Barrigudinhas junho de 2014 sem faceboock | Page 4 | De Mãe para Mãe

Barrigudinhas junho de 2014 sem faceboock

Responda
322 mensagens
sonia.b -
Desde 10 Jan 2012

Olá mamã babete cor de rosa =D

a noite anterior acordei por volta das 3 e picos da madrugada com a piolha a mexer-se e desta vez sim tive a certeza que era ela nada ainda que faça aqueles altos engraçados na barriga. Mas foi mais forte do que aquele ondular. =D Sabes que isto de ser estreante nesta area às vezes dá um certo medo... que não seja normal nao sentir ou quando devo começar a sentir... mas assim vou tirando as duvidas por aqui nada como falar com quem tem mais experiencia. =D estou a contar os dias nunca mais é sábado!!! Quero ver como está a minha pipoquinha...

Beijinhos a todas e vamos a escrever muito muito Careta

Babete Cor-de-Rosa -
Desde 30 Out 2012

Mamãs, não se preocupem se com esse tempo ainda não sentiram nada, é perfeitamente normal :-D!!

Garanto-vos que até às 25 semanas, que já não falta assim tanto, vamos estar aqui todas a relatar as mexidas dos nossos bebés e com pontapés bem fortinhos ;-).

Eles ainda são tão pequeninos, não se preocupem!!

Eu tenho a sensação que desta minha 3ª gravidez também as mexidinhas são mais suaves, será por ser menina??

Não sei... mas de repente o nossa barriguinha, garanto-vos que vai virar uma centrifugadora :-D!!

É verdade, mamãs que têm a placenta anterior poderão vir a sentir os seus bebés um pouco mais tarde, as que têm placenta posterior terão a perceção das mexidinhas mais cedo.

Irá tudo correr bem com todas :-)!!

Beijinhos e boa sorte para todas as mamãs do grupinho!!

Babete Cor-de-Rosa

Madrinha das afilhadas lindas: 1-Margoo; 2-Bubbles1978
Afilhada da madrinha linda: Abelhinha85

Babete Cor-de-Rosa -
Desde 30 Out 2012

Mamã sonia.b :-),

que engraçado, a minha Cerejinha esta madrugada também se mexeu muito, eu já estava a dormir e até despertei porque a senti a bailar na minha barriguinha, depois lá adormeceu :-).

Também tenho a eco morfológica para a semana, que DEUS nos abençoe a nós e aos nossos bebés!!

Já sei que onde vou fazer a eco não fazem fotos e nem têm eco a 3 dimensões, fiquei com pena, mas pronto... depois fazemos fotos quando ela nascer :-).

Vamos tentar dar uma espreitadinha para tirar uns traços dela através do monitor e memorizar, pois de certeza que não vamos esquecer :-D.

Mas o mais importante mesmo é que estejam perfeitinhos e saudáveis!!

Beijinhos e boa sorte!!

Babete Cor-de-Rosa

sonia.b -
Desde 10 Jan 2012

Pois é mamã Babete cor de rosa...

eu onde vou fazer fico com a gravação em DVD além das "fotos" que eles imprimem... só espero que a piolha se porte melhor desta vez porque na eco no 1º trimestre estive 40 minutos a levar "porrada" na barriga porque a malandreca estava de costas e a xuxar no dedo Ufa!

Já agora se me permites a pergunta... és de que zona?

beijinhos

Lufy -
Desde 09 Jan 2014

Olá a todas!

Aqui têm mais uma mamã de 1ª viagem com a DPP para Junho.
A minha menina irá nascer a 16 de Junho.

Babete Cor-de-Rosa -
Desde 30 Out 2012

Mamã sonia.b,

sou da terra linda das salinas, dos moliceiros, dos ovos moles... Aveiro :-D!!

E tu de onde és??

Beijinhos

Babete Cor-de-Rosa

Pintinhas 79 -
Desde 08 Jan 2014

Olá mamãs, posso juntar-me ao grupo?
Estou de 20 semanas e a minha ddp será para 4/06/2014.
Existe ainda 75% de vir a ter um Vicente, da ultima vez que fomos ao GO o equipamento estava avariado e não deu para confirmar o sexo, lol.

Beijos para todas

sonia.b -
Desde 10 Jan 2012

Mamã babete cor de rosa,

eu sou da zona dos travesseiros e das queijadinhas Sintra =)

P.S.: é já amanhaaaaaa a eco da Matilde...

