Barriguinhas de Agosto 2013 !!!! :D ************************ 64 mamãs *** 31 príncipes e 32 princesas ** Já nasceram !!! :D | Page 5 | De Mãe para Mãe

Barriguinhas de Agosto 2013 !!!! :D ************************ 64 mamãs *** 31 príncipes e 32 princesas ** Já nasceram !!! :D

Responda
374 mensagens
xeline -
Desde 26 Nov 2010

olá, peço desculpa pela intromissão Careta
Há dois anos atrás eu também estava num grupinho de grávidas e desde já desejo a todas um resto de uma Santa gravidez. Aproveitem ao máximo pois deixa saudades...e quem já vai de segunda viagem, já terá dito isso concerteza!
Quem tenham uma horinha bem pequenina, sim porque na verdade nem todas as horas tem 60 minutos!!!!
Venho aqui divulgar o meu blog, acabei do criar e tenho a certeza que ele vós trará algo de que gostam Sorriso
Não divulgo a toa, eu propria sou fã do meu blog e só agora o criei..
visitem, quando puderem...é um bebezinho ainda Piscar o olho
[email protected]
"Um momento...para sempre"

Beijinhos para todas, sei que vibram todas as semanas a cada novidade ;)Tirem fotos, não se esqueçam!

Sobre xeline

madrilhada da Betinhas *****
madrilhada da aifos1983 Sorriso
"What doesn't break me, makes me stronger!!!!"
"et j´ai decouvert qui se je suis, tout a changé le jour ou je t´ai donné la vie"

costadv -
Desde 11 Mar 2013

lightspreadingwing escreveu:
Olá minha querida!
A mim disseram-me que as aulas de PP só começam as 26 semanas!
Eu estou a ser seguida no publico por isso não sei como tudo se processa no privado!Tanto quanto sei, no publico as aulas são gratuitas e eu vou ter 2 vezes por semana!Uma vez por semana pratica e outra teorica!!! Sorriso
Espero ter ajudado!!E já agora... meninas, que tal essas morfologicas quem já fez... a minha é só dia 15 de Abril??e as vossas barriguinhas que tal?eu deixo aqui uma foto da minha Sorriso
E quanto a sentir o bebé?? eu já sinto umas coisas engraçadas Sorriso ainda não distingo bem se são pontapés ou o que são mas tenho quase a certeza que é o bebé!!é como quando sentimos o coração numa outra parte do corpo, mas na barriga Sorriso e irregular claro!!
Jmr Sorriso anima minha linda , os teus bebés estão perfeitinhos.. é uma benção Sorriso

Ola menina, obrigado pelo esclarecimento das aulas de PP, amanhã tbm ja vejo no hospital quando ha vagas Sorriso
quanto a sentir o bebé, eu isso não posso dizer que não o sinta visto que o meu feijão literalmente pratica artes marciais cá dentro, sendo que alguns dos seus golpes mais agressivos já se conseguem notar perfeitamente ao olhar pra barriga Sorriso já fiz um video e tudo com um ataque de furia que lhe deu por algum motivo xD
Quanto é morfologica vou fazer amanhâ, estou tão ansiosa para alem de ir ver o meu bebecas, vamos medir tudo confirmar tudo estar bem e ver quanto mede e quanto pesa, amanhã já dou as novidades por aqui tambem Sorriso beijinhos mamã

Sobre costadv

Diana C Marinho

★ 23/12/12 ★ Positivo ♥ Prenda de Natal surpresa! ♥ 05/02/13 1ª Eco ♥ Ouvi o ♡ do meu bebecas! ♥ É um MENINO!*.* ★DPP 20/08/13★39+2 ** 15 de Agosto de 2013 ás 12h51 ★ 2,630 Kg e 47cm

★ Mónica ⭐ Meu arco-íris 🌈 ★ 29 de Setembro de 2022 às 00h43 ★ 2,900 Kg e 49cm

costadv -
Desde 11 Mar 2013

pipinha87 escreveu:
oioi!

só para actualizar... é um menino!
estamos tão felizes!assim ficamos com um casalinho!:)

Parabéns menina, que bom mais um pilitas para Agosto e melhor ainda vão ficar com um casalsinho, que bom Sorriso
Muitas felicidades e continuação de boa gravidez.
Já vou actualizar a listinha, e continua a contar-nos tudo Sorriso
Beijinhos

