Barrigudinhas junho de 2014 sem faceboock | Page 6 | De Mãe para Mãe

Barrigudinhas junho de 2014 sem faceboock

Responda
322 mensagens
Queli55 -
Desde 26 Set 2013

Boa tarde meninas! Posso colar me a vocês? O minha DPP está para dia 19 de junho, estou de 19 semanas e não está a ser uma gravidez fácil! Primeiros meses enjoos terríveis, as 16 semanas deixei de dormir, o que me levou a ter uma depressão que para a admiti la foi difícil pois implica medicação! Infelizemente fui mesmo obrigada a tomar antidepressivo e uma pastilha para dormir, estava a prejudicar o bebe com as crises de angústia e de pânico. E os enjoos que pensei que tinham passado voltaram, ontem tomei nausefe mas a meio da noite acordei com a sensação de desmaio, e ainda me sinto toda a tremer, pareço uma bêbeda! Alguém se deu mal com o nausefe?
O meu bebe já mexe muito é um rapaz!

Queli55 -
Desde 26 Set 2013

Boa tarde meninas! Posso colar me a vocês? O minha DPP está para dia 19 de junho, estou de 19 semanas e não está a ser uma gravidez fácil! Primeiros meses enjoos terríveis, as 16 semanas deixei de dormir, o que me levou a ter uma depressão que para a admiti la foi difícil pois implica medicação! Infelizemente fui mesmo obrigada a tomar antidepressivo e uma pastilha para dormir, estava a prejudicar o bebe com as crises de angústia e de pânico. E os enjoos que pensei que tinham passado voltaram, ontem tomei nausefe mas a meio da noite acordei com a sensação de desmaio, e ainda me sinto toda a tremer, pareço uma bêbeda! Alguém se deu mal com o nausefe?

Queli55 -
Desde 26 Set 2013

Queli55 -
Desde 26 Set 2013

asha -
Desde 01 Jul 2012

Olá a todas.

Soubemos hoje que vamos ter um menino. Estou muito feliz.
O meu marido ficou um bocadinho em choque no início, porque estava à espera de uma menina, mas já se habituou à ideia e está todo contente com o seu menino Espertalhão

Débora422 -
Desde 08 Nov 2012

oi gente passando para deixar beijos e saude para voces

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

ontem ficamos a saber que ta td bem com bebecas e que vou ter uma menina!!! meu marido nao acreditou. so qd viu o relatorio é que acreditou Espertalhão
o miudo mais velho disse ao medico que nao queria menina pois queria um mano pos td a rir. ta td bem c a gaby e ta n percentil 50 enquanto o do lou foi 95 Espertalhão

te amo meu Lourenço e Gato!
o dia que encheu a minha vida foi no dia 19 de janeiro de 2010!
O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!
Mais um bebecas!! será menino ou menina???

paty lino -
Desde 23 Jan 2014

Bom dia a todas eu tb vou ser uma mamã de junho se deus kiser .Dpp:18 de junho....

CTVC -
Desde 02 Jul 2013

Olá mamãs, posso juntar-me a vocês?

Estou com 20 semanas e as duvidas começam a surgir.

Tenho reparado que de vez em quando a minha barriga fica dura. Mais em baixo ao fundo. Também vos acontece?

Obrigada

Sobre CTVC

Com esperança tudo se alcança Sorriso

Visitem a minha lojinha, tenho imensa roupa para vender. Pergunte-me o que precisam. Tudo em ótimo estado. Faço descontos para quantidades.
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/ctvc

