Desilusao | De Mãe para Mãe

Desilusao

Responda
9 mensagens
TeresaGodinho -
Desde 24 Jan 2007

Já não me lembrava como era a sensação de querer engravidar e aparecer o periodo. É certo que estava no primeiro mÊs de tentativas... mas há sempre aquela esperança que se vai numa gota de sangue...
Desculpem, tinha que partilhar com vocês...

Beijinhos
Teresa

Teresa

RitaM -
Desde 06 Mar 2007

Oh teresa nao fiques triste, tu como já tens experiencia sabes que é normal as coisas nao acontecerem logo á primeira tentativa, vais ver que daqui a uns tempinhos apareces por cá toda contente como a catibe a dizer DEUUUU POSITIVOOOOOOOOO :d

Beijinhos grandes
RitaM

Sobre RitaM

Para a minha amiga secreta
" és uma menina muito querida, tens os cabelo castanho com madeixas loiras os olhos são castanhos ou verdes. Ainda não tens a estrelinha mas deste ciclo não passa Sorriso "
As Minhas Queridas Madrilhadas: Mia30 ; da Anjo da Guarda e Danimar Espertalhão
André o terrível a animar as nossas vidas desde 02/06/2008

Luisab -
Desde 27 Ago 2007

Eu sei como é dificil... Fiquei muito em baixo durante o periodo. Mas quando desapareceu fiquei cheia de animo. Pois podia voltar a terinar para ter o meu bebé!
Pensa positivo e vas ver que vai correr tudo bem...

Um BEIJO

Mónica Ramos -
Desde 03 Ago 2006

Olá teresa,

Concerteza já deves saber mas fica aqui na mesma o que uma enfermeira me disse:
para saberes qual o periodo fertil contas desde o primeiro dia do periodo pra frente, 14º dia é o fértil por isso entre o 12º e 16º podes engravidar.A titulo de brincadeira elatambém me disse para depois do acto levantar as pernas o mais que poder contra a cama ou parede.Desculpa se te pareço grosseira. Também podes ver a relação de temperatura, todas as manhãs antes de te levantares medes e apontas quando surgir um aumento sgnificativo é porque tás pronta. Claro que o mais importante é não andares ansiosa pois é o inimigo nº 1 de quem quer engravidar.
Felicidades!!

palma -
Desde 02 Out 2007

olá teresa não fiques triste vais ver que vai ser rapido para ficares de bébé.estou a torcer por todas nos.Beijinhos a todas as treinantes,e aquelas que os treinos ja deram positivo...

bela -
Desde 27 Dez 2006

Por mais conformadas que estejamos com o resultado quando é negativo custa muito. Eu sei o que se sente...a tristeza, a desilusão, o desanimo,...
Mas isso passa. Não fiques triste. Como disse o meu marido, "o problema é nosso, não treinamos o suficiente".
Por isso, animo, pois tens mais um mês de treinos pela frente.
Quando menos esperares, a cegonha vem visitar-te!

Um beijinho.

Sobre bela

*Bela e Laura*

TeresaGodinho -
Desde 24 Jan 2007

Obrigada Meninas
Voces sao umas queridas. É bom falar com pessoas que estao ou estiveram na mesma situação.
Obrigada pelo vosso apoio e pelas palavras de ânimo.

Teresa

Teresa

cristina2810 -
Desde 23 Mar 2007

Ola Tersa!! Então, miga, não podes ficar assim...
Estou na mesma situação, no 1º mês de tentativa, e estou em pulgas para saber se o periodo vem ou não. É k a semana passada tive uma tontura e ia desmaiando. Acreditas k fiquei super feliz no trabalho, eu para as colegas no escritorio com sorriso de orelha a orelha "não estou bem, acho k vou desmaiar", tudo preocupado comigo, e eu super feliz com a disposição, já a pensar "não faz mal, se calhar já estou gravida, k bom, venha lá o desmaio!" Não consigo deixar de pensar nisso!!! Será k foi um sinal?
Estou como tu, o meu relógio biologico despertou, e quero um filho agoraaaaaa!!!
Vamos ter k ser pacientes não é? E esperar pela boa noticia...
Anima-te!
Beijos
Cristina

Cristina e Lara (nascida a 13/08/2008)

Guerreira -
Desde 12 Set 2007

Como não poderia deixar de ser eu tenho que comentar e contrariar um pouquito essa teoria.

Ansiedade pode ser um inimigo concordo, mas não para deixar de engravidar.

Eu tenho dois filhos nenhum planeado... engravidei por isso mesmo... ansiedade.. nas duas vezes.. eu em stress e ansiosa as minhas hormonas são perigosas... e bingo! É que nem tenho hipotese...

Já várias tinha havido descuidos em periodo fertil, alias nem nunca me preocupei com nada..., tipo olha se vier veio... nunca veio! Stressada engravido logo a primeira!

Um beijinho e boa sorte...

E não me stressem, acabei de ter bebe agora.... só daqui a 5 anitos, lol

Outros tópicos relacionados

maquina teka
Boa tarde, alguem tem uma maquina igual a esta Teka TKX 1000 T, http://www.bestprice.pt/index.php?id=144&pid=1057 , comprei esta maquina ha um ano e estou com um problema a roupa sai com um cheiro muito mau , parece que nem foi lavada, pensei...
Mau cheiro
Olá. Tenho sentido um cheiro mais forte na vagina da minha filha de 3 anos. Não tem corrimento, não tem dor pelo menos não se queixa, não noto vermelho. Só noto que ao limpar, tem um resto esbranquiçado no interior dos labios, e dai o cheiro. Não...
Fraldas mau cheiroo
Olá a todas, alguem sabe de alguma marca de fraldas que não cheire tanto a chichi? A minha filha até tem o chichi clarinho, mas mesmo assim tem cheiro, já usei dodot sensitive e as azuis, continente, jumbo e agora estou a usar pingo doce, alguem que...
Ajuda
O assunto nao tem nada haver com o forum, mas lembrei me que me podem ajudar. Comprei um bacalhau e demolhei o mas ganhou cheiro tipo a podre, que faço meto fora 40euros? Tem algum truque ? Alguem ja passou pelo mesmo sabe se depois de cozinhar o...
Dar agua
A minha filha como ja falei aqui vai iniciar a papa aos 4 meses, posso já dar agua pelo copinho ou ainda nao se pode dar agua? O pediatra mandou dar papa lactea e ja de fruta, mas na farmacia disseram que tinha que ser de arroz e milho que acham?
Com ou sem bpa?
Boa noite, hoje andei a ver os pratos para dar a sopa e fiquei com duvidas, no ikea tem uns baratos acham que fazem mal por nao ter bpa? Eu pretenho comprar as caixas de conservação da avent para fazer a sopa e congelar para a semana toda a sopa e...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?