Olaa mamãs.. Tou desejosa de ir à minha primeira consulta que é na segunda feira. Quando fui ao hospital elas disseram que tava de quase 8 semanas por isso a minha médica ainda não me vai marcar uma eco tão depressa né?bjinhos
Olá bom dia!!! Gostava de me juntar a este grupinho também consegui o meu positivo em novembro de 2013 , provavelmente serei mãe em Agosto de 2014 , após 4 anos de sofrimento estou agora a ser compensada por esta enorme felicidade . Sou de Viseu 37A ainda não tenho da ta prevista .
Felicidades a todas as futuras mamãs<)
Treinante desde 2010/2011 Laparoscopia, tudo normal
10/2012 1ªIIU (-)
12/2012 2ªIIU (-)
04/2013 3ªIIU (-)
11/2013 1ªFIV (+)
Bem vindas e parabens ás novas mamãs
butler
parabens e bem vindas ao nosso cantinho.
Desejo-vos tudo de bom e que tenham uma optima gravidez sem os chatos enjoos e vómitos
Se se quiserem juntar a nós no facebook, podem mandar mensagem privada que vos indicarei como fazer.
@imbm aguardo então a confirmação da tua DPP.
Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017
Parecem pipocas a pipocar!
Muitos parabéns a todas!
Juntem-se a nós no facebook O grupo é secreto, nenhum dos vossos amigos fica a saber que pertencem ao cantinho!
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
♥♥♥♥5♥♥♥(♥) ♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(♥)♥♥40
Afilhada da madrinha mais especial do mundo (sou uma sortuda!):Patrícia M.
boa tarde a todas!!!
antes de mais desejo que todas tenham uma santa gravidez!
quero juntar-me as mamães de Agosto. descubri que estou GRAVIDAAAA
Obrigada meu Deus.
estou ansiosa para ver o meu baby
tentante a 3 anos
tenho SOP-detectada em janeiro de 2013
1ª FIV Negativa(junho de 2013)
com ajuda do dufine+duphaston+metformina+ovusitol+acido folico
POSITIVO-27/12/2013
Mamã mta força um abraço mt grande ! Ja passei pelo mm e sei q nesta altura nao há nada q se possa dizer q t faça sentir melhor
butler
Um grande abraço, Patrícia. Já lá estive, mas cada uma de nós lida com isso de maneira diferente, por isso não tenho grandes conselhos, a não ser tentares rodear-te de tudo o que te distrair e animar nesta fase.
Quadros personalizados com toda a informação do bebé - www.randomlyassorted.com
Obrigada, pelas vossa palavras é dificil sei que vou ultrapassar da melhor maneira possivel n para ja, ja porque foi um pouco traumatizante estar quase 17h no hospital sitio que felismente nunca tinha estado so rodeada de gravidas naquele momento mexeu comigo mas um dia destes terei noticias e terei todo o gosto de partilhar convosco desejo a todas vos uma sta gravidez e que tenham uma hora pequenina quandi la chegarem... Obrigada a todas
boa tarde a todas!!!
Obrigada meu Deus.
Olá e parabens pela tua gravidez. desejo-te tudo de bom e que te corra dá melhor maneira.
Agora sem querer ofender ninguém, não podem vir aqui dizer que querem fazer parte do grupinho sem nos deixarem dados. Não somos adivinhas e não sabemos a vossa idade, onde moram, qual a vossa dpp etc.
Agradeço que me deixes as tuas informações para que possas fazer parte da nossa lista e do nosso cantinho oficialmente.
Beijinho.
Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017
boa tarde a todas!!!
Obrigada meu Deus.
Olá e parabens pela tua gravidez. desejo-te tudo de bom e que te corra dá melhor maneira.
Agora sem querer ofender ninguém, não podem vir aqui dizer que querem fazer parte do grupinho sem nos deixarem dados. Não somos adivinhas e não sabemos a vossa idade, onde moram, qual a vossa dpp etc.
Agradeço que me deixes as tuas informações para que possas fazer parte da nossa lista e do nosso cantinho oficialmente.
Beijinho.
Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017
oh minha querida, lamento imenso pelo que estás a passar.
Ja passei pelo mesmo e não o desejo a ninguém, é horrivel perdermos o nosso bebe mas acredita que se assim foi, foi porque tinha de ser, o nosso corpo trata de eliminar quando algo não está bem e até é preferivel do que termos de interromper a gravidez passado algumas semanas. Nesta altura não deves compreender o porque de te ter acontecido, mas daqui a uns tempos vais perceber, e ganhar forças para continuar a lutar e ganhar uma nova estrelinha dentro do teu utero.
Neste momento chora, grita, deita tudo cá para fora, e irás sentir-te melhor.
