Futuras MAMÃS de MAIO de 2013- JÁ SOMOS TANTAS!!! | Page 17 | De Mãe para Mãe

Futuras MAMÃS de MAIO de 2013- JÁ SOMOS TANTAS!!!

Responda
3767 mensagens
Tanes -
Desde 13 Nov 2007

Repetido

Sobre Tanes

Tanes
DPP 25 de Abril 2013 | Hospital Lusíadas

-Isabel- -
Desde 30 Ago 2007

Em primeiro lugar queria dar um beijinho muito grande à nanaruth!

Ando a tentar ganhar forças para vir aqui e hoje consegui..

Durante a semana passada comecei a achar estranho que os sintomas que tinha pareciam ter desaparecido..
Entretanto na quinta-feira comecei com uma espécie de corrimento (como se fosse o início do período) e a minha médica aconselhou logo a ir a uma urgência.. A médica fez a eco e disse para eu não ter esperança porque quase de certeza a gravidez não estava a evoluir..
Fiquei de rastos, nem queria acreditar..
Mas na sexta no fim da tarde comecei com um sangramento grande e tive mesmo de voltar à urgência e aí tudo se confirmou....
Estava a perder a minha estrelinha!! Triste
Na sexta e no sábado foram dias horríveis.. Não desejo a ninguém! Ontem fui fazer outra eco para ver como estava e a médica disse que estava tudo Ok e que a partir do próximo ciclo podia começar a tentar..

Quero muito acreditar que não tinha de ser desta vez e que para a próxima irá correr bem, mas não consigo deixar de sentir um grande vazio dentro de mim!

Um muito obrigada a todas e muita muita sorte para todas as futuras mamãs!!

Um beijinho muito grande

Sobre -Isabel-

Treinante desde Fevereiro de 2012
Positivo: 23 de Agosto
Aborto Espontâneo: 7 de Setembro
Novo positivo: 11 de Outubro Sorriso
<3 <3 <3 O meu tesouro nasceu a 19/6/2013! <3 <3 <3

cpc -
Desde 21 Abr 2008

Olá meninas, esta manhã confirmou-se que ainda não é neste grupo que me vou incluir.
Já temos novo ponto de partida.

Ás meninas que sofreram um aborto queros vos relembrar que o nosso organismo faz uma selecção natural. Se expulsou o embrião poderia querer dizer que não estava perfeitinho e não valeria a pena seguir com a gravidez, certo?

Ouvi num documentário e ajudou-me a perceber porque acontece com tanta frequência.

Beijinhos e desistir é que não!

Aninh@s -
Desde 19 Jan 2012

Olá linda.. lamento mt a tua perda Triste tenho mt medo de paxar por outra perda e ninguém merece paxar pelo mesmo Triste

o nosso proprio corpo faz uma seleção e se algo estiver mal ele dá logo sinal.. algo n deveria estar bem infelizmente Triste nunca te eskeças k nada acontece por acaso.. espero k em breve consigas a tua estrelinha Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Sobre Aninh@s

Positivo:03/09/12 <:P A rezar para k corra td bem desta vez Sorriso DPP: 14/05/2013
Afilhada da maravilhosa e graviduxa Estela2010 Espertalhão e da sexy mama YSA Careta
Madrinha das mamãs lindonas MarianaSd, Cherry, Carlair, Raquel, Mica, Telma Diana, Cris_Inês e amori Inês e Graviduxas Kell e Ana.alf Espertalhão * Madrinha das fofinhas Ana Machete e da super guerreira e linda Cátia Piscar o olho da Gostosa DMariazinha, da fofuxa Xaninha e da lindona Leninha Espertalhão
Sedutor Prima da graviduxa mais Docinha Careta , amiga da Suissa e Mana da guerreira e graviduxa Moranguinha Sedutor Beijinho ADORO-VOS Beijinho Em setembro c/ jeitinho, vem o baby a caminho Piscar o olho e n é k vem? Espertalhão * SEMANA 32 -->33 -->34-->35-->36-->37-->38 Apaixonado a minha Princesa nasceu dia 30/04/13 às 23h30 c/ 3,015 kg Espertalhão Apaixonado

Sara de Sousa C... -
Desde 23 Jan 2012

Tanes escreveu:
Benvidas a este cantinho futuras mamãs!

