Eu já só posso ter o positivo em 2013... a janela de 2012 já fechou... vou aporveitar para comprar um super vestido para a passagem de ano (há que tentar ver o lado positivo
Isto é muito mais dificil do que pareciaaaa!!!
patriciOliveira:
Benvinda e boa sorte e bons treinos
Em 2013 seremos muitas aquelas a partilhar fotos dos nossos tesouros!
continuação de bons treinos!
Um Rei e uma Princesa...
Ola meninas,
Ontem fiz o teste e tive o meu tão esperado positivoooooooo.
A melhor prenda de natal que alguma vez tive.
Pois é, consegui o meu positivo no meu primeiro ciclo de treinos, ainda nem acredito que é verdade.
Boa sorte para todas as meninas.
Inicio treinos: 10/11/2012 / Positivo: 08/12/2012 ♡♡♡♡ / DPP: 13/08/2013
Aborto retido: 07/01/2013 (9 semanas) O dia mais triste da minha vida.
Inicio treinos: Maio 2013 / Positivo: 10/08/2013 ♡♡♡♡ / DPP: 13/04/2014
09-12-2013 - Menina ♡♡♡♡, estou radiante.
03-04-2014 - Dia que conheci a minha princesa. Amo-te filha.
Obrigada monyc
Olá a todas.
Estou em treinos mas a ficar desesperada e assutada...
Gostava de saber se é normal, não engravidar, estando todos os meses, todos os dias férteis, com ciclos regulares de 24 dias a tentar conceber mas sem sucesso??? Estou a ficar mesmo muito preocupada... As duas vezes que tentei engravidar, engravidei ao fim de um ou dois meses de tentativas. Agora, ando ha seis meses, a tentar, sem contracetivos, em todos os dias do perido fértil, e nada... em abril fiz uma ecografia e detetaram uma possivel adenomiose. sera por causa disso? sera que tenho andado a engravidar e o ovulo nao consegue fazer a nidaçao ou é expulso? O que podera ser??? A minha médica diz que um ano é o tempo médio necessario para conseguir engravidar, mas se eu ando a tentar sempre no periodo fertil, faço testes de ovulaçao e ando a fazer tudo certo e nao engravido, o que poderá ser? Será que tenho algum problema de fertilidade???
Ajudem-me que eu estou a ficar preocupada e já tive um principio de um esgotamento a conta destas preocupações...
Alguma de voces tem ideia ou já passou por isto?
Obrigado
A amizade é uma das coisas melhores da vida. A melhor benção de todas é ser MÃE! Beijinho e abraço forte para vocês
SG:
Parabéns
Vai dando notícias e nos actualizando das notícias.
Vamos ver se este mês também tenho o meu positivo, estou optimista
Tenho andado com um incómodo ao fundo da barriga e dos lados, não sei o que poderá ser.
Tiveste assim algumas dores ou incómodo?
Bjs
Positivo a 24 Dezembro 2012, DPP: 25/08/2013
Olá androkas.
Nunca passei por nada assim, até porque é a 1ª vez que estou a tentar engravidar.
Não fiques preocupada, pode ser só ansiedade.
De qualquer maneira, se tens dúvidas vai ao médico e pede exames.
Não podes é desesperar, até porque um esgotamento prejudica muito o tentar engravidar.
Vai dando notícias e podes sempre desabafar.
Coragem
Um beijinho
SG:Parabéns
Vai dando notícias e nos actualizando das notícias.
Vamos ver se este mês também tenho o meu positivo, estou optimista
Tenho andado com um incómodo ao fundo da barriga e dos lados, não sei o que poderá ser.
Tiveste assim algumas dores ou incómodo?
Bjs
Obrigada
Sim tive alguns sintomas, mas sempre sem crer dar muita importancia, pq afinal era o primeiro ciclo de terinos (com muito treino),e sempre achei que não ia ser à primeira, dai não ter ligado a contas a nada de nada a não ser ter treinado muito.
