Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;) | Page 201 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)

Responda
7198 mensagens
catia_x -
Desde 27 Mar 2011
I Love DMPM

Isso das consultas a partir das 36 depende... eu por exemplo só tenho a primeira consulta no hospital (ctg) marcada para as 39 semanas, no meu centro de saude só nos mandam para o hospital às 39 ou em caso de risco... mas a partir da semana que vem começo a ter consultas semanais no centro de saude...
Bjs Beijinho

Sobre catia_x

Positivo 27/01/2011
DPP: 03/10/2011 e foi mesmo neste dia Espertalhão Afonso chegaste!!!

MuninaRute -
Desde 10 Set 2011

Sou mama de outubro DPP 22.10.2011 Tomás Salvador

Mguimaraes -
Desde 06 Jul 2009

Hei-a mais um Tomás... Sorriso

bjs a todas

Claudinha
Madrinha Babadaaa da NOKASROAZ Sorriso
Afilhada da Andreia36

Patricia e Fabio -
Desde 01 Jul 2011

Olaaa mamas ... ja somos tantas posha eheheh
Mamas eu vim ca divulgar os meus trabalhinhos e se alguma tiver interessada que me diga , eu neste momento estou desempregada e entao tou a ver se csg vender assim estas coisinhas de ponto cruz etc ..vou deixar as fotinhas de alguns que ja fiz
beijoqinhaaas

Tiago Miguel , 14.10.2011 23h25m 3.180kg 49.5cm
Es lindoooooooooooooo meu bem mais precioso, o unico que consegue dar alegria as nossas vidas , somos os papas mais babados do mundo!

LaraS -
Desde 18 Abr 2011

Olá a todas,
O tempo agora já não é tanto mas tenho conseguido acompanhar o tópico, parece que estamos todas naquela fase final em que as semanas custam a passar. Falo por mim, tenho estado com sentimentos contraditórios: por um lado estou um pouco farta de tantas noites a dormir 3 ou 4 horas e das limitações físicas que este estado causa, por outro lado queria que ele só nascesse no final do tempo. Enfim, não está a ser das minhas melhores fases.

Não tenho sentido qualquer sinal que indique a proximidade do parto, estou curiosa para ver o CTG que irei fazer na consulta de 2ªfeira.

Aqui por casa temos tudo mais ou menos preparado, faltam apenas alguns elementos do quartinho (poltrona, tapete, etc).

Bjinhos e que continue tudo a correr pelo melhor!

vansferreira -
Desde 22 Maio 2011

Olá Patrícia!!Andava mesmo a procura de quem me fizesse uma coisinha dessas (n sei o nome LOOOOL) para pendurar a chucha do meu bebecas!!!É que com o nome dele é um tanto dificil achar o que quer que seja à venda!
Queria 2 (mas assim com cores divertidas tipo laranja,verde,a mim os rosas e azuis enjoam-me um bocado...) e com o nome dele DAMIEN.
Agradecia que me enviasses MP com o valor e como fazemos relativamente ao pagamento.
Bjinhos

Dia 14/10 "O dia em que o Mundo parou"
Nasce o Damien às 38 semanas com 3440g e 51cm!!Missão cumprida!

Smeagol -
Desde 04 Jan 2010

Adorei as tuas coisas,

Podes-me enviar fotos para o email, [email protected], gosto sempre de oferecer coisas diferentes para o Natal, e acho mt interessante essas coisas. Tb faço ponto cruz, mas a paciência é pouca LOL, e assim sempre se ajuda alguma mamã de Outubro.

Bem vinda à nova mamã.

bjus

Sobre Smeagol

Positivo - 28 Janeiro 2011
DPP - 02 Outubro 2011
Rafael o meu menino mais lindo nasceu 28 Setembro 2011
DPP -04 Outubro 2013 ai vem a minha menina

sissi1 -
Desde 28 Fev 2011

Bom dia meninas!

Estou com uma constipação que não desejo a ninguém! Eu e o meu menino. Passei a noite acordada a tratar dele... cheio de febre.
Era só que me havia de aparecer agora.

Bom domingo a todas! Beijinhos

Sobre sissi1

Conheci o meu menino no dia 17/01/2007 com 3440kg e 49,5 cm! E a minha menina chegou no dia 26/10/2011 com 3310 kg e 48,3 cm!

Patricia e Fabio -
Desde 01 Jul 2011

Ola linda.. sim claro vou.te mandar alguns dos meus trabalhos por mail .. beijinhos

Es lindoooooooooooooo meu bem mais precioso, o unico que consegue dar alegria as nossas vidas , somos os papas mais babados do mundo!

