Treinantes 2016 (2ª viagem) | Page 25 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2016 (2ª viagem)

Responda
1228 mensagens
Liliana S. Costa -
Desde 19 Jul 2010

Que fixe Verdehope!!!!!!!!!! Muitos parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!

Quando descontraíste mais apareceu o positivo!!!!!!! Estou mesmo feliz por ti!!!!!!!!!!!!!

Beijinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

M@rtinha -
Desde 20 Jan 2010

VerDehoPe Muitos Parabéns uma santa gravidez!

Grande abraço Apaixonado

Sobre M@rtinha

Nasceu a minha princesinha 10/09/2010
Aborto espontâneo a 04/02/2016 Triste
Positivo 06/08/2017 Espertalhão Dpp: 12/4/2018

andreia90nina -
Desde 23 Jul 2016

Olá mamas
Espero que me possam ajudar, sou nova por aqui Piscar o olho

Sou mãe de 1 menino com 7 anos e já ando nos treinos para dar um mano/a ao pequeno mas já vou no 2o ciclo e sempre que se aproxima a data para vir o red fico muito ansiosa (mas acho que isso é normal em todas lol)
Só que esta semana veio me um corrimento cor de rosa muito clarinho durante 1 dia e parou e era mesmo pouca quantidade, será que pode ser a tal nidação? Tirando isso não tenho sintomas, é que do 1º não tive nada disso e o red so tem de aparecer na terça. Queria mesmo ter outro filho/a Piscar o olho

Obrigada e beijinhos a todas

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Olá amigas obrigada a todas pelas mensagens, por aqui aguardo o beta (que fiz sábado) para poder marcar no CS e tambem no GO não quero ir demasiado cedo para ainda ficar mais ansiosa.

Estarei ausente durante agosto de férias e quero ver positivos quando regressar. Boas energias a todas e este cantinho é O cantinho, sem igual.

Andreia90nina, esse corrimento pode ter sido nidação força faz um teste, boa sorte.

Dtandsmps, olá minha querida ainda bem que estas feliz e estas a seguir caminho, porque com a outra médica estavas parada, força linda vais ver que a tua sementinha vai chegar mais depressa do que pensas...

O meu desejo para este cantinho: CHUVA DE POSITIVOS, as boas energias estão a chegar, bons treinos.

Lembram-se de eu dizer que este ciclo andava a treinar por amor e prazer, pois é foi nesses treinos de amor e prazer !!!

Beijinho Apaixonado

Sobre verDehoPe

verDehoPe

edna7 -
Desde 07 Jan 2012

Olá meninas Sorriso
Tenho visto os vossos comentários e tenho estado a torcer por todas.
Mas não consegui ficar indiferente a ti VERDEHOPE!!!
Parabéns, fico tao mas tao feliz por ti. Este foi o teu mês e essa sementinha já está a crescer, tao bom.. hehehe

Boa sorte para ti agora nesta fase Sorriso Sorriso Sorriso

Beijinhos

Alicia Davies -
Desde 05 Maio 2010

Bom Dia meninas!!!

Verdehope boas férias! aproveita agora o descanso eheheheheheheheh

Tambem vou andar um pouco ausente pois quinta chega o meu pai vai ficar 10 dias e claro quero aproveitar o maximo tempo possivel com ele Sorriso

Beijinhos a todas e bons treinos!!!!!!

Vou tentar ir actualizando a lista Sorriso

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
A minha princesa nasceu no dia 14/03/14
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

Ecasamento -
Desde 08 Mar 2012

Olá!!! Que saudades!!!

Ecasamento -
Desde 08 Mar 2012

Olá!!! Que saudades!!!
Nem queria acreditar quando vi o teu contador Verdehope!!!!!!! Parabéns!!!!! Fiquei tão mas tão feliz!!!!!!!
Parabéns também a ti Lucia Manuela!!!
Tão bom!!! Começaram os positivos!! Isto estava meio parado!

Eu, peço desculpa pela ausência... Prolonguei férias e desliguei completamente! Domingo voltei ao nosso cantinho, fiquei super feliz com as novidades, depois passei quase 1h a ler todos os comentários e de seguida escrevi um testamento e quando enviei deu erro!!! Fiquei fula!!
Cá continuo na 'corrida' para 2viagem no primeiro dia de red ....
Dtandsmps que bom que já estás a ser acompanhada como deve ser! Não tarda e teremos novidades tuas!
Alicia, agora é que vai ser!
Andreia esperança! Pode ser já a tua sementinha!
Todas as meninas ânimo e esperança a magia vai acontecer não tarda, como diz a nossa querida graviduxa Verdehope
A magia acontece!!! Boas férias!!!
Beijinhos

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Olá meninas,

Obrigado mais uma vez desta Edna7, Ecasamento, aí ainda parece um sonho, fiz uma eco para me descansar um pouco mas de 5 semanas só vi o saquinho, mas fiquei mais tranquila, agora resta-me esperar...

