Não sei muito sobre este assunto, tendo eu apenas 19 anus, mas eu um dia, adorava adotar (apesar de saber ke posso ter filhos, pk ja tenhu 2) nu entanto, oiçu mto por aí ke em portugal é mto dificel adotar, levam anus e anus, para entregar uma criança a uma familia!!!
Com tanta criança por aí, abandonadas, presisado de familia... Agora la esta, 97% kerem crianças brancas, saudaveis, com menus de 3 anus, e sem irmaos... Assim nao vamos longe mamas, ser mae é ser mesmu mae, seja kual for a criança, eu um dia ke for adotar keru uma criança com mais de 3 anus, ke ke kuase ninguem ker, se tiver um irmao, ou mais do ke um, venham eles, se for duente, e daí? é uma criança a presisar de uma familia, e se for preta? Vai ter o mesmo amor!!! Axu ke as mamas ke kerem adotar, deviam pensar um pouco nixu, tb sei ke o nosso país faz muitas complicaçoes com a adoçao, coisa ke nao concordo!!! Eu kando era pekena, pensava ke era so pesisu xegar a um orfanato e escolher a criança... Na minha cabeça era tudo tau facil, mas nu entanto, é tau complicada esta vida... E mamas ke kerem adotar, boa sorte lindas... Esperu ke um dia tenham o vosso ajinhu tau desejado, com voces... Bjoo
"Nem sempre o que nós desejamos é o que realmente nós queremos!
Tem tudo o seu tempo, e um dia quando já poder, eu sei que vou querer tanto como eu desejo! "
Cada dia para mim é uma luta, mas cada luta vencida é uma grande vitoria!
Tenho uma maiga que infelizmente não consegue engravidar devido a alguns problemas que tem nos ovarios e a imcompatilidades do marido par acom ela... já a 2 anos que esta a tentar adoptar e a responta que tem recebido é que de momento tem poucas crianças para adoção e a justificação qeu dão éq eu como agora o aborto é legal já não há tantos filhos indesejados. Ela é nova e não quer um filho com 14 ou 15 anos..isso era quase irmão dela!
MAs é mesmo assim a pessoas que não pensam como tu, e que querem bebes lindos de olhos azuis sem problemas... Ainda bem que pensas dessa maneira.
Tambem a outra opçoes para fazeres crianças felizes é ires a um orfanato e escolheres uma que todos os meses num fim de semana irá estar em tua casa.
bjx
Amo muito os meus filhotes!! É bom demais ser mãe
Nos treinos para o terceiro
www.facebook.com/artecomtintasepinceladas
www.facebook.com/Happykidshappy (Acessorios /Roupas novos para bebe e criança) Visitem
Lindas, estive aqui a ver o que dizem,
Temnho pena que em Portugal as coisas não andem mais depressa para quem deseja ter um filho adoptivo.
Ja pensei nisso mtas vezes quando me deparei com o processo de infertilidade secundária.
Por varias vezes desejei mt abraçar alguma criança mesmo que ele não tivesse sido concebida por mim e por quem amo.
Mas claro isto um dia mudará! E as crianças que são o melhor do mundo vão ter os seus papás :).
È preciso não desistir.
Um bejinho e força para quem vai iniciar o processo de adopção.
:****
Muitas dicas para engravidar : http://fertilidade.wordpress.com
e ainda aqui http://nailsmobile.blogspot.com
Pois é têm razao, em portugal é tudo tau complicado, e essas desculpas de nao haver crianças para adotar e so mentiras deles, pk se nao ha assim tanta criança para adotar, entao pk pedem tantas ajudas para orfanatos, mas enfim...
Em relaçao a passar um fim de semana com uma criança de um orfanato eu adorava, e nao sabia ke pudia fazer isso, mas diz me, ke condiçoes sao presisas para isso??? Bjinho
"Nem sempre o que nós desejamos é o que realmente nós queremos!
Tem tudo o seu tempo, e um dia quando já poder, eu sei que vou querer tanto como eu desejo! "
Cada dia para mim é uma luta, mas cada luta vencida é uma grande vitoria!