Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;) | Page 209 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)

Responda
7198 mensagens
telmad -
Desde 24 Out 2009

LindaFonseca escreveu:
É verdade Telma... Ando numa ansiedade que só visto

Nem me fales, eu ando nervosa, Graças a Deus já estou em casa a repousar Piscar o olho Se ainda tivesse a trabalhar morria...
Ando mesmo é preguiçosa, tenho um montão de roupa para passar, mas vontade não tenho nenhuma, o vapor, e o estar de pé a passar, deixa-me sem vontade.........

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

Visitem a minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/46093

SMother2011 -
Desde 14 Mar 2011

Em primeiro lugar, muitos Parabens a todas as mamas que ja tiveram os seus rebentos. Espertalhão

Eu fui a consulta das 37 semanas, fiz p ctg e ta tudo ok, ainda tenho o colo fechadinho, a medica acha que vou chegar
as 40 semanas! Careta

Beijinhos a todas

A minha princesa nasceu a 13/10/2011!!
Ser mãe é realmente a melhor coisa do mundo!
Afilhada da Kat4 - DPP 07/10 E Madrinha da RitaTM - DPP 02/11 e da Marta Marco - DPP 12/10
Tudo de Bom para a minha Madrinha e para as minhas Afilhadas e para os vossos bebes.

LindaFonseca -
Desde 25 Ago 2011

telmad escreveu:
LindaFonseca escreveu:
É verdade Telma... Ando numa ansiedade que só visto

Nem me fales, eu ando nervosa, Graças a Deus já estou em casa a repousar Piscar o olho Se ainda tivesse a trabalhar morria...
Ando mesmo é preguiçosa, tenho um montão de roupa para passar, mas vontade não tenho nenhuma, o vapor, e o estar de pé a passar, deixa-me sem vontade.........

Ui! Eu tenho a sorte da minha sogra me tratar de tudo em casa...Desde a roupa á limpeza... Ela vem 2 vezes por semana para me ajudar e ver se eu preciso e alguma coisa... Estou de baixa com uma gravidez de risco desde o dia 27 de Junho e não posso fazer esforços...

Data de nascimento: 29.03.1980
Distrito: Lisboa
Nasceu a minha princesa no dia 19.10.2011 ás 19h26

dpereira85 -
Desde 19 Abr 2011

Também aguardo o meu para 24/Outubro.. Começa a ansiedade. Boa sorte para nós. Careta

BB 22 -
Desde 19 Abr 2009

Olá a todas! Muitos parabéns ás mamãs que já têm os pequenitos cá fora. Eu estou desejosa por esse momento! Sorriso Agora parece que a única coisa que fazemos é esperar...como tenho tido uma enorme dor ciática, ainda ando mais impaciente e parece que o tempo custa mais a passar. Mas no domingo tive uma enorme surpresa! Um chá de bebé com os meus amigos e família! Não sabia de nada, fui apanhada completamente de surpresa e fartei-me de chorar! Sorriso Senti-me mesmo especial, ou melhor, senti que estão todos à espera da minha pequenita com muito carinho. Fizeram jogos, trouxeram prendinhas, fizeram um filme...enfim...foi fantástico.

Quando me passarem as fotos venho aqui partilhar. Alguém mais fez um chá de bebé? Se sim, partilhem também Sorriso São momentos que ficam pra sempre na nossa memória.

Beijinho a todas e vamos esperar pra ver quem é o próximo bebé a sair! Piscar o olho

Sobre BB 22

BB

DPP - 08/10/11

LindaFonseca -
Desde 25 Ago 2011

dpereira85 escreveu:
Também aguardo o meu para 24/Outubro.. Começa a ansiedade. Boa sorte para nós. Careta

Parabéns! Uma hora pequenina para todas nós e mais importante, que os nossos rebentos venham com saúde!