Sobre costadv

Diana C Marinho

★ 23/12/12 ★ Positivo ♥ Prenda de Natal surpresa! ♥ 05/02/13 1ª Eco ♥ Ouvi o ♡ do meu bebecas! ♥ É um MENINO!*.* ★DPP 20/08/13★39+2 ** 15 de Agosto de 2013 ás 12h51 ★ 2,630 Kg e 47cm

costadv -
Desde 11 Mar 2013

pmoreira escreveu:
Olá...
Cheguei há pouco da eco morfológica. Fiz na Dr. Odília Pinho em Vila Nova de Gaia e correu muito bem.
Pela minha DUM eu estou de 21 semanas e 4 dias, mas ela disse que o meu Duarte está com medidas de 23 semanas e 4 dias. Tem 28,5cm e pesa 575gr.
Pela eco, a minha DPP foi alterada para 02/08/2013.
A Dra. depois mostrou no fim em 4D. Trouxe o relatório e um DVD. Não sabia que ia ter direito a isso, foi a 1ª vez que lá fui e não me arrependo nada.
Fica aqui uma imagem de perfil...ele esteve o tempo todo com as mãos à frente da cara e só se conseguiu assim.

Olá menina, bem que bom o teu bebecas está enorme e afinal vem mais cedo para junto dos papás Sorriso
Ah pois há muitas clinicas que fazem isso, eu como vou fazer tudo no hospital publico, entre as 28/30 semanas vou marcar uma no privado para fazer uma a 4D com direito a DVD e fotinhas do pimpolho para recordação. Sorriso
Já vou actualizar a tua DPP, muitos parabéns, continuação de boa gravidez e vai dando noticias, beijinhos

Sobre costadv

Diana C Marinho

costadv -
Desde 11 Mar 2013

marlene kika escreveu:
ola mamas...kd voces vao fazr a eco do 2ºtrimestre? kts semanas vao ter? bjocasss eu vou fazr uma a 17 de abril e outra a 22 =)

Ola menina, eu vou fazer a minha manhã, vou estar de 21semanas +1 dias, normalmente o que costuma ser padrão é fazer a morfológica entra as 20 e as 22 semanas Sorriso

beijinhos

Sobre costadv

Diana C Marinho

costadv -
Desde 11 Mar 2013

Olá mamãs, recebi agora uma chamada do HSJ a dizer que vão ter que adiar a ecografia morfologica do meu bebcas de amanhã para sexta feira, estou tão entusiasmada com esta eco e logo agora que tava quase pimbas remarcam, que coisa!! Enfim vou ter que esperar mais dois dias para ver o meu amor novamente, entretanto aqui fica a actualização da minha barriguinha, tenho a impressão que esta semana cresceu imenso, e só engordei 2kilinhos desde o inicio da gravidez (não sei mt bem como, como imenso mas parece que o meu David é que está a utilizar a comidinha toda) Sorriso

Sobre costadv

Diana C Marinho

S_Lazuli -
Desde 15 Dez 2012

Olá, só agora descobri este cantinho. Posso juntar-me?

S_Lazuli, DPP 10 Agosto, Hospital de Faro.
Ainda não temos certeza sobre o sexo, Sexa-Feira a ver se abre as perninhas =D.
Obrigada,

Continuação de boa gravidez a todas*

Joana Mafalda -
Desde 09 Abr 2013

Olá mamãs!!!!

A minha DPP é dia 7 de Agosto 2013.... o dia de anos da minha avó Maria.... Sorriso Que belo presente Sorriso Uma menina.... Uma Flor que vai nascer no Hospital de Santarém!!!

Muitas felicidades para todas!!!

Gravidez anembrionária em Maio 2011
Positivo no dia do meu aniversário: 1 Dezembro 2012
DPP: 7 de Agosto 2013 - Dia de aniversário da minha Avó Maria!

costadv -
Desde 11 Mar 2013

S_Lazuli escreveu:
Olá, só agora descobri este cantinho. Posso juntar-me?

