Olá Bom dia!!!
Quando poderes dá novidades...
Aline, bem que historia, ninguem chamou a CpCJ? Pois provavelmen nunca tinham visto a mulher antes. Sao essas coisas que partem o coraçao a uma mae.
Cristal puro concordo com a sonia provavelmente ovulaste mais tarde as vezes acontece. Força e pensamento positivo.
Bea Costa boa sorte para a consulta de hoje, depois conta como correu.
Lilinhakiko, onde andas tu?
Acho mesmo que foi isso que aconteceu. Mas imaginem, paguei 70€ para ela me dizer "não se vê nada, venha cá daqui a 15 dias". Para não falar na expectativa de ver se estava tudo bem, bem colocado, no sítio certo...agora é mesmo esperar! Tenho consulta dia 23 no CS.
(a gripe não passa e eu não consigo dormir com tanta tosse e espirros)
✰★ 11.10.2013 Um dia muito feliz ★✰
☁ 13.02.2014 Pedro, o meu anjinho no céu ☁
Realmente esta espera pela consulta para vermos se esta tudo bem é enervante!
Mas pelo que andei a ver, antes das 6 ou 7 semanas não se vê nada, por isso, não vale a pena
A minha consulta é dia 29 .... ainda falta tanto!!!
Por aqui, os sintomas continuam a ser cólicas, mts cólicas.
Cristal puro, vê la se consegues curar essa gripe.
Como estão as restantes companheiras de luta? Sabado vou buscar oura caixa de matervita (acido fólico e vitaminas), arre que aquilo é caro para burro!
Olá a todas:)
Obrigada Budhha2 por te lembrares de mim:) Ando que nem posso daí acompanhar este cantinho mas sem escrever muito...do Tiaguinho não tive enjoos nenhuns e agora ando sempre enjoada...só o cheiro da comida me dá voltas ao estômago...do refogado então...só me cai bem a sopa, sobretudo a canjinha. Acho que tenho sempre tendência para comparar com a primeira gravidez, mesmo sabendo que nenhuma é igual...dizem que vem aí a menina porque já está a dar que fazer hihihi.
Amanhã vou à GO de manhã e à Médica de família de tarde...no meio tenho uma reunião de trabalho...vai ser um dia em cheio. Estou ansiosa de ver o meu bebé...chamamos-lhe bebé nr 2 porque não há nomes decididos e, apesar de ser um embriãozinho pequenino, já é o nosso bebé...estou de 7 semanas + 3, de acordo com a DUM.
Já vi que há muitos sintomas por aí Que tudo vos continue a correr super bem!
mamã babada:)
Cristal puro vai ser uma espera infernal, mas tenta fazer xarope caseiro de cenoura. Faz muito bem e tem muita vitamina;
2 cenouras cortadas em rodelas finas
4 colheres de açucar mascavado por cima
Deixas transpirar a cenoura juntas uma colher de mel e sumo de um limao. Mexes tudo deixas repousar uma 1 hora e tomas, dura varios dias e como esta frio ne, precisa de frigorifico.
Eu como sou alergica faço sem mel. Beijinhos e as melhoras.
Summer aproveita a espera ate a consulta para curtir com o marido estes primeiros tempos que sao tao bons ( para quem nao tem enjous sistematicos)
Lilinhakiko, que saudadinhas. Boa sorte para o trabalhito e para as consultas. Depois conta como correu. Beijocas ao mano mais velho
Olá Summer,
eu fui antes ao GO estava de 5 semanas mas entrei em paranoia e marquei logo consulta nao vi nada alem de uma "bolinha" mais estilo feijãozinho preto.... mas pelo menos fiquei descançada porque o GO disse que ele estava no sitio certo... sintomas continuo com os enjoos que nao me largam desde à cerca de +/- 2 semanas dia 26 espero já ouvir o coraçãozinho e ver mais alguma coisa alem do feijaozinho...
Eu estou a tomar Natalbem e Folicil por indicação do GO mas o Natalbem é tão caro... pelo menos eu achei mas pronto desde que o baby venha bem é o que importa.