Os sintomas foram os peitos inchados e com dor, tonturas, por vezes quando me sentava sentia uma dor que começava na vagina e sobia pela barriga e o que mais me despertou à atenção foi o facto do meu marido se ter levantado uma noite para ir à casa de banho e quando voltou para a cama senti um cheiro horrivel, perguntei colocas te baton do cieiro e ele respondou que sim, tive de me virar para o outro lado pq o cheiro estava mesmo a incomodar me.
Oláaaaa a todas meninas espero que os treinos estejam a correr bem...estou a ver q ja andam ai alguns positivosss
eu confesso que começo a ficar ansiosa por um teste...começei os treinos dia 27/11/2012 ... era uma rica prenda de natal...mas acho que dia 25/12 dia de natal me vou tentar a fazer o teste...ou aguardar para o ano novo
Inicio treinos dia 01/12/2012
17 Abril <3 POSITIVOOO
AGARRA-TE A NÓS ESTRELINHA
27/07/2013 É UM MARTIM <3
24/08/2013 Morfológica
Boa noite treinantes :)!
Sou treinantes ah 2 anos e poucomas deixei de vir aqi pq andava mt ansiosa e perdi uma estrelina ah 2 anos feitos dia 7 :'(.
Agora estou com umas duvidas, porque uma amiga minha veio-me dizer que uma semana depois do dia fertil começamos a ter sintomas e eu fiquei admirada.
Verdade é que hoje faz uma semana e uma dia do meu dia fertil e sou muito certinha na mestruaçao e agora ando sempre com muito sono e dormo sempre bem durante a noite, e acho que ainda e cedo para ir sempre a correr para a casa de banho muito aflitinha e mal bebo agua mas isso anda-me a acontecer :S.
Desculpem incomudar :(.
Treinante desde Maio 2010
A mamã e o papá amam-te muito anjinho <3.
"Senhor, eu te amo e necessito de Ti.Estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças, a minha vontade louca de ser mãe, o meu trabalho e meus amigos em nome de Jesus, Amém. Que Deus te abençoe."
Olá minhas queridasssssssss
Bem eu deixei a pilula em novembro dia 23 começei a treinar dia 1 dezembro bem ja la vao uns dias com bastante treino . . estes dias tenho sintido moinhos nos ovarios....e uma fome fora do normal!!! Alguem ja sentiu isto?? estou cm 10 dias de treinos!!
Espero o red dia de natal !!!
17 Abril <3 POSITIVOOO
24/08/2013 Morfológica
Ola a todas
Vanessa Filipa:
Olá e benvinda. Não incomodas nada. Aqui todas partilhamos dúvidas e novidades.
Realmente não posso tirar-te essas dúvidas porque nunca estive grávida. No entanto, eu tenho andado esta semana com um incómodo ao fundo da barriga e vou muitas vezes fazer xixi (apesar de não ter que me levantar de noite). Não sei se poderá ser gravidez, mas só (não) espero o RED dia 15 de Dezembro. É o meu 2º mês de treinos.
Marisa_214:
Eu sinto esse incómodo ao fundo da barriga, mas não sei se será gravidez. Ando tentada a fazer um teste, mas vou tentar esperar até ao fim-de-semana (não sei se consigo).
Beijinhos
Pois dia 15 dezembro entao ja nao esperas muito...eu tenho de esperar ate ao dia de natal...mas ja ando cm uns moinhos na barriga e tenho mais fome que o normal...mas vou esperar ate dia 24 beijinhoo
17 Abril <3 POSITIVOOO
24/08/2013 Morfológica
Ola linda, pois eu esta noite levantei me uma vez e nao custumo levantar-me e hoje ando mal disposta tnh fome como mas fico tal mal disposta o que nao e normal tbm, e a semana passada deu me uma dor insuportavel que veio da vagina ate ah barriga tive que me dobrar para poder passar acho estranho porque e so uma semana e dois dias depois do periodo fertil
O meu red tem q aparecer dia 18 3 dias depois de ti, eu ja ando a tentar ah dois anos e tal , e ja perdi uma estrelinha.
