Clube dos bebés previstos para Junho de 2012 (os apressadinhos, os cumpridores, e os preguiçosos)!!! | Page 2 | De Mãe para Mãe

Clube dos bebés previstos para Junho de 2012 (os apressadinhos, os cumpridores, e os preguiçosos)!!!

Responda
133 mensagens
annaf -
Desde 24 Maio 2011

também já cá estou!! agora é esperar que o principe queira! Piscar o olho

Sobre annaf

13/06/2011-aborto retido+curetagem-1 estrelinha está a brilhar no céu
01/10/2011-POSITIVO 07/10/2011-Gravidez Gemelar, uma estrelinha n resistiu 08/06/2012-Vem aí o Tomás
12/03/2017-Positivo 20/04/2017 Gravidez Gemelar
22/05/2017-Aborto retido +duas estrelinhas no céu

Desde 10 Abr 2012

Olá meninas pois é, vou contar o meu parto!!!!

Ora bem eu na segunda fui á consulta na maternidade e ela disse que estava com 4 dedos e a bolsa podia rebentar a qualquer momento...

Perguntou se eu queria ficar, eu disse que não pois não tinha dores, logo não queria ficar presa tao cedo á cama..
Fui apanhar o bus que fica a 30min+/- da maternidade e comecei a sentir umas moedeiras de 5/5 min com dores de 0/10 era prai 1. No bus liguei ao marido para vir embora pro caso de me estourar a bolsa ou outra coisa... Passado uma hora cheguei a casa e comecei a preparar as coisas pro quaso de me acontecer algo...

De tarde a moedeira continuava e liguei pro centro de saude a a parteira disse para ir lá so para ver como estavam as coisas. As 17h +-/ então fui lá e ela disse que estava já com 5/6 e a bolsa podia estourar a qualquer momento. Para ir para casa comer e ir pra maternidade que de certeza me aceitavam... então fui andar a pé e a moedeira estava de 3/3 min mas de 0 a 10 tava no 2/3 de dores...

Cheguei a casa jantei e fomos pra maternidade... Cheguei as 2h/21h30 e então fui fazer ctg e tive 3 contraçoes. A médica muito estúpida disse que nem 2 dedos tinha mas já que tinha sifo tocada por tanta gente que não era ela que me ia mandar embora. Já que eu queria ficar internada que me internava.. eu disse que não era eu que me fazia o toque e que so ficava internada se assim o justificasse..... Lá me deu autorização para tudo o que pecisasse e mandaram para a sala de expectantes.... GRANDE SECA, sem moedeiras, mandei o marido dormir em casa pois só havia uma cadeira e não me iria sentir bem se ele la ficasse no desconforto... Entretanto uma parteira foi lá ver como eu estava e eu comentei que a médica das urgencias disse que nem 2 tinha, então mais uma vez me meteram a mão e ela disse que sem duvidas tinha 5 dedos de dilataçao... Para não ligar ao que a médica tinha dito...
De manha por volta das 6h da manhã já ele la estava a minha beira eu estava na sala de expectante ele poderia ficar la. Por volta das 7h30 a médica apareceu e viu que ainda tinha a mesma dilataçao 5.
Disse que as meninas novas teem sempre pressa bla bla bla, que vao a correr pra maternidade assim que sintam dores. Eu disse que nao tinha dores e so fui para la porque 2 pessoas o disseram que era melhor. , uma medica e uma parteira.... Mas ela disse que eu ia para casa mas depois de meter novamente a mão saia liquido... ela perguntou desde ah quanto tempo perdia o liquido, eu disse que ah 2/3 semanas que andava mais molhada e ah 2/3 dias que tinha que usar penso pois andava sempre molhada. Ela disse que isso era impossivel, que o liquido não era de assim tantos dias.

Eu disse que no fim da noite uma parteira das urgencias viu-me novamente e então ela disse que provavelmente foi essa parteira que me rasgou a bolsa, pois eu estava difinitivamente a peder liquido logo já não me ia dar alta, e que lhe mudei os planos todos !! enfim... Ela toda a meter nojo comigo, e lá receitou ocitocina para me provocar o parto. isto eram já prai 8h.Mas disse que o bebé estava muito subido ainda e esperava que ele descesse entretanto. Fiquei logo stressada pois se tivesse muito subido ou teriam que ajudar com forceps ou ir para ceseriana (pensava eu) o que eu não queira mesmo...