Isto está-se a compor Sorriso

Alguém sabe da Tania 1983 ou da -Isabell- ? Ambas teriam novidades 2ª feira!!

Sobre mim, espero e desepero pela consulta da próxima 6ª feira, o que me estará reservado??? Será que já vejo um feijãozinho com batimentos?!

Enfim... é esperar pra ver Sorriso

Beijinhos e vão dando novidades!!!

Olá,

Á partida já deves conseguir ver! Eu fui à minha primeira consulta ontem e já deu para ver um feijãozinho pequenino e dava para ver os movimentos do coraçãozinho! Apaixonado É um sentimento que não dá para descrever... saímos de lá nas nuvens!

Em treinos desde Maio 2012

Tanes -
Desde 13 Nov 2007

-Isabel- escreveu:
Em primeiro lugar queria dar um beijinho muito grande à nanaruth!

Ando a tentar ganhar forças para vir aqui e hoje consegui..

Durante a semana passada comecei a achar estranho que os sintomas que tinha pareciam ter desaparecido..
Entretanto na quinta-feira comecei com uma espécie de corrimento (como se fosse o início do período) e a minha médica aconselhou logo a ir a uma urgência.. A médica fez a eco e disse para eu não ter esperança porque quase de certeza a gravidez não estava a evoluir..
Fiquei de rastos, nem queria acreditar..
Mas na sexta no fim da tarde comecei com um sangramento grande e tive mesmo de voltar à urgência e aí tudo se confirmou....
Estava a perder a minha estrelinha!! Triste
Na sexta e no sábado foram dias horríveis.. Não desejo a ninguém! Ontem fui fazer outra eco para ver como estava e a médica disse que estava tudo Ok e que a partir do próximo ciclo podia começar a tentar..

Quero muito acreditar que não tinha de ser desta vez e que para a próxima irá correr bem, mas não consigo deixar de sentir um grande vazio dentro de mim!

Um muito obrigada a todas e muita muita sorte para todas as futuras mamãs!!

Um beijinho muito grande

Ora bolas -Isabel-!
Já tinha de facto colocado um post a perguntar se sabiam de ti, porque me lembrava que terias consulta ontem...
As palavras que deixei para a nanaruth são extensivas a ti! Muita serenidade e coragem.
Não é uma situação agradável, mas infelizamente é natural...
Que muito em breve venhas visitar este cantinho com novidades.
Um abracinho

Sobre Tanes

Tanes

Tanes -
Desde 13 Nov 2007

Sara de Sousa Cardoso escreveu:

Olá,

Á partida já deves conseguir ver! Eu fui à minha primeira consulta ontem e já deu para ver um feijãozinho pequenino e dava para ver os movimentos do coraçãozinho! Apaixonado É um sentimento que não dá para descrever... saímos de lá nas nuvens!

Olá Sara,
Pois é, a nossa data é muito semelhante, quando é que foi a tua DUM, a minha foi 22 de Julho Sorriso
Sei bem da sensação que falas, já temho um filhote com 3 anos e lembro-me perfeitamente dessa ecografia... saí de lá completamente a flutuar de alegria Sorriso
Espero reviver a sensação na 6ª feira.
Qual é a tua próxima consulta? Andas a ser seguida onde?
Bjs

Sobre Tanes

Tanes

Aninh@s -
Desde 19 Jan 2012

Tanes escreveu:

Sobre mim, espero e desepero pela consulta da próxima 6ª feira, o que me estará reservado??? Será que já vejo um feijãozinho com batimentos?!