S_Lazuli, DPP 10 Agosto, Hospital de Faro.
Ainda não temos certeza sobre o sexo, Sexa-Feira a ver se abre as perninhas =D.
Obrigada,

Continuação de boa gravidez a todas*

Ola menina, benvinda ao cantinho Sorriso bebecas adicionado á listinha Sorriso
Assim que saibas o sexo actualiza-nos Careta
boa gravidez!! beijinhos

Sobre costadv

Diana C Marinho

costadv -
Desde 11 Mar 2013

Joana Mafalda escreveu:
Olá mamãs!!!!

A minha DPP é dia 7 de Agosto 2013.... o dia de anos da minha avó Maria.... Sorriso Que belo presente Sorriso Uma menina.... Uma Flor que vai nascer no Hospital de Santarém!!!

Muitas felicidades para todas!!!

Ola menina, muito benvinda a este cantinho de Agosto, já vimos qque essa menina trouxe muita felicidade Sorriso sao o melhor da vida os nossos bebecas Sorriso
listinha actualizada, beijinhos grandes, continuação de boa gravidez Sorriso

Sobre costadv

Diana C Marinho

Kukka F -
Desde 23 Nov 2011

Olá a todas as mamãs!

Costadv mas que barriguinha tão LINDA! A minha também cresceu imenso nestas 2 últimas semanas Sorriso Na semana passada até me ofereceram lugar no Metro lol Que orgulho Espertalhão

Acredito que este tempo de impasse até fazeres a Eco esteja a ser terrível, mas sabes que vai valer MUIITOOO a pena Sorriso

Eu fiz a minha Eco morfológica na semana passada, com 21 semanas e 5 dias e o meu rebento está tão formadinho, tão perfeitinho. É muito dificil conter a emoção Sorriso a natureza realmente é fabulosa, é um autêntico milagre!

Nessa altura o meu baby media 27,3cm e pesava cerca de 494g; a dr.ª tirou uma imagem 3d... vejam só como ficou lindo!!!

Mamãs divulguem também os vossos valores!

Beijinhos*
Kukka F

Sobre Kukka F

Kukka F

lightspreadingwing -
Desde 23 Ago 2011

ai Kukka!!Que baby lindoooo Sorriso Sorriso Sorriso
A minha morfologica é só para a proxima semana!!Na segunda... claro que é uma angustia!!O tempo não passa... e eu só quero que segunda chegue bem rapido!!!Sabes que há sempre aquelas duvida do....... será que está tudo bem!!Mas temos que acreditar que sim!!!Mas faça a minha morfologica venho cá partilhar com vocês tudinho Sorriso
Um beijinho muito grande*

Treinante desde Junho de 2011
Afilhada da maravilhosa Maecaty Sorriso
Sonhador Positivo a 10/12/2012 Sonhador

costadv -
Desde 11 Mar 2013

oh kukka realmente já dá mesmo para ver as forminhas todas, que lindo, já se vê as caracteristicas da carinha e tudo.. ai que bom, nunca mais chega a minha Sorriso
E já tá bem pesadote o Rodrigo Espertalhão deve ter sido mesmo uma felicidade vê-lo tão real Sorriso e fartei-me de rir com a parte do lugar no metro ahaha

Lights nem me fales em angustia, que esta espera está matar.me de curiosidade, ainda por cima nesta eco vamos saber o tamanhinho e peso deles para além de com ou sem 3D já conseguimos ver as carinhas do bebes se eles deixarem claro Sorriso
Assim que faça a minha também venho já dizer tudinho Sorriso

beijinhos pra todas Sorriso

Sobre costadv

Diana C Marinho

PaulaAlves -
Desde 04 Dez 2012

Fiz hoje a morfológica.. e está tudo bem.. vamos ter um menino, o Santiago Sorriso para fazer companhia ao mano Salvador..

Está tudo bem com ele e está gordinho - 591g..

Vou ser a rainha lá de casa Sorriso

costadv -
Desde 11 Mar 2013

PaulaAlves escreveu:
Fiz hoje a morfológica.. e está tudo bem.. vamos ter um menino, o Santiago Sorriso para fazer companhia ao mano Salvador..

Está tudo bem com ele e está gordinho - 591g..

