Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;) | Page 206 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)

Responda
7198 mensagens
Ana Robertson -
Desde 19 Fev 2011

Ola meninas, Nos ja estamos quase afazer 35 semanas. Ontem fomos fazer a eco e esta tudo bem! A placenta esta muito bem colocada, tenho imenso liquido amniotico, o Jack continua de cabeca para baixo e ja pesa 2,550kg Sorriso
Eu ainda nao comprei a cinta mas acho que vou experimentar.. nao tenho nada a perder! Ontem terminamos as APP e ainda bem que as fizemos. Sinto-me muito mais informada em relacao a tudo e o meu marido tambem achou toda a informacao muito util... Amanha vou finalizar as malas para a maternidade!
Falta tao pouco meninas.. basta ver pela quantidade de mamas que ja tem ca os bebes!! Parabens!!

Comecamos a tentar - Outubro 2010
Primeiro positivo - 14 de Fevereiro 2011
DPP - 24 de Outubro 2011 Sorriso

MMGC -
Desde 06 Out 2008

Obrigada por partilhares a tua experiencia. Apesar de ter sido induzido o teu parto foi muito rapido, quem me dera que o meu seja assim também.
Beijinho

Guida V -
Desde 30 Out 2010

Parabêns ás mamãs Palmas! e felicidades Olá!

SMPC -
Desde 28 Maio 2008

Parabens a todas a as mamas que ja tem os vossos bebes ca fora e uma boa continuacao para todas as que estamos a espera do tao desejado dia Sorriso

Tenho seguido o forum assiduamente, apesar de quase nunca participar acreditem que ja esclareci muitas duvidas e tirei muitos "macaquinhos do sotao". Agora que a dat se aproxima, a ansiedade ja comeca a ser cada vez maior. mas ha-de correr tudo bem :)!

TELMA, por favor podes acrescentar que e uma menina e vai ser MARTA prevista para 13 de OUTUBRO (o papa gostav muito que ela se atrasasse e nascesse no dia 18, dia do seu aniversario, vamos la ver)!

Uma boa continuacao para todas :)E uma hora pequenina para aquelas que os seus bebes insistem em nascer no mes de Setembro Sorriso

Sobre SMPC

28 Julho 2012, Positivooooo AGAIN Sorriso DPP: 10 Abril 2013

Conheci o grande Amor da minha vida a 14 Outubro 2011 as 12:25, com 3.360Kg e 52cm. Filhota linda :D!

Deisy Martins -
Desde 04 Mar 2011

Oh que bom tantos bebes ca fora e tantas mamas com os seus pequeninos nos braços.

Possas também queroooooooooooooooooooo, já estou quase com 36 semanas tenho a consulta no dia 22, a partir das 37 vou começar a ordem de despejo desta canita, é que a mama já está cansada Sorriso
Mas pronto ela é que decide quando quer vir cá para fora eu só vou dar um incentivozito. até porque estes ultimos dias tem sido dificil quando chega a hora de dormir, doí-me mesmo, eu durmo de lado porque sei que é mais aconselhavél mas nao tenho conseguido ela faz muito peso para o lado que me deito e começa-me a doer bastante, e tenho que me virar para cima, a vocês acontece?

Margarida, eu e o papá estamos à tua espera ♥

Data prevista: 29-09-2011 / super ansiosa
DPP Corrigida: 18-10-2011 / ainda mais ansiosa Sorriso

Clara Miguel -
Desde 11 Jan 2011

Parabéns às mamãs e aos bebés que já nasceram :).
Eu ando um pouco preocupada! Estamos de 35 semanas e tenho a impressão que tenho sentido menos o meu bebé. Já não dá tantos pontapés... verifico é q fico com a barriga por vezes mais dura no lado onde ele está. Acontece o msm com alguma de vocês?
Obrigada
Bjs

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40

Butterfly20 -
Desde 25 Mar 2011

Clara Miguel,

Acontece-me exactamente o mesmo... As vezes até fico assustada! E tb faço hoje as 35 semaninhas!