Beijinhos

sonia.b -
Desde 10 Jan 2012

Olá mamã pintinhas 79,

que giroo tens a mesma Dpp que eu <:P

Beijinhos

Pintinhas 79 -
Desde 08 Jan 2014

Pois é, Sónia.

Mas o GO, também me falou na possibilidade do dia 9/06, mas o que interessa é a data da 1ªeco e essa apontava o dia 4.
Jokas

vanv4n -
Desde 08 Jan 2014

Ola mamã Lufy temos a mesma DPP Sorriso e tb sou de 1a viagem Sorriso mas so vou saber o sexo dia 6 de fevereiro (falta tantooo ihih)

Sobre vanv4n

Mamã na segunda viagem Sorriso

Babete Cor-de-Rosa -
Desde 30 Out 2012

Mamã sonia.b :-),

aiiii os travesseirinhos de Sintra... que saudades, gosto tanto :-P!!

YUPYYYY, hoje já vais ver a tua menina, que alegria :-D!!

Vem cá dar novidades boas e contar os pormenores, eu ainda vou estar ansiosa mais uns dias, mas está quase, será esta semana também ;-).

Um grande beijinho e boa sorte para ti e tua linda Matilde :-).

Babete Cor-de-Rosa

Babete Cor-de-Rosa -
Desde 30 Out 2012

Mamãs em geral, já repararam que somos já tantas a ter bebé na mesma altura??

Entre 4 e 10 de Junho +- vamos estar muitas a ter bebé, se não for antes, claro :-D!!

Este fórum partilhará muitos bebés da mesma altura, que giro :-D!!

Grandes Bênçãos para todas nós, as mamãs e seus bebés tesourinhos :-).

Babete Cor-de-Rosa

martaj -
Desde 04 Nov 2010

também sou mamã de primeira viagem Espertalhão
sou de Braga e tou com 18 semanas, e muito ansiosa por saber se vai ser um menino ou menina.

mmkt14 -
Desde 26 Jul 2011

Babete Cor-de-Rosa escreveu:
Mamã sonia.b,

sou da terra linda das salinas, dos moliceiros, dos ovos moles... Aveiro :-D!!

E tu de onde és??

Beijinhos

Que giro, também sou de Aveiro, onde tens feito as consultas? Pode ser que nós cruzemos um dia destes, seria muito giro Espertalhão

Sobre mmkt14

No final de tudo descobre-se que, parto bom não è aquele que acontece do jeito que queremos.parto bom è aquele em que a mãe e o bebe ficam bem!

A_nita -
Desde 30 Jul 2013

N tive enjoos nestas 18 semanas, mas ontem vomitei de manha ve ao jantar e nao me mexi o dia todo Confuso hj acordei normal..será q agora é q vou ter enjoos?ou sera q comi algo estragado? Ja aconteceu convosco?

Babete Cor-de-Rosa -
Desde 30 Out 2012

Olá mamã mmkt14 :-),

engraçado mesmo :-D, duas mamãs aqui do grupo de Aveiro!!

Eu estou a ser seguida no Hospital de Aveiro e pela minha médica de família.

Fiz também a amniocentese no hospital com a Dra. Maria José, que adorei, é uma querida, quem me dera que fosse ela a seguir-me, mas sei que a obstetra que me vai seguir é a Dra. Marisa Pinheiro, mas não a conheço.

A minha gravidez já é considerada de risco porque eu já tenho 43 anos, mas até agora, graças a DEUS, está tudo a correr dentro dos parâmetros normais.

Vou fazer esta semana a eco morfológica no Briosa e Gala, mas qual não foi o meu espanto que nem sequer fazem a 3D e 4D, fiquei espantada, mas pronto... gostava muito de ficar com um DVD da minha bebé, mas não me vou chatear com isso, quando ela nascer será a nossa modelinho :-D.

E tu mamã?? Onde és seguida e que idade tens?? Ainda não sabes o sexo do teu bebé?? Conta coisas!!

Beijinhos e boa sorte!!

Babete Cor-de-Rosa

Babete Cor-de-Rosa -
Desde 30 Out 2012

Mamã A_nita :-),

há mamãs que enjoam mais tarde, embora não seja muito comum.

Poderás ter tido um dia de maior fragilidade ou algo não te ter caído bem, sabes que nós agora de bebé estamos muito mais sensiveis e suscetíveis de há mínima coia ficarmos mais enjoaditas.

