**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :) | Page 3 | De Mãe para Mãe

**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)

Responda
3303 mensagens
tcorisca -
Desde 28 Set 2010

Mafyy foi por isso que te perguntei se tinhas o papanicolau feito.
Já tiveste algum problema antes nos papanicolaus?
O meu é feito no publico e costuma demorar uma semana...

Já marcaste a proxima consulta para mostrar o papanicolau?
Aí vai-te passar o ácido fólico e as analises... ainda tens que as ir mostrar.

Cá para mim começas treinos em Junho ( a torcer para começar contigo :P)

Já andas nos treinos ou tens usado outro metodo contraceptivo?
Eu ao deixar a pilula vou ficar pelo menos um ciclo a usar preservativo...

Bem vinda Nanno Sorriso
Oxalá tenahs sorte aqui connosco Espertalhão

Sobre tcorisca

Madrinha "chata" mas babada da Socas e BiaMarlene Sorriso

Madrinha babosa da linda Princesa da Xaninha_17 <3

Afilhada de taniaxana28 Espertalhão

_nina84_ -
Desde 24 Ago 2011

Olá meninas, venho juntar-me a vcs, vamos iniciar os treinos em Maio. Estou a fazer pausa da pilula este mês.
E claro está como já aki disseram, as duvidas são mais que muitas... uiii mas tudo há-de correr pelo melhor.

Beijokas!

Nadyne -
Desde 08 Dez 2011

ola boa noite queridas ...junto-me a voces para a mesma corrida Sorriso espero rapidos e muitos positivos aqui no nosso cantinho amigas, bjao para todas, bons treinos ... Sonhador Beijinho

ps: tenho 24 anos, treinante a 5meses a espera do meu 1ro bebe Apaixonado Olá!

Sobre Nadyne

Razão do meu viver, **Luana Yasmin** 02-08-2013

Saara -
Desde 08 Jan 2008

Ola!

Eu tenho 25 e é o 1º.

Pois eu tenho provera em casa porque ja tive k tomar uma x, agora n sei se tome por auto recriaçao..LOL

O meu papanicolau ta pronto dia 2 de maio e vou marcar a consulta pra essa semana. Acho que era melhor ir "despaxada" de periodo.

K acham tomo a provera ou espero por falar co medico?

Mafyy -
Desde 17 Jan 2010

Pois não sei, só sei que tenho o papanicolau marcado para 9 de Maio e ela disse que só no final do mês é que deveria saber o resultado, espero que o meu também demore só uma semana...
Espero que me passe as análises já lhe falei nas análises duas vezes mas está complicado ela me passar...

Heheh secalhar vamos estar as duas nos treinos no mesmo mês e quem sabe se não pega logo heheh Sorriso

Olha linda não tenho usado nenhum contraceptivo mas tenho tido muito cuidado quando está quase o meu homem sai e na altura que penso que estou fértil o meu marido fica de castigo heheh :P.

Bem-vindas meninas Sorriso bons treinos Sorriso

Saara acho que devias falar com a médica.

Beijinhos

Sobre Mafyy

*Positivo 19/07/2013* Sorriso

S.N -
Desde 22 Jan 2012

Olá também vou-me juntar a este grupinho:)Posso?
A verdade é que tenho andado a tentar desde janeiro de 2012...mas até agora nada:( e este mês de abril também parece-me que não pois estou com todos os sintomas pré-menstruais:( blahhh;(...mas nada de choradeiras...há-de chegar um dia a estrelinha:) O meu marido já anda a pensar que poderá ter algum problema...cofcofcof:)...eu digo-lhe que nao é nada disso...apenas nao temos acertado o dia da ovulação. Já pensamos em comprar um teste de ovulação...enfim...é treinar com muito amor e nao pensar muito no assunto...até parece que é facil nao pensar no assunto...a ansiedade mata-nos!

