Esperar o positivo em abril 2016 | Page 9 | De Mãe para Mãe

Esperar o positivo em abril 2016

Responda
245 mensagens
MCRA -
Desde 13 Set 2015

Muito obrigada a todas Sorriso Espero que desta vez corra tudo bem! Estou a pensar positivo! Obrigada pela força! Beijinhos

Sobre MCRA

- Deixei a pílula em Junho 2015
- Positivo em Novembro 2015
- Aborto ( gravidez não evolutiva) Novembro 2015
- Positivo em Abril 2016
- O meu amor nasceu a 13 Dezembro 2016

isa882015 -
Desde 27 Maio 2015

Bom dia meninas,
Estou com 3 dias de atraso, mas como os meus ciclos têm sido irregulares ainda não tive coragem de fazer o teste.
Beijinhos
Bons treinos ;).
Parabéns a todas as meninas que conseguiram os esperados positivos :baby:

Sobre isa882015

Isa
A minha Estrelinha brilha no céu desde 23-06-15
* Inicio de treinos Fevereiro de 2016 - 1º ciclo
Positivo - Dia 26/07/2016

Oila -
Desde 26 Ago 2008

Boa tarde meninas, venho juntar-me à vossa luta!
Estou a tentar o meu segundo filho, estou com 7 dias de atraso, mas ainda não tive coragem de fazer o teste... acabei de o comprar. Vou aguardar mais uns dias e fazer no fim-de-semana!!

Boa sorte a todas, e parabéns às que obtiveram o positivo este mês!

Sobre Oila

A brand new life...

PalomaD -
Desde 26 Abr 2016

Isa, bom dia!

O ácido fólico deve começar a tomar antes mesmo de engravidar, alguns médicos receitam 3 ou até mesmo 6 meses antes, e toma durantes os 3 primeiros meses de gestação.

A minha médica indicou também iodo (IODARA 200mg) quando engravidar e tomar até o final da gestação juntamente com a vitamina MATERNA.

SE VOCÊ ESTA A TENTAR É BOM TOMAR O ÁCIDO FÓLICO SIM!

BOA SORTE!

Sobre PalomaD

Ass.: Paloma
* agosto/2015 - início dos treinos
* 26/12/2015 - 1.º POSITIVO (25/01/2016 - 4 semanas)
* 04/03/2016 - 1.º US (aborto retido a partir de 9 semanas e meia)
* 28/03/2016 - expulsão do embrião (início do sangramento em 24/03)

Outros tópicos relacionados

como e quando usar o conceive plus????
olá meninas pouco sei sobre este conceive plus entao com a dica da sara 2003 acabei por abrir este tópico gostava de ter sugestões/opiniões acerca deste dito conceive plus.....usar no período fértil?se pode ser dias seguidos nesta altura ?se é...
será o red outra vez????? dúvidas
olá meninas como sabem comecei os treinos em maio de 2014, deixei a pilula a 5 anos e o meu go diz que esta tudo bem comigo receitou me o acido folico e para começar os treinos.......a questao é o meu red veio dia 22 de julho e terminou sabado ontem...
teste de ovulação da clearblue e teste de tirinhas
olá meninas tenho algumas dúvidas tendo em conta que vou usar este mês os testes de ovulação....tenho os testes da clearbue digitais e de tirinhas normais a questão é: testes da clearblue digital são feitos da mesma forma que os das tirinhas?tendo...
Mamãs de Julho de 2015
Olá mamãs, Se tiveram os vossos positivos como eu devem estar super felizes!! Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Vão enviando as vossas DPP para fazermos uma lista Listinha de mamãs...
Treinantes 2016 (2ª viagem)
Olá mamas!!!! Cá estamos nós prontinhas para embarcar novamente nesta aventura maravilhosa!!! Com a minha princesa esperei 4 anos até conseguir engravidar e bastou fazer um ciclo com duffine para ver o meu tão esperado positivo. Agora estamos a...
GRAVIDAS DO MES DE NOVEMBRO
VAMOS LA MENINAS NOS QUEREMOS SABER QUEM SAO AS GRAVIDAS DO MES DE NOVEMBRO. VAMOS FAZER A LISTINHA E ESPERO QUE EU TAMBEM VENHA A FAZER PARTE DELA NEM QUE SEJA NO ULTIMO DIA DE NOVEMBRO. BEIJOKAS E JA AGORA N SE ESQUEÇAM DE POR AS DATAS PREVISTAS...