Olá,

---------------------------

k bom Apaixonado Apaixonado Apaixonado n vejo a hora de ver e sentir o mm Piscar o olho

beijokas e td de bom Beijinho

Sobre Aninh@s

Positivo:03/09/12 <:P A rezar para k corra td bem desta vez Sorriso DPP: 14/05/2013
Afilhada da maravilhosa e graviduxa Estela2010 Espertalhão e da sexy mama YSA Careta
Madrinha das mamãs lindonas MarianaSd, Cherry, Carlair, Raquel, Mica, Telma Diana, Cris_Inês e amori Inês e Graviduxas Kell e Ana.alf Espertalhão * Madrinha das fofinhas Ana Machete e da super guerreira e linda Cátia Piscar o olho da Gostosa DMariazinha, da fofuxa Xaninha e da lindona Leninha Espertalhão
Sedutor Prima da graviduxa mais Docinha Careta , amiga da Suissa e Mana da guerreira e graviduxa Moranguinha Sedutor Beijinho ADORO-VOS Beijinho Em setembro c/ jeitinho, vem o baby a caminho Piscar o olho e n é k vem? Espertalhão * SEMANA 32 -->33 -->34-->35-->36-->37-->38 Apaixonado a minha Princesa nasceu dia 30/04/13 às 23h30 c/ 3,015 kg Espertalhão Apaixonado

pitufos -
Desde 19 Maio 2007

Olá a todas!
Gostava de fazer parte deste grupo! Sorriso
Sou uma mãe de primeira viagem, tive o meu positivo no dia 1/09 e,se tudo correr bem vou ser mãe em Maio! O meu DPP é 10 de Maio! Sorriso
Os medos são muitos,porque não é a primeira gravidez. Tive grávida durante 14 semanas e tive que fazer uma interrupção de gravidez quando na eco das 12 semanas se descobriu uma anomalia genética!
Felizmente foi um azar muito grande e após a realização de uns exames disseram que não havia qualquer alteração genetica em mim ou no meu marido!
Agora é esperar que tudo corra pelo melhor! Eu acredito que SIM!!! Sorriso

Felicidades para todas!

Aninh@s -
Desde 19 Jan 2012

pitufos escreveu:
Olá a todas!
Gostava de fazer parte deste grupo! Sorriso
Sou uma mãe de primeira viagem, tive o meu positivo no dia 1/09 e,se tudo correr bem vou ser mãe em Maio! O meu DPP é 10 de Maio! Sorriso
Os medos são muitos,porque não é a primeira gravidez. Tive grávida durante 14 semanas e tive que fazer uma interrupção de gravidez quando na eco das 12 semanas se descobriu uma anomalia genética!
Felizmente foi um azar muito grande e após a realização de uns exames disseram que não havia qualquer alteração genetica em mim ou no meu marido!
Agora é esperar que tudo corra pelo melhor! Eu acredito que SIM!!! Sorriso

Felicidades para todas!

-------------------------

Olá graviduxa Espertalhão espero k tenhas uma santa gravidez e k corra td pelo melhor Piscar o olho

a mh DPP é 13 de Maio, pelas mh contas Piscar o olho

Tu interrompeste a gravidez de 14 semanas e afinal n havia necessidade, é isso ou percebi mal? Choque! Confuso

Sobre Aninh@s

SoniaDMFS -
Desde 25 Jun 2012

Nói escreveu:
SoniaDMFS escreveu:
Boa tarde a todas as mamas Sorriso
Espero que esteja tudo a correr pelo melhor!
Eu ca ja nao tenho enjoos, tomo o nausefe...
Estou muito feliz de tar gravida, mas secalhar vou ter de abortar o que me vai custar imenso Preocupado
Ja tenho um filho que me custa muito a criar e o pai diz que nao quer deixar de dar a um para poder dar a outro.
So eu e o pai e que sabemos.
O pior de tudo e que a minha cabeça ta uma confusao e agora ate o meu companheiro tem andado frio para mim, numa altura em que me sinto muito mais sensivel.
Eu ja nem sei o que fazer, amanha vamos ao centro de saude para ver se ainda da para eu perder o meu bebe :,(
Sintome tao triste, tao sozinha,

Oh querida, pensa que tudo se cria! A sério. Não tinha coragem de abortar. Acho que é algo com que se vão arrepender e viver com o peso na consciencia para o resto da vida.