Patricia e Fabio -
Desde 01 Jul 2011

Parabeeeens Vera , felicidades para ti e para a Maria =)
Tudo de booom
Beijinhosss
Esta quaseee aiii Segredo

Tiago Miguel , 14.10.2011 23h25m 3.180kg 49.5cm
Es lindoooooooooooooo meu bem mais precioso, o unico que consegue dar alegria as nossas vidas , somos os papas mais babados do mundo!

ailec semog -
Desde 30 Jan 2009

ola a tdas. vim agr da consulta, a Ariana esta bem e ja deu a volta, fiquei um pouco preocupada qd a medica me disse ke ela ia ser pequenina e magrinha, pois so pesa 2 kilitos. sera normal? bjinhos a tdas e parabens as mamas ke ja teem os vosos bebes nos braços mtas felicidades!

Smeagol -
Desde 04 Jan 2010

Parabéns Vera, Bem vinda a Maria.
Q continue tudo a correr bem.

Mguimarães o meu bebecas às 35 semanas tinha 2.073 kg, ou seja menos q o teu, e só tive de descansar e às 37 semanas ele tinha 2.573 kg, por isso relaxa e vais ver q ainda vai engordar.

A mamã q a bebé n está a crescer, vais ver q cá fora tudo é diferente e rápido. E incubadora, qq um pode ir, mesmo tendo o peso normal.

Bjocas a todas e está tudo na recta final :).

Eu hj fui fazer os treinos da respiração na sala de partos...lol vai ser giro....

Sobre Smeagol

Positivo - 28 Janeiro 2011
DPP - 02 Outubro 2011
Rafael o meu menino mais lindo nasceu 28 Setembro 2011
DPP -04 Outubro 2013 ai vem a minha menina

sarafelix -
Desde 07 Jan 2008

Antes de mais:

Márcia, parabéns, o teu Rafael é lindo! Sorriso Adorei as fotinhas.

Vera, parabéns pela Maria! Muitas felicidades Sorriso

Marisa e restantes mamãs de bebés grandes: junto-me a vocês, pelo menos até 2ª feira, que é quando tenho a minha próxima consulta... O meu bebé também é grandote, às 32 e às 34 estava num percentil que rondava os 90, aliás às 34 semanas ele já pesava 2,890 kgs. Também sinto muitas dores pela barriga e pelas "partes baixas", embora por enquanto me continue a parecer que ele está solto cá em cima, e ainda não está encaixado...

Entretanto, continuo a tentar resolver a última chaticezita que me surgiu: marcaram-me a 1ª consulta no hospital de 3º trimestre, só que para... 8 de Novembro. Que anormalidade. Então eu tento ligar, ligar, ligar...e ninguém me atende o telefone, o que ainda me deixa mais enervada. Por este andar não faço os CTG, a menos que o meu GO privado me mande lá ir "informalmente" num dia em que lá esteja... Enfim.

Beijinhos a todas

Sobre sarafelix

Sara

MárciaGS -
Desde 26 Mar 2011

Tem calma, o que interessa é eles dizerem que o bebé está bem. Não te preocupes com o peso, o Rafael nasceu com 2445kg, Às 35 semanas e 6 dias, portanto ainda prematuro, e não precisou de incubadora. Desde q n tenham menos de 2kg, só vão para a incubadora se não estiver alguma coisa bem com eles e, por aquilo q vejo no teu contador, já estás de 38 semanas, portanto ele já está mais do q formado.

Beijinhos.,

MariaJPSilva -
Desde 12 Abr 2008

Hoje fui à penúltima consulta... Estou com 35s e 5d e o meu Rodrigo está enorme Sorriso
O Dr disse que ele irá nascer com 3500g e com 51cm às 38semanas...
Ainda bem que é cesariana porque caso contrário... nem quero pensar Piscar o olho
Ele já está encaixado e mexe infinitamente... por vezes até fico sem ar! Mas é preferível assim do que andar preocupada por ele não mexer...
Durante a gravidez toda engordei 7kg, nem eu acredito que só engordei isto, porque sou muito gulosa, nunca tive enjoos, azia, etc posso dizer que tive uma gravidez santa... mas a duas semanas de ter o meu Rodrigo parece que vou apanhar uma gripezita Triste pelo menos não paro de espirrar e já ando com o pingo no nariz e os olhos a lacrimejar... graças à minha sogra Piscar o olho espero que não seja nada pesado!!!

