Esperar o positivo em abril 2016 | Page 5 | De Mãe para Mãe

Esperar o positivo em abril 2016

Responda
245 mensagens
ticha29 -
Desde 08 Mar 2016

olá meninas ISA882015 que pena :(, a mim tb apareceu hoje (1 dia antes)

agora é esperar com a possibilidade de um positivo ainda em abril mas lá para o finalzinho.

Né88 - força vais ver que pode ser desta. muito esperança para ti Sorriso Sorriso

Sobre ticha29

DUM 2 fev 2009 Positivo 22 março 2009 (após 1 ano de treinos)
DPP 16nov2009 Nascimento 3nov2009

DUM 1abril2016 Positivo 04maio2016 (2º ciclo de treinos)
DPP 7jan2017

_Secret_ -
Desde 01 Jul 2009

Né88 escreveu:

realizarsonhos escreveu:Ai meu Deus alguém já tem o positivo estou ansiosa Nervoso

Ola boa tarde Sorriso
Por aqui nada de red(espero mesmo que não venha)
Ontem tinha muitas dores para me vir o periodo.. Igual a todos os meses... Hoje tenho umas moinhas do lado direito e tou sempre a pensar cada vez que vou a casinha que é desta que veio... Mas felizmente nada.. Um dia de atraso ainda é pouco e pode vir por isso vou esperar pra ver.. Por um lado como tenho sido tao certinha começo a ficar com esperança.. Por outro acho que nao devo criar ilusoes..
+++correntinha positiva pra nos todas+++
Mais alguem ja com atraso??

Princesa... e não vais já fazer o teste?
O meu é só dia 5ou 6...

Sobre _Secret_

Oligoastenoteratozoospermia e Cariótipo dele com translocação recíproca - Duas ICSI + DGPI (Alberto Barros)
1 blastocisto transferido tec 20/09/2017 - Positivo 02/10; 11/10 aborto espontâneo
1 blastocisto transferido TEC 12/03/2018 - Positivo 23/03
2 blastocistos criopreservados

isa882015 -
Desde 27 Maio 2015

Também espero que o positivo venha para o final de Abril quem sabe? Muita fé e muitos treinos ;). beijinhos e muita sorte para todas.

Sobre isa882015

Isa
A minha Estrelinha brilha no céu desde 23-06-15
* Inicio de treinos Fevereiro de 2016 - 1º ciclo
Positivo - Dia 26/07/2016

Né88 -
Desde 12 Fev 2014

Ola meninas Sorriso
Fiz o teste ontem e deu negativo:(
O red acabou de aparecer agora Triste
tive um ciclo enorme po que eu tenho tido...
Boa sorte a todas as meninas obrigada Pelas msgs Sorriso
A nossa vez ade chegar se deus quiser...

Sobre Né88

Positivo:dia 01/05/2016
Dpp 05/01 /2017
Obrigada meu deus:)
começou a maior viagem das nossas vidas:)
O meu Afonso nasceu dia 30/12

andri33 -
Desde 03 Abr 2016

Olá, vamos esperar hehehe, boa sorte!

andri33 -
Desde 03 Abr 2016

fazem 12 dias que tive relação, hoje era pra eu menstruar mas nada.. vamos esperar mais uns dias pra ver o que houve!

MariaGG -
Desde 03 Abr 2016

Por aqui esperamos que o Red não apareça no mês de Abril! Sorriso

filipamilheiro -
Desde 18 Set 2013

Eu nem sei o k dizer ou pensar...o meu RED era para vir dia 1 abril.....veio um dia antes, mas não vermelho, veio tipo uma espécie de Corrimento marron, muito pouco , mas muito pouco mesmo, para terem uma ideia um penso diário dura para um dia inteiro, e quando tenho a menstrucao normal nos primeiros dias tenho que andar sempre a mudar de penso....
N sei o k pensar , porque afinal , se for mesmo o RED ele veio no dia certo.....só k veio com cor diferente.....

Positivo setembro de 2009 - Aborto com curetagem 2009
Positivo maio 2010 - Meu tesouro David Fevereiro 2011
Positivo novembro de 2015 - aborto com curetagem às 8semanas - 8 de dezembro 2015

Janis_ -
Desde 11 Mar 2016

O meu red veio ontem, no dia previsto e com ele um montão de dores menstruais Triste

Só me resta esperar que o red não venha no próximo dia 28.