Vou ser a rainha lá de casa Sorriso

´
Olá, parabéns!!! Vem aí outro pilinhas!!! Listinha actualizada com o godinho do Santiago Sorriso beijinhos

Sobre costadv

Diana C Marinho

S_Lazuli -
Desde 15 Dez 2012

costadv escreveu:

12 princepezinhos
12 princesinhas

Hehe, está mesmo metade-metade Espertalhão

anokas77 -
Desde 25 Abr 2012

olá meninas !!!
quem tiver interessada nos meus produtos visitem a minha pagina http://demaeparamae.pt/vendo/loja/144360 beijinhossssssss

costadv -
Desde 11 Mar 2013

S_Lazuli escreveu:
costadv escreveu:

12 princepezinhos
12 princesinhas

Hehe, está mesmo metade-metade Espertalhão

Pois está, inicialmente era só pilitas por aqui, agora anda equilibradíssimo xD

Sobre costadv

Diana C Marinho

susyraquel -
Desde 25 Nov 2012

Obrigada por me falares deste tópico futura mamã costadv, cá estou eu coladissima Piscar o olho Tantas mamãs para Agosto, que boooooooommmm Espertalhão

Como ja tinha dito no outro tópico o meu bebecas é um menino, tive a certeza na segunda feira passada, que alegria hehe e em princípio irá nascer no Hospital S.João.

Beijinhos a todas.

Positivo a 24.12.12 melhor prenda de Natal para os papás Espertalhão

DPP 29 de Agosto

Bambbi -
Desde 26 Fev 2013

olá princesas Sonhador bem tenho andado sumidita mas não se passa nd , fui fazer a minha morfológica onteontem e o meu minimeuzinho ta taaaaao lindo , tem o nariz da mamã: D comparado com o vosso o meu menino é pequenininho Cair ao chão de tanto rir tem cerca de 18 cm e pesa 378g Sonhador a barriguinha ta cada vez mais impinadinha e eu já engordei 2 kg numa semana À espera tudo graças á cerelac Cair ao chão de tanto rir bem vou deixar fotinha da barriguinha de 21 semaninhas Espertalhão tirada hoje Espertalhão bjs Beijinho

Sobre Bambbi

• Bambbi •
http://iwasborntobeamom.blogspot.pt/
♥ o meu mundo nasceu ♥

CANU -
Desde 26 Dez 2012

Olá Mamãs,
Ainda estou de rastos depois da eco morfológica de 08.04.2013 (2ªf)... hoje (10.04.2013) ecocardiograma fetal, e na 2ªf no HGO fomos informados que o nosso menino tem pé boto bilateral... Estou destroçada, tem sido uma gravidez de muitos medos, surgindo esta noticia após na eco das 12 semanas ter-se descoberto a TN aumentada, e ter feito a biopsia das vilosidades corionicas que veio a trazer um cariótipo normal.
Ninguém merece a angustia que sinto e tenho sentido, quando começo a disfrutar da gravidez vem mais uma notícia menos boa.
A noite que passou nao preguei olho, e hoje não consegui ir trabalhar...
Partilhem... falem comigo, só quero ter muita força para tratar deste novo ser que cresce dentro de mim e que já AMO tanto...
Obrigada.
Beijinho grande*

CANU -
Desde 26 Dez 2012

Mamãs,
Fizémos hoje (10.04.2013)o ecocardiograma fetal, que foi no HGO e foi extremamente rápido mas de acordo com o Dr. o coraçãozinho do nosso bebé está bem. Que bom é sair de um exame com boas notícias, já merecíamos.
Obrigada a todas as mamãs que me têm dado força. 2ªf teremos uma consulta para nos explicarem melhor o que viram na eco morfológica, com a Drª Ester Casal, lá no HGO, depois vou dando notícias.
Beijinho grande*

costadv -
Desde 11 Mar 2013

susyraquel escreveu:
Obrigada por me falares deste tópico futura mamã costadv, cá estou eu coladissima Piscar o olho Tantas mamãs para Agosto, que boooooooommmm Espertalhão

Como ja tinha dito no outro tópico o meu bebecas é um menino, tive a certeza na segunda feira passada, que alegria hehe e em princípio irá nascer no Hospital S.João.

Beijinhos a todas.

