Pois é tivemos as duas uma bela prendinha de Natal então![]()
Obrigada pelo carinho mamã.
Beijinho***
Pois parece que tivemos mesmo
vai-nos acompanhando, é sempre bom partilharmos experiências
ansiosa pela ecografia de segunda feira... espero que o meu baby deixe ver o sexo... já que na última eco que fiz tinha o cordão umbilical no meio das pernas....
Andamos todas ansiosas com as eco's ahaha, experimenta a tecnico do cubinho de chocolate, comigo resultou e o meu bebe mostrou-se um descarado nessa eco xD
Olá, como estão a correr as vossas gravidezes? Espero que o melhor possível.Hoje aconteceu-me uma coisa engraçada: pela primeira vez ofereceram-me prioridade na caixa do supermercado
apesar de nem ter reparado que estava na caixa prioritária, lol. Não estava muita gente à minha frente, por isso até disse que não era preciso. Mas fiquei contente: a barriguita já se nota mesmo
Amanhã é a morfológica... estou em pulgas. Vamos lá ver se vem aí uma Mariana ou um Afonso.
bjnhs*
Ola mama, bem eu amanha tbm tenho a minha morfologica graças a deus, pk tiveram que a remarcar e estou super ansiosa, porque a minha gravidez tem sido cheia de sustos como podem ver alguns comentarios abaixo onde contei passo a passo tudo que me tem acontecido e ao meu bebecas, felizmente tem sido so sustos mas estou ansiosa por esta eco, por uma que seja tranquila do inicio ao fim e me deixe a mim e ao papa apreciar o nosso bebe sem sustos e apenas com muita felicidade.
Espero que com o resto das mamas esteja tudo a correr pelo melhor
beijinhos