Passado algum tempo as dores começaram mesmo a apertar pois até a ponta do cabelo me doía. Veio uma carrada de estagiários ver-me, e a menina do lado... Mas eu como estava mesmo cheiinha de dores, até tapei com o lençol para não me verem a chorar!!!

VEio outra médica passado um bocado e fez-me o toque. Tinha 8 dilatação.

Mandaram me para o núcleo para o bloco de partos. nem me conseguia mexer de tantas dores. Acreditem.
Continuei a dizer que não queria a epidural e eles sempre a insistirem e eu disse se não haveria outra alternativa senão a epidural.. COmeçaram logo com isto e aquilo, só a epidural é que é boa etc...
O bebe continuava muito subido.. Então optei mesmo (com a pressão do marido a dizer para aceitar) pela epidural. Olha que se lixe as minhas ideias. Só não queria prejudicar o bebé, então lá me tentaram dar a epidural mas eu não me consegia mexer de dores, então ajudaram me na posiçao para a epidural. As contraçoes eram seguidas sem espaços para "descanso", logo tinha sempre a dor no auge. Lá me conseguiram dar a epidural.
Comecei a ficar com formigueiro pelo corpo todo e com comichão, ao qual me disseram que era a epidural a fazer efeito. De facto as dores abrandaram, mas senti cada vez uma pressão enorme no fundo do rabo e vagina.
Perguntei se era normal sentir isso visto que sempre ouvi dizer que com a epidural não sentia dores nenhumas. De facto as dores do corpo não sentia mas no fim das costas e pitareca sentia dor e uma enorme pressao mesmo. A parteira disse que ainda era cedo para ter o bebe pois ainda ah bocado tinha tomado a epidural (as 10h50+/-). eu disse que as 11h30 o mais tardar o bebe estava cá fora, ela disse que era impossivel, pois nmão tinha dilatação suficiente.
Entáo ela pos-me a mão e disse que o bebé já estava a porta e foi a correr chamar ajuda. Em pouco tempo e a correr prepararam as coisas para o parto, e mal vieram a minha beira disseram para fazer força. Elas começaram a alargar a minha pitareca e eu fazia força, senti-me rasgar, e elas deitaram água morna na pitareca sempre que eu fazia força. UI QUE ALIVIO SEMPRE QUE FAZIAM ISSO.. Não sabia dessa técnica mas ajuda e muito as dores. Em 2/3 puxos consegui que a cabecita saísse, numa das x disse foda-se em voz alta, pois eu sentia as dores todas e não fez sentido nenhum tomar a epidural... elas diziam xiuuuuuuuuuu lol.

E lá saíu a cabeça. E a parteira (que era inexperiente, pois ela tinha uma "auxiliar" para a ajudar no parto e dizer como se fazia as coisas. A parteira (Marcia) virou o bebe e puxou até sair os ombros. Eu sempre a perguntar se náo tinha que fazer força, e elas diziam para não fazer força...
Lá saiu o Pedrocas! QUe alivio...
Elas meteram logo no meu colo e o meu marido disse que era um pilas!!: pois é, 38 semanas sem saber o sexo e foi tão lindo saber só na hora e ainda por cima sair o que sempre quis..
Lá agarrou logo a mama e mamou imenso tempo... entretanto elas estavam a estimular o cordao para sair a placenta, e ao fim de 10/15 min lá saiu... O pedrocas continuava a mamar!!!!
E veio uma parte chata. Elas disseram que eu não precisei de ser cortada, mas que tinha rasgado um pouco e precisa de meia duzia de pontos só para ir ao sitio mais rápido..
Então lá me deu os pontitos, e eu senti a porra toda e eu disse que a epidural não me fez nada. lá me deram outra dose, mas ela em vez de esperar, não continuou a cozer, e eu sempre a dizer que sentia tudo, lá me deitou spray no sitio para ver se não sentia aquela porra toda. Lá acabou o sacrificio.. O puto ainda mamava!!!

O meu pedrocas nasceu as 11h25 com 4kg certinhos e 51cm.
É igualzinho ao meu Filipe.
Apenas com menos cabelo!!!
Aquina primeira foto o pedrocas de 4kg e a segunda foto o meu filipe quando nasceu ah 5 anos com 3.700kg.

Mas pronto, lá tive alta ao fim de dois dias mas com um alerta que o pedrocas poderia ficar com ictricia pois parecia estar um pouco amarelito...