MariaJPSilva -
Desde 12 Abr 2008

Meninas na Well's tem uma promoção do Intercomunicador BabyViewer 2500 - Topcom com 50% desconto cartão continente... ele custa 213€ e fica por 106,5€...
É este:

http://www.clinicase.pt/epages/187547.sf?ObjectPath=/Shops/187547/Produc...

Depois para quem quiser seguir Promoções de tudo existe este:

http://demaeparamae.pt/forum/promo-esfraldaspapasfrutinhasroupas-etc-etc...

Beijinhos

SaraCarmo -
Desde 26 Abr 2011

Olá meninas hoje completamos 34 semanas, estamos na recta final ansiedade aumenta Careta

beijos a dobrar

Sobre SaraCarmo

Madrinha da Telmad e RitaTM Espertalhão
Afilhada de Kat4 e Susana Infante Espertalhão
Afilhadas e madrinhas lindas Espertalhão tudo de bom para nós Espertalhão
Irmã de Barriga da PatB Espertalhão

Deisy Martins -
Desde 04 Mar 2011

ai meninas como isto anda, queremos é todas os nossos nenecas ao pé de nós..Eu não gosto nada de dizer isto até me sinto mal mas estou um bocadinho fartita de estar gravida. Possas é muito peso, não consigo mexer-me bem e a ansiedade dá cabo de mim, mas pronto lá se aguenta.
Eu na ultima consulta que ja foi ha um mes e tal ja tinha 15kg a mais, pesava 54kg e estou com 69kg até fiquei de boca aberta mas como as mamas dizem nao quero saber quero é que a minha menina coma bem quando ela sair ca para fora aí sim preocupo-me com isso...
JINHOS A TODAS !!

Margarida, eu e o papá estamos à tua espera ♥

Data prevista: 29-09-2011 / super ansiosa
DPP Corrigida: 18-10-2011 / ainda mais ansiosa Sorriso

SaraCarmo -
Desde 26 Abr 2011

Deisy Martins escreveu:
ai meninas como isto anda, queremos é todas os nossos nenecas ao pé de nós..Eu não gosto nada de dizer isto até me sinto mal mas estou um bocadinho fartita de estar gravida. Possas é muito peso, não consigo mexer-me bem e a ansiedade dá cabo de mim, mas pronto lá se aguenta.
Eu na ultima consulta que ja foi ha um mes e tal ja tinha 15kg a mais, pesava 54kg e estou com 69kg até fiquei de boca aberta mas como as mamas dizem nao quero saber quero é que a minha menina coma bem quando ela sair ca para fora aí sim preocupo-me com isso...
JINHOS A TODAS !!

Olá linda, nao es a unica a pensar isso deixa la. Eu pesava 57kg e ja vou no 72kg Careta o que interessa e eles estarem bem. está quase quase Piscar o olho

beijos a dobrar

Sobre SaraCarmo

VeraFerreira -
Desde 26 Set 2007

Eu tb estou como uma mama aqui do Forúm.....um cadinho farta..... porque me sinto mesmo pesada..... Estou de 36 semanas e já cá cantam 14 quilos...... Sinceramente nao sei como as pessoas obesas conseguem aguentar tanto peso....coitadas.....

De resto estou ansiando pela chegada da minha inquilina..... Sorriso Que me disseram que agora ia começar a mexer menos mas eu acho que ela MEXE CADA VEZ MAIS.... e como ta sentada tem a cabeça em riste aqui junto ao meu peito que ate parece que a minha pele vai rasgar..... e as vezes doi LOL

Madrinha Liliana M Franco Piscar o olho

Patricia e Fabio -
Desde 01 Jul 2011

ola mamas do mês do meu Tiago Careta
Queriamos pedir que visitassem o nosso blog
http://cantinhodasartes-patricia.blogspot.com/
Beijinhos e obrigada

van89 -
Desde 18 Abr 2011

Patricia e Fabio escreveu:
ola mamas do mês do meu Tiago Careta
Queriamos pedir que visitassem o nosso blog
http://cantinhodasartes-patricia.blogspot.com/
Beijinhos e obrigada

ola patricia .. temos a mesma DPP eheh. gostei das tuas correntes de chuchinha .. fazes com bonecos do winni the pooh? e as fralditas? bjs

Sobre van89

Ajudo mulheres a alcançarem um vida com mais realização pessoal e profissional .