Ola mama, benvinda aqui ao cantinho das pipocas de Agosto, realmente nós temos muitas coisas em comum, estamos +/- do mesmo tempo, as duas de um pilinhas que vão nascer no mesmo hospital e ainda reparei noutra ccoisa, até soubemos quase no mesmo dia, fiz o teste dia 23/12/12 e tu no dia asseguir xD ahaha que bem Sorriso
A listinha já está actualizada com o teu bebe, espero que nos vás contando tudo Sorriso beijinhos

Sobre costadv

Diana C Marinho

costadv -
Desde 11 Mar 2013

Bambbi escreveu:
olá princesas Sonhador bem tenho andado sumidita mas não se passa nd , fui fazer a minha morfológica onteontem e o meu minimeuzinho ta taaaaao lindo , tem o nariz da mamã: D comparado com o vosso o meu menino é pequenininho Cair ao chão de tanto rir tem cerca de 18 cm e pesa 378g Sonhador a barriguinha ta cada vez mais impinadinha e eu já engordei 2 kg numa semana À espera tudo graças á cerelac Cair ao chão de tanto rir bem vou deixar fotinha da barriguinha de 21 semaninhas Espertalhão tirada hoje Espertalhão bjs Beijinho

Ola menina, que bom que esta tudo bem com o teu bebecas, oh nem todos os bebes sao do mesmo tamanho e peso o que interessa e que esta tudo bem, a tua barriga esta linda Sorriso beijinhos Sorriso

Sobre costadv

Diana C Marinho

costadv -
Desde 11 Mar 2013

CANU escreveu:
Olá Mamãs,
Ainda estou de rastos depois da eco morfológica de 08.04.2013 (2ªf)... hoje (10.04.2013) ecocardiograma fetal, e na 2ªf no HGO fomos informados que o nosso menino tem pé boto bilateral... Estou destroçada, tem sido uma gravidez de muitos medos, surgindo esta noticia após na eco das 12 semanas ter-se descoberto a TN aumentada, e ter feito a biopsia das vilosidades corionicas que veio a trazer um cariótipo normal.
Ninguém merece a angustia que sinto e tenho sentido, quando começo a disfrutar da gravidez vem mais uma notícia menos boa.
A noite que passou nao preguei olho, e hoje não consegui ir trabalhar...
Partilhem... falem comigo, só quero ter muita força para tratar deste novo ser que cresce dentro de mim e que já AMO tanto...
Obrigada.
Beijinho grande*

Olá mamã,
compreendo perfeitamente o que estas a passar, eu tbm espero que esteja tudo bem na proxima sexta que vou fazer a morfologica, todas as ecos que fizemos ate agora tem sido um tormento, na 1ª eco das 12semanas soubemos que tinha um derrame no pulmaozito dele e tivemos que marcar nova eco para as 16 semanas, nesta segunda ficamos a saber que o derrame tinha desaparecido, soubemos que era um menino mas quando parecia estar a correr tudo bem veio o balde de agua fria, ossos do nariz ausente, apesar do rastreio negativo, tinhamos uma enorme possibilidade do bebe ter T21. Fomos logo encaminhados para consulta de urgencia para marcar a amniocentese que foi feita alguns dias depois, o tempo de espera dos resultados foi muito doloroso para mim, para o papa e para a familia mais proxima, foram os piores dias da minha vida, veio o resultado da amniocentese e finnalmente algo bom, o meu bebe estava bem e saudavel, tinha sido apenas um susto enorme... dias apos o resultado e ainda durante o periodo de repouso do exame evasivo, comecei a ter pontadas muito fortes no fundo da barriga, fui ao centro de saude que encaminhou logo para a urgencia do hospital pois podia ser a pior consequencia da amniocentese a acontecer Triste , ecografia de urgencia, mais um susto estava tudo bem com o bebe.
Agora temos a morfologica para sexta-feira, so espero que seja finalmente uma ecografia tranquila sem sustos nem más noticias..

Já vi que o ecocardiograma do teu bebe esta tudo bem, isto tudo para te dizer que apesar de tudo e preciso termos muita força para aguentarmos estas noticias... Pensa positivo e acredita que este amor que cresce com os nossos bebes nos dá forças que nem sabemos que temos!!!
Muita força mamã e acredita muito que vai correr tudo bem, agarra-te bem a isso!!! Estamos todas a torcer pelo teu bebecas!!!