Vamos esperar para ver o que mais mamãs dizem ! Sorriso

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(♥)♥♥40

Angelina Sousa -
Desde 23 Jan 2008

Obrigado a todas pelas vossas palavras de conforto...
Sabe sempre bem ouvir (ou neste caso ler) aquelas palavras que mais queremos ouvir "logo, logo estarão em casa..."
Beijinhos e felicidades para todas!

Clara Miguel -
Desde 11 Jan 2011

Obrigada pela tua resposta. Já andava a stressar... So p o fim da proxima semana tenho consulta... Não vejo a hora d o ter ca fora;)Qd fizeste a ultima eco? Eu fiz às 31 semanas. Ele ja pesava 2400Kg será por isso q mexe menos?!
Beijinhos

Desde 29 Mar 2011

Parabéns a todas as mãmãs e bébés que já nasceram.

Hoje faço 37 semanas e estou super ansiosa de ver o meu bebecas, espero
que a minha hora seja pequenina , já não sou mãe de 1ªviagem mas acreditem
que a ansiedade ainda é pior, na 1ª o parto foi induzido e estive umas 12 horas a fazer a dilatação e há alguns anos atrás ( 16 anos) fala-se na epidural mas só quem tinha uma credencial é que a podia tomar! Passados
três anos já davam a epidural mas como entrei já com 6 dedos de dilatação
já não foi possivel administrarem, espero que desta vez possa usufruir da tão falada epidural pois desta vez estou com um pouco de receio , o meu bebecas é um pouquito maior que as anteriores !
Na próxima semnana irei fazer o tão falado toque ( urghhh!) e darei
noticias pois apesar de não ser a 1ª vez passados 13 anos é como se fosse!
Beijinhos a todos e pensamento positivo

DDP - 07.10.2011

Clara Miguel -
Desde 11 Jan 2011

Vais ver que sim que daqui a nada ja estao em casa a dar mt trabalhinho à mamã;).
E tu como estás a recuperar?
Espero q esteja td ba correr bem.
Um beijinho mt grd e pensamento positivo

Butterfly20 -
Desde 25 Mar 2011

Olha eu fiz uma as 31 e tava comm 1600kg,
Ontem ( praticamente as 35) tava com 2344kg...

Já tão grandinhos, tao todos encolhidos teem pouco espaço ! Tadinhos Espertalhão

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(♥)♥♥40

Aifos_Oliv -
Desde 22 Mar 2011

Parabéns às mamas cujos bebés já nasceram!Queremos ver fotos... Grande abraço
Não sei quanto a vocês mas cada vez que venho aqui e vejo que nasceu outro bebé fico cá com uns nervos! Sorriso
Tenho de me despachar a preparar o que falta para receber a minha filhota! Apaixonado
A minha filhota está sentada pelo k provavelmente vai nascer de cesariana, sabem se também se pode usar faixa quando se faz cesariana?

A luz da minha vida nasceu às 18:12 de dia 12/10/2011 com 3.790kg,49 cm!
-----------------------------------------------------------------
DPP 9 de Janeiro de 2014
Positivo a 17/04/2014

ana Folgado -
Desde 29 Jun 2010
I Love DMPM

Parabens mamãs e bebes já cá fora...

no dia 20/10/2011 a minha vida ganhou outro sentido...
Dinis és a minha luz
http://demaeparamae.pt/galerias/eu-e-a-minha-mae/307851-eu-meu-pintainho

Vera Ccampos -
Desde 15 Mar 2011

Olá
Acho que sim, podes usar faixa mesmo sendo cesarina, pelo menos conheço amigas que usaram e até dizem que ajuda bastante por causa dos pontos.

Beijinhos

LaraS -
Desde 18 Abr 2011

Parabéns às mamãs que já têm os seus bebés consigo! Agora que nos aproximamos de Outubro o contador começa a não dar tréguas e vamos tendo cada vez mais bebés a espreitar o nosso mundo Espertalhão

Da minha parte hoje completo as 37 semanas e é uma sensação que traz algum nervosismo. Continuo sem sinais de que o rapaz queira aparecer por agora, cada vez mais tenho o pressentimento que será preguiçoso para aparecer Soneca

Em relação a cintas e faixas, foi-me totalmente desaconselhado, pois apesar de funcionar bem nos propósitos estéticos de ajudar na barriguinha, o que faz é empurrar os órgãos para baixo, forçando o períneo que estará debilitado depois do parto, e no futuro pode dar origem a incontinência. Foi o que me explicaram e por isso vou optar por não arriscar.

