olá meninas ISA882015 que pena :(, a mim tb apareceu hoje (1 dia antes)
agora é esperar com a possibilidade de um positivo ainda em abril mas lá para o finalzinho.
Né88 - força vais ver que pode ser desta. muito esperança para ti
olá meninas ISA882015 que pena :(, a mim tb apareceu hoje (1 dia antes)
agora é esperar com a possibilidade de um positivo ainda em abril mas lá para o finalzinho.
Né88 - força vais ver que pode ser desta. muito esperança para ti
DUM 2 fev 2009 Positivo 22 março 2009 (após 1 ano de treinos)
DPP 16nov2009 Nascimento 3nov2009
DUM 1abril2016 Positivo 04maio2016 (2º ciclo de treinos)
DPP 7jan2017
realizarsonhos escreveu:Ai meu Deus alguém já tem o positivo estou ansiosa![]()
Ola boa tarde
Por aqui nada de red(espero mesmo que não venha)
Ontem tinha muitas dores para me vir o periodo.. Igual a todos os meses... Hoje tenho umas moinhas do lado direito e tou sempre a pensar cada vez que vou a casinha que é desta que veio... Mas felizmente nada.. Um dia de atraso ainda é pouco e pode vir por isso vou esperar pra ver.. Por um lado como tenho sido tao certinha começo a ficar com esperança.. Por outro acho que nao devo criar ilusoes..
+++correntinha positiva pra nos todas+++
Mais alguem ja com atraso??
Princesa... e não vais já fazer o teste?
O meu é só dia 5ou 6...
Oligoastenoteratozoospermia e Cariótipo dele com translocação recíproca - Duas ICSI + DGPI (Alberto Barros)
1 blastocisto transferido tec 20/09/2017 - Positivo 02/10; 11/10 aborto espontâneo
1 blastocisto transferido TEC 12/03/2018 - Positivo 23/03
2 blastocistos criopreservados
Também espero que o positivo venha para o final de Abril quem sabe? Muita fé e muitos treinos ;). beijinhos e muita sorte para todas.
Isa
A minha Estrelinha brilha no céu desde 23-06-15
* Inicio de treinos Fevereiro de 2016 - 1º ciclo
Positivo - Dia 26/07/2016
Ola meninas
Fiz o teste ontem e deu negativo:(
O red acabou de aparecer agora
tive um ciclo enorme po que eu tenho tido...
Boa sorte a todas as meninas obrigada Pelas msgs
A nossa vez ade chegar se deus quiser...
Positivo:dia 01/05/2016
Dpp 05/01 /2017
Obrigada meu deus:)
começou a maior viagem das nossas vidas:)
O meu Afonso nasceu dia 30/12
Eu nem sei o k dizer ou pensar...o meu RED era para vir dia 1 abril.....veio um dia antes, mas não vermelho, veio tipo uma espécie de Corrimento marron, muito pouco , mas muito pouco mesmo, para terem uma ideia um penso diário dura para um dia inteiro, e quando tenho a menstrucao normal nos primeiros dias tenho que andar sempre a mudar de penso....
N sei o k pensar , porque afinal , se for mesmo o RED ele veio no dia certo.....só k veio com cor diferente.....
Positivo setembro de 2009 - Aborto com curetagem 2009
Positivo maio 2010 - Meu tesouro David Fevereiro 2011
Positivo novembro de 2015 - aborto com curetagem às 8semanas - 8 de dezembro 2015
Bom dia meninas. O período fértil foi entre o dia 27 a 30( não sei dia exato. Para quando nao espero o período?