Boa sorte Linda :).
PS: posso me juntar ao grupo ?
Beijo a todas *
"Senhor, eu te amo e necessito de Ti.Estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças, a minha vontade louca de ser mãe, o meu trabalho e meus amigos em nome de Jesus, Amém. Que Deus te abençoe."
Pois quem já sabe deixei a pilula este mês e este era o meu primeiro ciclo.. Tomei pilula durante 10 anos e não fazia ideia se era reguar ou não pois o meu filho foi um "acidente".. Um bom acidente!
Já tinha feito um teste que tinha dado negativo uns destes dias,mas ontem resolvi fazer um e apareceu uma lista muito ténue.. Pedi ajuda a uma mamã do forum para me ajudar a decifrar mas a máquina do meu telemóvel não vale nada e não dava para ver muito bem.. Então decidi fazer hj outro e o resultado foi este.. Podem-me dizer se é o meu esperado positivo?? A mim parece-me que sim mas parece-me tudo tão rápido se assim for! Nem quero acreditar..
Até comprei um teste na farmácia para amanhã fazer de novo..
O que é certo é que os enjoos voltaram.. Mas poderá ser do nervoso miudinho..
Obrigada!
Olá meninas veio me juntar a vocês.
Espero ter o meu positivo em 2013.
Faz 17 dias que perdi minha filha que tinha apenas 24 dias de vida.
Como devem calcular estou de rastos, mas quero e preciso acreditar que vou voltar a ter esta felicidade em minha vida novamente.
Quero voltar a engravidar e ter outra filha.
Ontem acabou o meu resguardo, e o médico já me disse que tenho que esperar no mínimo 6 meses para voltar a engravidar. Por isso fazendo as contas em abril posso voltar aos treinos se tudo correr bem.
Boa sorte meninas e e dias férteis para vocês é o que desejo.
Treinante desde 10/2011 - DUM 09/03/12 - Positivo 13/03/12
DPP 17/11/2012. Nasc. Catarina dia 30/10 dia mais feliz da minha vida. Dia 24/11 minha filha morreu pela bactéria klebisiella
Voltei aos treinos 01/04/2013 - Esperando meu milagre novamente
JMR parabens pelo teu positivo eu aguardar o final deste mes para fazer o meu teste :DDD
17 Abril <3 POSITIVOOO
24/08/2013 Morfológica
Bom dia
Kimi:
Benvinda a este cantinho! Claro que te podes juntar a este cantinho
Marisa_214:
Dia 15 está quase, estou a conseguir esperar Depois de dia 15 venho cá dar novidades (espero que boas lol). Tu também não tens que esperar assim tanto, mas a ansiedade é lixada
VanessaFilipa:
Claro que te podes juntar ao grupo, es muito benvinda
Temos que pensar que já falta pouco tempo para ver se desce ou não. Vamos torcer uma pela outra para que não desçam e termos as nossas estrelinhas. Vais ver que agora vai ser diferente e a tua estrelinha vai-te dar muita alegria. Pensamento sempre positivo
jmr4581:
Não sei, mas é duvidoso. Amanhã volta a fazer outro teste para ver se vem mais nítido. Estou a torcer por ti
renattam:
benvinda ao nosso cantinho
Desejo-te muita força e coragem pelo que estás a passar. Não é fácil mas temos que ter fé. Podes contar com o nosso apoio.
Um beijinhos a todas
Verdade para ti dia 15 esta mesmo quaseeeee eu nesse dia vou a minha ginecologista a mim falta 15 dias lol vamos la ver se aguento.
17 Abril <3 POSITIVOOO
24/08/2013 Morfológica
Sim vamos pensar que ja fala pouco :D.
E sim vamos torcer para que seja desta a nossa tao esperada estrelinha.
