Barriguinhas de Agosto 2013 !!!! :D ************************ 64 mamãs *** 31 príncipes e 32 princesas ** Já nasceram !!! :D | Page 6 | De Mãe para Mãe

Barriguinhas de Agosto 2013 !!!! :D ************************ 64 mamãs *** 31 príncipes e 32 princesas ** Já nasceram !!! :D

Responda
374 mensagens
costadv -
Desde 11 Mar 2013

susyraquel escreveu:
Pois é tivemos as duas uma bela prendinha de Natal então Espertalhão

Obrigada pelo carinho mamã.

Beijinho***

Pois parece que tivemos mesmo Sorriso
vai-nos acompanhando, é sempre bom partilharmos experiências Sorriso

catarinazinha escreveu:
ansiosa pela ecografia de segunda feira... espero que o meu baby deixe ver o sexo... já que na última eco que fiz tinha o cordão umbilical no meio das pernas....

Andamos todas ansiosas com as eco's ahaha, experimenta a tecnico do cubinho de chocolate, comigo resultou e o meu bebe mostrou-se um descarado nessa eco xD

S_Lazuli escreveu:
Olá, como estão a correr as vossas gravidezes? Espero que o melhor possível.

Hoje aconteceu-me uma coisa engraçada: pela primeira vez ofereceram-me prioridade na caixa do supermercado Sorriso apesar de nem ter reparado que estava na caixa prioritária, lol. Não estava muita gente à minha frente, por isso até disse que não era preciso. Mas fiquei contente: a barriguita já se nota mesmo Espertalhão

Amanhã é a morfológica... estou em pulgas. Vamos lá ver se vem aí uma Mariana ou um Afonso.

bjnhs*

Ola mama, bem eu amanha tbm tenho a minha morfologica graças a deus, pk tiveram que a remarcar e estou super ansiosa, porque a minha gravidez tem sido cheia de sustos como podem ver alguns comentarios abaixo onde contei passo a passo tudo que me tem acontecido e ao meu bebecas, felizmente tem sido so sustos mas estou ansiosa por esta eco, por uma que seja tranquila do inicio ao fim e me deixe a mim e ao papa apreciar o nosso bebe sem sustos e apenas com muita felicidade.
Espero que com o resto das mamas esteja tudo a correr pelo melhor Sorriso
beijinhos

Sobre costadv

Diana C Marinho

★ 23/12/12 ★ Positivo ♥ Prenda de Natal surpresa! ♥ 05/02/13 1ª Eco ♥ Ouvi o ♡ do meu bebecas! ♥ É um MENINO!*.* ★DPP 20/08/13★39+2 ** 15 de Agosto de 2013 ás 12h51 ★ 2,630 Kg e 47cm

★ Mónica ⭐ Meu arco-íris 🌈 ★ 29 de Setembro de 2022 às 00h43 ★ 2,900 Kg e 49cm

anapereira2004 -
Desde 28 Mar 2010

Hoje é o dia em que vou passar a tarde na Cuf.

Eco morfológica, ecocardiograma fetal e consulta de obstetrícia.

Estou tão nervosa que até dormi mal e estou meio enjoada.

Costadv agora é que reparei que o teu príncipe está previsto para o mesmo dia em que o meu Rodrigo nasceu, e fica sabendo que é um excelente dia Sorriso eh eh eh

Até logo....e boa sorte a todas Piscar o olho

Mãe babada de um príncipe lindo e com outro a caminho!!!!

E ainda 4 estrelinhas no céu!!!

Alexandra_cracra -
Desde 03 Set 2012

costadv escreveu:
Alexandra_cracra escreveu:
Ontem fomos fazer a morfológica! O peso não sei mas está com 27,3cm Espertalhão
E descobrimos finalmente o sexo, é uma menina!! A nossa Juliana Espertalhão Perfeitinha graças a Deus Sorriso
Beijinho a todas

Ola Sorriso Muitos Parabéns!!! Mais uma princesinha a caminho Sorriso
Que bom, continuação de boa gravidez, e já agora adoro o nome, é muito bonito, beijinhos Sorriso

Obrigada Espertalhão
Isto está muito equilibrado, que belo mês vamos ter Piscar o olho
Beijinho

1a aventura
Positivo 04/12/2012 DPP 15/08/2013
Nasceu a 04/08/2013 às 38s+3d com 46cm e 2,700Kg
2a aventura
Positivo 03/12/2016 DPP 12/08/2017
Nasceu a 08/08/2017 às 39s+3d com 49cm e 3,560Kg

Alexandra_cracra -
Desde 03 Set 2012

Ontem fizemos 22 semaninhas e à noite pela primeira vez vi a minha barriga a mexer, assim uns saltinhos e umas ondinhas. Já sinto a minha menina desde as 17 semanas mas pensava que até ver estes movimentos por fora ainda ia demorar bastante mais tempo, tipo só perto das 30 semanas... Até chamei o marido para ele confirmar não fosse eu estar a imaginar coisas Gargalhadas Foi um momento lindo, ficamos emocionados Espertalhão
Continuação de uma santa gravidez para todas Grande abraço