Bjs
Encontrei este link que pode ser útil: http://vidadedesempregada.blogs.sapo.pt/75580.html
Buddha2 estou a beber chá de limão com mel, xarope de cenoura e leite com mel! "Dormi" com uma cebola no quarto, mais rebuçados de mentol e muita água. Nada faz efeito Dormi das 4 às 6!
Provavelmente ovulei mais tarde, até porque os meus ciclos eram semrpe mais de 30 dias. Mas esperava ver mais e ficar mais tranquila!
Sweet.one parabens <:P quem espera sempre alcança! Sê bem vinda e boa sorte com os sintomas.
Cristal puro eu sei que essa situaçao da gripe é chata mas achei um piadao ao teu "quarto aromatico" ahah imaginei o meu marido a sentir o cheiro da cebola a noite, mudava-se para outro quarto lol.
Olá a todas!!!
Hoje de manha fui a consulta!!!e esta tudo bem!!as dores são normais são do crescimento do útero!a Dra fez-me uma ecografia e lá vi o pontinho! ...esta bem colocado saco embrionário e vesícula vitelina!!a Dra disse que estava tudo a correr bem e que na próxima semana na consulta da maternidade ja vou conseguir ouvir o coração!!mandou-me tomar matervita e confirmou as 5 semanas e 4 dias de gestação!!
Nov/16 ICSI - aborto 10 sem.; abril/17 TEC - gravidez bioq;junho/17 ICSI - neg;Julho/17 TEC - gravidez bioq;out/17 gravidez natural=gravidez bioq;Nov/17 TEC - gravidez bioq;Março/18 ICSI + DGPI; junho/18 TEC - positivo + aborto12 sem;novem/18 TEC positiva;Julho/21 gravidez espontanea!!
Que bom Bea Costa! Deve ser uma emoção enorme
Budhha2 tenho que admitir que o namorido tem tido uma paciência de Jó! Não dorme comigo a tossir, atura-me a falar, falar, falar do que sinto, o que penso, etc. Amoroso <3
Olá meninas
como estão essas barriguinhas?
por aqui, já se nota um pouquinho, mas, como ainda ninguém sabe (só o marido) tenho que tentar disfarçar...lol
pelo menos até a consulta que será dia 24, dia em que vou ver o meu feijãozinho também! hehe
parece que ainda nem acredito, só mesmo quando vir é que vou acreditar! lol
bom, como ainda não me conhecem, vou fazer uma breve apresentação:
Chamo-me ana, tenho 26 anos e sou de Alcobaça. Tenho um menino (a barrinha fala por si) e agora, acho que vem mais um menino...gostava de uma menina, mas acho que vem um menino, que será muito bem vindo!! assim tenho menos coisas para comprar e poderá ficar no quarto do mano!! hihi
eu ainda vivo em casa dos meus pais, até a minha casa estar pronta, o que será ainda antes do natal, espero!! era para essa altura que estavamos a planear iniciar os treinos, mas Deus decidiu enviar um presentinho antes disso!! ahah, o que nos deixou assim um pouco assustados,mas acho que já passou...lol pelo menos eu já passei a fase do choque!lol o marido não fala muito disso, por isso entendo que já passou o choque tb...lol
o Pedro ainda não sabe, mas acho que ele sente que algo se passa dentro da mãe, pois, ta super carinhoso (sempre foi, mas ta mais) e parece uma lapa agarrado a mim... o que eu adoooro!! hehe
bom, acho que por agora é só...espero trazer-vos boas noticias em breve!lol
tenho um medo horrivel de perder o bebe... já do Pedro foi assim...qualquer dor, entro logo em parafuso! enfim...so resta mesmo esperar mais 1 semana para saber como ele/ela está!
ah, sintomas, inidsposição matinal que n chega a ser enjoo, fome (só consigo comer se não tiver fome, porque se tiver, quase que vomito o que for comer a seguir...), emagreci 1 kg de há 1 mes para cá... vamos la ver se me porto bem....porque do Pedro engordei 22kg!! e agr, queria engordar no maximo 9kg...
portanto, o meu peso inicial será de 68kg (tenh 1,72m)
bom, vou parar de falar, se não vces já não me vao querer mais por estes lados!!
bjinhos
https://www.facebook.com/pages/AmoraBaby/1455754304681764 visitem
tudo feito à mão com muito carinho
Olá a todas! Também vou ser uma mãe de Junho, está previsto para 15 de Junho. Tenho andado um pouco cansada mas como estou desempregada dá para descansar. O meu maior receio agora é ser uma grávida gordinha. Alguém sofre do mesmo "mal" do que eu"?