Juju13 -
Desde 10 Out 2013

Também soube ontem que vamos ter uma menina Espertalhão
O pai ficou um pouco "triste" pois sempre quis um menino, mas passado pouco tempo já andava todo feliz com a sua menina, pois as meninas apegam-se mais aos pais do que ás mães Careta
O mais importante de tudo é que está tudo bem com ela, tudo perfeitinho e no sitio Espertalhão Já pesa 389gr, e achei que tinha um pé grande lol ao que o médico disse que os miúdos de agora não são como os da geração dele que calçam 38/39 lol
Mamã Rita_Blomdie o meu nome de eleição para menina é Gabriela Espertalhão mas o pai não está assim muito de acordo, gosta de nomes mais pequenos tipo Mara ou Iva. Eu sinceramente não gosto muito de Iva, lembra-me o "IVA - Imposto de Valor Acrescentado" lol e depois começo a pensar que a menina no futuro vai ser gozada ( enfim, manias minhas), em relação a Mara por acaso gosto mas tou "sismada" com Gabriela, acho um nome muito fofo, transmite calma, serenidade...
Vamos ter que chegar a um consenso, a ver vamos hihihi Espertalhão
Bjs a todas

Bea Costa -
Desde 15 Fev 2013

Espertalhão

Olá a todas!!!

Então ontem lá fui para a maternidade fazer a eco morfológica...4 horas a espera para ser atendida!!!!!! Zangado ...eu e o marido já estavamos possessos!!!!!

Mas pronto...estava tudo bem com o bébé Apaixonado ...vamos ter um menino e já pesa 440g!!!!

Agora sim posso começar a tratar do enxoval e do quartinho!

Sobre Bea Costa

Nov/16 ICSI - aborto 10 sem.; abril/17 TEC - gravidez bioq;junho/17 ICSI - neg;Julho/17 TEC - gravidez bioq;out/17 gravidez natural=gravidez bioq;Nov/17 TEC - gravidez bioq;Março/18 ICSI + DGPI; junho/18 TEC - positivo + aborto12 sem;novem/18 TEC positiva;Julho/21 gravidez espontanea!!

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

dizes ao teu marido que ele pode chamar Gabi a gabriela ahahaha iva tambem nao... credo... lol mara é lindo mas adoro nomes grandes e que chame atençao ehhe

O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!

Babete Cor-de-Rosa -
Desde 30 Out 2012

Mamã ConstançaCital :-),

isso que tu sentes são contrações, as chamadas contrações de treinamento para a preparação para o parto.

É uma sensação de cãibra e dura mais ou menos 1 min.

Algumas mais fortes e dolorosas outras mais discretas.

Eu também comecei muito cedo com contrações e tive que aumentar as doses de magnésio por dia para as controlar e melhorou significativamente ;-).

Tens que falar nisso à médica que te acompanha.

Beijinhos e boa sorte para ti e teu Meninão :-D.

Babete Cor-de-Rosa

Madrinha das afilhadas lindas: 1-Margoo; 2-Bubbles1978
Afilhada da madrinha linda: Abelhinha85

Monica.Guerreiro -
Desde 07 Jan 2014

Ola ola mamas Sorriso estou super feliz, fiz a nha primeira eco dia 27 e como ja estava de 18 semanas fiquei a saber q é uma menina eheheh agora tnh so uma duvida, q cremes usam pas esterias? Ainda nao estou a usar nadaaa :x ups

CTVC -
Desde 02 Jul 2013

Babete Cor-de-Rosa escreveu:
Mamã ConstançaCital :-),

isso que tu sentes são contrações, as chamadas contrações de treinamento para a preparação para o parto.

É uma sensação de cãibra e dura mais ou menos 1 min.

Algumas mais fortes e dolorosas outras mais discretas.

Eu também comecei muito cedo com contrações e tive que aumentar as doses de magnésio por dia para as controlar e melhorou significativamente ;-).

Tens que falar nisso à médica que te acompanha.

Beijinhos e boa sorte para ti e teu Meninão :-D.

Obrigada Pelo tua resposta.
Ontem não consegui falar com o GO. Estou a aguardar.
O magnésio é para evitar que aconteçam? Qual contrações são normais por dia? Ou é por hora que se vê?

Sobre CTVC

Visitem a minha lojinha, tenho imensa roupa para vender. Pergunte-me o que precisam. Tudo em ótimo estado. Faço descontos para quantidades.

