Treinantes de 1981 | Page 4 | De Mãe para Mãe

Treinantes de 1981

Responda
183 mensagens
Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Pois é, estamos caladinhas!
Eu estou na fase pós-ovulação... começa a ansiedade... Nervoso

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

ritavaz -
Desde 11 Ago 2014

Sorriso
Calma!!! Vais ver que vai correr, a ansiedade não ajuda em nada. Tenho lido aqui que ha meninas que engravidam em alturas que estão mais descontraidas por isso muito relax Sorriso

Pequita -
Desde 22 Set 2008

Ola a todas, pois fizeram bem, estavamos caladitas.
Para as novidades, fui a gynecologista logo a seguir ao meu positivo porque andava com febre acima de 39.5 jà a 3 dias entao ela preferiu que eu fosse, com as anàlises confirmou a gravidez e consegui ver o saquinho, o resto ainda era muito cedo. Agora estou de 6 semanas e volto para uma consulta no dia 23, depois venho ca dar novidades.
Noquinhasss, confirmo o que disse a Ritavaz, apesar de sêremos todas diferentes mas era uma coisa que eu me tinha fartado de ouvir, que engravidavamos em alturas em que estavamos a mais descontraidas, em que se pensava menos e confirmo. Todos os meses parecia que tinha o sentimento de estar gràvida logo após a ovulaçao (até a nossa mente consegue simptomas para isso Piscar o olho e este mês foi o unico que andava menos com isso em mente e pensava mesmo que nao era d'esta. E o positivo chegou... por isso, sei que é facil dizer isso futuras mamas, mas confirmo, tentem andar mais descontraidas e pensar mais no "ok é d'esta muito bem, nao é d'esta é para a proxima..." mando-vos todas a energias positivas e veram que os positivos chegam ràpido Cegonha

Sobre Pequita

Yesterday is History, Tomorrow is a mystery, Today is a gift, that's why they call it Present

Pequita -
Desde 22 Set 2008

E um muito Obrigada a todas pelos vossos parabens Sorriso e obrigada Bebas pela actualizaçao do tópico com os positivos, e sobre tudo que cada mês que passe haja mais positivos a adicionar-se no tópico. Cegonha
Beijinhos a todas as futuras maezinhas de 1979 a 1981 Sorriso

Sobre Pequita

Yesterday is History, Tomorrow is a mystery, Today is a gift, that's why they call it Present

Pequita -
Desde 22 Set 2008

Noquinhasss um grande pensamento positivo para ti e para ajuda na tua espera e ansiedade, envio-te todas as boas energias Anjinho

Sobre Pequita

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Obrigada Pequita Grande abraço
As tuas melhoras e continuação de boa gravidez! Já se viu o saquinho, yayyyy <:P
Explica-me lá como é que consegues treinar a tua mente para pensar que não foi neste mês, porque eu bem tento mas tenho sempre uma esperançazinha bem lá no fundo, é impossível ignorá-la Que raivaaa!!!

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

NicLuna -
Desde 22 Mar 2011

Olá meninas!
Mais um positivo pra este cantinho, fiz o teste e positivo Sorriso estamos mto felizes!!

Beijocas e venham mais positivos

Sobre NicLuna

Madrinha do baby da Didi ❤❤❤❤ Leo ❤❤❤❤
A madrinha do meu baby boy é a ❤ MartaVitor ❤

Miaka -
Desde 06 Jan 2015

Parabéns a todas as meninas que já têm os seus positivos! Que tenham uma santa gravidez!
Beijinhos a todas! E tudo de bom! =)

Sobre Miaka

Jan - Início do treinos
Março - Positivo
Março - Aborto espontâneo às 6 semanas
Maio - Gravidez Gemelar (OMG!!! É mesmo verdade??? =D)

ritavaz -
Desde 11 Ago 2014

Parabens Nicluna Sorriso mais um positivo... Espero que corra tudo bem durante a gravidez e ja sabes vem de vez enquando contar como esta a correr Sorriso

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olá a toda a bela colheita de 1981!!! (e às outras também!) Gargalhadas

NICLUNA Muitos parabénsssssssssssss!!! <:P

Beijinhosss Beijinho

ritavaz -
Desde 11 Ago 2014

Vocês já repararam que este tópico começou ainda não fez um mês e já há 3 positivos ?? isto está mesmo a correr bem Sorriso

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

É animador Ritavaz Espertalhão

NicLuna -
Desde 22 Mar 2011

Obrigada meninas!!!
Claro que venho acompanhar, e dar noticias. Quero ver mtos positivos!
Força e felicidades para todas <3