Vou me despedir de voces minhas queridas vou estar de férias e não vou estar muito ligada ao pc e no tlm é muito complicado aceder ao site.

Deixo uma enorme corrente positiva para todas e espero muitas novidades quando regressar, realmente este é O cantinho.

A magia acontece ACREDITEM +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Positivos de 2ª viagem a caminho Cegonha

Beijocas
Beijinho

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Jacy07 -
Desde 28 Mar 2014

VerDehoPe boas férias Espertalhão e obrigada pela corrente positiva Piscar o olho

quando voltares haverá muitas novidades boas Espertalhão

beijinhos

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Beijinhos Jacy07

Jacy07 escreveu:
VerDehoPe boas férias e obrigada pela corrente positiva
quando voltares haverá muitas novidades boas
beijinhos

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Suzy. -
Desde 11 Dez 2007

Bom dia,

A minha GO receitou-me duphastone e ovusitol. Duphastone é para tomar 10 dias, as meninas que tomaram sentiram que houve alguma alteração ao nível da ovulação? Este mês não detectei a ovulação através do muco, será normal?

Sobre Suzy.

Inicio treinos: Março 2016
Duphaston: Julho 2016

Alicia Davies -
Desde 05 Maio 2010

Boa férias Verdehope!!!! Esperemos que hajam novidades e das boas quando voltares!!! Beijinhos

Suzy.....nunca tomei duphastone apenas dufine e nunca tive esse tal muco da ovulação, mesmo quando engravidei da minha filha foi com ajuda do dufine não tive esse muco transparente. Ovusitol tomei durante meses duas saquetas por dia se me ajudou..?? nao sei mas mal tambem nao faz Sorriso Boa sorte!!!

Beijinhos ao resto das meninas e bons treinos queremos mais positivos ++++++++++++++++++++++++++

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
A minha princesa nasceu no dia 14/03/14
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

Cocacola -
Desde 14 Abr 2015

Parabéns Lúcia!! Maravilha!!! ❤️❤️❤️ Que corra tudo bem!!

Sobre Cocacola

M

Cocacola -
Desde 14 Abr 2015

Parabéns Verdehope!! Tudo de bom!

Desculpem escrever em separado mas achei que isto respondia individualmente.

Sou a micassm e alterei nick.

Ando meia afastada mas vou lendo... O que se passa mas ainda não sabia dos positivos!!! Que maravilha! ❤️
Eu ando a ficar ansiosa. Não sabia, só notei ontem que, no dia em que devia ter vindo o dito, não veio e como há sequer sintomas fui logo fazer teste e deu negativo. Fiquei tão, mas tão triste, e aí percebi que estava ansiosa... É que estava mesmo convencida que estava, não sei porque.
Alguém a tomar Ovusitol que lhe tenha atrasado período e não estava grávida?
Será que fiz teste cedo de mais?
Hoje ainda não veio nada.. Mas não sinto nada nas maminhas. Do primeiro também não senti, por isso não valorizo. Aliás, do primeiro não senti rigorosamente nada! Tanto que nunca desconfiei de nada.
Apenas tenho sono, muito sono... Mas também não ando a dormir bem por isso não sei! Não sei...
É só a primeira toma de Ovusitol... Não sei, não sei...devia saber esperar mais... Não sei...
Parabéns as futuras mamas. Nós que aguardamos vamos mas é diviertirmo-nos nos treinos...

Sobre Cocacola

M

Jacy07 -
Desde 28 Mar 2014

olá Espertalhão

só reparei agora que ainda não vos dei a minha novidade!!
teste positivo Espertalhão
vamos lá nesta aventura do segundo ;)!!

beijinhos para todas e muita energia positivissima Piscar o olho

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Parabéns Piscar o olho

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

Suzy. -
Desde 11 Dez 2007

Parabéns Jacy07

Sobre Suzy.

Inicio treinos: Março 2016
Duphaston: Julho 2016

Jacy07 -
Desde 28 Mar 2014

obrigada meninas Piscar o olho

bons treinos!! vão conseguir!!

beijinhos

Ecasamento -
Desde 08 Mar 2012

Muitos parabéns Jacy07!!!