Quanto aos movimentos, nesta altura ele mexe-se menos, de facto, pois tem cada vez menos espaço, mas quando o faz nota-se mais do que há uns tempos.

Por último partilho convosco uma preocupação recente, esta noite apareceram-me umas borbulhas grandes nas costas e nos braços, não sei se foi do dia super stressante de ontem, do calor insuportável ou se foi algo que comi. Tenho andado a controlar a ver se não aparece mais nenhuma mas pensei logo em ir às urgências com medo que isto atinja o bebé. Por outro lado acho exagerado, mas nesta altura parece que tudo importa, estou aqui no vai-não vai.
Bjinhos!

Sandrinha B -
Desde 10 Dez 2010

Lara S ,
A mim aconselharam-me a colocar a cinta deitada, para q os orgãos estarem no seu lugar...eu assim o fiz e já no tempo da minha m mãe á conselharam a fazer assim ...
Cada corpo é um corpo e reagem de maneiras diferentes !

Maria Carolina já nasceu ... o mano está orgulhoso dela Piscar o olho

Débora Diana -
Desde 22 Ago 2011

Parabens a todas as mamas e bebes que ja nasceram Sorriso
Mas espero que isto nao seja tendencia ,porque apesar de estar ansiosa,espero que o meu baby nasça na data prevista sem induçoes nem cesariana.. Careta
Bjnhos e felicidades

Dianinha + Carlinhos = Djamar <3

TâniaS.. -
Desde 30 Jun 2011

Parabéns as mais recentes mamas.
Eu fui hoje ao meu GO e tal como previsto a minha bebecas não chegara a Outubro na barriga.
Estava preocupada porque na ultima consulta ela estava no percentil 5 porque a minha placenta esta ja muito envelhecida.
Mas desta vez vim muito contente porque neste mês ela ganhou muito peso e já tem 2.800kg Palmas! Palmas!
O meu GO diz que ela esta optima e pronta para nascer e se não nascer ate dia 28 tenho de ir nesse dia para o hospital para me induzirem o parto, porque a placenta já não aguenta mais.

Agora sim, estou com os níveis de ansiedade ao rubro. Espertalhão

Bjinhos a todas.

Sobre TâniaS..

A minha estrelinha nasceu a 1 de Outubro

MárciaGS -
Desde 26 Mar 2011

Meninas, definitivamente faixa e não cinta. Isto porque vão estar doridas lá em baixo e a faixa é muito mais simples de colocar, além de eu achar que aperta bem mais. Eu coloquei a minha logo assim que saí da maternidade e só não coloquei antes porque como o Rafael se antecipou tive q ir comprar à pressa. Vi resultados logo no primeiro dia, aconselho. A minha é da farmácia, uma embalagem branca com letras rosa, mas n me lembro o nome. Custa 25 euros.

Beijinhos,
Márcia

MárciaGS -
Desde 26 Mar 2011

Como prometido, deixo aqui algumas fotos do quarto do Rafael. Ainda falta o tapete e uns cestos para colocar os produtos porque não chegaram a tempo.

MárciaGS -
Desde 26 Mar 2011

O Rafael continua a ser um anjinho. Só come e dorme, não chateia nada e a adaptação a casa correu maravilhosamente. Ontem fomos ao pediatra, já começou a recuperar algum peso: nasceu com 2445, saiu da maternidade com 2275 e ontem tinha 2360kg. Ele disse que estava tudo óptimo com ele e não havia qualquer razão para preocupação, apesar de ser prematuro.

Eu também estou a ter uma recuperação excelente, praticamente já não sinto nada. Levei apenas 4 pontos e neste momento já só me falta perder 1,5kg para estar no meu peso anterior.