Boa noite a todas

claudiapacosta -
Desde 27 Dez 2010

Muitos parabéns Vera!!!!! <:P Felicidades para a bebé!!!

Bruna, não fiques preocupada, acalma-te, vai correr tudo bem! Beijinhos e muita força!

Hoje fui fazer o ctg, toque, análises à urina e uma eco rápida, está tudo bem com o bebé, o útero ainda esta fechadinho, para a semana o médico já me diz mais alguma coisa sobre a marcação da data da cesariana, mas já me foi dizendo que será lá para o dia 4 de Outubro! Ai,ai... estou ansiosa Nervoso ...

1ª estrelinha - 6 anos - Diogo
2ª estrelinha - André - nasceu às 39sem, com 3355kg, 49,5cm dia 8 de Outubro de 2011

carla kuaresma -
Desde 03 Jul 2010

Bem sempre que abro este topico,nasceu um bebe...:)
Estes meninos estao antecipar-se...:)
E eu ansiosa para ter o meu nos braços,nunca mais chega o dia Sonhador
Parabens a todas a recentes mamas,tudo de bom para os vossos bebecas:)

Carla&Gonxalo(amor verdadeiro,amor eterno)
Meu tesouro DANIELA E INES (",)
GRAVIDISSIMA=)27.01.11
Afilhada de Barbara_Ferro e de Silva75 =)

Lisa Borges -
Desde 10 Maio 2011

Já nasceu mais um bebe?? Parabéns mama Marta e parabéns Matilde!! Espero que tenha corrido tudo bem. Quando possível, partilhem connosco a vossa experiência e fotos da princesa!!
Com tantos bebes cá fora, cada vez me apetece mais fechar as pernas com força para ver se o meu não nasce!!
Já estou cansada da gravidez, quero voltar a ser eu outra vez, sem as restrições! Mas, depois de ver o que se passou na minha primeira gravidez, já antecipo as saudades que vou ter da barriguinha e da gravidez... Ai!!! Estas hormonas!!! è só sentimentos contraditórios!! Quero e não quero... Estou ansiosa e não estou... quero o piolho cá fora mas acho que aqui dentro está tão protegido... Estarei a ficar louca?!?!?!?! Tolinho O meu marido diz que sim mas para não me preocupar poque já era antes da gravidez... Espertalhão Espertalhão
Felicidades às novas mamas e bebes!!
Um quarto de hora pequenino a todas as futuras (brevemente) mamas!!
Beijinhos a todas!!

1ª Estrelinha - Raquel - 13-10-2004
2ª Estrelinha - Gonçalo - 19-10-2011

Os dias mais felizes da minha vida são sempre em Outubro...

Guida V -
Desde 30 Out 2010

Parabêns ás novas mamãs.
Estou grávida de 2ª viagem.
O meu primeiro tesouro, nasceu à 6 anos, de 35 semanas, com 2010kg e 44 cm. Não teve que ir para a incubadora, o médico disse ao meu marido que ele crescia cá fora, quando saí da maternidade pesava 1700kg. Hoje é um menino grande, saudável é o meu tesouro Espertalhão ....
O meu segundo tesouro (DPP 29/10) com 34 semanas já é uma bébé enorme fiz eco ontem pesa 2.970Kg Ufa!
Espero que este meu testemunho possa ajudar as mamãs que os bébés tenham o peso abaixo do "normal"
Boa sorte para todas Grande abraço