1a aventura
2a aventura

costadv -
Desde 11 Mar 2013

Olá mamas,
Quem tem acompanhado aqui o tópico tem visto que tenho estado bastante ansiosa pela ecografia morfológica devido a todo o processo cheio de sustos que tenho passado desde o inicio da gravidez. Estava a espera desta ecografia á muito tempo, porque pensei que finalmente ia ter uma ecografia sossegada e iria sair de lá contente e descansada.
Na verdade, não foi nada disso que aconteceu. Tenho sido acompanhada no Hospital S. João no Porto, não tenho muito que me queixar ou se calhar eu não sou muito exigente! A primeira ecografia das 12 semanas foi feita pela Dr Ana Barbosa, achei-a super simpática, detectou o derrame no pulmão esquerdo do meu bebe, mas deixou-me logo muito descansada, dizendo que acontece muitas vezes e 99% dos casos desaparece até ás 16 semanas, sendo apenas um processo do crescimento e desenvolvimento do feto. Obviamente fiquei preocupada mas toda a explicação que me deu deixou-me mais tranquila.
A partir daí as eco's foram vergonhosas! Comecei a ser acompanhada posteriormente no Hospital pela Dr Eduarda Marques, fiquei a saber que ela era a minha médica, apenas não fez a 1º eco porque por algum motivo não pode estar no local na data em causa.
Esta médica é horrível, fica calada de inicio ao fim das ecografias e murmura apenas com a assistente ou estudante presente algumas coisas que nem chego a entender.
Na eco das 16 semanas já foi ela, achei super antipática desde sempre, não é nada cuidadosa nem me sinto nada á vontade, é bastante bruta a fazer as a ecos vaginas, mas nunca me queixei, é pelo meu pequenino. Nessa eco disse-me que o derrame desapareceu e de resto estava tudo bem, apesar de não parecer pk esteve constantemente a murmurar com a assistente qualquer coisa sobre a ecografia, perguntei tanto eu como o papa e a minha mãe (que tb foi nesse dia) se estava tudo bem imensas vezes, porque achamos estranho todo aquele ambiente constrangedor, disse sempre que sim, mas como o bebe estava em má posição teria que voltar 2 dias depois para fazerem as restantes medições, que nem me disse quais eram, alias nunca me disse nada sobre medidas nenhumas nem peso nem nada!
Dois dias depois fui lá, novamente o mesmo nível de atendimento, antipático, nada pessoal e constrangedor! Fez nova eco normal (durante poucos minutos) e novamente eco vaginal (deve ser um gosto particular, é á conclusão que chego) e diz-me que está tudo bem. Pede para me vestir, assim que termino vira-se para mim e para o papá " Bem, é assim, nem na 4º feira nem hoje (6a) vi ossificação dos ossos dos nariz do bebe, existe uma grande probabilidade de se tratar de T21 visto este ser um grande indicador, vou encaminhar-vos para a consulta agora mesmo!"
(acho que esta foi a explicação mais detalha que consegui ter desta médica até hoje sobre alguma coisa relacionada com o meu bebe)
Ficamos os dois em choque basicamente, fomos calmamente para a consulta, com vontade de explodir os dois e com as lagrimas nos olhos, sabíamos que era apenas uma possibilidade mas principalmente a forma como foi dito, foi um balde de água gelada e deixou.nos de rastos.
Na consulta foram todos excepcionais, explicaram-me até ao mais ínfimo pormenor todo o processo da amniocentese, todos os riscos para mim e para o bebe, e sempre com a indicação muito presentes de que a realização do exame era uma decisão exclusivamente nossa.
Marcamos a mesma para alguns dias depois, foi feita por uma Professora do hospital e uma assistente, super simpáticas que falaram comigo todo o exame e nos tentaram descansar ao máximo, a professora doutora chegou mesmo a ver as imagens em arquivo das ecografias e chegou mesmo a deixar escapar que não percebeu o porque de terem sugerido o exame. Dias depois tínhamos os resultados principais das T's 13/18/21. O nosso bebé estava bem sem qualquer problema genético detectado, foi o maior alivio que já senti na minha vida, nem vou relatar como foi a espera durante esses dias, porque foi muito angustiante.
Foi-me dito que posteriormente ou o médico de familia ou na ecografia me davam a informação do resultado total da amniocentese e marcaram então a tão esperada morfológica.