Juju13 -
Desde 10 Out 2013

Isso eu já lhe disse mas não ficou convencido, 2º ele é um nome pesado para uma bebé - ao que eu respondi que ela ia crescer!!!, mas não colou LOL
Vamos lá ver se chegamos a um acordo, pelo menos a ideia de Iva já lhe saiu da cabeça, não gostou de pensar que a sua menina pudesse ser gozada hihihi.
Ainda falta algum tempo mas gostava de já ter um nome para a minha pipoquinha Espertalhão
Bjs

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

nao te preocupes com o mais velho tb demoramos a escolher e so escolhemos porque procuramos fora da nossa lista poruqe noa chegavamos a consenso

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

em relaçao ao peso na ecografia. com 20semanas a minha gaby tinha 336gr. é bom? ja nao me lembro s era bom ou nao.

catiamc -
Desde 22 Jan 2014

Olá a todas!
Trago algumas novidades. Na sexta feira fui fazer a minha eco das 22 semanas, já soube o sexo do meu bebé, é um Menino.
Está tudo bem com ele, já pesa 460g:)
Vai chamar Simão, já dá muitos pontapés à mãe, é uma sensação tão boa:)
Beijinhos para todas.....

Ksofia -
Desde 18 Ago 2008

Olá meninas!
Estou a ver que há muitas novidades.
Eu ainda não tenho muitas, na semana passada fui à GO mas não deu para confirmar o sexo do bebé. Ela disse que em principio seria uma menina mas agora só dia 20Fev é que irei confirmar na morfológica. Como ainda não me deram certezas, tento não pensar muito nisso, mas não é fácil... às vezes dou por mim a sonhar cor-de-rosa Sorriso

rak_a21 -
Desde 20 Maio 2012

imagino Sorriso é mesmo dificil não darmos asas á imaginação! eu estou ansiosa mais do que ansiosa, amanhã tenho consulta no go e queria mesmo saber o sexo do bebe..e chato porque queremos fazer umas comprinhas e tal e não podemos...
pelo que vejo já tens um menino por isso a menina vinha mesmo a calhar! Piscar o olho

Sobre rak_a21

Madrinha da Carolina (Vitoria_27) Sorriso
JÁ NASCEU A MINHA AFILHADA Espertalhão

O meu bebe vai ter uma madrinha muito querida...Vitoria_27

catiamc -
Desde 22 Jan 2014

É verdade o sexo do bebé é sempre uma grande expectativa e ansiedade , e mais quando se tem uma têndencia para menina ou menino.
No meu caso na eco das 12 semanas o dr. disse-me que era uma menina, e eu fiquei super radiante porque gostava imenso de ter uma menina primeiro, passado uma semana fui à minha GO e ela disse-me que era um menino, fiquei um pouco triste, mas com o tempo fui-me habituando ao meu menino da mamã:).
E agora está confirmadissímo que é um menino.

O que interessa é que venha com mt saúde e seja mt feliz!

Beijinhos

CTVC -
Desde 02 Jul 2013

Olá mamã,

Digam-me uma coisa. Vocês costumam sentir a barriga ao longo do dia?

Sobre CTVC

asha -
Desde 01 Jul 2012

Eu sinto mais à noite. Durante o dia às vezes sinto um movimento ou outro, mas é raro.
Mas à noite é uma festa Sorriso

Babete Cor-de-Rosa -
Desde 30 Out 2012

Olá mamã ConstançaCital :-),

olha eu sinto a minha Cerejinha sempre e com mais atividade a partir das 23h ou 23.30h, é a hora do "movimento sexy" dela :-D!!

Ontem e anteontem anda mais molengoninha, mas depois das refeições sinto um pontapézito ou outro, mas muito pouco.

Tem dias em que a atividade é maior, mas o horário dela é mesmo à noite, vou ter uma mochinha e não uma cotovia, ela gosta mais da noite.

Tu vais começar a perceber o registo de atividade maior e mais influente do teu bebé, sem te esqueceres que pode vir a ser mocho (ritmo biológico mais ativo à noite) ou cotovia (ritmo biológico mais ativo de dia), é como os adultos, uns vimos programados para render mais da parte da manhã, outros de tarde e noite.

Beijinhos e boa sorte!!