Ontem começou a dar-me azia :X, e sem beber agua eu ia a correr para a casa de banho :X.
Enfim tenho q esperar , alias temos
BOA SORTEEEEE <3
E obrigada por me deixarem entrar no grupo
Eu também vou alguma vezes ao wc ultimamente e olha que ando a beber pouca água (no inverno custa-me muito que está fria lol). Hoje acordei com uma sensação de enjoo/fome... não consegui perceber bem o que era. Mas fui comer e continuei igual, mas não me dava vómitos. Isto de tentar descobrir os sintomas é chato. Acho que às vezes tenho sintomas por pensar neles loool.
Vamos esperar mais uns dias
Beijinho
Pois é como eu , as idas ao WC sem beber agua :S.
Ontem andava mal disposta durante o dia ao almoço tava a cumer e tive q parar, depois so arrotava :s bah e ah noite foi quando me deu a azia :s.
Sim acho q acontece o mesmo comigo os sintomas podem ser da nossa cabeça, mas o que é certo é que isto é raro acontecer comigo sem ser quando tava gravida da minha estrelinha, olha linda que seja o que Deus quiser para nos, vamos torcer por nos
Eu estou contigo :).
Poço juntar a este grupo... Eu já ando desde de Janeiro deste ano, nesta aventura para ter o meu bebe...
Espero tanto que 2013 tenha o meu bebe nos braços...
Eu adoro o 13 a minha casa é o numero 13
Agora mama que ja ande nesta aventura a tanto tempo que eu ?
Beijinhos
Tb queria juntar-me a vcs. Quero mto ser mãe em 2013!!!!!
Deixei a pilula dia 10/09, esperei 1ciclo para começar a treinar. Esse 1º ciclo foram 38 dias. No ciclo seguinte, que foram 32 dias não treinei a sério. Estive sp a espera do famoso muco que tinha tido no mês anterior para acertar em cheio no PF. Esperei tanto que o red apareceu e nada de muco..... Decidi então que nao ia dar tréguas ao marido e iniciamos treinos intensivos desde 28/11
Como não tenho tido ciclos regulares, e este mês tb nao tive muco nenhum, não sei bem para qdo nao espero o red.... Se tiver um ciclo de 32 dias como o anterior não espero o red a 25/12 e espero sinceramente ter a melhor prenda de Natal da minha vida!!!!!
Mas conhecendo-me como me conheço, acho que assim que fizer os 28 dias de ciclo vou fazer um teste!!!! É mta ansiedade para uma pessoa só!!!!!
Desejo mta sorte a tds e tenho a certeza que vamos tds conseguir!!!!! Bjs
Olá Bel, também quero me juntar a voces. Sou treinante a 2 meses. meu red ja desceu este mês, mas n paro de treinar. eu tenho a certeza que 2013 teremos a nossa ESTRELINHA!!!
Boa Sorte a todas!!!! deiam as novidades
Mama babada!!!
A espera de uma surpresa vinda de Deus
Olá boa tarde amigas treinantes..
Bem hoje fui com uma amiga minha ah primeira consulta pre mama dela, eu vou ser a madrinha do bebé dela, e adorei a enfermeira
Disse-lhe que tenho estes sintomas todos e ela disse ' pode ser uma prendinha no teu sapatinho de natal' fiquei contente, ela diz q estes sintomas pode ser , e eu perguntei se nao era muito cedo para os ter, e ela disse-me que nao.
Vou esperar por dia 18, tambem ja nao falta muito :)!
Ah amigas hoje sinto dores de cabeÇa e normal ter estas dores ?
kikaekiko : se bem vinda linda e boa sorte para a tua caminhada :)!
Carolina83: se bem vinda linda e boa sorte para a tua caminhada :)!
rrqa : se bem vinda linda e boa sorte para a tua caminhada :)!
Flor linda : se bem vinda linda e boa sorte para a tua caminhada :)!