Vou-te contar uma história que me contaram a mim:

Um dia uma senhora com intenção de abortar dirigiu-se ao médico para tal fim. Ele questionou quanto ao motivo e ela respondeu que já tinha 3 filhos e não tinha possibilidades de criar o 4º. Ele disse-lhe para regressar no dia seguinte e trazer os 3 filhos.
Ela voltou com as 3 crianças.
Então, ele perguntou-lhe qual dos 3 queria ela que ele matasse??
Escusado será dizer que ela teve o 4º filho...

Espero que esta história vos seja útil para reflexão.

Eu sei Triste
Sabes, fui hoje ao medico e ele mandoume ao hospital...tenho de esperar uma chamada para ir la buscar um termo de responsabilidade para nao pagar...
A minha esperança ainda e estar quase de 10 semanas e nao fazer.
É tudo o que eu mais desejava.
Eu compreendo o meu companheiro, pois nao temos casa propria e vivemos as custas dos pais dele pq os meus nao querem saber do neto.
nem eu nem ele temos emprego, n recebemos nada da seg. social...
mas eu queria que o bebe viesse a mesma... comida nao iria faltar nem que tirasse da minha boca para dar a eles.
Mas nao posso dizer isto a ele. ainda ontem tivemos uma discussao porcausa disto tudo Preocupado
A vida e mesmo complicada.

Sobre SoniaDMFS

O meu diogo esta a ficar cada ves mais refilao ! Sorriso
Reguila nao para um segundo!
E a minha Madalena so quer a maminha... que bom!
Feliz por ser mama Espertalhão

pitufos -
Desde 19 Maio 2007

Expliquei-me mal! Não a interrupção da gravidez teve mesmo que ser! Para além de várias ecos fiz um exame que se chama vilosidades corionicas em que através dos cromossomas do bebé se constatou que tinha uma anomalidade genética Triste
Posteriormente,e já a pensar numa nova tentativa, aconselharam-nos a realizar um exame aos nossos cromossomas no sentido de perceber se a anomalia estaria nos nossos genes! Felizmente não! Foi "só" obra do acaso!
Obrigada por poder fazer parte deste grupinho! Vai ser bom partilhar os medos, as indecisoes e alegrias com todas vocês! Sorriso

Sara de Sousa C... -
Desde 23 Jan 2012

Tanes escreveu:

Olá,

Olá Sara,
Pois é, a nossa data é muito semelhante, quando é que foi a tua DUM, a minha foi 22 de Julho Sorriso
Sei bem da sensação que falas, já temho um filhote com 3 anos e lembro-me perfeitamente dessa ecografia... saí de lá completamente a flutuar de alegria Sorriso
Bjs

Pois é, a nossa data é muito próxima, o meu DUM foi no dia 25 de Julho.

Eu ando a ser seguida no Hospital Privado de Faro, e a minha próxima consulta é no dia 24 de Setembro. A médica diz que me vai receitar uns exames para verificar possibilidade de má formação do feto (tipo trissomia 21), ela diz que pede a todas as pacientes para fazerem os testes independentemente da idade e do histórico da paciente.

E tu, estás a ser seguida onde?

Se já tens um Pimpolhinho de 3 anos, então já sabes qual a sensação!!!! PURA ALEGRIA!

Beijinhos

Sara de Sousa C... -
Desde 23 Jan 2012

Aninh@s escreveu:
Tanes escreveu:

Olá,

k bom Apaixonado Apaixonado Apaixonado n vejo a hora de ver e sentir o mm Piscar o olho

Já falta pouco! Quando é que vais ter a consulta com a GO? Já tiveste alguma ou ainda vais a primeira?

-Isabel- -
Desde 30 Ago 2007

Muito Obrigada pelo vosso carinho!!

Não é fácil, mas nós vamos conseguir ultrapassar esta fase.

Um beijo do tamanho do mundo para todas!

Sobre -Isabel-

Treinante desde Fevereiro de 2012
Positivo: 23 de Agosto
Aborto Espontâneo: 7 de Setembro
Novo positivo: 11 de Outubro Sorriso
<3 <3 <3 O meu tesouro nasceu a 19/6/2013! <3 <3 <3

nanaruth -
Desde 22 Mar 2012

Tanes escreveu:

Olá,

Olá Sara,
Bjs

Pois é, a nossa data é muito próxima, o meu DUM foi no dia 25 de Julho.