Boa sorte a todas as meninas:) Bora lá aos treinos?:)))))

beijocas

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

ola mafyy...
o papanicolau num laboratorio demora cerca de 1 semana a 10 dias... sei disto pk trabalho numa clinica k fazem analises e é o tempo k demora...

quanto as analises acho k deves insistir com a tua medica para te passa-las... sao importantes... no privado a vantagem é essa, eles passam tudo e mais alguma coisa se for preciso... com esta crise acredito que o publico esteja a cortar em tudo e mais alguma coisa infelizmente Triste
mas ha correr tudo bem!

beijinhos

A tentar desde Janeiro 2012 Sonhador
Positivo - 7 Março 2012
Perda da estrelinha - 31 Março 2012
Positivo - 23 Setembro 2012 Sonhador
DPP - 05/06/2013 Apaixonado

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

nano_cas escreveu:
Olá a todas as futuras mamãs Sorriso posso juntar-me?? tb sou treinante, deixei a pilula em Fevereiro e vou no 3º ciclo de treino! <:P

ola nano_cas
sê mt bem-vinda Sorriso
diz me so a tua idade e nº filho para completar no topico, sim? Sorriso
que tenhas uma estadia curtinha por aqui e passes logo para a mamas Espertalhão
beijinhos

Positivo - 7 Março 2012

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

_nina84_ escreveu:
Olá meninas, venho juntar-me a vcs, vamos iniciar os treinos em Maio. Estou a fazer pausa da pilula este mês.
E claro está como já aki disseram, as duvidas são mais que muitas... uiii mas tudo há-de correr pelo melhor.

Beijokas!

ola nina84

sê mt bem-vinda ao nosso cantinho tb!
diz so a tua idade e nº do filho para inserir tb Sorriso
e que maio e junho sejam os nossosmeses Espertalhão

beijinhos

Positivo - 7 Março 2012

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

Nadyne escreveu:
ola boa noite queridas ...junto-me a voces para a mesma corrida Sorriso espero rapidos e muitos positivos aqui no nosso cantinho amigas, bjao para todas, bons treinos ... Sonhador Beijinho

ps: tenho 24 anos, treinante a 5meses a espera do meu 1ro bebe Apaixonado Olá!

Bem-vinda Nadyne! Sorriso

oxala este cantinho te dê sorte para conseguires rapidamente o teu positivo Espertalhão

beijinhos

Positivo - 7 Março 2012

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

S.N escreveu:
Olá também vou-me juntar a este grupinho:)Posso?
A verdade é que tenho andado a tentar desde janeiro de 2012...mas até agora nada:( e este mês de abril também parece-me que não pois estou com todos os sintomas pré-menstruais:( blahhh;(...mas nada de choradeiras...há-de chegar um dia a estrelinha:) O meu marido já anda a pensar que poderá ter algum problema...cofcofcof:)...eu digo-lhe que nao é nada disso...apenas nao temos acertado o dia da ovulação. Já pensamos em comprar um teste de ovulação...enfim...é treinar com muito amor e nao pensar muito no assunto...até parece que é facil nao pensar no assunto...a ansiedade mata-nos!

Boa sorte a todas as meninas:) Bora lá aos treinos?:)))))

beijocas

ola e sê bem-vinda!

o teu marido que tenha calma e nao pense ja essas coisas... eu sei que a nossa ansiedade nesta situaçao é muita, e que cada vez que aparece o RED ficamos Zangado e Triste mas é normal demorarmos algum tempo ate conseguir... cada caso é um caso, mas se tiveres tomado a pilula mts anos por exemplo o corpo pode demorar algum tempo ate voltar a ovular (pois a pilula impede isso meesmo) e depois nos nao ovulamos obrigatoriamente todos os meses... ha que ter esperança e acreditar que o nosso momento vai chegar Sorriso e nunca desistir Espertalhão

beijinhos

Positivo - 7 Março 2012

Cristina mm -
Desde 30 Out 2011

Olá meninas, queria muito me juntar a este grupinho porque têm muito em comum comigo:) partilho do mesmo medo que a Mafyy, tb tenho 26 anos e tou a tentar o 1o rebento:) fiz os exames necessarios em janeiro e desde ai que tomo acido fólico. A medica mandoume tomar durante 2 meses e depois esperar ate engravidar pk as vitaminas ficam no corpo. Isto pk descubri que tenho o utero retroflectido o que provavelmente vai dificultar um pouco engravidar:( alguem tem assim o utero? Quanto aos exames aconcelho a quem os vai fazer que faça pelo medico de familia pk sao carissimos no privado ( cerca de 300€ )
Boa sorte a todas Sorriso

psifer -
Desde 04 Jul 2010

olá meninas!!
junto-me a vocês! já ando em treinos desde novembro de 2011, mas até agora nd...n espero o red p dia 24 de abril, ou seja, daqui a exatamente 10 dias! esta parte da espera é terrível!
eu tenho ciclos mto irregulares, o último foi de 41 dias e este será (em princípio) de 36 dias. tb tenho ovários micropoliquísticos, o q n ajuda.
estou a tomar ovusitol dd janeiro, receitado pela minha médica, e este ciclo tb tomo óleo de germen de trigo juntamente c o marido, pq li q ajuda!
tiro a minha temperatura basal e faço testes de ovulação, mas este ciclo foi mto estranho pq pela temperatura basal já ovulei mas os testes de ovulação davam negativo....enfim!
desejem-me sorte! Sorriso

Ticas1 -
Desde 03 Abr 2012

Olá a todas!