Eu tive tantos mas tantos enjôos nesta gravidez que só senti melhoras aos 4 meses, até lá foram enjôos diários e águas na boca.

Mesmo assim, tenho dias pontuais que já acordo um pouco enjoada e assim fico o resto do dia.

Mas é tudo por uma boa causa, os nossos bebés adorados, e também passará tão rápido :-D.

Beijinhos e rápidas melhoras.

Babete Cor-de-Rosa

sonia.b -
Desde 10 Jan 2012

Olá bom dia!!!

mamã babete cor de rosa ora então vamos a novidades fiz a eco morfologica no sabado correu bem a pipoca está muito bem (é grande...) e pesa 350 gramas é comprida a malandreca este fim de semana já deu o ar de sua graça e desde sexta que ai por volta das 19h começa a mexer muito. Está perfeitinha, tem 5 dedinhos em cada mão e pé, a coluna está bem formada assim como a bexiga, o estomago, o coração, rins e cordão umbilical. Desta vez portou-se bem durante a eco deixou ver tudo sem ter que estar a "cutucar" na barriga para ela se colocar a jeito. Vi a carinha laroca dela os lábios, o nariz e os olhinhos já deu para ter uma pequena noção do rostinho dela. Agora é esperar pelo próximo sábado para ir à consulta com o GO.

Beijinhos

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

derreti me com a descriçao da eco... ansiosa pela minha... aonde vou n se marca cedo... queria marcar p dia 4 mas so ligando amanha e mm assim vamos ver s tenho sorte d marcar ja

te amo meu Lourenço e Gato!
o dia que encheu a minha vida foi no dia 19 de janeiro de 2010!
O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!
Mais um bebecas!! será menino ou menina???

Babete Cor-de-Rosa -
Desde 30 Out 2012

Mamã sonia.b :-D,

ohhh que ALEGRIAAAAAAAAAAA :-D!!

Que linda, e que bênção tão boa quando sabemos que os nossos filhinhos são perfeitinhos e saudáveis :-).

Estou muito feliz por saber, e que lindo que foi já veres os traços da tua menina, o narizinho, lábios, dedinhos...

É de facto o mais importante de tudo, sabermos que está tudo bem com os nossos tesourinhos.

Agora vou eu a seguir ;-)!!

Também peço a DEUS que esteja tudo bem com a minha Cerejinha :-)!!

Depois venho cá contar também.

Olha mamã, fiquei foi espantada com o peso da tua menina, que rico pesinho que ela já tem, vai dar uma bebé grandinha ;-)!!

Fiquei tão entusiasmada... como é lindo o milagre da natureza :-)!!

E então mamã, já tiraste os traços da tua menina para palpitares se é mais parecida com o papá ou mamã??

Um grande bejinho e boa sorte!!

Babete Cor-de-Rosa

sonia.b -
Desde 10 Jan 2012

Bom dia!!!

ainda é cedo mas não sei porquê dá-me ares do papá... pelo menos o rostinho...

vem cá dar novidades de certo que vai correr tudo bem...

Beijinhos

Juju13 -
Desde 10 Out 2013

Gostei muito do relato sobre a eco morfológica. Espertalhão
Tou tão ansiosa por fazer a minha Nervoso , é só dia 29... é já para a semana, mas ainda falta muito... hihi e dia 4 vou fazer em 3D. Ai vou ver o/a meu/minha bebé a "cores" LOL.
O que mais me preocupa é saber se está tudo bem com ele/a e depois ( claro!!! ) confirmar o sexo do bebé. Na eco do 1º trimestre o médico desconfiou de menino, mas no passado dia 11 tive que ir ao hospital com dores fortes na barriga e a médica que me atendeu foi muito atenciosa e disse-me que lhe parecia ser uma menina!!!
A ver vamos, dia 29 dou notícias...
Bjs a todas e continuação de boa gravidez
Beijinho

AnaECSS -
Desde 20 Jan 2011

Olá a Todas eu sou a Ana tenho 23 anos e sou de Almada. Recebi a notícia da minha gravidez tinha 4 semaninhas e agora já lá vão 20 Sorriso na primeira eco já deu para ver que é um menino, o Tomás, e a minha DPP é dia 6/06/14 Espertalhão estou muito feliz e vou adorar partilhar a minha 1ª viagem convosco.