Eu ando a ser seguida no Hospital Privado de Faro, e a minha próxima consulta é no dia 24 de Setembro. A médica diz que me vai receitar uns exames para verificar possibilidade de má formação do feto (tipo trissomia 21), ela diz que pede a todas as pacientes para fazerem os testes independentemente da idade e do histórico da paciente.

E tu, estás a ser seguida onde?

Se já tens um Pimpolhinho de 3 anos, então já sabes qual a sensação!!!! PURA ALEGRIA!

Beijinhos

Olá Sara!
Infelizmente vou ter q voltar aos treinos, para a semana vou a GO ver como estou, se já tenho o utero limpo, dps é esperar q venha o red e voltar a atacar o marido LOL.
Podes me dizer se vais as consultas nas gambelas? eu fui la fazer um exame as trompas e gostei mto do atendimento.
Gostava q me dissesses, como são as consultas, como é privado as consultas são caras? Eles trabalham com algum seguro? se quiseres podes mandar mensagem privada.
Boa sorte para ti e para as restantes amigas!
Bjs

Sobre nanaruth

POSITIVO A 31/08/2012 - AE a 10/09/2012 Positivo a 27/01/2014 - AE a 01/02/2014
Tratamento de FIV 4 embriões congelados.
Proximo passo cirurgia retirar polipo do utero e trompa dilatada.OK. Proximo passo TEC 2 embriões 03/06(-) 2ªTEC + sao 2 Espertalhão

susanaroxo -
Desde 29 Jun 2012

Tanes escreveu:
susanaroxo escreveu:
Tanes escreveu:
Passei só pra deixar uma beijoka e os parabéns às recém chegadas ao cantinho Sorriso
O fim de semana está a ser... um ENJOO PEGADO!!! Enjoado
Conto recuperar porque não me vejo a trabalhar neste estado...

A quem o dizes, que fim de semana horroroso Enjoado

Que tal esses enjoos?!
Hoje tenho passado bem Sorriso é um alívio tão grande!!!!
Beijos

Muito melhor, pedi ao namorido pra me ir comprar Nausefe Careta

Pedro Miguel - DPP: 29/04/2013 | DN: 28/04/2013, com 39s+6d, 3795g e 51,5cm.
-------------------------------------------
05/04/2018 - Positivo! Novo baby a caminho Sorriso
DPP: 07/12/2018

Aninh@s -
Desde 19 Jan 2012

Aninh@s escreveu:
Tanes escreveu:

Olá,

Já falta pouco! Quando é que vais ter a consulta com a GO? Já tiveste alguma ou ainda vais a primeira?

-----------------------------

Bom dia Sorriso

vou hj à tarde.. ainda n fui a nenhuma consulta, esta é a 1ª Piscar o olho

beijokas Beijinho

Sobre Aninh@s

pitufos -
Desde 19 Maio 2007

Eu vou à minha primeira consulta na sexta,dia 14! Estou um bocadinho nervosa! Espero sair de lá também nas nuvens! Piscar o olho depois conto-vos como correu!

Sara de Sousa C... -
Desde 23 Jan 2012

Mandei-te uma mensagem privada!

Sara de Sousa C... -
Desde 23 Jan 2012

Olá a todas!

Venho deixar-vos um grande beijinho de bons dias! Como é que as meninas se têm andado a sentir?

Tanes, que sintomas é que tens tido? Eu tenho tido algumas náuseas, mas tirando isso, estou impecável!

Aninh@s, boa sorte para a consulta desta tarde, depois conta-nos como é que correu.

Pitufos, sexta-feira está quase!!!!

Aninh@s -
Desde 19 Jan 2012

pitufos escreveu:
Eu vou à minha primeira consulta na sexta,dia 14! Estou um bocadinho nervosa! Espero sair de lá também nas nuvens! Piscar o olho depois conto-vos como correu!