No dia seguinte fui ao teste do pezinho e perguntei que o achava amarelito, lá disseram que era melhor ir a maternidade fazer o teste.
E realmente os niveis estavam no limite. Máximo era 17 e ele tinha 17.17, o que disseram qeu era melhor ele ficar a fazer fototerapia.
QUE SECA.

Então lá fiquei com o meu piolhito. Lixada da pitareca pois tinha um ponto a magoar-me, mas na altura disseram que era normal.
Só adormeci num cadeirao as 3 da manha e as 6 ja estava acordada. Não consegui mesmo dormir e a posiçao ainda me lixou mais do ponto.

Então de manhã fui a uma urgência (já que estava lá), e a médica ficou "admirada" como tinha aquele ponto. Super apertado e a ficar infecionado.

Lá me tirou o ponto e até sufuquei com os 3 segundo que demorou a tirar. Parecia uma criança a chorar.
Ai o pós parto...
Precisava de um banho, pois num pos parto, ao fim de 4 dias o banho é essencial ser diário. Estava a cheirar a catinga Enjoado

Bom lá tive alta as 17h e vim tomar o meu merecido banho e um alivio enorme na pitareca que até consegui andar melhor.

Mas hoje eu com a porra das limpezas parece que lixei mais um ponto. novamente estou com dificuldades de me sentar Choramingas Choramingas

Agora as 23h25 tenho as minhas 2 pipoquinhas a dormir no sofá. Eu deveria estar a dormir mas pronto....

O que uma mãe sofre não é meninas.. Ai ai

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

li no face e coloquei uma carrada de duvidas hahaha

mariana q giro, temos a mesma dpp Sorriso és daonde?

Sobre Pandora.

24 de Junho 2012 - nasceu a princesa! - 3.790kg - 52cm
20 de Dezembro 2015 - nasceu o príncepe! - 3.600kg - 50cm
22 de Abril 2018 - DPP de mais um príncipe ou princesa

Sara A. -
Desde 14 Jan 2010

Bem k parto!!!! Goza mt os teus piolhos e mtas felicidades. Um rapagao com 4kg as 38 selanas e dose Sorriso

Sobre Sara A.

www.omeupassarinho.blogspot.com
J:23-09-2008
Estrelinha no ceu, foste embora a 18/01/2010 numca te eskeceremos
F:06-12-2010.
L. 21-06-2012
Mais uma estrelinha😞10/04/2016

Desde 10 Abr 2012

isto depois do parto fico meia trelele.... e oportugues, nao escrevo o mais correto.... <:P

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

Olá a todas Sorriso

Para pintar e bordar:
bem, que aventura... passaste um bocado... mas o importante é que está td bem agora. Os teus filhotes são mm parecidos Sorriso Felicidades para os dois e para ti claro Sorriso

Beijocas para todas

clarusca -
Desde 24 Nov 2011

Parabéns a mais uma mamã Sorriso Vera xavier Muitas felicidades para a tua princesa...

Sobre clarusca

Clarusca

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

Mais uma apressadinha Apaixonado Apaixonado

Parabéns!!!!! <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

Junho 2012 -
Desde 23 Maio 2012

E o dia de hoje foi abençoado por mais uma princesa, nasceu a Joana da mamã Laurindinha, MUITAS FELICIDADES <:P

clarusca -
Desde 24 Nov 2011

Parabéns `s Suraia 1078 pela sua princesa Soraia Sorriso

Sobre clarusca

Clarusca

Thaninha -
Desde 03 Out 2011

A minha princesa também está prevista nascer a 30 de JUnho..
bjs a todas as mamãs )

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Bem por aki o Ismael nao quer sair do quentinho visto k desde onetma s temperaturas tem vindo a baixar...ou entao esta a espera da av´e bisavó aiaiaiaiaiiiiiii

Assim k me derem as dores contacto as minhas mensageiras ate la... vou ando o parabens as novas mamas Espertalhão

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)

Junho 2012 -
Desde 23 Maio 2012

Parabéns à mamãs Queia que já tem o seu principe Joao Martim nos braços Sorriso penso que foi o ultimo bebé de Maio... Agora aguardamos os bebés de Junho Sorriso vamos lá pequenotes toca a sair do quentinho Sorriso

Junho 2012 -
Desde 23 Maio 2012

Parabéns Bolacha de Canela, o teu principe Diogo nasceu num lindo dia Sorriso Dia da Criança será sempre especial Sorriso