André (25/05/2005) e Matilde (DPP 29/10) - Amo-vos filhos

X@n@ -
Desde 12 Jan 2011

Olá,
Não venho ao forum á algum tempo e agora vejo que nasceram muitos bebés!
Muitos Parabéns ás mamãs, felicidades e muita saúde a esses apressadinhos (eheh), tenho a certeza que vai correr tudo bem. Espertalhão

Bjs

Sobre X@n@

X@n@

X@n@ -
Desde 12 Jan 2011

Olá,
Não venho ao forum á algum tempo e agora vejo que nasceram muitos bebés!
Muitos Parabéns ás mamãs, felicidades e muita saúde a esses apressadinhos (eheh), tenho a certeza que vai correr tudo bem. Espertalhão

Bjs

Sobre X@n@

X@n@

Lisa Borges -
Desde 10 Maio 2011

Guida V escreveu:
Parabêns ás novas mamãs.
Estou grávida de 2ª viagem.
O meu primeiro tesouro, nasceu à 6 anos, de 35 semanas, com 2010kg e 44 cm. Não teve que ir para a incubadora, o médico disse ao meu marido que ele crescia cá fora, quando saí da maternidade pesava 1700kg. Hoje é um menino grande, saudável é o meu tesouro Espertalhão ....
O meu segundo tesouro (DPP 29/10) com 34 semanas já é uma bébé enorme fiz eco ontem pesa 2.970Kg Ufa!
Espero que este meu testemunho possa ajudar as mamãs que os bébés tenham o peso abaixo do "normal"
Boa sorte para todas Grande abraço

André (25/05/2005) e Matilde (DPP 29/10) - Amo-vos filhos

Engraçado... As nossas histórias são parecidas!! Tenho uma menina com 6 anos (embora faça os 7 antes do mano nascer se ele não se apressar) e estou grávida de um rapaz enorme, com DPP a 29/10!! As únicas diferenças é que tens 1º o menino e depois a menina e eu estou ao contrário, e a minha filha não nasceu pequena. Nasceu às 37w e uns dias com quase 4 Kg. Onde vais ter a menina?

Deisy Martins -
Desde 04 Mar 2011

Parabéns a mais recente mama Sorriso
Bem a Margarida pregou-me um susto valente na segunda á meia-noite comecei a ter umas dores horriveis, eu nao sabia que dores eram porque supostamente as contraçoes vão e vêm e eu estava com aquela dor constantemente as 3h da manha já nao aguentava e chamei a ambulancia, expliquei a enfermeira e pela discrição ela disse que nao lhe pareciam contrações, era tipo dor de burro nao vinha e ia, mas depois veio o medico apalpou-me a barriga e disse logo que eram contrações, fez-me o toque, deram-me uma injecção para as dores (que nao as fez passar por isso nao sei para que foi) e mandaram para o ctg, se tivesse mais contrações fortes tinha de ficar lá, disseram-me que estava tudo bem e mandaram-me para casa. Estive ate ontem com a mesma dor. Mas amanha tenho consulta e falo com o meu medico. Conclusao ontem fui a correr fazer a barriga de gesso antes que ela desapareça, e comprar tudo o que me falta.

BEIJINHOSSS

Margarida, eu e o papá estamos à tua espera ♥

Data prevista: 29-09-2011 / super ansiosa
DPP Corrigida: 18-10-2011 / ainda mais ansiosa Sorriso

catia_x -
Desde 27 Mar 2011
I Love DMPM

Meninas nasceu hoje o bebe da Bibiskinha <:P nasceu às 12:59 com 3510 kg
<:P <:P <:P
É só bebes a nascer Espertalhão

Sobre catia_x

Positivo 27/01/2011
DPP: 03/10/2011 e foi mesmo neste dia Espertalhão Afonso chegaste!!!