------------------------

De certeza k vais sair do consultório nas nuvens Piscar o olho vai correr td bem Beijinho

Sobre Aninh@s

Aninh@s -
Desde 19 Jan 2012

Bom dia Sorriso

olha tenho me sentido normal.. enjoos so tive 2x mas foi pk tava à mt tempo sem comer.. e tu cm estas? Sorriso

beijokas

Sobre Aninh@s

Tanes -
Desde 13 Nov 2007

Olá a todas!

Venho deixar-vos um grande beijinho de bons dias! Como é que as meninas se têm andado a sentir?

Tanes, que sintomas é que tens tido? Eu tenho tido algumas náuseas, mas tirando isso, estou impecável!

Aninh@s, boa sorte para a consulta desta tarde, depois conta-nos como é que correu.

Pitufos, sexta-feira está quase!!!!

Sara,
Sabes que fiz a eco de confirmação em Faro?! No consultório do Dr. Neves dos Santos (foi o GO da minha mãe e o meu desde a minha 1ª ida ao ginecologista aos 17 anos) na altura dava consultas em POrtimão, de onde a minha família é.
Quando fiz o teste da farmácia quis logo marcar uma eco de confirmação, só para saber se o saquinho estava no sitio certo e fui a Faro ter com ele, claro que era muito cedo mas deu para confirmar que estava grávida e tudo no sítio.
O Dr. tem acordo com a médis, para além disso é um doce de pessoa, só que já se reformou do público.
Quanto a sintomas, estive MUITO enjoada durante o fim de semana, mas desde ontem estou francamente melhor. Tenho sono mais cedo do que o habitual e uma sensibilidade mamária também maior. Eu diria nada de extraordinário em termos de sintomas!!!

Sobre Tanes

Tanes

Tanes -
Desde 13 Nov 2007

pitufos escreveu:

Olá Pitufos,
Já somos duas!!
6ª feira também é o dia da minha desejada consulta Piscar o olho
Torce por mim que eu torço por ti Sonhador
Beijinhos

Sobre Tanes

Tanes

Tanes -
Desde 13 Nov 2007

susanaroxo escreveu:
Tanes escreveu:
susanaroxo escreveu:
Tanes escreveu:
Passei só pra deixar uma beijoka e os parabéns às recém chegadas ao cantinho Sorriso
O fim de semana está a ser... um ENJOO PEGADO!!! Enjoado
Conto recuperar porque não me vejo a trabalhar neste estado...

A quem o dizes, que fim de semana horroroso Enjoado

Que tal esses enjoos?!
Hoje tenho passado bem Sorriso é um alívio tão grande!!!!
Beijos

Muito melhor, pedi ao namorido pra me ir comprar Nausefe Careta

Olha cá a mim, simplesmente passou Sorriso
Também confesso que deteste comprimidos...

Sobre Tanes

Tanes

nanaruth -
Desde 22 Mar 2012

Ola Sara!

Ñ sei se te estavas a referir a mim, como te disse q podias mandar mensagem privada.
É q eu ñ recebi nada.
Isabel - temos q pensar positivo e pensar q logo estamos aqui de novo a partilhar toda a nossa evolução.
Ás outras meninas desojo vos a continuação de bons sintomas, tenham mto cuidado, descansem sempre q possam e qualquer sinal q ñ gostem vão logo ao medico ou hospital.

Bjinhos grandes a todas

Sobre nanaruth

POSITIVO A 31/08/2012 - AE a 10/09/2012 Positivo a 27/01/2014 - AE a 01/02/2014
Tratamento de FIV 4 embriões congelados.
Proximo passo cirurgia retirar polipo do utero e trompa dilatada.OK. Proximo passo TEC 2 embriões 03/06(-) 2ªTEC + sao 2 Espertalhão

Joana Neto Alves -
Desde 15 Set 2010

olá... sou nova por aqui...
descobri a minha gravidez no dia 4 de setembro e ontem fui à minha primeira consulta... estou grávida de 6 semanas e com data prevista de parto para dia 08 de maio de 2013... super feliz!!!!
ando super preocupada com uma cólicas fortes que tenho sentido... mas o meu GO diz q é normal... ontem na eco estava tudo bem...
mais alguém sente estas cólicas....

andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

nanaruth escreveu:

Ola Sara!