Lembra-te de uma coisa: Tu já és mãe, de uma estrelinha mas já és mãe, e isso ninguém nunca te poderá tirar!
Um abraço muito apertadinho e se precisares de algo, é so dizeres. Um beijinho muito grande!
Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017
Afinal anteciparam-me a eco porque o médico não vai lá estar dia 21, vai ser já esta 6ªFeira dia 17, quando estiver com 11 semanas e 3 dias. As análises mantêm-se para amanhã, e eu tinha algum medo de não estarem prontas no dia da eco (isto porque quanto mais depressa me disserem que está tudo dentro dos parâmetros normais mais depressa me posso dedicar à paranóia seguinte, seja ela qual for :P), mas liguei para o laboratório da MAC e dizem-me que, em princípio, 6ªFeira terão o resultado pronto.
Quadros personalizados com toda a informação do bebé - www.randomlyassorted.com
Ola graviduxas!!
Já ha algum tempo q não passava por aqui...e já vai q há muitas novidades!!!
As recentes mamas desejo uma gravidez sem percalços e recheada de bons momentos.
A quem sofreu uma perda...tenham força e PERSISTÊNCIA no vosso sonho! Sei o quanto é difícil...
Toca a voltar aos treinos assim q a go autorizar!!
...
Amanha vou a primeira consulta de gravidez de alto rico em Sta Maria...
Alguém conhece? Como funciona? Será q amanhã já vou ouvir o coraçãozinho do meu pequerrucho??
Beijinhos a todas *******
olá querida
olha, como não sou dessa zona, não sei como é por aí mas normalmente medem a tensão, falam contigo a perguntar se tens duvidas e etc, provavelmente fazer-te-ão uma eco... e mais nada. pelos menos comigo é assim :s
Depois vem dar noticias
Beijinho *
Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017
Olá...
Tenho 26 anos sou de Lisboa e so na segunda feira é que saberei a data prevista do parto.
Beijinhos
Finalmente o POSITIVO a 26/12/13... :))))
Olá meninas hoje na eco o médico confirmou dpp para 29 ele diz que pode ser um dia à frente ou atrás mas é isso!!! hoje ouvimos o coração!! Foi emocionante!!
Os dados: santa Maria da feira, 29
Beijocas para as mamas!!! E miminhos nos rebentos!!!
Hakas!!!
Inicio de treinos Agosto/13!! Pausa nos treinos tipo kitkat satisfaz 2 vezes!De volta a treinos!!!
Chegou a nossa prenda de natal desejada!!! O nosso positivo!!Agarra te bem!!! Já te amamos muito!! 19-08-2014 Dinis Nasceu
** Estrelinha minha 07.19
Ola mamãs
Espero que esteja tudo a correr bem com essas barrigotas
Por aqui temos até agora uma gravidez "santa" sem grandes incómodos
Temos DPP de 5 de Agosto ainda a confirmar com a eco das 12 semanas que vamos fazer na próxima semana..
Editei para acrescentar, teho 29 anos e sou de Sines.
Beijinhos a todas
Olá...Tenho 26 anos sou de Lisboa e so na segunda feira é que saberei a data prevista do parto.
Beijinhos
Olá Cute Princess,
obrigada pelos dados e resto de boa gravidez
Quando souberes a DPP, informa-me então.
Beijinho *
Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017
Olá Hakas, apenas 5% dos bebés nascem na data que os médicos dizem, a famosa DPP, não te preocupes com isso Desde que venha bem, é o que se quer.
Acredito que tenha sido, todos os dias ouço o coraçãozinho do meu piolho e fico sempre toda feliz com um sorriso de orelha a orelha
Obrigada pelos restantes dados e resto de boa gravidez querida!
Beijoca na pancita **
Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017
Olá e muito bem vinda querida
Parabéns pelo rebento que tens na barriguinha, que te corra tudo bem e que continue a ser santa sem os incómodos que tantas de nós temos
Obrigada por me teres deixado os dados e caso queiras pertencer ao nosso cantinho no facebook é so mandares MP para te informar do que fazer.
Um beijinho muito grande para ti e para o rebento **
Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017
Boa tarde a todas. Por aqui tudo bem, alguns enjoos, poucos.queria apenaa perguntar qual a vossa opiniao sobre o rastreio bioquimico e se vao ou nao fazer.o meu mf recomendou-me que fizesse as analises ao sangue e urina o mais perto possivel do rastreio, a voces tb?
Boa tarde a todas. Por aqui tudo bem, alguns enjoos, poucos.queria apenaa perguntar qual a vossa opiniao sobre o rastreio bioquimico e se vao ou nao fazer.o meu mf recomendou-me que fizesse as analises ao sangue e urina o mais perto possivel do rastreio, a voces tb?