Beijinhos

SusyMaria -
Desde 21 Dez 2011

Acho que o meu menino vai ser um preguiçoso! Ainda não deu sinais de querer sair do quentinho...que ansiedade!! Sorriso

Sobre SusyMaria

José Miguel, a Mamã e o Papá estão ansiosos para te conhecer! <3

ikazinha -
Desde 24 Jan 2012

Eu tb sou mamã de um apressadinho. O meu Francisco decidiu que estava na hora dele às 34 semanas. Na noite de 20 para 21, por volta das 2h da manhã, poucos minutos depois da mudança da lua, levantei-me para ver do meu cachorro que estava mto agitado e qual não é o meu espanto qd começa a escorrer agua pelas pernas abaixo e a fazer poça no chão. Disse para o meu marido que me tinham rebentado as águas e ele dizia que não podia ser. Não tinha nada preparado e então fomos para o quarto do Francisco fazer a mala para ele. Eu não tinha ainda comprado as minhas coisas para levar para a maternidade. Telefonei a minha tia para vir ficar com o meu cão, pois ele tinha sido operado nessa semana e precisava de vigilância. Lá fomos os dois para o hospital, tranquilamente, embora o meu marido quisesse ligar os 4 piscas pois diz que toda a vida sonhou ir em marcha de emergência ;), mas lá o convenci a desligá-los!!! Cheguei a CUF, alagadinha em água e o médico confirmou a ruptura da bolsa e verificou que o bebé continuava subido e não havia dilatação. Perguntou-se se queria ser transferida para o hospital publico pois mto provavelmente o bebé iria precisar de ir para a incubadora e os custos são mto elevados. Decidi manter-me ali e depois logo se via. Levaram-me para o quarto, deram-me medicação para maturação dos pulmões do bebé e aguardámos que a minha médica entrasse ao serviço às 8h. Naquela noite não dormi consumida pela ansiedade. Pela manhã fui vista pela minha médica que decidiu aguardar mais umas horas e continuar a administrar a medicação para os pulmões. Estive sempre ligada ao CTG e nada de contracções. Passou-se o dia e a noite e na terça-feira de manhã, ao fim de 30 horas da ruptura da bolsa, a médica perguntou se eu fazia questão de ter um parto normal, pois, continuando a não haver dilatação nem contracções, mesmo administrando a medicação para a indução do parto, o mais provável era terminar em cesariana pois o malandro continuava mto subido. Disse que avançariamos então para a cesariana. O meu marido, que sempre disse que não assistia, resolver assistir à ultima da hora. Ao fim de 48 min da médica me ter visto, o meu Francisco nasceu, a chorar a plenos pulmões, com 2.140gr e 43cm. Foi imediatamente transferido para a neonatologia onde permaneceu durante 8 dias. Inicialmente, reagi bem à necessidade dele estar separado de mim, apesar de no recobro ver os outros pais com os seus bebés, e sentir um certo vazio. Ao fim de 6h pedi para me levantarem e lá fui, numa cadeirinha de rodas, ver o meu desejado filho. Passei assim 3 dias na maternidade, separada por um andar, do meu bebé. Passava os dias a caminho da neonatologia e a tirar o colostro com a bomba e a levar para ele. Pior mesmo foi no dia em que me deram alta e tive de vir para casa sem ele. Chorei o tempo todo!! Sai de lá a noitinha, toda inchada dos pés á cabeça, e de coração destroçado por ter de o deixar lá. Foram 3 dias a caminhar para lá e a passar o dia numa cadeira, o que depois de uma cesariana, custa horrores!!!! No Domingo foi-me dito que ele ia ter alta na 2ªf e eu e o pai passámos a noite quase em branco a acabar de montar os móveis do quartinho que entretanto tinhamos ainda ido comprar. Na 2ºf lá fomos felizes e contentes e qd lá chegámos a médica de serviço não lhe deu alta. Fiquei para morrer!! Apesar de saber q se ele lá estava era pq precisava, estava tão certa que finalmente o levaria, que fiquei destroçada. Foi mais um dia inteiro a chorar. estava tão desgastada... Felizmente, no dia seguinte deram-lhe alta e agora tem sido uma alegria e um mimo constante cá em casa. Tem-se portado mto bem e raramente se ouve chorar. Já fomos ao pediatra e está a crescer mto bem. Só se vê que é prematuro por causa do tamanho. De resto, tem mta força no corpo, olho sempre mto aberto e mto curioso!!! O pior disto mesmo, é que entretanto o meu cachorro, ressentiu-se com a situação e com a nossa ausência e nestes 8 dias perdeu 2kg, e com os problemas de saúde que tem não é de todo conveniente. Agora tenho de tratar do Francisco e do Teo!!!