Após isto fiz uma eco de urgência, devido a dores mt fortes no fundo da barriga, foi apenas mais um susto mas fui super bem atendida nas urgências da obstetrícia deste mesmo hospital.
Esperei então pela morfológica cheia de esperança que ia ser uma ecografia boa e sairia de lá felicíssima, não foi bem assim...
Mais uma vez entrei no consultória, onde a Drª Eduarda me disse bom dia no seu tom pouco simpático, despi-me e deitei-me na marquesa, sem me ser dirigida a palavra até aí, assim que estou pronta, a dr senta-se no seu lugar e coloca-me cerca de metade do frasco de gel na barriga, eu e o papá ficamos a olhar espantados porque achamos que seria suficiente para fazer ecografias a mim e ás próximas 10 pacientes, mas mais uma vez não achamos que fosse motivo para nos chatearmos! Ia começar então a ecografia, mas alto que o telefone da Drª tocou e esta mesmo sem dar qualquer explicação ou pedir licença atende a chamada, para qual não é o meu espanto está a falar com uma utente sua no privado, nunca pensei que aquele ser fosse capaz de tamanha simpatia e disponibilidade que demonstrou naquela chamada, conseguindo mesmo mandar um beijinho á senhora em causa!!! Fiquei chocada, mas fiquei ainda mais espantada quando mal acaba o telefonema volta a colocar a fase hospital publico ligado! Achei completamente irreal!!!! Fez a ecografia em menos de 20 minutos, sem abrir a boca, só virou o ecrã para mim no final e em 50 coisas que la apareceram apenas percebi onde eram as mãos e os pezinhos, porque o resto não me foi perceptível nem muito menos explicado!
Comentei a questão de o nariz ser de facto pequenino, ao qual me responde "pois não se vê ossificação na mesma, mas já fez amniocentese"! Devemos ser todos muito cegos porque tanto eu, como o papa como a avo vemos perfeitamente o nariz e o respectivo ossinho, é pequenino é verdade mas está lá e nós não somos médicos, mas enfim...
Não voltei a comentar sobre isso... Perguntei se já sabiam os resultados finais do exame todo da amniocentese, a resposta que recebi foi silêncio.
Mais tarde e no meio do silêncio perguntei se hoje nos podia ser dito o peso e o tamanho do bebé (visto nunca nos terem dito nada)a resposta que recebi foi a mesma. silêncio!
Acabamos a ecografia e deu-nos umas 4 fotos do nosso bebé, todas desfocadas e sobrepostas, quem diria visto ter conseguido fazer tudo no espaço de 20minutos. A ultima indicação que tive foi a mesma quanto aos ossos do nariz, nem comentei!
Vesti-me e como sempre ficamos em silêncio até que pergunto se precisa de mais alguma coisa ou posso ir embora, respondeu-me pode ir o relatório sai lá fora.
Senti-me frustrada, sempre quis ser acompanhado apenas no publico pois sempre trabalhei, sempre paguei os meus impostos nunca fique a dever nada a ninguém muito menos ao estado, acho que tenho direito a serviço em condições ou minimante aceitável por parte do hospital publico a que pertenço.
Eu não sou uma pessoa mesquinha, nem me queixo, mesmo quando me sinto incomodada pela forma como me fazem as ecografias vaginais e normais e me aleijam para conseguirem ver o bebe, mas acho que pelo menos tenho o direito de ser informada atempadamente de tudo que implique a mim ou ao meu bebé, tenho direito a que respondam ás minhas perguntas e de sair das ecografias a saber como está o meu bebe, quanto mede, quanto pesa, etc etc etc, acho que tenho esse direito!
Tentei ser bastante benevolente com esta situação mas sinto-me mesmo triste e frustrada neste momento, tanto pela falta de informação como pela insistência da médica na questão do nariz do meu bebé, eu vejo o narizinho dele e o ossinho, mesmo que não visse já está provado que ele está bem, pk k insiste nesta questão?!
Não é suposto tentarem descansar-nos ao máximo ou terei a ideia errada?
Quero que saibam que sei tudo que vem no relatório porque pesquisei exaustivamente tudo o que ele descreve, porque nunca me foi dito nada!!!
Tenho 4 fotos do meu bebé, e quero que me ajudem a perceber se não conseguem ver a carinha dele, porque o que aquela senhora colocou no relatório foi: Face: Não observada; Ossos nariz ausentes.