Se te fizer sentido segue-me- https://www.facebook.com/Vanessa.independenciaproposito/

Mãe do malandro Leandro. Nasceu no dia 26 de outubro com 3.864 kg e 49.5 cm com 41+1 semanas Sorriso

Patricia e Fabio -
Desde 01 Jul 2011

Pois temos querida =P posha ando anciosa
As correntinhas de chucha faço com os bonequinhos da disney mas so há alguns...
As fraldas faço com qualquer boneco seja da disney ou nao linda

Patricia e Fabio -
Desde 01 Jul 2011

Ta aqui uma fotinha com uma fralda do winnie the pooh para veres que nao ta la no blog

claudiapacosta -
Desde 27 Dez 2010

Passei só para ver como andavam por aqui e para partilhar com vocês que hoje completamos as 35 semanas! <:P Hoje pela 1ª vez incharam-me os pés e estou mesmo cansadita, só por andar às compras, já comprei a espreguiçadeira para o meu piqueno é da Fisher Price (Tema ZOO) com animaizitos, música e vibrações, é muito giro.Passem muito bem a noite e descansem bem...

1ª estrelinha - 6 anos - Diogo
2ª estrelinha - André - nasceu às 39sem, com 3355kg, 49,5cm dia 8 de Outubro de 2011

estrela23 -
Desde 22 Abr 2008

ola a todas quero desde ja dar os parabens as novas mamas. passei por ca pra vos deixar umas fotos da minha princesa que neste momento ja tem 2090kg Sorriso beijinhos.

estrela23 -
Desde 22 Abr 2008

coloquei mais fotos mas deram erro...essa que aparece foi mesmo quando nasceu.

carla kuaresma -
Desde 03 Jul 2010

Ai estrela 23 so de olhar p tua bebecas fico ainda mais ansiosa...:)
Que bebe lindo:)

Carla&Gonxalo(amor verdadeiro,amor eterno)
Meu tesouro DANIELA E INES (",)
GRAVIDISSIMA=)27.01.11
Afilhada de Barbara_Ferro e de Silva75 =)

carla kuaresma -
Desde 03 Jul 2010

Ai estrela 23 so de olhar p tua bebecas fico ainda mais ansiosa...:)
Que bebe lindo:)

GRAVIDISSIMA=)27.01.11

carla kuaresma -
Desde 03 Jul 2010

Ola queridas...bem surgiu-me aqui uma duvida...
Na mala para a maternidade,voces levam as vossas coisas juntamente com as do bebe,ou levam duas mals,a do bebe e a vossa???!!!
e que eu estou a por tudo numa so mala,ate pk nao tenho mais malas... Preocupado

GRAVIDISSIMA=)27.01.11

Ana Robertson -
Desde 19 Fev 2011

Obrigada a mama que me repondeu sobre as consultas a partir das 36 semanas!
Estrela23 a tua bebe e' um sonho... PARABENS!!!
Eu quanto a mala vou levar duas. Uma para mim e outra para o Jack. Eu nao sei o que pedem para levar ai em Portugal mas aqui pedem (alem de outras coisas, claro) 1 pacote de fraldas dos pequenos, 2 pacotes de pensos e 1 pacote de discos de amamentar... so isso quase que me enche uma mala!!!
Esta semana vou fazer a ultima eco... Estou ansiosa por o ver e ver se as costinhas dele ja se estao a virar para a frente para dar um bocadinho de descanso as minhas!!
Bjnhs a todas
**

Comecamos a tentar - Outubro 2010
Primeiro positivo - 14 de Fevereiro 2011
DPP - 24 de Outubro 2011 Sorriso

SaraCarmo -
Desde 26 Abr 2011

Ana Robertson escreveu:
Eu quanto a mala vou levar duas. Uma para mim e outra para o Jack. Eu nao sei o que pedem para levar ai em Portugal mas aqui pedem (alem de outras coisas, claro) 1 pacote de fraldas dos pequenos, 2 pacotes de pensos e 1 pacote de discos de amamentar... so isso quase que me enche uma mala!!!
Esta semana vou fazer a ultima eco... Estou ansiosa por o ver e ver se as costinhas dele ja se estao a virar para a frente para dar um bocadinho de descanso as minhas!!
Bjnhs a todas
**

