Futuras MAMÃS de MAIO de 2013- JÁ SOMOS TANTAS!!! | Page 18 | De Mãe para Mãe

Futuras MAMÃS de MAIO de 2013- JÁ SOMOS TANTAS!!!

Responda
3767 mensagens
Sara de Sousa C... -
Desde 23 Jan 2012

Olá! Escrevi a mensagem e pensei que tinha enviado, mas pelos vistos não chegou a seguir. Mas desta é que foi.

Em treinos desde Maio 2012

Sara de Sousa C... -
Desde 23 Jan 2012

Joana Neto Alves escreveu:
olá... sou nova por aqui...
descobri a minha gravidez no dia 4 de setembro e ontem fui à minha primeira consulta... estou grávida de 6 semanas e com data prevista de parto para dia 08 de maio de 2013... super feliz!!!!
ando super preocupada com uma cólicas fortes que tenho sentido... mas o meu GO diz q é normal... ontem na eco estava tudo bem...
mais alguém sente estas cólicas....

Eu no início senti algumas cólicas como se fosse menstruar, mas tipo logo na primeira semana. Aliás senti os sintomas todos, cólicas e mau estar como se o maldito fosse aparecer... mas não apareceu.

A partir daí as vezes sinto algum peso na parte de baixo da barriga, semelhante a dores menstruais mais muito mais suaves... e dores nos peitos, estão super sensíveis.

Má disposição, não tinha tido até à dois dias, mas agora fico com muitas náuseas principalmente antes das refeições :-S

Mas o que me tem afectado mais é a renite alérgica. No último ano tenho sofrido um bocadinho com as alergias, mas esta semana tem sido por demais. Já estive a consultar alguns foruns e há mais grávidas a queixarem-se do mesmo. Esta tarde vou aviar a receita que a ginecologista me passou para isso, andava a evitar tomar, mas não aguento.

Anitahhh -
Desde 21 Jul 2012

Sorriso Oláaaaa meninas...
Ontem foi a mnha primeira consulta... Vi a minha estrelinha, vi os movimentos do coração e ouvi.. A médica diz que está tudo bem, só tenho que ter cuidado pk tenho o pequeno descolamento na placenta, diz que posso fazer a minha vida normal mas não fazer esforços... Ela até se ria mas eu fiquei preocupada... Preocupado Agora estou sempre de repouso e não faço quase nada... Quero que corra tudo bem
Ela diz que pelas contas devo estar de 6-7 semanas e a DPP afinal é dia 29 de Abril, mas diz que estes dados só se confirmam ná próxima eco. Dia 3 de Outubro tenho nova consulta, só espero que esteja tudo bem... Nervoso

É mesmo emocionante vermos as nossas estrelinhas, tive sempre com a lagriminha no olho, é uma sensação mágica...

Um beijinhos e muita força para as maes que perderam as estrelinhas e pensamento positivo...

Para as outras meninas boa sorte Beijinho

Sobre Anitahhh

Positivo - 27 e 30 de Agosto

Anitahhh -
Desde 21 Jul 2012

É verdade já andam a usar alguns cremes???? Eu já comecei, comprei o da Palmers (é mais económico mas ando a enjoar o cheiro, é muito intenso)e uso oleo sempre depois do banho. Vou comprar também creme gordo ou o Mustela 9 meses que dizem ser muito bom para ir alterando.

Sobre Anitahhh

Tanes -
Desde 13 Nov 2007

Anitahhh escreveu:
Sorriso Oláaaaa meninas...
Ontem foi a mnha primeira consulta... Vi a minha estrelinha, vi os movimentos do coração e ouvi.. A médica diz que está tudo bem, só tenho que ter cuidado pk tenho o pequeno descolamento na placenta, diz que posso fazer a minha vida normal mas não fazer esforços... Ela até se ria mas eu fiquei preocupada... Preocupado Agora estou sempre de repouso e não faço quase nada... Quero que corra tudo bem
Ela diz que pelas contas devo estar de 6-7 semanas e a DPP afinal é dia 29 de Abril, mas diz que estes dados só se confirmam ná próxima eco. Dia 3 de Outubro tenho nova consulta, só espero que esteja tudo bem... Nervoso

É mesmo emocionante vermos as nossas estrelinhas, tive sempre com a lagriminha no olho, é uma sensação mágica...

Um beijinhos e muita força para as maes que perderam as estrelinhas e pensamento positivo...