Cheguei ao limite da minha benevolência, não posso continuar a ter uma gravidez assim, onde nem nas ecografias consigo ter paz e saber tudo sobre o meu bebé!
Contra a minha própria opinião, decidi então que vou ser acompanhada também no privado a par do hospital, vou pagar sim, por um serviço que já pago, mas vou poder sair de lá descansada e informada! Vou escolher um GO/Obstetra que trabalhe também no HSJ, pois acho ser uma mais valia e se for possível e da opinião comum minha, do papa e o obstetra vou pedir para passar para ele no hospital.

Vou ter o meu bebé neste hospital, tenho um plano de parto em execução e vou fazer valer as minhas vontades tanto quanto me for possível e passível de ser feio. E Não vou ser mais condescendente com a atitude "não quero saber" que se faz sentir.
Tenho ouvido das melhores coisas que possam imaginar de partos neste hospital, vou continuar a acreditar que trabalham lá muito bons profissionais e que vou ter a sorte de ter uma equipa boa no meu parto.

Por aqui, deixo-vos com este desabafo, que lamento ser tão grande.

Estão aqui as "fotos" do meu bebé hoje de manhã, tenho um bebe lindo, perfeitinho de 21 semanas e 3 dias, com 405gr, que mede 24.1cm e que é o melhor que pode haver na vida da mamã e do papá.

beijinhos a todas e mais uma vez desculpem o desabado.

Sobre costadv

Diana C Marinho

★ 23/12/12 ★ Positivo ♥ Prenda de Natal surpresa! ♥ 05/02/13 1ª Eco ♥ Ouvi o ♡ do meu bebecas! ♥ É um MENINO!*.* ★DPP 20/08/13★39+2 ** 15 de Agosto de 2013 ás 12h51 ★ 2,630 Kg e 47cm

susyraquel -
Desde 25 Nov 2012

Oi querida pois, como já te tinha dito no outro topico também ja apanhei uma medica horrivel,que ignorou tudo o que eu dizia e nem respondia às minhas questoes!!! E incrivelmente ontem dpois do meu obstetra particular lhe ter dado uma palavrinha sobre mim pois ele também trabalha lá ela vinha toda simpatica nem parecia a mesma, mas tanto eu como a minha mae que foi a acompanhar para o meu marido nao faltar muitas vezes, achamos aquela simpatia toda artificial!!! Enfim , calhou nos umas médicas horriveis, realmente eu vejo o narizinho do teu bebé apesar de ser pequenino e se ja te disseram que nao havia problema na outra consulta não entendo porque essa "médica" insistiu em te preocupar, que nervos! Deviamos todas ter direito a ser bem atendidas, já não basta termos tantas duvidas e inseguranças ainda temos de levar com estas pessoínhas a tratarem nos assim! Mas não desanimes querida, tenta realmente ser acompanhada por alguem no privado a ver se ficas mais descansada e passas a ter as tuas respostas com pessoas no mínimo educadas...

Eu vou ter lá eco morfologica do 2º trimestre dia 24 de Abril mas até tenho medo! O meu marido já nem quer ir mais lá. Graças a Deus a minha médica de familia passou me um p1 pra ir fazer uma noutro sitio.

Desculpa o testamento mas estas situaçoes realmente revoltam me!!!

Um beijinho grande para ti querida ***

Positivo a 24.12.12 melhor prenda de Natal para os papás Espertalhão

DPP 29 de Agosto

nathalia de and... -
Desde 12 Abr 2013

DDP 31/08/2013 MAS VAI SER MARCADOP PARA O DIA 24/08/2013 NA MATERNIDADE DOMINGOS LOURENÇO.
É UM MENINO ESTOU COM 19 SEMANAS.

nathaliaHELLO

costadv -
Desde 11 Mar 2013

nathalia de andrade faria escreveu:
DDP 31/08/2013 MAS VAI SER MARCADOP PARA O DIA 24/08/2013 NA MATERNIDADE DOMINGOS LOURENÇO.
É UM MENINO ESTOU COM 19 SEMANAS.

Olá menina, benvinda ao nosso cantinho, parabéns!!! Vem aí outro pilinhas!!! Listinha actualizada, vai-nos dando noticia,s beijinhos Sorriso

Sobre costadv

Diana C Marinho

costadv -
Desde 11 Mar 2013

Ola mamã susyraquel, obrigado pela força, realmente neste país é mesmo uma questão de sorte infelizmente, é uma situação muito chata, mas pronto.. já marquei hoje uma nova ecografia com o Dr Jorge Beires, é obstetra no S. João e a minha cunhada também lá anda, ouvi dizer que não é a simpatia em pessoa mas que é muito competente e em caso de acontecer alguma coisa se poder vai ao local e se não poder liga de imediato com quem está de serviço e dá as indicações que acha necessárias, para além de prestar todas as informações sobre o bebé nas ecografias e efectua um relatório minucioso. O unico senão é que nunca está presente nos partos das suas utentes mas passa sempre para verificar se correu tudo bem no final.
inicialmente a minha ideia era ir ao directo da unidade de ginecologia e obstetrícia do hospital o Dr. Nuno Montenegro, mas como director não tem um acompanhamento tão próximo do utente dentro do hospital como um obstetra.
Vamos ver como correr, pior do que até agora acho impossível.
beijinhos e mais uma vez obrigado pela força Sorriso

Sobre costadv

Diana C Marinho

susyraquel -
Desde 25 Nov 2012

Pois é mesmo tudo uma questão de sorte, mas espero que agora com o novo acompanhamento sejas muito bem atendida e que sejam só boas noticias porque para ti realmente já chegaram os sustos.

Eu quando for ao hospital fazer a eco no dia 24 até vou ver logo o nome da médica que vai calhar pra ver se é a mesma!

Um beijinho grande.