Positivo. 3.4.2017( após 21 meses)
Minha princesa dpp—14 Dezembro 2017
jessica_marina acho k normalmente contamos 14 dias apos o dia da ovulação, mas se n tens a certeza mais vale comecar a contar pelo dia 30, ou seja lá para dia 14
P.S. : espera por mais ajuda pois sou treinante de 2ºviagem mas com pouca experiência nesse assunto
DUM 2 fev 2009 Positivo 22 março 2009 (após 1 ano de treinos)
DPP 16nov2009 Nascimento 3nov2009
DUM 1abril2016 Positivo 04maio2016 (2º ciclo de treinos)
DPP 7jan2017
Bom dia meninas! Sou nova aqui e neste processo. Por aqui esperamos que o Red não apareça já este mês. Mas acredito que vá demorar, vou ter consulta no privado brevemente, para ver se está tudo ok, pois tenho a noção que nunca me levaram a sério sobre o facto de não tomar pílula à 9anos e usar apenas preservativo e até hoje nunca ter acontecido um percalço. E agora em treino nada tudo me deixa mais a pensar. Vamos pensar positivo
Meninas preciso de opiniões. O meu período fértil foi por volta do dia 31, 1 penso eu (segundo as minhas contas)... Estou agora com imensas dores nos peitos, que até não aguento o soutien. Nunca me tinha acontecido anteriormente. O que será ?
Obrigada.
Bb 1 : 22/07/2010 (38s. e 5 dias) - 2.765kgs - 49.5cms
Bb2 : 19/09/2015 - gravidez não evolutiva ás 6 semanas de gestação - 28/09/2015 - 1ª curetagem
15/12/2015 - 2ª curetagem (restos placentares)
Bb2 : 28/12/2016 (41s e 1d.) - 3.380kgs - 50cms
Bom dia meninas! Sou nova aqui e neste processo. Por aqui esperamos que o Red não apareça já este mês. Mas acredito que vá demorar, vou ter consulta no privado brevemente, para ver se está tudo ok, pois tenho a noção que nunca me levaram a sério sobre o facto de não tomar pílula à 9anos e usar apenas preservativo e até hoje nunca ter acontecido um percalço. E agora em treino nada tudo me deixa mais a pensar. Vamos pensar positivo
Ola Maria! Não é completamente anormal! A minha irmã fez isso durante anos e anos até que decidiu engravidar! Eu chamava-lhe louca por nunca tomar nada, pois ainda ia ter uma surpresa inesperada. Mas afinal, foi tudo quando quis!
Beijocaa positiva
Ultimo Anel -> 10 de Janeiro
Positivo - 26 de Maio
O meu amor quis vir 1 mês mais cedo 29/12/2016
Claudiandre espero que sim. A nós chamavam-nos loucos. Mas o facto é de repente começas a pensar. Sei que tenho 25 anos como diz a médica é nova. Mas acho estranho por exemplo ter indício de descontrolo hormonal e síndrome de ovarios policísticos(detectado é certo alguns anos na go particular) e no csaude ser desvalorizado. Confesso que até eu me desleixei nos últimos anos (e sinto-me culpada). Mas entre o dia a dia atarefado e mudança inerentes a vida deixei de preocupar, ou até porque como me disseram se confirmar esqueça vai ter dificuldade em engravidar, eu própria preferia nem pensar e nem pressionei meios de diagnóstico que foram sendo ausentes. Acho que a ficha só me caiu à um mês numa conversa com uma amiga de enfermagem. E escusado será dizer que fui logo marcar Go no particular, na minha anterior médica. Só que até lá ficas a pensar. Entedem?
Filipamilheiro
Amanhã logo vês se ele sempre aparece... No meu caso é normal vir antes muito pouco em tons de castanho...
bjs
janis_
este mês o meu tb apareceu com dores...
O período deve ter percebido que nao era bem-vindo... lol
bjs
Jessica_marina
Quando foi começou o último período??
E sim normalmente, em ciclos de 28 dias, o período aparece 14 dias após a ovulação...
bjs
catcat
Estranho...
Na tua 1ªgravidez tb foi assim?
bjs
MariaGG
Cá estamos não é??? Vai correr bem agora, vais ver!!!
Vais averiguar se afinal está td bem contigo e perceber o que pode estar a contrariar o ainda não teres engravidado...
bjs
Oligoastenoteratozoospermia e Cariótipo dele com translocação recíproca - Duas ICSI + DGPI (Alberto Barros)
1 blastocisto transferido tec 20/09/2017 - Positivo 02/10; 11/10 aborto espontâneo
1 blastocisto transferido TEC 12/03/2018 - Positivo 23/03
2 blastocistos criopreservados
_secret_ : Não. Nunca me lembro de ter dores assim.... Hoje parece que já acalmou 1 pouco...