Sobre ikazinha

3ª IIU OUT 2011- Positivo
O meu Kiko nasceu no dia 22 de maio de 2012, com 34 semanas. É um miminho tão bommm!!!!
Madrinha/afilhada da Sara Raquel Lopes

Junho 2012 -
Desde 23 Maio 2012

é muito dificil começar logo assim longe dos nossos filhos, mas importante é que ele ficou bem, e agora estao todos juntos... Muitas Felicidades Sorriso vai-nos dando noticias Sorriso

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

Olá a todas Sorriso

Ikazinha:
Realmente deve de ser mm muito dificil ter que se ficar afastado do nosso bebé mas era um mal necessário e o importante é que agora está td bem e tens o teu bebé nos braços para dar-lhe todo o amor que ele precisa Sorriso

Muitas felicidades para ti e para o teu bebé e as melhoras para o teu cão Piscar o olho

Junho 2012 -
Desde 23 Maio 2012

O dia hoje já foi abençoado com duas princesas Sorriso

A Bianca da Gisa Martins Almeida nasceu às 10.00 com 3,100 Kg. MUITOS PARABÉNS

A Matilde da Ana Isabel Lourenço Diogo nasceu às 14.33 com 2,530 Kg. PARABÉNS MAMÃ

faith-nilnil -
Desde 15 Fev 2011

Olá mamãs, faz imenso tempo que não apareço por cá!
O meu Marcos Paulo estava previsto para dia 10 de Junho mas resolveu aparecer no dia 26 de Maio, com 37s+6d, 3.280 e 49cm!!É muito fofinho e saudável, só achei pena ser cesariana, mas o que importa é que ele está bem e a mamã está a se recuperar aos pouquinhos!!

llaurindinha -
Desde 19 Jan 2012

Olá... eu sou a mãe da Joana, e vou colocar aqui o que escrevi no facebook sobre o meu parto... Eu que não estava à espera que ela fosse apressadinha porque era muito pequenina, nasceu antes do previsto com 38 semanas.

Enquanto a Dona Joana dorme e eu respiro de alivio... escrevo aqui como foi o meu parto. Na segunda feira, vim fazer a eco para saber como ela estava... tinha 38 semanas + 3 dias.
A medica fez as medições e viu que ela tinha descido do percentil 16 para 4 e que tinha menosliquido amniotico. Já nao me deixaram sair do hospital. tive que ir de imediato para as urgencias. Pensei que me mandassem para casa buscar as coisas e que voltasse à noite... Mas não, fiquei logo internada agarrada ao ctg, e fiz indução de parto às 15H30.o resto do dia passou-se bem, mas por volta das 2 da manha começaram
as contrações de 5 em 5 minutos. fizeram-me o toque e nem dilatação tinha... as dores foram piorando, mas dilatação nada.
às 8h30 da manha, senti uma coisa estranha, tipo um tremor, no fundo da barriga e depois não conseguia parar de fazer xixi.
Não era xixi, tinham-me rebentado as aguas, coisa que nao aconteceu quando tive o Daniel, pois foram rebentadas no parto. às 11 da manha, as enfermeiras viram que as minhas dores estavam muito fortes, e finalmente mandaram-me para o bloco.
eu disse que queria epidural... estava com 3 dedos e eles so fazem com 4, mas como eu estava cheia de dores fortes disseram que iam fazer... mas ainda estava uma senhora à frente... enquanto eles fizeram a epidural a outra senhora,
eu estive a penar... quando voltaram,era 12H30, estava agora com 4 dedos e as dores de morte... mal acabaram a epidural eu deitei-me e disse que tinha que fazer força... mal abro as pernas, e elas vem a cabecita da Joana, armou-se um circo
naquela sala de partos... fiz a dilatação toda em 30 minutos... e às 13h02 a Joana nasceu, perfeitinha, pequenina e muito redondinha. a epidural nao fez efeito a tempo, mas serviu para a retirada da placenta e das membranas. a parteira ainda me
mostrou a placenta.. blahhh
Mamou ainda na sala de partos, e depois viemos para cima Sorriso
surpresas das surpresas, fiquei num quarto com apenas uma cama... ganda sorte (isto num hospital publico).