Boa sorte a todas Sorriso **

jessica_marina -
Desde 10 Set 2010

Bom dia meninas. O período fértil foi entre o dia 27 a 30( não sei dia exato. Para quando nao espero o período?

Positivo. 3.4.2017( após 21 meses)
Minha princesa dpp—14 Dezembro 2017

ticha29 -
Desde 08 Mar 2016

jessica_marina acho k normalmente contamos 14 dias apos o dia da ovulação, mas se n tens a certeza mais vale comecar a contar pelo dia 30, ou seja lá para dia 14

P.S. : espera por mais ajuda pois sou treinante de 2ºviagem mas com pouca experiência nesse assunto

Sobre ticha29

DUM 2 fev 2009 Positivo 22 março 2009 (após 1 ano de treinos)
DPP 16nov2009 Nascimento 3nov2009

DUM 1abril2016 Positivo 04maio2016 (2º ciclo de treinos)
DPP 7jan2017

MariaGG -
Desde 03 Abr 2016

Bom dia meninas! Sou nova aqui e neste processo. Por aqui esperamos que o Red não apareça já este mês. Mas acredito que vá demorar, vou ter consulta no privado brevemente, para ver se está tudo ok, pois tenho a noção que nunca me levaram a sério sobre o facto de não tomar pílula à 9anos e usar apenas preservativo e até hoje nunca ter acontecido um percalço. E agora em treino nada tudo me deixa mais a pensar. Vamos pensar positivo Sorriso

catcat -
Desde 29 Jan 2010

Meninas preciso de opiniões. O meu período fértil foi por volta do dia 31, 1 penso eu (segundo as minhas contas)... Estou agora com imensas dores nos peitos, que até não aguento o soutien. Nunca me tinha acontecido anteriormente. O que será ?
Obrigada.

Sobre catcat

Bb 1 : 22/07/2010 (38s. e 5 dias) - 2.765kgs - 49.5cms
Bb2 : 19/09/2015 - gravidez não evolutiva ás 6 semanas de gestação - 28/09/2015 - 1ª curetagem
15/12/2015 - 2ª curetagem (restos placentares)
Bb2 : 28/12/2016 (41s e 1d.) - 3.380kgs - 50cms

Claudiandre -
Desde 13 Jan 2016

MariaGG escreveu:
Bom dia meninas! Sou nova aqui e neste processo. Por aqui esperamos que o Red não apareça já este mês. Mas acredito que vá demorar, vou ter consulta no privado brevemente, para ver se está tudo ok, pois tenho a noção que nunca me levaram a sério sobre o facto de não tomar pílula à 9anos e usar apenas preservativo e até hoje nunca ter acontecido um percalço. E agora em treino nada tudo me deixa mais a pensar. Vamos pensar positivo

Ola Maria! Não é completamente anormal! A minha irmã fez isso durante anos e anos até que decidiu engravidar! Eu chamava-lhe louca por nunca tomar nada, pois ainda ia ter uma surpresa inesperada. Mas afinal, foi tudo quando quis!

Beijocaa positiva Piscar o olho

Ultimo Anel -> 10 de Janeiro
Positivo - 26 de Maio
O meu amor quis vir 1 mês mais cedo 29/12/2016

MariaGG -
Desde 03 Abr 2016

Claudiandre espero que sim. A nós chamavam-nos loucos. Mas o facto é de repente começas a pensar. Sei que tenho 25 anos como diz a médica é nova. Mas acho estranho por exemplo ter indício de descontrolo hormonal e síndrome de ovarios policísticos(detectado é certo alguns anos na go particular) e no csaude ser desvalorizado. Confesso que até eu me desleixei nos últimos anos (e sinto-me culpada). Mas entre o dia a dia atarefado e mudança inerentes a vida deixei de preocupar, ou até porque como me disseram se confirmar esqueça vai ter dificuldade em engravidar, eu própria preferia nem pensar e nem pressionei meios de diagnóstico que foram sendo ausentes. Acho que a ficha só me caiu à um mês numa conversa com uma amiga de enfermagem. E escusado será dizer que fui logo marcar Go no particular, na minha anterior médica. Só que até lá ficas a pensar. Entedem?