Para as outras meninas boa sorte Beijinho

Mas que maravilha Anitahhh!!!
Fico radiante com a novidade.
Nada de esforços mas muita alegria Sorriso
Beijinhos

Sobre Tanes

Tanes
DPP 25 de Abril 2013 | Hospital Lusíadas

Sara de Sousa C... -
Desde 23 Jan 2012

Tão bom! Fico feliz por ti e vais ver que corre tudo bem! Tens é de aproveitar para fazer muita ronha Sorriso

Eu por acaso no outro dia na farmácia já tinha ficado a olhar para os cremes da Mustela e pensei em comprar, mas acabei por não comprar... por enquanto tenho utilizado dos normais do supermercado (tipo nivea, garnier)... o resto das meninas já utilizem os cremes específicos ou cremes gordos?

tyty_21 -
Desde 02 Jul 2012

sou nova aki no foram das graviduxas..th andado pelo das treinantes, mas agra gostava tb de me juntar a voces pois tive o meu POSITIVO A 7/09/2012 !! <:P Sorriso estou taoo FELIZ!!

Ainda nao fui à medica mas em principio estara previsto para maio.

Ja tenho um filhote com 16 meses, k tb nasceu em maio! hehe Piscar o olho

Sintomas ate agra sao dorzitas nos peitos, mta vontade d urinar e fome!!!mta fome!! na mh 1ª gravidez tb senti dores nos peitos e moinhas tipo as da menstruaçao, mas nao tinha tanta fome como desta vez! th d ter cuidado pois ja sou gordinha..

Olhem tive a ler um pouco as vossas conversas, eu tb nao sei s hei-de comprar ja o creme mas acho k é melhor. o k usei da otra gravidez foi um oleo da chicco- mamma donna, conhecem? vem num fraskinho de vidro e resultou mt bem!! nenhuma estria! Espertalhão desta vez vou optar pelo msm.

bjnhs Sorriso
----------------------------------------------------------

POSITIVO: 07/09/2012 <:P <:P Sonhador

Sobre tyty_21

FILHOS VOCÊS SAO A MH VIDA!!!! AMO VOS MUITOOO <3

silg -
Desde 13 Out 2010

Primeiro e infelizmente, queria dizer ás meninas que perderam a sua estrelinha, que fiquei muito triste, pois já passei pelo mesmo e sei o quanto vos está a custar! Muita força e nada de desistir! Eu continuo com receio de que me volte a acontecer o mesmo, mas temos de ser positivas e pensar que o nosso corpo sabe o que faz! Mas custa tanto perceber isso! Chorem o qe tiverem de chorar e vivam a vossa dor agora para depois voltarem aos treinos com otimismo e energia positiva!
Se precisarem de desabafar nós estamos aqui para vos apoiar!
--------------------------------------------------------------------
Queria dar as boas vindas às novas meninas e desejar-lhes uma gravidez maravilhosa!
As meninas que já foram ás consultas e viram o vosso bebecas: Muitos parabens! Sorriso É muito boa a sensação não é? Eu ainda não vi, mas já marquei consulta na GO para dia 18! Espero que esteja tudo bem! Vou começar a atualizar algumas DPP das meninas que já foram a consulta. se quiserem já podem deixar a informação!;)

Sintomas: Tenho andado enjoadita e ando muito esquisita na comida!è impressão minha ou a minha barriga está maior? Mais alguém nota? Se calhar estou mas é a ficar mais gorda!
Cremes: coloco o da mustela 9 meses e o creme gordo da vasenol

Muitos beijinhos e cuidem bem dessas barriguitas!

Sobre silg

-----------------------------------------
”A força da maternidade é maior que as leis da natureza.”

Anitahhh -
Desde 21 Jul 2012

tyty_21 escreveu:
sou nova aki no foram das graviduxas..th andado pelo das treinantes, mas agra gostava tb de me juntar a voces pois tive o meu POSITIVO A 7/09/2012 !! <:P Sorriso estou taoo FELIZ!!

Ainda nao fui à medica mas em principio estara previsto para maio.

Ja tenho um filhote com 16 meses, k tb nasceu em maio! hehe Piscar o olho

Sintomas ate agra sao dorzitas nos peitos, mta vontade d urinar e fome!!!mta fome!! na mh 1ª gravidez tb senti dores nos peitos e moinhas tipo as da menstruaçao, mas nao tinha tanta fome como desta vez! th d ter cuidado pois ja sou gordinha..