Amanhã esperava não ter quaisquer sintomas de red, mas hoje apareceu o mr. brown que vem antes do outro...grrrr...por isso creio que me posso juntar a vós. Já ténho um filho, lindo com 4 anos.

Bjs a todas e bons treinos! <:P

T.

Sobre Ticas1

SOP
1ª gravidez em 2007 ao 4º ciclo de Dufine.
O meu filho quer um mano! Sorriso AE em Outubro de 2013

Nadyne -
Desde 08 Dez 2011

obrigada estrelinha Sorriso espero e sei que sim querida ...todas nos vamos conseguir, cada uma pode ate levar o seu tempo mas vamos conseguir linda ...esse cantinho vai dar-nos mtaa sorte... Grande abraço

k venham mtOOOS POSITIVOS daqui a diante Convencido Sorriso
continuação de bOm fim de semana a todas ... Beijinho Beijinho Grande abraço

Sobre Nadyne

Razão do meu viver, **Luana Yasmin** 02-08-2013

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

Cristina mm escreveu:
Olá meninas, queria muito me juntar a este grupinho porque têm muito em comum comigo:) partilho do mesmo medo que a Mafyy, tb tenho 26 anos e tou a tentar o 1o rebento:) fiz os exames necessarios em janeiro e desde ai que tomo acido fólico. A medica mandoume tomar durante 2 meses e depois esperar ate engravidar pk as vitaminas ficam no corpo. Isto pk descubri que tenho o utero retroflectido o que provavelmente vai dificultar um pouco engravidar:( alguem tem assim o utero? Quanto aos exames aconcelho a quem os vai fazer que faça pelo medico de familia pk sao carissimos no privado ( cerca de 300€ )
Boa sorte a todas Sorriso

ola cristina... bem-vinda!
nao tenho o utero retrovertido... realmente pode dificultar um bocadinho, mas ha k ter esperança e ha-de chegar o teu dia Sorriso

beijinhos

Positivo - 7 Março 2012

Ticas1 -
Desde 03 Abr 2012

Olá estrelinha! Piscar o olho

Tenho 32 anos. Sedutor

bjs

T.

Sobre Ticas1

SOP

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

psifer escreveu:
olá meninas!!
junto-me a vocês! já ando em treinos desde novembro de 2011, mas até agora nd...n espero o red p dia 24 de abril, ou seja, daqui a exatamente 10 dias! esta parte da espera é terrível!
eu tenho ciclos mto irregulares, o último foi de 41 dias e este será (em princípio) de 36 dias. tb tenho ovários micropoliquísticos, o q n ajuda.
estou a tomar ovusitol dd janeiro, receitado pela minha médica, e este ciclo tb tomo óleo de germen de trigo juntamente c o marido, pq li q ajuda!
tiro a minha temperatura basal e faço testes de ovulação, mas este ciclo foi mto estranho pq pela temperatura basal já ovulei mas os testes de ovulação davam negativo....enfim!
desejem-me sorte! Sorriso

a espera dos cerca de 14 dias apos a ovulaçao sao mesmo terriveis... a ansiedade é demais Sorriso
começamos a ter qq sintoma e pomo-nos a pensar, sera k é? sera k n é? ai ai... Sorriso mas é normal...
mas qd temos os ciclos irregulares é mais chato para detectar a ovulaçao...

beijinhos e sê bem-vinda

Positivo - 7 Março 2012

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

Ticas1 escreveu:
Olá a todas!

Amanhã esperava não ter quaisquer sintomas de red, mas hoje apareceu o mr. brown que vem antes do outro...grrrr...por isso creio que me posso juntar a vós. Já ténho um filho, lindo com 4 anos.