Olá linda, somos tantas que por vezes n leio tudo. Sim a partir das 35 36 semanas as visitas ao medico é de semana a semana. As malas aqui tb temos que levar essas coisinhas todas, eu tb tenho duas malas feitas. Temos que levar camisas de dormir e robe e tudo o que faça parte da nossa higiene. Para os bebes tb temos que levar toalha de banho as roupinhas e as fraldas de pano assim como fraldas descartaveis. Por isso tem que ser mesmo duas malas Careta

beijos a dobrar e estamos quase todas lá Piscar o olho

Sobre SaraCarmo

SaraCarmo -
Desde 26 Abr 2011

Ana Robertson escreveu:
Bjnhs a todas
**

Olá linda, somos tantas que por vezes n leio tudo. Sim a partir das 35 36 semanas as visitas ao medico é de semana a semana. As malas aqui tb temos que levar essas coisinhas todas, eu tb tenho duas malas feitas. Temos que levar camisas de dormir e robe e tudo o que faça parte da nossa higiene. Para os bebes tb temos que levar toalha de banho as roupinhas e as fraldas de pano assim como fraldas descartaveis. Por isso tem que ser mesmo duas malas Careta

beijos a dobrar e estamos quase todas lá Piscar o olho

Sobre SaraCarmo

jteles -
Desde 02 Set 2010

estrela, A bebe está tão crescida já!! vais ver que passa num instante Piscar o olho

Para a mamã que perguntou das malas, a mala que eu vou levar, um dos lados tem uma rede, logo, de um lado pus a roupa da ju, fechei com a rede, e no outro lado, pus as minhas coisas. Mas eu vou para a clisa...
Pus na mala coisas que não pedem...
E fiz o saco das fraldas, já disse ao papá onde estão as coisas, e também avisei a minha melhor amiga, onde estão as coisas, se for preciso vir a correr buscar alguma coisa

Sobre jteles

02/07/07 a minha vida ficou mais completa, desde o momento em que te ouvi chorar, e te puseram perto de mim e os teus olhos brilharam!Amo te muito princesa Lota.
13/02/11, a Lota finalmente vai ter companhia
14/05/16 a cor azul entrou na nossa vida

sissi1 -
Desde 28 Fev 2011

Bom dia a todas as mamãs...
Estrela, a tua menina é linda, dá vontade de ter a minha cá fora. É que sou mesmo obrigada a concordar com as outras mamãs. Estou tão cansada, a barriga pesa tanto. Mas já falta pouquinho.
Hoje tb já estou melhor desta gripe. ontem até tive um pontita de febre, mas já passou.

Tenham um optima segunda feira.

Beijinhos

Sobre sissi1

Conheci o meu menino no dia 17/01/2007 com 3440kg e 49,5 cm! E a minha menina chegou no dia 26/10/2011 com 3310 kg e 48,3 cm!

Lisa Borges -
Desde 10 Maio 2011

estrela23 escreveu:
ola a todas quero desde ja dar os parabens as novas mamas. passei por ca pra vos deixar umas fotos da minha princesa que neste momento ja tem 2090kg Sorriso beijinhos.

Tão Linda!!
Parabéns!!

1ª Estrelinha - Raquel - 13-10-2004
2ª Estrelinha - Gonçalo - 19-10-2011

Os dias mais felizes da minha vida são sempre em Outubro...

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Grupo das Barrigudinhas Olímpicas e de Dezembro :) Mamãs de Dezembro, juntem-se a nós!!!
Olá meninas,se bem se lembram,temos o cantinho das treinantes Olímpicas, e tínhamos tb o das grávidas, mas a menina q o abriu deixou de aparecer...Assim,para ñ andarmos todas espalhadas, decidi criar este cantinho, para as mamãs de Dezembro e quem...
HOSPITAL CUF DESCOBERTAS
Olá Mamãs!! Procurei aqui no fórum se já havia algum tópico do género mas não encontrei, por isso resolvi criar este cantinho para podermos partilhar as nossas experiências, tirar dúvidas que vão surgindo, falarmos dos nossos bebecas, dos nossos...
Gravidas que vao ter bebe em novembro 2009
Ola meninas, passei da parte de treinantes para gravidas e ainda bem... Sou mamã de segunda viagem... Estou gravida e estou muito feliz... Bem pelas minhas contas a minha estrelinhas nasçe a 25 de Novembro... Quem tambem vai ter bebe em novembro?...
Grávidas tontinhas :)
Olá meninas Para quem já me conhece (e não conhece também claro) sou mãe de 2ª viagem, ao fim de 6 ciclos consegui a minha tão desejada estrelinha que pela data do utlimo red nascerá dia 20 de Julho, neste momento é ainda muito pequenina mas já é...
Mamas de AVEIRO de 2010 / 2011 - Já somos 27 Mamãs e 28 Bebes - IUPIIIIIII
Olá a todas Criei este tópico para conhecer mamas de Aveiro de 2010, e para relatar todas e quaisquer experiencias. Estou de 21 semanas de uma menina a Matilde, já efectuamos metade da ecografia morfologica, sim metade pois a malandra não virava...