DPP 29 de Agosto

costadv -
Desde 11 Mar 2013

Acho bem susy, vê bem apesar de que mesmo que não vejas a placa se for ves logo pela atitude, pelo que estive hoje a pesquisar so vi relatos de bom atendimento desta médica no privado, no publico toda a gente se queixou, enfim.. estou a torcer para que te saia uma rifa melhor Sorriso
beijinhos

Sobre costadv

Diana C Marinho

catarinazinha -
Desde 14 Mar 2011

Realmente é preciso ter "sorte" com os profissionais que nos atendem...

Até agora tem corrido tudo bem, e tenho sido atendida por bons profissionais.

Desejo-te melhor sorte para o resto da gravidez.

beijinhos

DUM: 3 Novembro 2012
DPP: 16 Agosto 2013

http://confissoesmaeprimeiraviagem.blogspot.pt/

S_Lazuli -
Desde 15 Dez 2012

Olá meninas, já fiz a minha eco morfológica, em primeiro lugar confirma-se que é uma Menina Espertalhão Pesa 590g, mas não sei quanto mede. Está tudo aparentemente normal.

costadv: compreendo em parte o que estás a sentir, e acho a tua decisão de ser acompanhada no privado perfeitamente natural.

A minha primeira eco fiz numa clínica privada, mas que tem acordo com o SNS, por isso fiquei isenta do pagamento, e tanto eu como o meu namorado gostámos muito, a médica foi muito atenciosa, mostrou tudo, e respondeu às minhas perguntas tolas, e no fim viemos de lá com lindas fotos do nosso bebé, legendadas e tudo.

Quando a minha MF marco a morfológica para o Hospital de Faro desgostei logo da situação, sempre tenho ouvido muito más opiniões das ecos feitas no público e a minha também não é melhor. Para começar não deixaram o pai assistir, perdeu ele uma manhã de trabalho para nada, fiquei pior que fula... Além disso só consegui ver alguma coisa no ecrã no príncipio, na outra eco eu conseguia perceber onde era tudinho e nesta só consegui perceber onde era os pés e as mãos (mas também fiz questão de contar os dedinhos todos!), e a carinha, porque a médica teve que andar de volta dela para conseguir ver a boquinha. Também não me disseram nada, não explicaram nada, se os valores eram bons ou mais ou menos... népia. E as fotos são horríveis, desfocadas e não se distingue nada.E o relatório vem cheio de "aparentemente normal" o que não me agrada nada, o que eu queria é que dissesse mesmo "Normal", ponto.

Não fiquei tão desiludida a ponto de ir fazer uma pelo privado, até porque preciso desse dinheiro para outras coisas, e como "aparentemente" está tudo bem, não vale a pena. Mas tb fiquei triste com a forma como correu esta eco, acho que merecíamos ser melhor atendidos no público, pois eles são bem pagos para fazer bem o serviço. Também fiquei um bocadinho assustada com o parto que tb vai ser no H. Faro e se for tratada assim... ui, mas o local de parto é uma coisa que não mudo, ainda no príncipio me passou pela cabeça ter no privado mas o que me demoveu nem foi o dinheiro, foi porque se algo correr mal e o bebé tiver de ser internado o privado não tem cuidados neonatais e este tem de ser transferido para um H. Público. E ficar separado da mãe... Não corro esse risco.

Só mais 1 coisa: costadv - vê-se bem o narizinho do teu bebé, a médica deve ter falta de visão, ou de alguma outra coisa que nós cá sabemos para ver se fica mais bem disposta ;P Na última foto então é só nariz, lol.

Bjnh e continuação de boa gravidez a todas*

Kukka F -
Desde 23 Nov 2011

Boa noite a todas as mamãs,

Costadv a situação que descreves é lamentavel Triste todas as pessoas têm um dia não, em que não estão tão bem dispostas, mas o problema dessa Drª ultrapassa o mau feitio... ela não vos está a dar a informação verdadeira quer seja por má vontade ou por incapacidade de a entender, aliás, segundo o que dizes ela muitas vezes nem vos dá as informações!!!
Isso é muita irresponsabilidade... Eu teria medo do comportamento negligente dela e seguramente eu nessa situação também queria ser acompanhada em paralelo com outro médico.

Relativamente às imagens eu não consegui perceber bem do que se tratavam, excepto a terceira que se vê bem o vosso lindo bebé Sorriso
As imagens da eco morfológica que fiz, dão para perceber bem do que se trata porque os órgãos estão bem delineados.
A questão que coloco é: será que a tua médica sabe trabalhar com o aparelho?
É preciso muita paciência... O que importa é que o teu bebé esteja bem, saudavel e que estes contratempos não o prejudiquem.
Força!!

Sobre Kukka F

Kukka F

Belana -
Desde 11 Ago 2010

Olá Diana está tudo bem?
Eu vou começar as aulas ás 32 semanas, como já tinha feito as aulas na outra gravidez desta vez vou só fazer a parte prática, no mesmo sítio (Clubcare) e com o mesmo enfermeiro, pode ser que tenha sorte de ser ele a fazer o parto novamente.
Beijinhos

Sobre Belana

13.03.2010 nasceu a nossa pipoca Anabela com 2,970 Kg e 47 cm.
19.08.2013 nasceu a nossa pipoca Margarida com 3,185 Kg e 50 cm.