Bb2 : 19/09/2015 - gravidez não evolutiva ás 6 semanas de gestação - 28/09/2015 - 1ª curetagem
Claudiandre espero que sim. A nós chamavam-nos loucos. Mas o facto é de repente começas a pensar. Sei que tenho 25 anos como diz a médica é nova. Mas acho estranho por exemplo ter indício de descontrolo hormonal e síndrome de ovarios policísticos(detectado é certo alguns anos na go particular) e no csaude ser desvalorizado. Confesso que até eu me desleixei nos últimos anos (e sinto-me culpada). Mas entre o dia a dia atarefado e mudança inerentes a vida deixei de preocupar, ou até porque como me disseram se confirmar esqueça vai ter dificuldade em engravidar, eu própria preferia nem pensar e nem pressionei meios de diagnóstico que foram sendo ausentes. Acho que a ficha só me caiu à um mês numa conversa com uma amiga de enfermagem. E escusado será dizer que fui logo marcar Go no particular, na minha anterior médica. Só que até lá ficas a pensar. Entedem?
Em contrapartida, a minha irmã da primeira gravidez tinha 33 anos. E que eu saiba, não tinha nenhum problema. Ela teve foi um aborto espontâneo mas foi tudo dentro das normalidades.
Para quem tem esse tipo de problemas nos ovários, o que me apercebi é que demora sempre um bocadinho mais a conseguir engravidar.
Mas vais ver que vai correr tudo bem!
P.S. acho que és a primeira pessoa que encontro aqui a rondar a minha idade! Mas mesmo assim ainda consigo ser a mais novinha ahah
Positivo - 26 de Maio
Não sou regular. Mas este mês fiz teste de ovulação. N sei o dia de ovulação porque após o positivo a libertação do óvulo pode demorar mais uns dias. Penso que no dia 20 se não aparecer ė a data ideal para fazer o teste. Mas já começo a sentir algumas minhas como se o período não estivesse longe.
Tenho sonhado nos últimos dias com bebés e o positivo . Isto só faz mal os sonhos mas N sei pk os sonho.
Meninas, após 17 meses e ao segundo ciclo com dufine, pregnyl e proggefik obtive o meu positivo. Já diz três testes da farmácia e aguardo o resultado do beta, fiz hoje de manhã!
A tentar desde Setembro 2014
Positivo a 05/04/2016 ao segundo ciclo de dufine+pregnyl!
Oi meninas ainda nenhum positivo por aqui?
Estou um pouco preocupada não sei se já vos aconteceu, o meu red era muito certinho mas desde a img fiquei completamente descontrolada, mesmo com a pílula. Em Janeiro foi o último mês que tomei a pílula e depois da vinda do red no inicio de Fevereiro comecei os treinos e até agora nada. Mas tem acontecido depois do período acabar, passado uns dias volta a sair sangue não é que seja muito , mas nunca aconteceu. e às vezes parece que me dá ardor. Não sei se é normal isto acontecer por ter parado a pílula? Já aconteceu a alguma de vocês meninas?
Isa
A minha Estrelinha brilha no céu desde 23-06-15
* Inicio de treinos Fevereiro de 2016 - 1º ciclo
Positivo - Dia 26/07/2016
Muitos parabéns Ritazza_nc !!! Que te corra tudo bem....
Ainda é muito recente mesmo...aguardo ansiosamente o resultado do beta.
Já há outras meninas por aqui? Eu sei bem o que é esperar por isto...
A tentar desde Setembro 2014
Positivo a 05/04/2016 ao segundo ciclo de dufine+pregnyl!
Parabéns Ritazza. Tudo a correr bem...muita sorte
Isinha eu só tive um ligeiro corrimento aguado quando ovulei. Isso foi nos dias da suposta ovulação?
* 2016 vai ser O ano*
Muitos Parabéns
O primeiro de abril!!! Eheh parabéns Ritazza!
Desejo-te uma santa gravidez!
Beijinhoo
Positivo - 26 de Maio