Olhem tive a ler um pouco as vossas conversas, eu tb nao sei s hei-de comprar ja o creme mas acho k é melhor. o k usei da otra gravidez foi um oleo da chicco- mamma donna, conhecem? vem num fraskinho de vidro e resultou mt bem!! nenhuma estria! Espertalhão desta vez vou optar pelo msm.

bjnhs Sorriso
----------------------------------------------------------

POSITIVO: 07/09/2012 <:P <:P Sonhador

Olá e benvinda... Não conheço esse oleo mas vou já pesquisar Sorriso
Beijinhos e tudo a correr bem...

Sobre Anitahhh

Anitahhh -
Desde 21 Jul 2012

silg escreveu:
Primeiro e infelizmente, queria dizer ás meninas que perderam a sua estrelinha, que fiquei muito triste, pois já passei pelo mesmo e sei o quanto vos está a custar! Muita força e nada de desistir! Eu continuo com receio de que me volte a acontecer o mesmo, mas temos de ser positivas e pensar que o nosso corpo sabe o que faz! Mas custa tanto perceber isso! Chorem o qe tiverem de chorar e vivam a vossa dor agora para depois voltarem aos treinos com otimismo e energia positiva!
Se precisarem de desabafar nós estamos aqui para vos apoiar!
Queria dar as boas vindas às novas meninas e desejar-lhes uma gravidez maravilhosa!
As meninas que já foram ás consultas e viram o vosso bebecas: Muitos parabens! Sorriso É muito boa a sensação não é? Eu ainda não vi, mas já marquei consulta na GO para dia 18! Espero que esteja tudo bem! Vou começar a atualizar algumas DPP das meninas que já foram a consulta. se quiserem já podem deixar a informação!;)

Sintomas: Tenho andado enjoadita e ando muito esquisita na comida!è impressão minha ou a minha barriga está maior? Mais alguém nota? Se calhar estou mas é a ficar mais gorda!
Cremes: coloco o da mustela 9 meses e o creme gordo da vasenol

Muitos beijinhos e cuidem bem dessas barriguitas!

Pois eu desde ontem que já noto o ventre um bocadinho inchado, até a minha sogra que só me vê de 15 em 15 dias notou Sorriso

Sobre Anitahhh

natalita -
Desde 02 Jul 2012

aie meninas...
fui hoje fazer a eco de confirmação e são gemeos!!!!!estou super apatica neste momento!!!nem consigo pensar...eheheheheh

scbs -
Desde 21 Jan 2008

natalita escreveu:
aie meninas...
fui hoje fazer a eco de confirmação e são gemeos!!!!!estou super apatica neste momento!!!nem consigo pensar...eheheheheh

Eheh muitos Parabéns....!!!

Papoila19 -
Desde 10 Jun 2012

Olá meninas,

Gosto de vos ver tão animadas Sorriso três dias sem vos visitar por estar de ferias e 83 mensagens por ler Espertalhão

Antes de mais dou as boas vindas às meninas dos novos postivos!!!!

Pelo que me apercebi estar a chegar a altura das 1ª consulta/eco... que ansiedade!!! A minha é dia 17, daqui a 5 dias e realmente ainda bem que estou de ferias para não pensar muito nisso Sorriso até agora sintomas só as moinhas e os seios doridos Sorriso

Bem, vou continuar de ferias cá por baixo mais uns dias Careta

Beijinhos a todas Sorriso

PS: às meninas que perderam a sua estrelinha muita força!!!!

Sobre Papoila19

***15/05/2013 - O dia mais maravilhoso da minha vida***
***14/01/2016 - ❤️❤️❤️

calozita -
Desde 24 Ago 2012

Parabens Natalita

Gemeos era o meu sonho mas n devo ter muita sorte lol ... muitas felecidades

Sobre calozita

mama de Janeiro de 2009* Guilherme nasceu dia 22/01/09 4,060kg e 53,5cm *em Bragança
A tentar nova estrelinha desde Maio 2012

Positivo a 05.09.2012 (muito Feliz)SAO GEMEOS
26/10/2012 uma das minhas estrelinhas foi para o ceu

Sara de Sousa C... -
Desde 23 Jan 2012

natalita escreveu:
aie meninas...

Muitos Parabéns!!!!! Isso é que é alegria a dobrar! Uma santa gravidez para ti! Apaixonado

Sara de Sousa C... -
Desde 23 Jan 2012

Eu pelo sim pelo não também vou comprar já um creme específico.

