Que fixe Verdehope!!!!!!!!!! Muitos parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!
Quando descontraíste mais apareceu o positivo!!!!!!! Estou mesmo feliz por ti!!!!!!!!!!!!!
Beijinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que fixe Verdehope!!!!!!!!!! Muitos parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!
Quando descontraíste mais apareceu o positivo!!!!!!! Estou mesmo feliz por ti!!!!!!!!!!!!!
Beijinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Olá mamas
Espero que me possam ajudar, sou nova por aqui
Sou mãe de 1 menino com 7 anos e já ando nos treinos para dar um mano/a ao pequeno mas já vou no 2o ciclo e sempre que se aproxima a data para vir o red fico muito ansiosa (mas acho que isso é normal em todas lol)
Só que esta semana veio me um corrimento cor de rosa muito clarinho durante 1 dia e parou e era mesmo pouca quantidade, será que pode ser a tal nidação? Tirando isso não tenho sintomas, é que do 1º não tive nada disso e o red so tem de aparecer na terça. Queria mesmo ter outro filho/a
Obrigada e beijinhos a todas
Olá amigas obrigada a todas pelas mensagens, por aqui aguardo o beta (que fiz sábado) para poder marcar no CS e tambem no GO não quero ir demasiado cedo para ainda ficar mais ansiosa.
Estarei ausente durante agosto de férias e quero ver positivos quando regressar. Boas energias a todas e este cantinho é O cantinho, sem igual.
Andreia90nina, esse corrimento pode ter sido nidação força faz um teste, boa sorte.
Dtandsmps, olá minha querida ainda bem que estas feliz e estas a seguir caminho, porque com a outra médica estavas parada, força linda vais ver que a tua sementinha vai chegar mais depressa do que pensas...
O meu desejo para este cantinho: CHUVA DE POSITIVOS, as boas energias estão a chegar, bons treinos.
Lembram-se de eu dizer que este ciclo andava a treinar por amor e prazer, pois é foi nesses treinos de amor e prazer !!!
verDehoPe
Olá meninas
Tenho visto os vossos comentários e tenho estado a torcer por todas.
Mas não consegui ficar indiferente a ti VERDEHOPE!!!
Parabéns, fico tao mas tao feliz por ti. Este foi o teu mês e essa sementinha já está a crescer, tao bom.. hehehe
Boa sorte para ti agora nesta fase
Beijinhos
Bom Dia meninas!!!
Verdehope boas férias! aproveita agora o descanso eheheheheheheheh
Tambem vou andar um pouco ausente pois quinta chega o meu pai vai ficar 10 dias e claro quero aproveitar o maximo tempo possivel com ele
Beijinhos a todas e bons treinos!!!!!!
Vou tentar ir actualizando a lista
POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
A minha princesa nasceu no dia 14/03/14
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019
Olá!!! Que saudades!!!
Nem queria acreditar quando vi o teu contador Verdehope!!!!!!! Parabéns!!!!! Fiquei tão mas tão feliz!!!!!!!
Parabéns também a ti Lucia Manuela!!!
Tão bom!!! Começaram os positivos!! Isto estava meio parado!
Eu, peço desculpa pela ausência... Prolonguei férias e desliguei completamente! Domingo voltei ao nosso cantinho, fiquei super feliz com as novidades, depois passei quase 1h a ler todos os comentários e de seguida escrevi um testamento e quando enviei deu erro!!! Fiquei fula!!
Cá continuo na 'corrida' para 2viagem no primeiro dia de red ....
Dtandsmps que bom que já estás a ser acompanhada como deve ser! Não tarda e teremos novidades tuas!
Alicia, agora é que vai ser!
Andreia esperança! Pode ser já a tua sementinha!
Todas as meninas ânimo e esperança a magia vai acontecer não tarda, como diz a nossa querida graviduxa Verdehope
A magia acontece!!! Boas férias!!!
Beijinhos
Olá meninas,
Obrigado mais uma vez desta Edna7, Ecasamento, aí ainda parece um sonho, fiz uma eco para me descansar um pouco mas de 5 semanas só vi o saquinho, mas fiquei mais tranquila, agora resta-me esperar...
Vou me despedir de voces minhas queridas vou estar de férias e não vou estar muito ligada ao pc e no tlm é muito complicado aceder ao site.
Deixo uma enorme corrente positiva para todas e espero muitas novidades quando regressar, realmente este é O cantinho.
A magia acontece ACREDITEM +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Positivos de 2ª viagem a caminho
Beijocas
verDehoPe
Bom dia,
A minha GO receitou-me duphastone e ovusitol. Duphastone é para tomar 10 dias, as meninas que tomaram sentiram que houve alguma alteração ao nível da ovulação? Este mês não detectei a ovulação através do muco, será normal?
Inicio treinos: Março 2016
Duphaston: Julho 2016
Boa férias Verdehope!!!! Esperemos que hajam novidades e das boas quando voltares!!! Beijinhos
Suzy.....nunca tomei duphastone apenas dufine e nunca tive esse tal muco da ovulação, mesmo quando engravidei da minha filha foi com ajuda do dufine não tive esse muco transparente. Ovusitol tomei durante meses duas saquetas por dia se me ajudou..?? nao sei mas mal tambem nao faz Boa sorte!!!
Beijinhos ao resto das meninas e bons treinos queremos mais positivos ++++++++++++++++++++++++++
POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
A minha princesa nasceu no dia 14/03/14
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019
Parabéns Verdehope!! Tudo de bom!
Desculpem escrever em separado mas achei que isto respondia individualmente.
Sou a micassm e alterei nick.
Ando meia afastada mas vou lendo... O que se passa mas ainda não sabia dos positivos!!! Que maravilha! ❤️
Eu ando a ficar ansiosa. Não sabia, só notei ontem que, no dia em que devia ter vindo o dito, não veio e como há sequer sintomas fui logo fazer teste e deu negativo. Fiquei tão, mas tão triste, e aí percebi que estava ansiosa... É que estava mesmo convencida que estava, não sei porque.
Alguém a tomar Ovusitol que lhe tenha atrasado período e não estava grávida?
Será que fiz teste cedo de mais?
Hoje ainda não veio nada.. Mas não sinto nada nas maminhas. Do primeiro também não senti, por isso não valorizo. Aliás, do primeiro não senti rigorosamente nada! Tanto que nunca desconfiei de nada.
Apenas tenho sono, muito sono... Mas também não ando a dormir bem por isso não sei! Não sei...
É só a primeira toma de Ovusitol... Não sei, não sei...devia saber esperar mais... Não sei...
Parabéns as futuras mamas. Nós que aguardamos vamos mas é diviertirmo-nos nos treinos...
M
Parabéns
Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho
Ola todas as mamas. Quero juntar-me a este grupo Alicia. Parei a pílula em Maio. O ultimo red foi em Junho. Ate aq nada de red. Farei o teste amanha e venho ca contar.... bj e boa sorte para nos.
Mama babada!!!
A espera de uma surpresa vinda de Deus
Ola Flor linda! Entao já tens novidades do red?
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho
Bem Vinda Landa e boa sorte