Um conselho: quem não comprou, compre os bicos de silicone da Medela para ajudar na amamentação nos primeiros dias. Normalmente eles são preguiçosos para pegar nos nossos bicos e com aquilo treinam-se muito bem. Eu tinha levado uns da Chicco para a maternidade, mas eram grandes demais para ele, estes da Medela são os mais pequeninos que há. Foram mm as enfermeiras na MAC que me mandaram ir comprar. No primeiro dia da visita lá foi a minha mãe à farmácia e, se até ali ele tinha alguma dificuldade em mamar e eu suava para conseguir q ele pegasse como deve ser, a partir daquele momento foi um sonho para os dois:)

À medida q me for lembrando de dicas interessantes venho aqui colocar.

Aqui vai também umas fotos do Rafael.

canita -
Desde 04 Abr 2008

Antes de mais, Parabéns a todas as mamãs que já tiveram os seus filhotes!!! E é tão bom ver as fotos!!! Dá uma ansiedade!!! eheheh

Quanto às mamãs que referem que sentem menos os babys, comigo acontece o mesmo, parece que ela já não anda aqui num reboliço tão grande como anteriormente. Mas desde que nos os vamos sentindo com regularidade isso é que é importante. Eles também já estão muito apertadinhos...

As noites continuam complicadas, hoje bati os record, 5 vezes de xixis...bolas, e algumas dores...mas pronto.

Começo-me a sentir invadida pelo nervoso miudo, aliás pelo medo mesmo!!! ehehe epá tenho mesmo medo... Quando são aquelas picadinhas cá em baixo, já me encolho, imagino as "outras" dores.. Bem, agora mesmo acabei de sentir uma picada parece na vagina...voces também sentem? Hoje então estou a sentir imenso...

beijinhos meninas

Aifos_Oliv -
Desde 22 Mar 2011

Márcia, o teu filho é lindo! Apaixonado
Ainda bem que está a correr tudo bem convosco. O quartinho dele está amoroso!
De olhar para o teu filho ainda fico mais ansiosa por conhecer a minha! Sorriso

Muitas Felicidades!

Beijinho

A luz da minha vida nasceu às 18:12 de dia 12/10/2011 com 3.790kg,49 cm!
-----------------------------------------------------------------
DPP 9 de Janeiro de 2014
Positivo a 17/04/2014

MariaJPSilva -
Desde 12 Abr 2008

Parabens Marcia o teu filhote é lindo e o quarto tb...

Não vejo a hora de ter o meu... Piscar o olho

Beijinhos e felicidades a tds as mamas que ja tiveram o seu filho.

babylee -
Desde 06 Nov 2006

parabéns marcia o teu bebé é lindo.
canita eu tb estou igual é com cada pontada lá em baixo....bolas que dores,ando mto cansada,inchada...tenho tdo lol
bjs

Lisa Borges -
Desde 10 Maio 2011

Parabéns!! O piolho é lindo!!
Ainda bem que estão os dois tão bem!!
O quarto está muito giro!!
Felicidades e, por favor, vai partilhando experiências!! Nós agradecemos!

1ª Estrelinha - Raquel - 13-10-2004
2ª Estrelinha - Gonçalo - 19-10-2011

Os dias mais felizes da minha vida são sempre em Outubro...

Lisa Borges -
Desde 10 Maio 2011

Lisa Borges -
Desde 10 Maio 2011

Patricia e Fabio -
Desde 01 Jul 2011

Realmente o teu bebeqinhas é muito lindo Marcia .. parabens e muitas felicidades! Tudo de booom
beijinhoooos

Tiago Miguel , 14.10.2011 23h25m 3.180kg 49.5cm
Es lindoooooooooooooo meu bem mais precioso, o unico que consegue dar alegria as nossas vidas , somos os papas mais babados do mundo!

Outros tópicos relacionados

Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013
Olá Meninas! Sei que já há grupos de grávidas de Agosto/Setembro. No entanto gostaria de saber quais as mamãs grávidas que vão ter os seus bebes entre 1 e 29 de Setembro, pois estaremos todas de mesmo tempo de gestação e seria muito mais simples...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...
Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick &lt;:P Gonçalo 13Maio Diiana &lt;:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 &lt;:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara &lt;:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 &lt;:P Yara 20Junho...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...