Sobre NicLuna

Madrinha do baby da Didi ❤❤❤❤ Leo ❤❤❤❤
A madrinha do meu baby boy é a ❤ MartaVitor ❤

ritavaz -
Desde 11 Ago 2014

Então não Noquinhasss!!! Espertalhão Estamos num grupo em estamos todas a tentar e assim todas seguidinhas já lá vão 3 Sorriso Ate nos dá animo e força para continuar. Eu já avisei o homem la em casa a partir do dia dos namorados pode ser a qualquer momento Sorriso
Que é feito das meninas que vinham e comentaram no inicio do tópico e a Bebas que iniciou este cantinho??

Gdelgado -
Desde 26 Jan 2015

Nicluna,
Muitos Parabéns pelo teu positivo!! Boa sorte e que tenhas uma gravidez bem tranquila Sorriso Beijinhos, vai dando noticias.

Bebas -
Desde 12 Jul 2007

Minhas Queridas!!!! Estou tão feliz por vocês!!! Adoro atualizar o nosso tópico com boas novidades!!! Happy!!!! Por aqui nada de notícias...mas sem stress continuamos a pôr .muito amor em tudo e a fazer planos para o futuro Sorriso
Muitos beijoooos para vocês e toca a tomar as vitaminas ( que é o que estou a tomar)....

Borboleta2981 -
Desde 16 Fev 2015

Olá!! Também sou de 81 e já estou a tentar há 2 anos...
Já fiz alguns exames embora ainda esteja há já um ano à espera da consulta de fertilidade na MAC.
Esperemos que seja este o ano..
Boa sorte para todas!!

Mamã Lenita -
Desde 19 Mar 2010

Olá meninas,
Conforme vos tinha dito, comecei os treinos há 13 meses. Entretanto passei bastante tempo longe de casa em trabalho (muitos ciclos se perderam) e em Dezembro tive o meu 1º positivo, que infelizmente não vingou.
Exactamente 2 meses depois do 1º positivo (HOJE!) fiz um teste Clearblue (3/2 dias antes da falta) e deu... Positivo!!!! ...isto no primeiro mês em que usei testes de ovulação (para estar certa da data de ovulação) + lubrificante Conceive Plus. E já estava a tomar ácido fólico + óleo de gérmen de trigo.
Estou super feliz, mas quero manter-me tranquila e não entrar em grandes euforias para já, pois tenho um medo enorme de voltar a passar pelo mesmo. Estou optimista e com muita esperança.
É uma alegria ter aqui meninas do mesmo ano que eu; todas temos coisas em comum, tenho a certeza, e aqui também o facto de perseguirmos o sonho de mães. A todas desejo a melhor das sortes!

✨🌟

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Noivinha Lenita, muitos Parabéns!!! Vai correr bem Grande abraço

Miaka -
Desde 06 Jan 2015

Parabéns, Lenita! Fico feliz por ti! Eu descobri há cerca de uma hora que me apareceu o red... bah... =(
Neste ciclo também usei os testes e o conceive, para além de estar a tomar ovusitol já desde novembro. Para mim ainda não foi desta. Tenho algumas esperanças de ser mamã ainda este ano porque decidimos procurar consulta de infertilidade, e tivemos ontem a primeira.
Este será o nosso ano, de todas nós! Há que ser positiva e pro-ativa!
Beijinhos e que tenhas uma santa gravidez! Desta vez vai correr tudo bem! =)

Sobre Miaka

Jan - Início do treinos
Março - Positivo

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

MIAKA, lamento Grande abraço Sabes se ovulas? É importante confirmar porque senão o Ovusitol não faz nada e é bué caro! Preocupado

ritavaz -
Desde 11 Ago 2014

Ola Lenita! Parabéns pelo positivo, mais uma gravida no nosso cantinho Sorriso
E, Lenita tem calma que vai correr tudo bem Sorriso
Muitas felicidades e vem contando as novidades

Miaka -
Desde 06 Jan 2015

Sim, Noquinhas. Para já tenho ciclos certinhos, e os testes de ovulação que usei neste ciclo confirmam que houve ovulação... Beijinhos* Piscar o olho

Sobre Miaka

Jan - Início do treinos
Março - Positivo

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Ótimo Miaka! Então o Ovusitol pode ajudar a melhorar as ovulações Sorriso Qualquer dia aparece o bebecas Espertalhão

Miaka -
Desde 06 Jan 2015

Sim, mas em maio já faz um ano que tentamos, depois de em março ter tido uma gravidez não evolutiva. Agora estou mais descansada com as consultas de infertilidade. A idade não ajuda...
Beijinhos e obrigada pelas palavras!