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

ola ana!! sou d corroios Espertalhão vou agora pra almada pra tratar dumas coisas Espertalhão mundo pequenino

te amo meu Lourenço e Gato!
o dia que encheu a minha vida foi no dia 19 de janeiro de 2010!
O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!
Mais um bebecas!! será menino ou menina???

Babete Cor-de-Rosa -
Desde 30 Out 2012

Mamã sonia.b e restantes mamãs que acompanham :-),

pois é tal como prometido, cá venho eu contar os resultados da minha eco morfológica.

Está tudo bem com a minha Cerejinha, graças a DEUS :-).

Também tudo no sítio e perfeitinha :-).

Claro que a minha eco foi a preto e branco, mas deixá-lo, o importante é que esteja tudo bem e normal.

Mamã sonia.b, a minha menina tem 400 gramas, eu até achei demais e a médica disse que eram os parâmetros normais, nem grande e nem pequena, média.

No entanto a tua médica disse que 350 gramas é grandinha :-), vá lá a gente perceber os critérios médicos...

Bom, o importante é que a nossa gravidez e os nossos tesourinhos estejam com uma evolução normal :-).

Venho aqui deixar-vos um grande beijinho e força nesta nossa tão linda e breve caminhada que tem que ser vivida ao segundo ;-), pois passa tão rápido.

Boa sorte para todas!!

Babete Cor-de-Rosa

AnaECSS -
Desde 20 Jan 2011

Bastante pequenino mesmo Espertalhão tudo a correr bem com o teu baby Rita Piscar o olho

rak_a21 -
Desde 20 Maio 2012

estou super ansiosa para saber o sexo do meu bebe, mas ele parece ser bastante envergonhado nas ecos! então por devirtimento decidi experimentar os testes aqui inscritos na net e resulado dá-me sempre menino...e a vosses, já experimentaram e deu certo para quem já sabe o sexo!?

Sobre rak_a21

Madrinha da Carolina (Vitoria_27) Sorriso
JÁ NASCEU A MINHA AFILHADA Espertalhão

O meu bebe vai ter uma madrinha muito querida...Vitoria_27

Débora422 -
Desde 08 Nov 2012

quero participar da lista não sei se já estou aqui na lista DPP 03/06/2014

Babete Cor-de-Rosa -
Desde 30 Out 2012

Olá mamã rak_a21 :-),

a mim na tabela chinesa dá sempre certo com os meus 3 filhos ;-).

Desejos de boa sorte e que venha o sexo do bebé que tu desejas, embora o mais importante é serem saudáveis e perfeitinhos :-).

Babete Cor-de-Rosa

Outros tópicos relacionados

è normal?
Ola amorinhas! As meninas que me conhecem aqui, certamente ja viram eu topicos meus, que a minha pipoca anda a ser avaliada para despiste de qualquer vestigio de autismo... Ela é uma menina completamente normal, como todas as outras crianças da...
Dia especial...
Bem, hoje fomos os dois buscar a piolha á creche...a educadora tinha pedido para o pai ir hoje... Foi tao lindo!!! Chegamos lá, ela estava a acabar de lanchar, depois saiu com um saquinho para o pai, cheio de corações...la dentro um recipiente para...
Alfabeto da mae!
Hoje recebi o meu primeiro presente do dia da mae feito pela minha filha... Escusado será dizer que me emocionei...e que AMEI! recebi um livro, com colagens e na capa, tem uma linda borboleta com a cara (foto) da minha filha!!! La dentro, tem o...
Desenvolvimento da zah
Ola meninas!! Para quem está por dentro do desenvolvimento da Zah, venho actualizar... Para que não...resumindo... A Zah esta muito pouco desenvolvida na fala, tem um vastíssimo vocabulário , mas muita dificuldade em formar frases corretas...coisa...
Prova Global do 4 ano
Estava aqui a ver o TJornal, e claro fala-se imenso da prova global de Português do 4 ano! Eu muito sinceramente acho que é algo já pavoroso para crianças tão pequenas... não acham uma estupidez, fazerem as crianças assinar um termo de...
Sou má mae porque:
Ola meninas... Roubei um bocadinho do titulo do tópico a outra menina, desde já peço desculpas... Agora todas tentamos ser boas mães...as melhores...mas somos humanas e as vezes falhamos... Contem situações... Ora bem, começando por hoje... Eu sou...