Em relação ao aumento de tamanho, ao olhar ao espelho não noto grande diferença, excepto nos peitos (estão a ficar enormes), mas há já algumas calças que tenho dificuldade em apertar. Ainda bem que outras meninas sentem o mesmo, porque pensava que era já eu a imaginar coisas. Tolinho

Vanessa.Neves -
Desde 23 Fev 2011

Percebo perfeitamente a tua reacção! Estou assim há uma semana desde que fiz a 1ª eco e tb estavam lá 2 saquinhos! Agora tenho nova eco amanhã e estou super nervosa e cheia de medo! Se antes não queria gémeos de todo, agora só quero que estejam os dois bem! Já conseguiste ver batimento cardíaco? É que eu há uma semana só consegui ver os sacos. Qual é a tua data prevista de parto? Eu agora não sei, pois seria entre 7 e 12 de Maio, mas a confirmarem-se os dois é bastante possível que nasçam ainda em Abril!

Quero tanto amanhã chegar a este fórum e dizer que estão os 2 bem...

andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

Vanessa.Neves escreveu:
Percebo perfeitamente a tua reacção! Estou assim há uma semana desde que fiz a 1ª eco e tb estavam lá 2 saquinhos! Agora tenho nova eco amanhã e estou super nervosa e cheia de medo! Se antes não queria gémeos de todo, agora só quero que estejam os dois bem! Já conseguiste ver batimento cardíaco? É que eu há uma semana só consegui ver os sacos. Qual é a tua data prevista de parto? Eu agora não sei, pois seria entre 7 e 12 de Maio, mas a confirmarem-se os dois é bastante possível que nasçam ainda em Abril!

Quero tanto amanhã chegar a este fórum e dizer que estão os 2 bem...

Parabens Vanessa Espertalhão

quando fui a primeia consulta tenho que dizer que estava com medo que pudessem ser dois, mas afinal é apenas 1 ufaaaa... acho lindo ter gemeos e tambem gostava, mas se agora ja me vejo com tantos receios de ser mae e imensas duvidas se serei capaz (nao sei vos acontece o mesmo ou se sou eu) se fossem dois ficaria sem saber o que fazer ainda para mais estando longe da familia...

vais ver que estara tudo bem Espertalhão vao relatando as tuas idas ao Go... queremos acompanhar de pertinho Espertalhão esses gemeos Espertalhão

beijinhos

Positivo 25 e 28 de Agosto

1° consulta dia 7 de Setembro

Aninh@s -
Desde 19 Jan 2012

Como estão todas?

ontem fui à minha GO e ela fez-me a eco, eu dixe k deveria ter apenas 5 semanas, mas mm axim ela fez.. e dava pa ver so o saquinho cm era obvio, n dava para ver mais nada ela dixe k tava td bem, tava bem colocado e k dia 03/10 ker voltar a ver a evolução Sorriso
ela paxou-me umas injeções de hiparina, de baixa dosagem, e tenho k injectar na barriga.. é como um anti-coagulante visto k tenho um valor de proteina C (trombofilia) mininmo.. ontem ja fui à farmácia e ja aplikei a 1ª injeção, e realmente é super fácil Piscar o olho

beijinhos a todas vcs Beijinho

Sobre Aninh@s

Positivo:03/09/12 <:P A rezar para k corra td bem desta vez Sorriso DPP: 14/05/2013
Afilhada da maravilhosa e graviduxa Estela2010 Espertalhão e da sexy mama YSA Careta
Madrinha das mamãs lindonas MarianaSd, Cherry, Carlair, Raquel, Mica, Telma Diana, Cris_Inês e amori Inês e Graviduxas Kell e Ana.alf Espertalhão * Madrinha das fofinhas Ana Machete e da super guerreira e linda Cátia Piscar o olho da Gostosa DMariazinha, da fofuxa Xaninha e da lindona Leninha Espertalhão
Sedutor Prima da graviduxa mais Docinha Careta , amiga da Suissa e Mana da guerreira e graviduxa Moranguinha Sedutor Beijinho ADORO-VOS Beijinho Em setembro c/ jeitinho, vem o baby a caminho Piscar o olho e n é k vem? Espertalhão * SEMANA 32 -->33 -->34-->35-->36-->37-->38 Apaixonado a minha Princesa nasceu dia 30/04/13 às 23h30 c/ 3,015 kg Espertalhão Apaixonado

Aninh@s -
Desde 19 Jan 2012

natalita escreveu:
aie meninas...