Belana -
Desde 11 Ago 2010

Olá Diana, não leves a mal o que vou dizer mas aquele médica foi mesmo estupida, se ela estivesse contigo na clínica privada acredita que ela não fazia tudo o que vos fez passar. Se ela não gosta de estar num hospital público porque lá continua? Enfim, são assim os nossos hospitais e centros de saúde. O que vale é que está tudo bem com vosso rapazinho. Eu desde a primeira vez que faço tudo no privado, assim sei que estou a pagar, mas que estou a ser bem atendida. O nosso médico explica tudinho e ainda diz que se não estivermos a perceber a imagem para dizer que ele volta a explicar. Espero que venhas a encontrar um médico assim. Vai correr tudo bem, não fiques triste.
Beijinhos

Sobre Belana

13.03.2010 nasceu a nossa pipoca Anabela com 2,970 Kg e 47 cm.
19.08.2013 nasceu a nossa pipoca Margarida com 3,185 Kg e 50 cm.

costadv -
Desde 11 Mar 2013

Olá novamente meninas, muito obrigado uma vez mais por toda a força que me têm dado, de facto a situação que descrevi é lamentável, mas já marquei no privado, vou ter pelo menos um atendimento tranquilo daqui para a frente, tanto eu como o papá e o nosso rapazito vamos estar mais tranquilos Sorriso

Espero que a vossa gravidez esteja a correr muito muito muito bem e que este feijoquinhas venham todos cheios de saúde e a espalhar felicidades pelas nossas vidas, não se esqueçam de irem actualizando aqui sobre tudo.. essas ecografias, esses exames, esses pontapes na barriga, esses quartinhos e todos esses planos que têm para estas ervilhinhas Sorriso

E essas barriguinhas como andam? a crescer muito? a minha esta semana deu um pulo gigante até me custa a crer, vou tirar foto e depois coloco aqui, queremos ver as vossas barriguitas Sorriso

mamã S_Lazuli - Muitos Parabéns pela princesa, listinha actualizada Espertalhão

beijinhos grandes para todas <3

Sobre costadv

Diana C Marinho

Tatibabe -
Desde 02 Jul 2009

Tatibabe DPP 25/08/2013
Terei no hospital S. João mas ainda não sei o sexo.
Costadv, eu achava que a médica que me fez a eco lá no serviço de obstetrícia era uma palerma, mas afinal há piores. Por isso, tenho a morfológica para a próxima quinta feira dia 18 e só peço que me calhe a mesma (Dra. Teresa Carraça).
A minha sorte é que a minha obstetra é 5 estrelas. Super atenciosa, cuidadosa mas tranquila. Levo secas de 3 horas mas depois quando lá estou dentro a sensação é que sou a única grávida no mundo porque ela pergunta tudo, deixa-me perguntar tudo, é uma querida. Gosto mesmo muito da Dra. Ana Paula Machado.
Quanto ao Dr. Jorge Beires, eu tenho uma amiga que já teve 4 gravidezes com ele e inclusive ela tinha-me dito que se eu não gostasse do atendimento para falar com ela que ela metia uma cunha para ele. Ela confia muito nele e pelo que eu conheço dela é porque ele é realmente muito bom.
Desejo a todas uma gravidez tranquila!
Beijinhos

marlene kika -
Desde 23 Ago 2010

nem swei k t diga...eu sempre tive o meu ginecologista...(e k por sua vez é obstetra e faz partos no hospital publico) e digo t n ha melhor .,...sabes k podes contar c o atendimento dele e ele sempr c um sorriso e pronto a explicar td...pago tb tds os meus descontos td...mas k havems d fazr ...vais ver kd começares a ser seguida no particular vais ver é logo outra diferença...mesm indo ao publico pergtam t sempre kem t acmpanha...dá sempr sensaçao k sao os nossos guarda costas...n m arrependo d 1 eur k dou po medico particular...boa sorte minha linda marca o mais rapido po particular e ele vai logo descansar t ...sim pk ecos a 20 minuts nunca tive linda...e sempr k saio d la venh totalmnt esclarecida...

costadv -
Desde 11 Mar 2013

Tatibabe escreveu:
Tatibabe DPP 25/08/2013
Costadv, eu achava que a médica que me fez a eco lá no serviço de obstetrícia era uma palerma, mas afinal há piores. Por isso, tenho a morfológica para a próxima quinta feira dia 18 e só peço que me calhe a mesma (Dra. Teresa Carraça).
A minha sorte é que a minha obstetra é 5 estrelas. Super atenciosa, cuidadosa mas tranquila. Levo secas de 3 horas mas depois quando lá estou dentro a sensação é que sou a única grávida no mundo porque ela pergunta tudo, deixa-me perguntar tudo, é uma querida. Gosto mesmo muito da Dra. Ana Paula Machado.
Quanto ao Dr. Jorge Beires, eu tenho uma amiga que já teve 4 gravidezes com ele e inclusive ela tinha-me dito que se eu não gostasse do atendimento para falar com ela que ela metia uma cunha para ele. Ela confia muito nele e pelo que eu conheço dela é porque ele é realmente muito bom.
Beijinhos