Ñ sei se te estavas a referir a mim, como te disse q podias mandar mensagem privada.
É q eu ñ recebi nada.
Isabel - temos q pensar positivo e pensar q logo estamos aqui de novo a partilhar toda a nossa evolução.
Ás outras meninas desojo vos a continuação de bons sintomas, tenham mto cuidado, descansem sempre q possam e qualquer sinal q ñ gostem vão logo ao medico ou hospital.

Bjinhos grandes a todas

Nanaruth

lamento a tua perda.. mas pensamento positivo que a tua estrelinha vira em breve e com mais forca Espertalhão

beijinhos e espero que continues com a gente aqui neste cantinho Piscar o olho

Positivo 25 e 28 de Agosto

1° consulta dia 7 de Setembro

andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

Ola meninas.. ando um pouco desaparecido do cantinho, pois. Isto de se estar gravida nao é assim tao facil :-D.. ando a morrer de sono, se me estendo no sofa em 5 minutos e estou a dormir. Ando super mal disposta com imensa azia... tudo o que como incomoda-me. De manha quando acordo sinto o estomago a arder e mal consigo comer nada, alguma solucao para esta situacao? sinto as pernas muito pesadas parece que andei a fazer maratonas. bem para quem diz que nao tem sintomas parabens, espero que continue assim, eu por estes lados esta complicado.. ainda nao vomitei mas por vezes pouco falta.

ainda nao sei a data prevista do parto que o medico nao me disse, mandou-me la ir dia 25 para ver se se ouve o coracao. Aqui pelo que me esta a parecer nao sao como em portugal, ate o livrete de gravida aqui nao dao Triste é apenas um dosie em tamanho A4.

uma pergunta para as mais entendias.. quem nao é imune a toxoplasmose pode comer morangos se forem lavados bem com vinagre e comer ovos fritos se forem ovos de confianca? é que comi ontem e fiquei a sismar pois disseram-me nao podia comer se a gema nao tiver bem cozida, aiii e eu gosto deles para molhar com o pao.

e viagar com 12 semanas? o medico disse nao ha problema e outras pessoas dizem nem pensar, o primeiro trimestre é quando nao se deve andar. Mas tambem ja li que quer andar de aviao ou de carro pode-se perder na mesma. O que leva a perda sao as turbulências

ando num dilema a ver o que posso e nao posso comer/fazer

beijinhos a todas e espero que estejam com um inicio de gravidez mais calminho que o meu

Positivo 25 e 28 de Agosto

1° consulta dia 7 de Setembro

Outros tópicos relacionados

Positivos do Verão 2012
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu descobriram a estrelinha este verao, possamos partilhar, momentos duvidas etc desta nova e unica aventura das nossas vidas. Descobri a minha estrelinha no dia 28 de Julho, supostamente se...
26 semanas de Gestação
Olá meninas Hoje estou muito feliz Faço hoje 26 semaninhas de gestação Ainda parece que foi ontem que fiz o teste de gravidez e que este deu positivo Vou ter uma menina - JOANA Não vejo a hora de a ter nos meus braços Só queria mesmo partilhar...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Sexo e Nomes dos bebes de Agosto e Setembro de 2013=)
Olaaa Resolvi criar este topico para vermosas estatisticas de nomes e sexos dos bebes de Agosto e Setembro=) Eu sou uma gravida de setembro mas como nao abriu as pernas gtenho de esperar pelas 32sem pra saber... Adriana.Oliveira dpp.1.08.13 Menino...
Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+..
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu anceiam pelo tao desejado positivo este VERAO e possamos trocar experiencias, e que este cantinho seja muito fertil ! Chamo me Claudia tenho 25 anos, e estou em treinos desde Abril,...
como nao ter esperanças????lol
Boa tarde meninas... Como já algumas de voces sabem o meu red está atrasadito, o que para mim começa a criar bichinhos pois msmo depois de deixar a pilula os ciclos foram sempre de 28 dias excepto o 1º pos pilula q foi de 29... Ora bem este mes já...