_Secret_ -
Desde 01 Jul 2009

Filipamilheiro
Amanhã logo vês se ele sempre aparece... No meu caso é normal vir antes muito pouco em tons de castanho...

bjs

janis_
este mês o meu tb apareceu com dores...
O período deve ter percebido que nao era bem-vindo... lol
bjs

Jessica_marina
Quando foi começou o último período??
E sim normalmente, em ciclos de 28 dias, o período aparece 14 dias após a ovulação...
bjs

catcat
Estranho...
Na tua 1ªgravidez tb foi assim?
bjs

MariaGG
Cá estamos não é??? Vai correr bem agora, vais ver!!!
Vais averiguar se afinal está td bem contigo e perceber o que pode estar a contrariar o ainda não teres engravidado...
bjs

Sobre _Secret_

Oligoastenoteratozoospermia e Cariótipo dele com translocação recíproca - Duas ICSI + DGPI (Alberto Barros)
1 blastocisto transferido tec 20/09/2017 - Positivo 02/10; 11/10 aborto espontâneo
1 blastocisto transferido TEC 12/03/2018 - Positivo 23/03
2 blastocistos criopreservados

catcat -
Desde 29 Jan 2010

_secret_ : Não. Nunca me lembro de ter dores assim.... Hoje parece que já acalmou 1 pouco...

Sobre catcat

Bb2 : 19/09/2015 - gravidez não evolutiva ás 6 semanas de gestação - 28/09/2015 - 1ª curetagem

Claudiandre -
Desde 13 Jan 2016

MariaGG escreveu:
Claudiandre espero que sim. A nós chamavam-nos loucos. Mas o facto é de repente começas a pensar. Sei que tenho 25 anos como diz a médica é nova. Mas acho estranho por exemplo ter indício de descontrolo hormonal e síndrome de ovarios policísticos(detectado é certo alguns anos na go particular) e no csaude ser desvalorizado. Confesso que até eu me desleixei nos últimos anos (e sinto-me culpada). Mas entre o dia a dia atarefado e mudança inerentes a vida deixei de preocupar, ou até porque como me disseram se confirmar esqueça vai ter dificuldade em engravidar, eu própria preferia nem pensar e nem pressionei meios de diagnóstico que foram sendo ausentes. Acho que a ficha só me caiu à um mês numa conversa com uma amiga de enfermagem. E escusado será dizer que fui logo marcar Go no particular, na minha anterior médica. Só que até lá ficas a pensar. Entedem?

Em contrapartida, a minha irmã da primeira gravidez tinha 33 anos. E que eu saiba, não tinha nenhum problema. Ela teve foi um aborto espontâneo mas foi tudo dentro das normalidades.
Para quem tem esse tipo de problemas nos ovários, o que me apercebi é que demora sempre um bocadinho mais a conseguir engravidar. Triste
Mas vais ver que vai correr tudo bem!

P.S. acho que és a primeira pessoa que encontro aqui a rondar a minha idade! Mas mesmo assim ainda consigo ser a mais novinha ahah

Positivo - 26 de Maio

jessica_marina -
Desde 10 Set 2010

Não sou regular. Mas este mês fiz teste de ovulação. N sei o dia de ovulação porque após o positivo a libertação do óvulo pode demorar mais uns dias. Penso que no dia 20 se não aparecer ė a data ideal para fazer o teste. Mas já começo a sentir algumas minhas como se o período não estivesse longe.

Tenho sonhado nos últimos dias com bebés e o positivo . Isto só faz mal os sonhos mas N sei pk os sonho.

MariaGG -
Desde 03 Abr 2016

cláudiandre Sorriso Que engraçado. Vamos partilhando novidades. Pensamento positivo!
Sorriso

ritazza_nc -
Desde 15 Nov 2013

Meninas, após 17 meses e ao segundo ciclo com dufine, pregnyl e proggefik obtive o meu positivo. Já diz três testes da farmácia e aguardo o resultado do beta, fiz hoje de manhã!