Olá menina, benvinda aqui ao nosso cantinho antes de mais Sorriso
Estamos a precisar de mais mamãs de Norte que ainda estamos em desvantagem xD
Muitos parabéns pelo bebecas Sorriso
Quanto á minha situação, de facto ainda bem que não te calhou aquela besta que me acompanha, mal por mal acho que pior que aquilo é impossivel por isso antes mal que pior Sorriso Vamos ter no mesmo hospital com datas previstas de parto mt proximas, ainda nos vamos encontrar por lá Sorriso

Espero que corra tudo bem, já adicionei á listinha tu e o teu feijão muitos beijinhos Sorriso

Sobre costadv

Diana C Marinho

costadv -
Desde 11 Mar 2013

marlene kika escreveu:
nem swei k t diga...eu sempre tive o meu ginecologista...(e k por sua vez é obstetra e faz partos no hospital publico) e digo t n ha melhor .,...sabes k podes contar c o atendimento dele e ele sempr c um sorriso e pronto a explicar td...pago tb tds os meus descontos td...mas k havems d fazr ...vais ver kd começares a ser seguida no particular vais ver é logo outra diferença...mesm indo ao publico pergtam t sempre kem t acmpanha...dá sempr sensaçao k sao os nossos guarda costas...n m arrependo d 1 eur k dou po medico particular...boa sorte minha linda marca o mais rapido po particular e ele vai logo descansar t ...sim pk ecos a 20 minuts nunca tive linda...e sempr k saio d la venh totalmnt esclarecida...

ola menina, sim eu só ouço falar bem dos medicos no provado, mesmo aqueles que trabalham no publico e é sempre uma mais valia, pois se for necessário mexem os cordelinhos para o que tiver que ser... Já marquei a consulta na proxima semanas assim ainda estou nas 22 semanas e faço uma morfológica decente, para além de que tbm só avia vagas depois para meio de Maio, e nao queri nada esperar, por essa altura se deus quiser e estiver tudo bem quero fazer uma ecografia 4D com gravação para guardar para o meu feijãozito ver quando crescer e para entretanto eu e o papá (e restante familia toda) nos babamos muitas vezes para o video eheh

Beijinhos Sorriso

Sobre costadv

Diana C Marinho

costadv -
Desde 11 Mar 2013

Ola meninas, vamos lá actualizar as fotos das nossas barriguinhas Sorriso
Vá eu sou o exemplo, aqui vai o barrigão que me apareceu esta semana (acho que cresceu imenso mesmo no espaço de poucos dias)

Beijinhosssss **

Sobre costadv

Diana C Marinho

Alexandra_cracra -
Desde 03 Set 2012

Que linda barriguinha costadv Sorriso
Deixo também a foto da minha pancinha, tirada ontem Piscar o olho

1a aventura
2a aventura

Tatibabe -
Desde 02 Jul 2009

costadv escreveu:
Tatibabe escreveu:
Tatibabe DPP 25/08/2013
Beijinhos

Olá menina, benvinda aqui ao nosso cantinho antes de mais Sorriso
Estamos a precisar de mais mamãs de Norte que ainda estamos em desvantagem xD
Muitos parabéns pelo bebecas Sorriso
Quanto á minha situação, de facto ainda bem que não te calhou aquela besta que me acompanha, mal por mal acho que pior que aquilo é impossivel por isso antes mal que pior Sorriso Vamos ter no mesmo hospital com datas previstas de parto mt proximas, ainda nos vamos encontrar por lá Sorriso

Espero que corra tudo bem, já adicionei á listinha tu e o teu feijão muitos beijinhos Sorriso

Olha que coisa gira, estarmos mais ou menos do mesmo tempo e a ser seguidas no mesmo sítio. Temos que combinar qualquer coisa para nos conhecermos Sorriso

Um beijinho e tudo a correr bem!

susyraquel -
Desde 25 Nov 2012

Deixo a foto da minha barrigona acabadinha de tirar. Hoje fui a um jantar de aniversário e a senhora que nos estava a atender até perguntou se já estava no final do tempo lol

beijinhos a todas.

