bebes para Junho de 2014 - ja somos 44 gravidinhas | Page 30 | De Mãe para Mãe

bebes para Junho de 2014 - ja somos 44 gravidinhas

Responda
886 mensagens
Hollie -
Desde 26 Nov 2012

A minha DDP está prevista para 30 de Junho.
Tudo de bom Mamãs!
Que tudo vos corra bem!

Cristina Isabel84 -
Desde 09 Jul 2013

Ola mamãs Sorriso

Às que perguntaram o porquê dos pedidos não estarem a serem aceites, posso-vos dizer que o grupo já não está há bastante tempo aberto à entrada de novos membros. Foi uma decisão ponderada pelas mamas que administram o grupo, que optaram por não aceitar mais grávidas por uma questão de partilha e privacidade do conteúdo.

Espero que entendam.
As maiores felicidades a todas e bons partos Sorriso

POSITIVO:18/10/2013| Eco 1ºT->5/12/2013|DPP->14/06/2014 Eco 2ºT-> 3/2/2014 (MENINO)♥ Diário da Minha Gravidez http://crismagalhaes84.wordpress.com/diario-da-minha-gravidez-%E2%99%A5/

A_nita -
Desde 30 Jul 2013

Nao..nao da para perceber..

filipa19 -
Desde 29 Maio 2013

Tanta coisa com o grupo do facebook para excluírem mamãs que vão ter os bebes também em junho, Fiquem bem espero que tenham uma hora pequenina.

..Patrica.. -
Desde 24 Ago 2009

olha, só agora vi o post acerca de não aceitarem mais mamas no grupo e realmente não entendo. Se somos todas mamas de junho qual a lógica da exclusão? mas enfim! Triste
felicidades a todas e uma hora pequena!

..Patricia..

susyguedes -
Desde 15 Jan 2014

Ola mamas.alguma mama quevesteja com 34 semanas e va ter o bebé no hospital Pedro Hispano?

A_nita -
Desde 30 Jul 2013

Nunca vi isto noutro mês :p tivemos azar com a simpatia.
Falem no outro grupo de junho, smp foi mais animado q este Piscar o olho

A_nita -
Desde 30 Jul 2013

Nunca vi isto noutro mês :p tivemos azar com a simpatia.
Falem no outro grupo de junho, smp foi mais animado q este Piscar o olho

JISM -
Desde 17 Dez 2008

Mamã A_nita

Será q me pode dizer qual o outro grupo? gostava de me juntar.

está quase!!!

obrigada

Sobre JISM

Joana

helensus -
Desde 25 Ago 2011

Olá SusyGuedes!
Também estou grávida mas de 33s 4dias e também vou ter a nossa princesa no hospital Pedro Hispano:) quem sabe não nos vamos encontrar? Vamos partilhando noticias:) bjs e as maiores felicidades!!!

A_nita -
Desde 30 Jul 2013

"Barrigudinhas junho de 2014 sem facebook"

Sorriso Estamos do mesmo tempo Sorriso

Ana_Amorim -
Desde 26 Abr 2014

Olá! Eu gostava que me adicionassem na lista, a minha DPP é 29 de Junho. Mas tb pedi nas "barrigudinhas sem face..." e ainda nada Cara séria Espero que aki consiga!

mariliapinto81 -
Desde 16 Abr 2012

Oi meninas... a minha DPP e 29 junho. hoje so estou bem sentada, qd me levanto ou ando sinto sempre umas picadelas na vagina! alguem a sentir a mesma coisa?
bjs

Marilia

Quel1985 -
Desde 07 Fev 2014

Este grupo não tem muito movimento, os administradores têm um grupo próprio no facebook que está fechado a novas adesões. Tente o "barrigudinhas de junho sem facebook" e o "mamas de junho 2014" penso eu...

Sobre Quel1985

DP: 17 de Junho
3080kg 49 cm

susyguedes -
Desde 15 Jan 2014

Ola helensus.como vai esse final da gravidez? Eu ando mt ansiosa,.sexta feira vou a primeira consulta no pedro Hispano com a medica paula Santos . conheço varios medicos de la inclusive o meu ginecologista particular mas esta e a primeira vez, espero que seja simpatia e meiga. Sorriso e a enfermeira vai ser a Sandra russo tb nao conheço. .:-( mts felicidades e uma hora pequenina se nao nos encontrarmos. Beijinhos

Outros tópicos relacionados

Cantinho Treinantes Dufine - Junho 1º Positivo, Verucha Parabéns
meninas Aqui se enconta a nossa listinha..... Estrelinhas que já nasceram: Claudynha - Teve o Parto dia 30-08-2010 <:P Guilherme Princesa - Teve o Parto dia 30-11-2010 <:P Joaninha Carolina - Teve o parto dia 09-12-2010 <:P Beatriz Meninas...
Mamãs de Outubro de 2012
Olá a todas as mamãs Sei que existe um tópico de bebés de Outubro de 2012, mas, uma vez que ele está parado há imenso tempo, decidi criar este Partilhem dúvidas, receios, alegrias e tristezas, o que vos apetecer Rodrigo da querida sylviarodrigues -...
Quem não espera o RED até 28 Março!?!? Parbéns Janika!!! Parabéns gika west !!!
Olá meninas... Uma vez que as meninas que não esperão o nos dias 20/21/22 tem um ciclo semelhante....e para que possamos ter com quem partilhar o que sentimos a cada dia do ciclo....Pensei em criar um grupinho de meninas que estejam agora na grande...
Exemplos de Gráficos de TB II
Este cantinho foi criado com o objectivo de partilhar gráficos de TB, mas não só! Aqui partilhamos dúvidas, sentimentos, desilusões, orações, posições mais fiáveis, etc. Mas sobretudo partilhamos da mesma luta e distribuímos CARINHO e AMIZADE. *...
Mamãs da Páscoa
<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P Abril é mês de festa e de esperança, pelo menos para algumas meninas do nosso FÓRUM! Pois bem, este novo tópico serve para as mamãs deste mês nos irem dando notícias, quer dos positivos...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...