Cocacola, nunca tomei ovusitol por isso não te posso ajudar pois não sei se pode influenciar o atraso ou não... Talvez alguma menina saiba! Mas esperança! Talvez tenha sido cedo demais! Tomara já tenhas aí a tua sementinha!!!! Piscar o olho

Beijinhos

Flor linda -
Desde 27 Abr 2012

Ola todas as mamas. Quero juntar-me a este grupo Alicia. Parei a pílula em Maio. O ultimo red foi em Junho. Ate aq nada de red. Farei o teste amanha e venho ca contar.... bj e boa sorte para nos.

Mama babada!!!
A espera de uma surpresa vinda de Deus

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Ola Flor linda! Entao já tens novidades do red?

A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

Landa T. -
Desde 08 Abr 2011

Olá a todas, parei a pílula em Julho e comecei agora os treinos. Já sou mamã de uma menina que quer muito um irmão. Venho juntar-me se possível ao vosso grupo.

Sobre Landa T.

*Início dos Treinos - Julho de 2016
*positivo a 11 de Setembro de 2016
*DPP - 19 de Maio de 2017

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Bem Vinda Landa Piscar o olho e boa sorte

Landa T. -
Desde 08 Abr 2011

Olá catarina1984, obrigada Piscar o olho

Sobre Landa T.

*Início dos Treinos - Julho de 2016
*positivo a 11 de Setembro de 2016
*DPP - 19 de Maio de 2017

Cocacola -
Desde 14 Abr 2015

Será que já se consegue escrever?

Sobre Cocacola

M

Cocacola -
Desde 14 Abr 2015

Desvulpem... Não entendo! Acabei de fazer um post de teste e deu! Comecei a escrever um testamento com tudo o que tenho em atraso e já não danoutra vez!!

Sobre Cocacola

M

Cocacola -
Desde 14 Abr 2015

É este também deu!! Bolas!! Para não dizer asneiras!
O que eu queria contar coisa não me aceita! Diz que está em consulta! Zangado Zangado Zangado Zangado Zangado Zangado Zangado Zangado Zangado Zangado Zangado Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Hipnotizado Hipnotizado Hipnotizado Hipnotizado Hipnotizado Hipnotizado Hipnotizado

Sobre Cocacola

M

Liliana S. Costa -
Desde 19 Jul 2010

Parabéns Jacy!

Cocacola -
Desde 14 Abr 2015

Vou tentar com posts pequeninos de cada vez! Desculpem!

Há dois dia que não consigo escrever aqui! Escrevo e respondo e isto diz que está em
consulta! Depois desisto e já não sei o que escrevi!

Sobre Cocacola

M

Outros tópicos relacionados

FIV em Julho
Olá meninas. Depois do cancelamento do ciclo de Junho por falta de resposta à medicação (tudo me acontece), estou à espera da menstruação para iniciar novo protocolo. Quem se junta para Julho? Beijinhos e muita sorte para todas.
Dúvidas FIV
Boa tarde meninas, Alguém mais experiente que me possa esclarecer: uma FIV e uma FIV com ICSI são diferentes? Sendo diferentes, os valores dos hospitais privados também diferem, certo? Alguém tem a tabela de preços dos Lusíadas? Obrigada.
Betas de Fevereiro
Olá a todas. Fizemos hoje a nossa IIU, pelo que se aproximam os dias mais difíceis: a espera até ao beta! Quem se junta a nós para Fevereiro? Faço no dia 8! Boa sorte para todas!
Feliz Natal (e muitos positivos em 2018)!
Nesta época especial, fica o meu sentido desejo de que todos consigamos acalmar o nosso coração, usufruindo destes dias em família. Que 2018 seja o ano da concretização de sonhos. E que traga muitos, muitos positivos! Feliz Natal para todas!
FIV na Cemeare: encaminhamento pela MAC
Bom dia a todas. Após um ano de espera da MAC, deram-nos opção de escolher um privado onde iniciar a primeira FIV. Já tendo algumas informações sobre a IVI, mas gostava de ter o testemunho de casais cujo tratamento tenha sido feito na Cemeare...
Primeira consulta MAC
Depois de algum tempo de espera (apesar de menos do que nos tinham dito, uma vez que nos inscrevemos em Julho), amanhã vamos à primeira consulta na MAC. Levamos os exames feitos até agora, e já sei que vou ouvir ralhar por causa do peso, que está...