A tentar desde Setembro 2014
Positivo a 05/04/2016 ao segundo ciclo de dufine+pregnyl!

isa882015 -
Desde 27 Maio 2015

Oi meninas ainda nenhum positivo por aqui?

Estou um pouco preocupada não sei se já vos aconteceu, o meu red era muito certinho mas desde a img fiquei completamente descontrolada, mesmo com a pílula. Em Janeiro foi o último mês que tomei a pílula e depois da vinda do red no inicio de Fevereiro comecei os treinos e até agora nada. Mas tem acontecido depois do período acabar, passado uns dias volta a sair sangue não é que seja muito , mas nunca aconteceu. e às vezes parece que me dá ardor. Não sei se é normal isto acontecer por ter parado a pílula? Já aconteceu a alguma de vocês meninas?

Sobre isa882015

Isa

catcat -
Desde 29 Jan 2010

Muitos parabéns Ritazza_nc !!! Que te corra tudo bem.... Piscar o olho

Sobre catcat

isa882015 -
Desde 27 Maio 2015

Parabéns Ritazza_nc, espero que corra tudo bem Sorriso beijinhos

Sobre isa882015

Isa

ritazza_nc -
Desde 15 Nov 2013

Ainda é muito recente mesmo...aguardo ansiosamente o resultado do beta.
Já há outras meninas por aqui? Eu sei bem o que é esperar por isto...

A tentar desde Setembro 2014
Positivo a 05/04/2016 ao segundo ciclo de dufine+pregnyl!

AnaMaria17 -
Desde 04 Dez 2015

Parabéns Ritazza. Tudo a correr bem...muita sorte Piscar o olho

Isinha eu só tive um ligeiro corrimento aguado quando ovulei. Isso foi nos dias da suposta ovulação?

* 2016 vai ser O ano*

Ana Luísa I -
Desde 22 Mar 2016

Olá a todas, também aqui estou a aguardar o meu positivo no finalzinho deste mês Sorriso

realizarsonhos -
Desde 08 Set 2015

Parabéns Ritazza que corra tudo bem com VC. Boa sorte bjinho :baby: :baby: :baby:

jessica_marina -
Desde 10 Set 2010

Muitos Parabéns

Claudiandre -
Desde 13 Jan 2016

O primeiro de abril!!! Eheh parabéns Ritazza!
Desejo-te uma santa gravidez!
Beijinhoo

Positivo - 26 de Maio

Outros tópicos relacionados

FIV em Julho
Olá meninas. Depois do cancelamento do ciclo de Junho por falta de resposta à medicação (tudo me acontece), estou à espera da menstruação para iniciar novo protocolo. Quem se junta para Julho? Beijinhos e muita sorte para todas.
Dúvidas FIV
Boa tarde meninas, Alguém mais experiente que me possa esclarecer: uma FIV e uma FIV com ICSI são diferentes? Sendo diferentes, os valores dos hospitais privados também diferem, certo? Alguém tem a tabela de preços dos Lusíadas? Obrigada.
FIV na Cemeare: encaminhamento pela MAC
Bom dia a todas. Após um ano de espera da MAC, deram-nos opção de escolher um privado onde iniciar a primeira FIV. Já tendo algumas informações sobre a IVI, mas gostava de ter o testemunho de casais cujo tratamento tenha sido feito na Cemeare...
IIU
Hoje foi dia de consulta nos Lusíadas. Apesar das minhas dúvidas (e do que me disseram na MAC), o Dr. Luís Vicente insiste na IIU. A desvantagem de ir a consultas em dois sítios diferentes simultaneamente, é ter soluções diferentes. Na certeza,...
Betas de Fevereiro
Olá a todas. Fizemos hoje a nossa IIU, pelo que se aproximam os dias mais difíceis: a espera até ao beta! Quem se junta a nós para Fevereiro? Faço no dia 8! Boa sorte para todas!
Feliz Natal (e muitos positivos em 2018)!
Nesta época especial, fica o meu sentido desejo de que todos consigamos acalmar o nosso coração, usufruindo destes dias em família. Que 2018 seja o ano da concretização de sonhos. E que traga muitos, muitos positivos! Feliz Natal para todas!