Sobre Miaka

Jan - Início do treinos
Março - Positivo

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Hoje sinto imenso o peso da idade Triste
Já faço 34 em Abril, 3 anos a tentar, nenhum filho, 3 gravidezes que correram mal... é o peso da idade, e de tudo o que me tem acontecido, às vezes parece que não vou aguentar Triste
Nada tem corrido como eu sonhei... nunca pensei ter tanta dificuldade em conseguir uma das coisas mais básicas da humanidade, que é ter filhos...!!!
Nunca me imaginei uma mãe tão "velha"...
Mais alguém se sente assim? Chorão

Borboleta2981 -
Desde 16 Fev 2015

É natural sentir-se assim..
Também já estou a tentar há 2 anos e às vezes parece que não vai nunca acontecer.
Pensamento positivo e não stressar parece ser fácil de dizer mas não fácil de executar..
Boa sorte.. espero que consiga..

MJ in The Clouds -
Desde 27 Set 2014

Olá a todas!

Também sou da colheita de 81 e às vezes questiono-me se as nossas mães também passavam por estas dificuldades. A avaliar pela idade em que os meus pais e os pais de pessoas que conheço da minha geração nos tiveram, acho que não...
Bem eu já vou em quase 2 anos disto, com 3 tt pelo meio e nada. Tenho ovários poliquisticos e ciclos irregulares e com o marido está tudo bem. Neste momento, estamos a tentar com a ajuda de dufine+duphaston, enquanto esperamos por consulta no hospital público (os outros tt foram no privado). Estou no 23°DC e, claro, desejosa que tenha sido desta Piscar o olho

Beijinhos e boa sorte para todas

1ª IIU em outubro/2014 - um redondo negativo Triste
2ª IIU em novembro/2014 - oh não Triste
3ª IIU em dezembro/2014 - Abaixo a infertilidade! Triste Mamãs de antigamente, como é que tinham 7, 12, 14 filhos?! Queremos saber!

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

A minha mãe não teve dificuldades... um ano depois de casar nasceu a minha irmã e eu cheguei 4 anos depois...
Já a minha sogra, apesar de ter casado bastante nova (18 anos), levou 5 anos a conseguir ter o meu marido, com um aborto pelo meio e muitas dificuldades, apenas 4 ou 5 menstruações por ano...

Mamã Lenita -
Desde 19 Mar 2010

Venho agradecer a todas pelas palavrinhas de carinho e dar muita força à Noquinhas e outras meninas que seguem na luta. Não desistam nunca; ser mãe é a plenitude de ser mulher. Muitos beijinhos para todas....

✨🌟

Outros tópicos relacionados

è normal?
Ola amorinhas! As meninas que me conhecem aqui, certamente ja viram eu topicos meus, que a minha pipoca anda a ser avaliada para despiste de qualquer vestigio de autismo... Ela é uma menina completamente normal, como todas as outras crianças da...
Dia especial...
Bem, hoje fomos os dois buscar a piolha á creche...a educadora tinha pedido para o pai ir hoje... Foi tao lindo!!! Chegamos lá, ela estava a acabar de lanchar, depois saiu com um saquinho para o pai, cheio de corações...la dentro um recipiente para...
Alfabeto da mae!
Hoje recebi o meu primeiro presente do dia da mae feito pela minha filha... Escusado será dizer que me emocionei...e que AMEI! recebi um livro, com colagens e na capa, tem uma linda borboleta com a cara (foto) da minha filha!!! La dentro, tem o...
Desenvolvimento da zah
Ola meninas!! Para quem está por dentro do desenvolvimento da Zah, venho actualizar... Para que não...resumindo... A Zah esta muito pouco desenvolvida na fala, tem um vastíssimo vocabulário , mas muita dificuldade em formar frases corretas...coisa...
Prova Global do 4 ano
Estava aqui a ver o TJornal, e claro fala-se imenso da prova global de Português do 4 ano! Eu muito sinceramente acho que é algo já pavoroso para crianças tão pequenas... não acham uma estupidez, fazerem as crianças assinar um termo de...
Sou má mae porque:
Ola meninas... Roubei um bocadinho do titulo do tópico a outra menina, desde já peço desculpas... Agora todas tentamos ser boas mães...as melhores...mas somos humanas e as vezes falhamos... Contem situações... Ora bem, começando por hoje... Eu sou...