Muitos beijinhos cheios de força, vai nos contando tudo Sorriso

Sobre costadv

Diana C Marinho

Alexandra_cracra -
Desde 03 Set 2012

Ontem fomos fazer a morfológica! O peso não sei mas está com 27,3cm Espertalhão
E descobrimos finalmente o sexo, é uma menina!! A nossa Juliana Espertalhão Perfeitinha graças a Deus Sorriso
Beijinho a todas

1a aventura
Positivo 04/12/2012 DPP 15/08/2013
Nasceu a 04/08/2013 às 38s+3d com 46cm e 2,700Kg
2a aventura
Positivo 03/12/2016 DPP 12/08/2017
Nasceu a 08/08/2017 às 39s+3d com 49cm e 3,560Kg

costadv -
Desde 11 Mar 2013

Alexandra_cracra escreveu:
Ontem fomos fazer a morfológica! O peso não sei mas está com 27,3cm Espertalhão
E descobrimos finalmente o sexo, é uma menina!! A nossa Juliana Espertalhão Perfeitinha graças a Deus Sorriso
Beijinho a todas

Ola Sorriso Muitos Parabéns!!! Mais uma princesinha a caminho Sorriso
Que bom, continuação de boa gravidez, e já agora adoro o nome, é muito bonito, beijinhos Sorriso

Sobre costadv

Diana C Marinho

susyraquel -
Desde 25 Nov 2012

Pois é tivemos as duas uma bela prendinha de Natal então Espertalhão

Obrigada pelo carinho mamã.

Beijinho***

Positivo a 24.12.12 melhor prenda de Natal para os papás Espertalhão

DPP 29 de Agosto

catarinazinha -
Desde 14 Mar 2011

ansiosa pela ecografia de segunda feira... espero que o meu baby deixe ver o sexo... já que na última eco que fiz tinha o cordão umbilical no meio das pernas....

DUM: 3 Novembro 2012
DPP: 16 Agosto 2013

http://confissoesmaeprimeiraviagem.blogspot.pt/

S_Lazuli -
Desde 15 Dez 2012

Olá, como estão a correr as vossas gravidezes? Espero que o melhor possível.

Hoje aconteceu-me uma coisa engraçada: pela primeira vez ofereceram-me prioridade na caixa do supermercado Sorriso apesar de nem ter reparado que estava na caixa prioritária, lol. Não estava muita gente à minha frente, por isso até disse que não era preciso. Mas fiquei contente: a barriguita já se nota mesmo Espertalhão

Amanhã é a morfológica... estou em pulgas. Vamos lá ver se vem aí uma Mariana ou um Afonso.

bjnhs*

Outros tópicos relacionados

FIV em Julho
Olá meninas. Depois do cancelamento do ciclo de Junho por falta de resposta à medicação (tudo me acontece), estou à espera da menstruação para iniciar novo protocolo. Quem se junta para Julho? Beijinhos e muita sorte para todas.
Dúvidas FIV
Boa tarde meninas, Alguém mais experiente que me possa esclarecer: uma FIV e uma FIV com ICSI são diferentes? Sendo diferentes, os valores dos hospitais privados também diferem, certo? Alguém tem a tabela de preços dos Lusíadas? Obrigada.
FIV na Cemeare: encaminhamento pela MAC
Bom dia a todas. Após um ano de espera da MAC, deram-nos opção de escolher um privado onde iniciar a primeira FIV. Já tendo algumas informações sobre a IVI, mas gostava de ter o testemunho de casais cujo tratamento tenha sido feito na Cemeare...
IIU
Hoje foi dia de consulta nos Lusíadas. Apesar das minhas dúvidas (e do que me disseram na MAC), o Dr. Luís Vicente insiste na IIU. A desvantagem de ir a consultas em dois sítios diferentes simultaneamente, é ter soluções diferentes. Na certeza,...
Betas de Fevereiro
Olá a todas. Fizemos hoje a nossa IIU, pelo que se aproximam os dias mais difíceis: a espera até ao beta! Quem se junta a nós para Fevereiro? Faço no dia 8! Boa sorte para todas!
Feliz Natal (e muitos positivos em 2018)!
Nesta época especial, fica o meu sentido desejo de que todos consigamos acalmar o nosso coração, usufruindo destes dias em família. Que 2018 seja o ano da concretização de sonhos. E que traga muitos, muitos positivos! Feliz Natal para todas!