Babete Cor-de-Rosa

rak_a21 -
Desde 20 Maio 2012

vou ter uma menina! finalmente soube o sexo do meu bebe...
ficamos um pouco triste ao principio mas agora estamos mesmo muito contentes... Sorriso

Sobre rak_a21

Madrinha da Carolina (Vitoria_27) Sorriso
JÁ NASCEU A MINHA AFILHADA Espertalhão

O meu bebe vai ter uma madrinha muito querida...Vitoria_27

Babete Cor-de-Rosa -
Desde 30 Out 2012

Então mamã rak_a21??

Tristes porquê??

Já têm meninas e queriam um menino??

Um filho ou filha é sempre uma bênção, e se o vosso gosto era um menino, vais ver que da próxima lá vem o pilau ;-).

Beijinhos e boa sorte!!

Babete Cor-de-Rosa

alguem -
Desde 19 Nov 2009

Esta semana já soube o sexo do meu bebe, é uma menina e vai chamar-se Constança! Estou com 22 semanas e 3 dias, e com uma "barrigona"! Mas a minha bebe nao é muito mexida, tenho-a sentido, mas não muito. Estava um bocadinho preocupada, mas como na ecografia estava tudo bem, já fiquei descansada.
Jinhos

Debbyta -
Desde 28 Abr 2009

Olá mamas de junho!
Venho juntar me ao grupo

A DPP é para 26/06/2014 e vem aí mais um menino !!!

Sobre Debbyta

12/08/2009 -> Nasceu a minha filha Sorriso

2º a caminho_DPP 26/06/2014 - É um menino!!!

sweet.one -
Desde 28 Mar 2013

Olá mamãs, eu sinto o meu piolhito mais durante o dia. Ontem andou muito mexido, era uma festarola na minha barriga. À noite sossegou mais. Normalmente é bem mais mexido durante o dia! À noite é para dormir e ele sabe disso, então sossega Piscar o olho Se os horários dele na minha barriga forem os mesmos ao estar cá fora, não será muito mau. Dá-me intervalos de descanso com cerca de 2h ;). Beijinhos a todas.

Outros tópicos relacionados

POSITIVO ? O QUE ACHAM ?
Olá meninas, Estou no 12º dia após ovulação, a 2 dias de vir a menstruação e decidi fazer um teste com a primeira urina da manhã. O que vos parece ? Positivo ? Ou é de evaporação? Sinceramente até tenho medo de ter falsas esperanças, pois já estou...
Quem não espera a vinda do red para Agosto/Setembro Já temos 40 😍 positivos ❤ 🤗👣❤
Olá minhas lindas, neste meu percurso de uma terceira gravidez, tive 3 AE, fui então encaminhada para as consultas no hgo no cirma, histerossalpingografia fiquei a saber que tinha uma mazela no útero da ceseriana do meu segundo filho, da qual...
Positivos início Maio 2014
Olá meninas!!! Quem espera positivos no início de maio? Eu não espero o red a 30 de abril. Beijinhos Que a primavera nos traga cores, sabores e cheiros bons!! CORRENTE POSITIVA!!! POSITIVOS - Sol Mendes: 1ºPositivo do nosso grupo Parabéns! <:P -...
2019 Positivo!!!💖🙏🙏🙏😍
Quem se junta a mim a fim de ser criada uma mega corrente positiva para o ano 2019??? Este vai ser o nosso grande ano...Estamos juntas na maior decisão de uma vida: Ser Mãe! Denise Rosa Valerio 16 de Abril SofiaLuar nao vinda do 21de Abril Selminha...
Início dos treinos a partir de Maio 2015
Olá mamãs! Por aqui algumas mamãs que vão iniciar os treinos a partir de Maio de 2015? Alguém que se junte a este cantinho para partilharmos experiencias, dúvidas e afins? Beijinhos...
Alguém conhece
Olá meninas. Alguém conhece ou é paciente da Dra Lucinda da Graça em Guimarães? Ouço dizer mil maravilhas dela, estava a pensar marcar consulta com ela, mas gostava de ter opiniões. O que me dizem?