Bjs a todas e bons treinos! <:P

T.

oh ticas1 que pena k tiveste ja a visita do mr. brown k anuncia a chegada do mr RED Triste

mas sê bem-vinda a este cantinho e que te dê mt sorte para conseguir o teu 2º bebecas Sorriso

beijinhos

Positivo - 7 Março 2012

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

por favor digam os vossos dados para completar no 1º topico:
- data prevista do proximo RED
e qd houver novidades ou alteraçoes sobre as datas dos RED digam k actualizo o topico e assim vamos acompanhando melhor o ponto de situaçao de cada uma e torcemos juntas por todas Espertalhão

Positivo - 7 Março 2012

vanessasousa -
Desde 18 Jan 2010

Posso juntar-me a voces?
Tenho 25 anos e estou a tentar o primeiro filhote...
o meu red veio a 13.04.2012, hoje fiz as análises ao sangue, a urina será durante a semana quando o red for embora, já estou a tomar o ácido fólico :)...

Sinto-me estranha... Hipnotizado assim meia nas nuvens...acho que ainda não acredito que tomamos esta decisão Anjinho

Deixei a pilula a 22 de Março, o red deveria ter vindo a 09.04.2012, atrasou, fui ontem á GO fiz um teste... o meu primeiro e logo negativo como eu já esperava...a cara do meu marido...tadinho...

Agora alguém me ajuda a calcular o periodo fertil? desculpem mas eu sou mt naba nestas coisas, e ainda tenho mts duvidas... Sonhador

Vitoria_27 -
Desde 14 Abr 2012

Olá a todas as futuras mamãs!
Posso juntar-me a vocês?
Vou começar nos treinos para Maio Sorriso
Já tomo ácido fólico desde o mês passado.
Sinto-me muito ansiosa mas ao mesmo tempo muito, muito feliz Palmas!
Beijinhos para todas.

-27 anos
-1º filho
-data prevista para vinda do red -06 de Maio

e depois.....muitos treinos com muito amor Sorriso

Positivo: 27-12-12 Apaixonado
A minha princesa já tem uma madrinha muito especial- rak_a21 Apaixonado Apaixonado
Madrinha muito orgulhosa da Matilde Apaixonado da rak_a21 Sorriso Sorriso

psifer -
Desde 04 Jul 2010

estrelinha: aqui ficam os dados q pediste:
28 anos
1º filho
data de vinda do red - 24 abril

S.N -
Desde 22 Jan 2012

Estrelinha aqui vai os dados:

29 anos 1ºbebé

data prevista do proximo red: 15 de Abril

cellinha -
Desde 14 Abr 2012

Olá meninas... sou carioca, (rio de janeiro), esse mês de maio completou 1 ano de casada... tomava preservativo injetavel e parei em fevereiro desse ano, no mês de março minha mestruação veio normal (dia 25-03), estou super ansiosa, tenho 26 anos, e estou loucaaaaaaaaaaaaa para já esta gravida, não tenho sentido nada somente uma leve dor nos seios e sentindo eles um pouquinho maiores.. só isso, já fiz 2 teste de farmacia e deu negativo... estou louca para fazer o de sangue.... mais minha duvida é... será que já estou gravida!!!me ajudem estou muito ansiosa.... beijoos

carlav. -
Desde 14 Abr 2012

Olá a todas as treinantes!

Decidi junta-me a este grupinho pois estou no meu 3º ciclo de treinos Sorriso Deixei a pílula em Janeiro deste ano e os meus ciclos têm sido sempre regulares, 24 dias. Não tenho feito cálculos do período fértil, nem controlo da temperatura basal, entre outras coisas que já li, isto tem muito que se lhe diga!Estou tranquila e até agora não tenho sofrido da tal ansiedade de que tanto se fala e que pelos vistos tanto nos prejudica...

Vamos treinando na esperança de ter uma surpresa brevemente Sorriso

Bons treinos a todas!