----------------------

Parabens a dobrar <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

espero k tenhas uma santa gravidez Beijinho

Sobre Aninh@s

Positivo:03/09/12 <:P A rezar para k corra td bem desta vez Sorriso DPP: 14/05/2013
Afilhada da maravilhosa e graviduxa Estela2010 Espertalhão e da sexy mama YSA Careta
Madrinha das mamãs lindonas MarianaSd, Cherry, Carlair, Raquel, Mica, Telma Diana, Cris_Inês e amori Inês e Graviduxas Kell e Ana.alf Espertalhão * Madrinha das fofinhas Ana Machete e da super guerreira e linda Cátia Piscar o olho da Gostosa DMariazinha, da fofuxa Xaninha e da lindona Leninha Espertalhão
Sedutor Prima da graviduxa mais Docinha Careta , amiga da Suissa e Mana da guerreira e graviduxa Moranguinha Sedutor Beijinho ADORO-VOS Beijinho Em setembro c/ jeitinho, vem o baby a caminho Piscar o olho e n é k vem? Espertalhão * SEMANA 32 -->33 -->34-->35-->36-->37-->38 Apaixonado a minha Princesa nasceu dia 30/04/13 às 23h30 c/ 3,015 kg Espertalhão Apaixonado

tania1983 -
Desde 08 Jan 2009

Tanes escreveu:
Benvidas a este cantinho futuras mamãs!

Isto está-se a compor Sorriso

Alguém sabe da Tania 1983 ou da -Isabell- ? Ambas teriam novidades 2ª feira!!

Sobre mim, espero e desepero pela consulta da próxima 6ª feira, o que me estará reservado??? Será que já vejo um feijãozinho com batimentos?!

Enfim... é esperar pra ver Sorriso

Beijinhos e vão dando novidades!!!

Ola a todos as companheiras desta viagem!Desculpem não ter vindo antes dar noticias,mas as coisas com a minha medica tem sido uma confusão.Desde segunda que ligo para falar com ela e ainda não consegui ou porque não esta la ou porque esta a dar consulta,enfim,uma confusão. De qualquer forma outro medico que la estava confirmou-me pelo telefone o teste positivo,mas como não e meu medico não me disse mais nada.
Mudando de assunto, estamos muito felizes pela segunda gravidez e eu pessoalmente estou ansiosa pela primeira eco e claro para saber o sexo do bebe!!!!
Um grande beijo para todas as gravidas e em especial para as meninas que perderam as suas estrelinhas!

KatyK -
Desde 18 Ago 2010

Olá meninas, posso juntar-me a vocês? Sorriso

Na segunda feira passada (dia 10) descobri que estava grávida Sorriso
Fiz os testes com as calculadoras online e todos me dão DPP 8 de Maio!
Pelas contas desde o 1º dia do red estou hoje com 6 semanas e 1 dia.
Tenho consulta para dia 26, mal posso esperar Espertalhão

Sobre KatyK

Positivo dia 10/09/2012

30/04/2013 O dia mais feliz da minha vida! Amo-te tanto, meu filho lindo!!! <3

andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

KatyK escreveu:
Olá meninas, posso juntar-me a vocês? Sorriso

Na segunda feira passada (dia 10) descobri que estava grávida Sorriso
Fiz os testes com as calculadoras online e todos me dão DPP 8 de Maio!
Pelas contas desde o 1º dia do red estou hoje com 6 semanas e 1 dia.
Tenho consulta para dia 26, mal posso esperar Espertalhão

alguém me explica que calculadoras sao essas lol... eu fiz contas as semanas mas sera que calculei bem.. podem ajudar-me. A mim da-me inicios de maio mas nem sequer me lembro da data pois nao me fio sem ser o medico a dizer mas na primeira consulta nao me disse nada. Os vosso disseram logo na primeira consulta em que dia poderia vir a nascer?

KatyK -
Desde 18 Ago 2010

Andreia, eu usei este http://brasil.babycenter.com/tools/duedate/
Claro que só quando formos á primeira eco é que sabemos a data exacta, porque na eco medem o embrião e aquilo diz de quantas semanas o embrião é. Se foste á consulta e não te fizeram eco, é normal que o médico não te tenha dito nada porque não te examinou o bebé.