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

Ikazinha, parabéns…e espero q o cãozinho tb fike bem hehe
Llaurindinha, parabéns tb Sorriso

Sobre Pandora.

24 de Junho 2012 - nasceu a princesa! - 3.790kg - 52cm
20 de Dezembro 2015 - nasceu o príncepe! - 3.600kg - 50cm
22 de Abril 2018 - DPP de mais um príncipe ou princesa

Moranguinho29 -
Desde 20 Ago 2011
I Love DMPM

O meu Tomás está previsto para o dia 19 de Junho, mas não me parece que ele queira vir antes... Nos ctgs não acusam contracções, não perdi ainda o rolhão, colo fechado nada de dores.
A médica mandou fazer novo ctg na próxima segunda-feira e se ele não nascer entretanto no dia 17 de Junho vou ter com ela ao hospital que é quando ela regressa das férias.
O meu marido diz que no dia 17 fico lá... Confesso que estou ansiosa para conhecer o mu menino.
Parabéns a todas que já tem os bebés no colo. Grande abraço Beijinho

Positivo a 13 de Outubro de 2011 DPP: 19 de Junho de 2012
Nasceu o Tomás no dia 19 de Junho, às 13:10 com 3610kg e 50,5cm.
Positivo a 8 de Agosto de 2016 DPP: 13 de Abril de 2017
Nasceu o Afonso no dia 15 de Abril, às 16:10 com 4210kg e 52cm

ikazinha -
Desde 24 Jan 2012

Finalmente tive tempo para passar as fotos para o pc. Deixo-vos aqui umas fotos do meu Kiko, no dia em que nasceu, 8 dias depois e 15 dias depois Sorriso

Sobre ikazinha

3ª IIU OUT 2011- Positivo
O meu Kiko nasceu no dia 22 de maio de 2012, com 34 semanas. É um miminho tão bommm!!!!
Madrinha/afilhada da Sara Raquel Lopes

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

Olá a todas Sorriso

O meu Gabriel vai ser cumpridor do mês mas não do dia Espertalhão

DPP era para 20 de Junho mas já tenho a cesariana marcada para dia 8 de Junho pq o cachopo é um matulão Sonhador Sonhador

Já falta pouquinho Espertalhão

Felicidades para todas Grande abraço

Desde 10 Abr 2012

Fico tão contente com boas noticias.
Sim de facto é super chato estar separado das nossas pipocas... o meu filho ficou internado 24h na fototerapia mas eu fiquei lá. Vi lá bebés que ficaram sozinhos mas sinceramente não conseguiria ficar longe sabendo que eu podia lá estar.. Se não pudesse era uma coisa.

Já vi que ah muitos apressadinhos/as...

muitos beijos a todas as recem mamãs

Moranguinho29 -
Desde 20 Ago 2011
I Love DMPM

É lindo o teu menino... Piscar o olho Muitas felicidades para vocês. Beijinho

Positivo a 13 de Outubro de 2011 DPP: 19 de Junho de 2012
Nasceu o Tomás no dia 19 de Junho, às 13:10 com 3610kg e 50,5cm.
Positivo a 8 de Agosto de 2016 DPP: 13 de Abril de 2017
Nasceu o Afonso no dia 15 de Abril, às 16:10 com 4210kg e 52cm

llaurindinha -
Desde 19 Jan 2012

Pandora... sou a Rute Careta

sara 07 -
Desde 31 Out 2011
I Love DMPM

Parabens para as recentes mamas!!! <:P <:P
Vamos ver quanto tempo mais o meu piolho vai querer ficar no quentinho da mama!!! Sorriso Sonhador

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

Olá companheiras de viagem Sorriso

O grande dia está próximo, é já AMANHÃ!!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Confesso que ontem não consegui adormecer como de costume e hoje acho que vai ser mais difícil ainda lool
Apesar de me sentir calma e tranquila, a ansiedade começa a querer fazer das suas Espertalhão
Começo a pensar como vai ser especial o dia de amanhã em que vou concretizar um dos meus sonhos que é ser mãe.... Sonhador Sonhador Sonhador

E vou conhecer o meu cachopo Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Que Felicidade tão grande <:P <:P <:P

Beijinhos para todas Sorriso

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?