Carla

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

cellinha escreveu:
Olá meninas... sou carioca, (rio de janeiro), esse mês de maio completou 1 ano de casada... tomava preservativo injetavel e parei em fevereiro desse ano, no mês de março minha mestruação veio normal (dia 25-03), estou super ansiosa, tenho 26 anos, e estou loucaaaaaaaaaaaaa para já esta gravida, não tenho sentido nada somente uma leve dor nos seios e sentindo eles um pouquinho maiores.. só isso, já fiz 2 teste de farmacia e deu negativo... estou louca para fazer o de sangue.... mais minha duvida é... será que já estou gravida!!!me ajudem estou muito ansiosa.... beijoos

Bem vinda
Acalma-te que essa ansiedade toda não ajuda Sorriso
Sintomas de gravidez podem ser os mesmos da menstruação.
espera até dia 30 e caso não venha faz um teste.
Boa sorte! Sorriso

Sobre tcorisca

Madrinha "chata" mas babada da Socas e BiaMarlene Sorriso

Madrinha babosa da linda Princesa da Xaninha_17 <3

Afilhada de taniaxana28 Espertalhão

Ticas1 -
Desde 03 Abr 2012

Estou a torcer pelo meu positivo a 15 de Maio. Apaixonado

Sobre Ticas1

SOP

palomita -
Desde 04 Abr 2012

Olá...também sou treinante desde outubro de 2011. Gostaria muito de me juntar a vocês. A tentar a 2ª estrelinha. Não espero o Red a 22 de abril. Espero que este cantinho nos traga muita sorte a todas:) Tenho 34 anos e sou do norte.

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

vanessasousa escreveu:
Posso juntar-me a voces?
Tenho 25 anos e estou a tentar o primeiro filhote...
o meu red veio a 13.04.2012, hoje fiz as análises ao sangue, a urina será durante a semana quando o red for embora, já estou a tomar o ácido fólico :)...

Sinto-me estranha... Hipnotizado assim meia nas nuvens...acho que ainda não acredito que tomamos esta decisão Anjinho

Deixei a pilula a 22 de Março, o red deveria ter vindo a 09.04.2012, atrasou, fui ontem á GO fiz um teste... o meu primeiro e logo negativo como eu já esperava...a cara do meu marido...tadinho...

Agora alguém me ajuda a calcular o periodo fertil? desculpem mas eu sou mt naba nestas coisas, e ainda tenho mts duvidas... Sonhador

ola vanessasousa, sê bem-vinda ao este cantinho...
quanto a detectares o teu periodo fertil... depende de qts dias é o teu ciclo... es regular de 28 dias? ou varias? pk normalmente a ovulaçao dá-se cerca de 14 dias antes de vir o RED... mas se formos irregulares nao temos como saber qd se irá dar... mas podes detectar o PF atraves da alteraçao do muco.. qd ele fica mais grosso e espesso e claro tipo clara de ovo... mais viscoso... ou atraves da mediçao da temperatura basal...
beijinhos Sorriso

Positivo - 7 Março 2012

Outros tópicos relacionados

Parto no hosp. Boa Nova matosinhos
Olá mamas, gostaria de saber se alguém teve parto no Hospital privado Boa Nova, e conte a sua experiência. Obrigada
Mães com parto em Hosp. privado
Olá a todas. Estou a pensar ter o meu bebe num Hospital Privado. Ouço prós e contras e sei, de facto, que há coisas boas e más. Gostaria que as meninas que tiveram os seus bebés num Hospital privado me dessem a sua opinião e me contassem como...
Parto: CUF Descobertas vs Hosp da Luz
Gostava de saber a opinião de mães sobre o serviço na CUF descobertas e comparação do mesmo com o do Hospital da Luz, incluindo em termos de serviços de neonatologia. Fui seguida na minha primeira gravidez no Hospital da Luz, onde tive o parto. Tive...
Lista de Maternidade Hosp. Trofa e Boa Nova
Olá mamãs, alguma de vocês tem a lista de maternidade do Hospital Privado da Trofa ou do Hospital da Boa Nova? Ainda não sei em qual dos dois nascerá o meu Henrique, mas gostava de saber entre outras coisas se é necessário levar os produtos de...
1ª gravidez - ajuda obstetras Hosp Beatriz Angelo
Olá mamãs! Daqui uma mamã de 1ª viagem a caminho das 6 semanas e com muitas dúvidas Procuro opiniões de obstetras que trabalhem no Hosp. Beatriz Angelo e que também tenham consultório no privado. A minha ideia é ser seguida no privado mas fazer o...
Parto - Multicare
Olá Algumas das mamas que frequenta este forum sabe quanto é que se paga nos hospital Privados de Lisboa por um parto em que a gravida tenha o seguro da Multicare(ex: cuf descobertas, Hosp. Luz, Lusiadas, cruz vermelha, hosp. privado) Eu a pensar...