De qualquer maneira é como dizes, até o médico dizer estamos todas a confiar nas calculadoras online que podem dizer diferente da eco Sorriso

Sobre KatyK

Positivo dia 10/09/2012

andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

Espertalhão diz que nasce dia 30 abril e que estou de 7 semans :-D, apenas faco 7 no domingo mas entende-se porque nao contam os dias. mas vou esperar pela segunda consulta, onde espero poder ouvir o coração do bebe Espertalhão ai ja me deve dizer alguma coisa Espertalhão

bem que gostava que nasce-se em abril, nao sou muito apologista de um Touro hahaha gosto mais dos de signo carneiro. Os Touros Saoooo teimosos uiiiiiii hihih mas isso é secundario.. o que se quer acima de tudo é que venha perfeitinho e cheiooo de saude

KatyK -
Desde 18 Ago 2010

De nada Sorriso

O meu piolho também deve nascer em Abril, normalmente a DPP tem 2 semanas de "margem de erro", e como as mulheres na minha familia nunca chegam ás 40 semanas acho que também não chegarei.

Tens razão, desde que venha perfeitinho é só o que interessa Sorriso

Sobre KatyK

Positivo dia 10/09/2012

tyty_21 -
Desde 02 Jul 2012

PARABENS AS MAMAS GEMELARES!! Espertalhão <:P <:P

eu gostava mt k fossem dois piolhinhos, mas duvido.. Vou à consulta na medica d familia dia 20, mas ela nao tem la aparelho pa fazer ecografia..vou ter k esperar k ela marque para ir a otra clinica.

K ansiedade pa saber s é apenas um e sobretudo se esta td bem..

mts bjnhs a tdas, especialmente as mamas k perderam as suas estrelinhas mta mas mta força.

---------------------------------------------------------------

POSITIVO A: 7/09/2012 <:P <:P Sonhador

Sobre tyty_21

Tanes -
Desde 13 Nov 2007

Passei só para deixar uma beijoka... e pedir-vos uma correntinha de pensamento positivo Nervoso
Amanhã já terei novidades: ESTOU QUE NÃO POSSO!!!! Hoje até deixei o almoço todo no prato... tenho o estômago embrulhado tal não é a ansiedade Enjoado
Como algumas de vocês sabem o ano passado foi miserável comigo, tive duas perdas... em ambas as situações nunca passei para a fase da ecografia em que se viam os batimentos.
Da 1ª vez, a poucos dias da consulta tive uma hemorragia e quando cheguei ao hospital os médicos disseram que não haviam dúvidas... da 2ª vez foi mais insólito, como não tive sintomas praticamente nenhuns e fiz uma ecografia numa altura em que esperava já ver batimentos e não vi nada (disse-me o médico, vê-se mal mas vê-se...) não fiquei descansada e na 2ª seguinte espetei-me no consultório particular e disse-lhe a chorar: "se me quiser dar paz de espirito faça-me uma ecografia porque eu já fui mãe e sei bem o que é ver-se os batimentos e eu nao vi nada na 6ª feira na consulta no hospital" e... claro não havia batimentos e já havia calcificações, ou seja tinha parado de evoluir e já há bastante tempo!
Não vos vou falar aqui dos dois internamentos absolutamente horriveis que tive, nos dois casos, mas posso-vos dizer que não os desejo a ninguém. Chorão
Isto para que percebam o significado que tem para mim a consulta de amanhã e o que de lá resultar, não é uma simples ecografia, é "A" ecografia que eu não tive das 2 vezes que engravidei no ano passado.
Agora estou a fazer as injeções de heparina e quero acreditar que com a proteção de Nossa Senhora do Ó, amanhã vou ter um dia diferente.
Desculpem o desabafo, mas tinha que partilhar.
Um beijinho,

Sobre Tanes

Tanes
DPP 25 de Abril 2013 | Hospital Lusíadas

tyty_21 -
Desde 02 Jul 2012

Desejot td de bom e k esteja td bem cm o teu bebe. vais ver k amh vais ter um dia cheio d alegria pois a tua estrelinha vai estar a crescer ai dentro cheia de vida.
Tenta ficar calminha pf e tens mesmo d tentar descansar e pensar positivo pk a partir d amh vais sorrir mt e mtt durante 9 meses lindos.. Sorriso

Uma correntinha cheia d força para ti
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

e um bjnhoo mt especial.

---------------------------------------------------------

POSITIVO A : 7/09/2012 <:P <:P Sonhador

Sobre tyty_21

VaniaVR -
Desde 03 Set 2012

Realmente não tem sido nada fácil :\ Mas desta vez vai ser diferente, vais ver!!! Eu também ando super ansiosa, é o primeiro filho e o medo de que algo corra mal é muito.
Mas desejo-te toda a sorte do mundo!
Corrente positiva
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Sorriso
Amanha dá noticias Piscar o olho Bjinho