Boa tarde meninas! Posso colar me a vocês? O minha DPP está para dia 19 de junho, estou de 19 semanas e não está a ser uma gravidez fácil! Primeiros meses enjoos terríveis, as 16 semanas deixei de dormir, o que me levou a ter uma depressão que para a admiti la foi difícil pois implica medicação! Infelizemente fui mesmo obrigada a tomar antidepressivo e uma pastilha para dormir, estava a prejudicar o bebe com as crises de angústia e de pânico. E os enjoos que pensei que tinham passado voltaram, ontem tomei nausefe mas a meio da noite acordei com a sensação de desmaio, e ainda me sinto toda a tremer, pareço uma bêbeda! Alguém se deu mal com o nausefe?
O meu bebe já mexe muito é um rapaz!
Boa tarde meninas! Posso colar me a vocês? O minha DPP está para dia 19 de junho, estou de 19 semanas e não está a ser uma gravidez fácil! Primeiros meses enjoos terríveis, as 16 semanas deixei de dormir, o que me levou a ter uma depressão que para a admiti la foi difícil pois implica medicação! Infelizemente fui mesmo obrigada a tomar antidepressivo e uma pastilha para dormir, estava a prejudicar o bebe com as crises de angústia e de pânico. E os enjoos que pensei que tinham passado voltaram, ontem tomei nausefe mas a meio da noite acordei com a sensação de desmaio, e ainda me sinto toda a tremer, pareço uma bêbeda! Alguém se deu mal com o nausefe?
ontem ficamos a saber que ta td bem com bebecas e que vou ter uma menina!!! meu marido nao acreditou. so qd viu o relatorio é que acreditou
o miudo mais velho disse ao medico que nao queria menina pois queria um mano pos td a rir. ta td bem c a gaby e ta n percentil 50 enquanto o do lou foi 95
te amo meu Lourenço e Gato!
o dia que encheu a minha vida foi no dia 19 de janeiro de 2010!
O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!
Mais um bebecas!! será menino ou menina???
Olá mamãs, posso juntar-me a vocês?
Estou com 20 semanas e as duvidas começam a surgir.
Tenho reparado que de vez em quando a minha barriga fica dura. Mais em baixo ao fundo. Também vos acontece?
Obrigada
Com esperança tudo se alcança
Visitem a minha lojinha, tenho imensa roupa para vender. Pergunte-me o que precisam. Tudo em ótimo estado. Faço descontos para quantidades.
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/ctvc
Também soube ontem que vamos ter uma menina
O pai ficou um pouco "triste" pois sempre quis um menino, mas passado pouco tempo já andava todo feliz com a sua menina, pois as meninas apegam-se mais aos pais do que ás mães
O mais importante de tudo é que está tudo bem com ela, tudo perfeitinho e no sitio Já pesa 389gr, e achei que tinha um pé grande lol ao que o médico disse que os miúdos de agora não são como os da geração dele que calçam 38/39 lol
Mamã Rita_Blomdie o meu nome de eleição para menina é Gabriela mas o pai não está assim muito de acordo, gosta de nomes mais pequenos tipo Mara ou Iva. Eu sinceramente não gosto muito de Iva, lembra-me o "IVA - Imposto de Valor Acrescentado" lol e depois começo a pensar que a menina no futuro vai ser gozada ( enfim, manias minhas), em relação a Mara por acaso gosto mas tou "sismada" com Gabriela, acho um nome muito fofo, transmite calma, serenidade...
Vamos ter que chegar a um consenso, a ver vamos hihihi
Bjs a todas
Olá a todas!!!
Então ontem lá fui para a maternidade fazer a eco morfológica...4 horas a espera para ser atendida!!!!!! ...eu e o marido já estavamos possessos!!!!!
Mas pronto...estava tudo bem com o bébé ...vamos ter um menino e já pesa 440g!!!!
Agora sim posso começar a tratar do enxoval e do quartinho!
Nov/16 ICSI - aborto 10 sem.; abril/17 TEC - gravidez bioq;junho/17 ICSI - neg;Julho/17 TEC - gravidez bioq;out/17 gravidez natural=gravidez bioq;Nov/17 TEC - gravidez bioq;Março/18 ICSI + DGPI; junho/18 TEC - positivo + aborto12 sem;novem/18 TEC positiva;Julho/21 gravidez espontanea!!
dizes ao teu marido que ele pode chamar Gabi a gabriela ahahaha iva tambem nao... credo... lol mara é lindo mas adoro nomes grandes e que chame atençao ehhe
O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!
Mamã ConstançaCital :-),
isso que tu sentes são contrações, as chamadas contrações de treinamento para a preparação para o parto.
É uma sensação de cãibra e dura mais ou menos 1 min.
Algumas mais fortes e dolorosas outras mais discretas.
Eu também comecei muito cedo com contrações e tive que aumentar as doses de magnésio por dia para as controlar e melhorou significativamente ;-).
Tens que falar nisso à médica que te acompanha.
Beijinhos e boa sorte para ti e teu Meninão :-D.
Babete Cor-de-Rosa
Madrinha das afilhadas lindas: 1-Margoo; 2-Bubbles1978
Afilhada da madrinha linda: Abelhinha85
Mamã ConstançaCital :-),isso que tu sentes são contrações, as chamadas contrações de treinamento para a preparação para o parto.
É uma sensação de cãibra e dura mais ou menos 1 min.