Boa sorte para todas!
Raquel Oliveira PARABENS que tenhas uma santa gravidez. Isso é que foi uma bela apresentaçao pois olha eu sou a Paula tenho 23 anitos sou de lisboa e tambem tenho um 'mano mais velho' tem dois anos e meio, mais novito que o teu Pedro. Espero que a vossa casita esteja pronta no tempo previsto para acolher o novo membro
Vais ver que os dias passam a correr e logo vais ver o teu bebecas, olha deste lado os sintomas andam a 1000 km/h.
Olha na gravidez do santi engordei 24 kg lol vamos fazer um acordo ( grita comigo) "nao irei engordar desmesoradamente" lol
Tania, PARABENS, se bem vida aqui vais encontrar meninas que passam pelo mesmo que tu, vais poder trocar experiencias alegrias e dilemas. Espero que gostes de estar conosco.
Beijocas, as vossas DPP's vao aparecer la em cima
Olá
Já sou mãe e vou ser novamente.
Minha filha mais velha faz 6 anos em Dezembro e o bebé que tenho na barriga ta previsto para 12 de JUNHO Parabéns a todas as futuras mamãs
Laura & Íris <3
Olá Sonia
Eu tambem como tu estou desejosa que as 12 semanas passem para poder respirar de alivio e se Deus quiser deixar de ter enjoos o dia todo, sim que eu tambem passo o dia enjoada e vomito todas as manhas, essa parte é horrivel. Ainda não dissemos a quase ninguem a não ser aos nossos pais, e toda a gente pensa que estou doente por causa de estar palida de vomitar e dos enjoos.
Só peço a Deus que tudo esteja bem com o bebé pois na minha familia há varios casos de bebes com deficiencias, especialmente espinha bifida. Tenho muito medo dessa parte. fiz testes geneticos e tudo parece estar bem, mas agora só o futuro dirá. obrigada a todas este site é fantastico
Vim aqui so para vos dizer q acordei hoje e tive uma hemorragia grande, parece q ja sentia que a minha estrelinha nao se ia aguentar. Estou de rastos. Podem tirar meu nome da lista. N vos vou abandonar mas preciso de tempo. Desejo vos tddddd de bom mesmo. Obrigada por serem tao especiais.
MSEB minha querida lamendo imenso, mas ja foste ao hospital? quem sabe a tua estrelinha ainda brilha... e não passou só um de susto. Fico aguardar noticias tenho esperança.
A minha DPP é 21 junho, junto me ao grupo. Os meus receios tambem são muitos mas temos de ter pensamento positivo sofrer por antecipação não ajuda. Quando passarmos as 12 semanas tomara que o façamos todas juntas os receios continuam de as ecos detectarem algum problemas parto prematuro etc... há que viver um dia da cada vez com a maior tranquilidade possivel.
Beijinhos
obrigada do fundo do coração budhha2.
positivo a 13out
vou tentar digerir a ideia.
tou feliz claro mas este medo não me larga
beijinhos a todas e parabens a todas
mãe de uma princesa linda de outubro de 2008.
a tentar dar-lhe o que tanto pede, um mano/a.
Seja o que Deus quiser!
Um beijinho grande e muita força
MSEB, tem fé em Deus a tua estrelinha ira'chegar um dia e iluminar os vossos coraçoes e as vossas vidas. Ate pode ser que na eco de hje se veja "apenas" um descolament e. Bebe esteja la mas a precisar de mais descanço. Nal sei que mas te dizer pois é uma angustia muito grande.
Beijinhos e estamos contigo.