DPP 29 de Agosto

CANU -
Desde 26 Dez 2012

Olá,
a minha barriga está assim, AMO*TE FILHO*
beijinho grande*

Carolinne Bueno -
Desde 27 Jan 2013

Olá estou de 20 semanas DPP é 27/08/2013 muito feliz ainda não sei o sexo bjs

Carol

diana_cunha -
Desde 09 Mar 2013

Peço desculpa andar meia desaparecida mas tenho tido uns assuntos chatos para resolver....
Bem na sexta fiz a morfológica e o meu bebecas está bem a medica detetou que o coraçao não bate muito certo mas ela diz que não é nada para nos preocupar que não é nada de grave eu fiquei um pouco assustada pois o meu maridocas tem um problemazito no coraçao que durante a noite tanto respira como as vezes ta 5 minutos sem respirar eu ao inicio apanhava com cada susto agora já sei que basta mexer lhe um pouco e tudo volta a normal e espero so que o meu bebecas não tenha esse problema mas a medica diz que está tudo bem e que se está a desenvolver super bem o problema dele ou dela é que não se quer mostrar (estava de lado) meu deus que bebecas mais envergonhado/a ando tao ansiosa para saber o que é e não há maneira mas foi lindo ouvir e ver o bebecas ora metia a mao a tapar a cara ou metia o dedo na boca foi lindo mesmo se eu agora no fim do mês for de ferias a Portugal acho que vou fazer uma eco na minha antiga GO pa ver se consigo ver o sexo Sorriso
bem meninas beijinhos grandes pa vocês e pos vossos bebecas Sorriso
vou deixar foto da minha barriguita

Data do positivo...10/12/12; Data Prevista de parto 18/08/2013; Nasceu a 27/08/2013 por parto induzido sacaninha não queria sair do quentinho Sorriso
Diana&Diogo= Lara Rafaela a princesa mais linda <3

lightspreadingwing -
Desde 23 Ago 2011

olá mamãs!!!A minha eco correu muito bem!!Tive a confirmação que vem ai um Menino Sorriso Sorriso Sorriso
Cá ficam os meus valores!!Vamos comparar??
Posição : Cefálica
Dorso : Esquerdo
Frequência cardíaca: 146 bpm
Biometria:
DBP: 56 mm 23 S
PC: 196 mm 21 S 6D
Fémur: 41mm 23S 1D
PA: 174mm 22S
Placenta: Anterior sem relação com OI
Grau de maturação da placenta: II
Cordão umbilical: 3 vasos
Liquido amniotico: quantidade normal
Todos os Orgãos examinados sem malformações: encéfalo, Orbitas, coluna coração Bexiga Estomago braços e pernas
Rins :Discreta ectasia dos bacinetes dos rins do feto a reavaliar

Beijinhos a todas as meninas*******

Treinante desde Junho de 2011
Afilhada da maravilhosa Maecaty Sorriso
Sonhador Positivo a 10/12/2012 Sonhador

catarinazinha -
Desde 14 Mar 2011

... conseguimos descobrir o sexo do baby...

estava dificil, e estava a ver que nem o chocolate me safava...

de pernas fechadinhas... foi preciso muito insistência...

mas o que interessa é que está tudo bem....

vem aí uma menina... uma Emília Sorriso

DUM: 3 Novembro 2012
DPP: 16 Agosto 2013

http://confissoesmaeprimeiraviagem.blogspot.pt/

Outros tópicos relacionados

POSITIVO ? O QUE ACHAM ?
Olá meninas, Estou no 12º dia após ovulação, a 2 dias de vir a menstruação e decidi fazer um teste com a primeira urina da manhã. O que vos parece ? Positivo ? Ou é de evaporação? Sinceramente até tenho medo de ter falsas esperanças, pois já estou...
Quem não espera a vinda do red para Agosto/Setembro Já temos 40 😍 positivos ❤ 🤗👣❤
Olá minhas lindas, neste meu percurso de uma terceira gravidez, tive 3 AE, fui então encaminhada para as consultas no hgo no cirma, histerossalpingografia fiquei a saber que tinha uma mazela no útero da ceseriana do meu segundo filho, da qual...
Positivos início Maio 2014
Olá meninas!!! Quem espera positivos no início de maio? Eu não espero o red a 30 de abril. Beijinhos Que a primavera nos traga cores, sabores e cheiros bons!! CORRENTE POSITIVA!!! POSITIVOS - Sol Mendes: 1ºPositivo do nosso grupo Parabéns! &lt;:P -...
2019 Positivo!!!💖🙏🙏🙏😍
Quem se junta a mim a fim de ser criada uma mega corrente positiva para o ano 2019??? Este vai ser o nosso grande ano...Estamos juntas na maior decisão de uma vida: Ser Mãe! Denise Rosa Valerio 16 de Abril SofiaLuar nao vinda do 21de Abril Selminha...
Início dos treinos a partir de Maio 2015
Olá mamãs! Por aqui algumas mamãs que vão iniciar os treinos a partir de Maio de 2015? Alguém que se junte a este cantinho para partilharmos experiencias, dúvidas e afins? Beijinhos...
Alguém conhece
Olá meninas. Alguém conhece ou é paciente da Dra Lucinda da Graça em Guimarães? Ouço dizer mil maravilhas dela, estava a pensar marcar consulta com ela, mas gostava de ter opiniões. O que me dizem?