Lisa Borges -
Desde 10 Maio 2011

catia_x escreveu:
Meninas nasceu hoje o bebe da Bibiskinha <:P nasceu às 12:59 com 3510 kg
<:P <:P <:P
É só bebes a nascer Espertalhão

1º, parabéns à mama!! E ao grande bebe!! Aguardamos ansiosas por notícias, relatos e fotos!!
Ai Jesus!!! Eu bem digo que pouca vão ser as barrigas que chegam a Outubro...
O que se passa? Os bebes resolveram fazer uma revolução contra o mês de Outubro??
Medo...

sissi1 -
Desde 28 Fev 2011

Parabéns à bibisquinha!

Realmente, é só bebes a nascer...

Quem é a próxima?

Sobre sissi1

Conheci o meu menino no dia 17/01/2007 com 3440kg e 49,5 cm! E a minha menina chegou no dia 26/10/2011 com 3310 kg e 48,3 cm!

Etelvina -
Desde 16 Out 2007

Parabéns às meninas que já têm os filhotes nos braços. A mim também já me apetece que ela nasça depressa. Começo a ficar ansiosa por tê-la perto de mim!!
Uma hora pequenina para todas!!!

claudiapacosta -
Desde 27 Dez 2010

Parabéns à bibisquinha!!!!! <:P Felicidades para o bebé!!!!

1ª estrelinha - 6 anos - Diogo
2ª estrelinha - André - nasceu às 39sem, com 3355kg, 49,5cm dia 8 de Outubro de 2011

sarafelix -
Desde 07 Jan 2008

Muitos parabéns!! Um beijinho grande Sorriso

Sobre sarafelix

Sara

-borboleta- -
Desde 17 Fev 2011

Muitos parabéns!! bjs Piscar o olho

Patricia e Fabio -
Desde 01 Jul 2011

Parabeeens para a mais recente mama eheheheh Careta
Tudo de bom , ai agora é so os bebecas a sair
beijinhos pa todas

Tiago Miguel , 14.10.2011 23h25m 3.180kg 49.5cm
Es lindoooooooooooooo meu bem mais precioso, o unico que consegue dar alegria as nossas vidas , somos os papas mais babados do mundo!

LindaFonseca -
Desde 25 Ago 2011

Mas estes bébés estão todos com pressa de nascer!!!

Parabéns Mamãs!!! <:P

SaraCarmo -
Desde 26 Abr 2011

Parabéns a todas que os bebecas ja nasceram felicidades Espertalhão

beijos a dobrar

Ps: começo a ficar ansiosa ehehe

Sobre SaraCarmo

Madrinha da Telmad e RitaTM Espertalhão
Afilhada de Kat4 e Susana Infante Espertalhão
Afilhadas e madrinhas lindas Espertalhão tudo de bom para nós Espertalhão
Irmã de Barriga da PatB Espertalhão

Outros tópicos relacionados

**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Pingo doce em saldos 50%
mamas atençao , hoje dia 1 de maio o pingo doce , tem uma grande promoçao .. quem fizer compras superiores a 100 euros so paga metade , por exemplo se fizerem compras no valor de 110 euros , a conta fica por 55 euros !!!! &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P...
Planos para o parto dos bebés de Março 2011 (e os bebés que já nasceram)
Ora então para ficarmos com uma espécie de cábula sobre quem vai ter o bebé quando, de que forma e porquê, aqui vai uma listinha: (Já nasceu)&lt;:P APARICIA: Tipo de parto? vaginal induzido / Quando? 38s+4d = 21 de Fevereiro / Motivo? presença da GO...
O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS
Ola meninas... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que querem ter a sua estrelinha o mais rapido possivel Nao vamos desanimar e sim lutar para este objectivo...
Bem-vindo
Não tem haver com o fórum mas não posso deixar passar em branco... Bem-vindo Vítor Pereira (já estava à espera... até ganhei apostas ...pena não haver prémio)
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! &lt;:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?