Algumas mais fortes e dolorosas outras mais discretas.
Eu também comecei muito cedo com contrações e tive que aumentar as doses de magnésio por dia para as controlar e melhorou significativamente ;-).
Tens que falar nisso à médica que te acompanha.
Beijinhos e boa sorte para ti e teu Meninão :-D.
Obrigada Pelo tua resposta.
Ontem não consegui falar com o GO. Estou a aguardar.
O magnésio é para evitar que aconteçam? Qual contrações são normais por dia? Ou é por hora que se vê?
Visitem a minha lojinha, tenho imensa roupa para vender. Pergunte-me o que precisam. Tudo em ótimo estado. Faço descontos para quantidades.
Isso eu já lhe disse mas não ficou convencido, 2º ele é um nome pesado para uma bebé - ao que eu respondi que ela ia crescer!!!, mas não colou LOL
Vamos lá ver se chegamos a um acordo, pelo menos a ideia de Iva já lhe saiu da cabeça, não gostou de pensar que a sua menina pudesse ser gozada hihihi.
Ainda falta algum tempo mas gostava de já ter um nome para a minha pipoquinha
Bjs
nao te preocupes com o mais velho tb demoramos a escolher e so escolhemos porque procuramos fora da nossa lista poruqe noa chegavamos a consenso
em relaçao ao peso na ecografia. com 20semanas a minha gaby tinha 336gr. é bom? ja nao me lembro s era bom ou nao.
Olá a todas!
Trago algumas novidades. Na sexta feira fui fazer a minha eco das 22 semanas, já soube o sexo do meu bebé, é um Menino.
Está tudo bem com ele, já pesa 460g:)
Vai chamar Simão, já dá muitos pontapés à mãe, é uma sensação tão boa:)
Beijinhos para todas.....
Olá meninas!
Estou a ver que há muitas novidades.
Eu ainda não tenho muitas, na semana passada fui à GO mas não deu para confirmar o sexo do bebé. Ela disse que em principio seria uma menina mas agora só dia 20Fev é que irei confirmar na morfológica. Como ainda não me deram certezas, tento não pensar muito nisso, mas não é fácil... às vezes dou por mim a sonhar cor-de-rosa
imagino é mesmo dificil não darmos asas á imaginação! eu estou ansiosa mais do que ansiosa, amanhã tenho consulta no go e queria mesmo saber o sexo do bebe..e chato porque queremos fazer umas comprinhas e tal e não podemos...
pelo que vejo já tens um menino por isso a menina vinha mesmo a calhar!
Madrinha da Carolina (Vitoria_27)
JÁ NASCEU A MINHA AFILHADA
O meu bebe vai ter uma madrinha muito querida...Vitoria_27
É verdade o sexo do bebé é sempre uma grande expectativa e ansiedade , e mais quando se tem uma têndencia para menina ou menino.
No meu caso na eco das 12 semanas o dr. disse-me que era uma menina, e eu fiquei super radiante porque gostava imenso de ter uma menina primeiro, passado uma semana fui à minha GO e ela disse-me que era um menino, fiquei um pouco triste, mas com o tempo fui-me habituando ao meu menino da mamã:).
E agora está confirmadissímo que é um menino.
O que interessa é que venha com mt saúde e seja mt feliz!
Beijinhos
Olá mamã,
Digam-me uma coisa. Vocês costumam sentir a barriga ao longo do dia?
Olá mamã ConstançaCital :-),
olha eu sinto a minha Cerejinha sempre e com mais atividade a partir das 23h ou 23.30h, é a hora do "movimento sexy" dela :-D!!
Ontem e anteontem anda mais molengoninha, mas depois das refeições sinto um pontapézito ou outro, mas muito pouco.
Tem dias em que a atividade é maior, mas o horário dela é mesmo à noite, vou ter uma mochinha e não uma cotovia, ela gosta mais da noite.
Tu vais começar a perceber o registo de atividade maior e mais influente do teu bebé, sem te esqueceres que pode vir a ser mocho (ritmo biológico mais ativo à noite) ou cotovia (ritmo biológico mais ativo de dia), é como os adultos, uns vimos programados para render mais da parte da manhã, outros de tarde e noite.
Beijinhos e boa sorte!!
Babete Cor-de-Rosa
Então mamã rak_a21??
Tristes porquê??
Já têm meninas e queriam um menino??
Um filho ou filha é sempre uma bênção, e se o vosso gosto era um menino, vais ver que da próxima lá vem o pilau ;-).
Beijinhos e boa sorte!!
Babete Cor-de-Rosa
Esta semana já soube o sexo do meu bebe, é uma menina e vai chamar-se Constança! Estou com 22 semanas e 3 dias, e com uma "barrigona"! Mas a minha bebe nao é muito mexida, tenho-a sentido, mas não muito. Estava um bocadinho preocupada, mas como na ecografia estava tudo bem, já fiquei descansada.
Jinhos
Olá mamãs, eu sinto o meu piolhito mais durante o dia. Ontem andou muito mexido, era uma festarola na minha barriga. À noite sossegou mais. Normalmente é bem mais mexido durante o dia! À noite é para dormir e ele sabe disso, então sossega Se os horários dele na minha barriga forem os mesmos ao estar cá fora, não será muito mau. Dá-me intervalos de descanso com cerca de 2h ;). Beijinhos a todas.