Pois é, estamos caladinhas!
Eu estou na fase pós-ovulação... começa a ansiedade...
Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros
FINALMENTE o sonho tornou-se real TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg
Ola a todas, pois fizeram bem, estavamos caladitas.
Para as novidades, fui a gynecologista logo a seguir ao meu positivo porque andava com febre acima de 39.5 jà a 3 dias entao ela preferiu que eu fosse, com as anàlises confirmou a gravidez e consegui ver o saquinho, o resto ainda era muito cedo. Agora estou de 6 semanas e volto para uma consulta no dia 23, depois venho ca dar novidades.
Noquinhasss, confirmo o que disse a Ritavaz, apesar de sêremos todas diferentes mas era uma coisa que eu me tinha fartado de ouvir, que engravidavamos em alturas em que estavamos a mais descontraidas, em que se pensava menos e confirmo. Todos os meses parecia que tinha o sentimento de estar gràvida logo após a ovulaçao (até a nossa mente consegue simptomas para isso e este mês foi o unico que andava menos com isso em mente e pensava mesmo que nao era d'esta. E o positivo chegou... por isso, sei que é facil dizer isso futuras mamas, mas confirmo, tentem andar mais descontraidas e pensar mais no "ok é d'esta muito bem, nao é d'esta é para a proxima..." mando-vos todas a energias positivas e veram que os positivos chegam ràpido
Yesterday is History, Tomorrow is a mystery, Today is a gift, that's why they call it Present
E um muito Obrigada a todas pelos vossos parabens e obrigada Bebas pela actualizaçao do tópico com os positivos, e sobre tudo que cada mês que passe haja mais positivos a adicionar-se no tópico.
Beijinhos a todas as futuras maezinhas de 1979 a 1981
Yesterday is History, Tomorrow is a mystery, Today is a gift, that's why they call it Present
Obrigada Pequita
As tuas melhoras e continuação de boa gravidez! Já se viu o saquinho, yayyyy <:P
Explica-me lá como é que consegues treinar a tua mente para pensar que não foi neste mês, porque eu bem tento mas tenho sempre uma esperançazinha bem lá no fundo, é impossível ignorá-la
Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros
FINALMENTE o sonho tornou-se real TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg
Olá a toda a bela colheita de 1981!!! (e às outras também!)
NICLUNA Muitos parabénsssssssssssss!!! <:P
Beijinhosss
É animador Ritavaz
Então não Noquinhasss!!! Estamos num grupo em estamos todas a tentar e assim todas seguidinhas já lá vão 3
Ate nos dá animo e força para continuar. Eu já avisei o homem la em casa a partir do dia dos namorados pode ser a qualquer momento
Que é feito das meninas que vinham e comentaram no inicio do tópico e a Bebas que iniciou este cantinho??
Minhas Queridas!!!! Estou tão feliz por vocês!!! Adoro atualizar o nosso tópico com boas novidades!!! Happy!!!! Por aqui nada de notícias...mas sem stress continuamos a pôr .muito amor em tudo e a fazer planos para o futuro
Muitos beijoooos para vocês e toca a tomar as vitaminas ( que é o que estou a tomar)....
Olá meninas,
Conforme vos tinha dito, comecei os treinos há 13 meses. Entretanto passei bastante tempo longe de casa em trabalho (muitos ciclos se perderam) e em Dezembro tive o meu 1º positivo, que infelizmente não vingou.
Exactamente 2 meses depois do 1º positivo (HOJE!) fiz um teste Clearblue (3/2 dias antes da falta) e deu... Positivo!!!! ...isto no primeiro mês em que usei testes de ovulação (para estar certa da data de ovulação) + lubrificante Conceive Plus. E já estava a tomar ácido fólico + óleo de gérmen de trigo.
Estou super feliz, mas quero manter-me tranquila e não entrar em grandes euforias para já, pois tenho um medo enorme de voltar a passar pelo mesmo. Estou optimista e com muita esperança.
É uma alegria ter aqui meninas do mesmo ano que eu; todas temos coisas em comum, tenho a certeza, e aqui também o facto de perseguirmos o sonho de mães. A todas desejo a melhor das sortes!
✨🌟
Noivinha Lenita, muitos Parabéns!!! Vai correr bem
Parabéns, Lenita! Fico feliz por ti! Eu descobri há cerca de uma hora que me apareceu o red... bah... =(
Neste ciclo também usei os testes e o conceive, para além de estar a tomar ovusitol já desde novembro. Para mim ainda não foi desta. Tenho algumas esperanças de ser mamã ainda este ano porque decidimos procurar consulta de infertilidade, e tivemos ontem a primeira.
Este será o nosso ano, de todas nós! Há que ser positiva e pro-ativa!
Beijinhos e que tenhas uma santa gravidez! Desta vez vai correr tudo bem! =)
Jan - Início do treinos
Março - Positivo
Março - Aborto espontâneo às 6 semanas
Maio - Gravidez Gemelar (OMG!!! É mesmo verdade??? =D)
MIAKA, lamento Sabes se ovulas? É importante confirmar porque senão o Ovusitol não faz nada e é bué caro!
Sim, Noquinhas. Para já tenho ciclos certinhos, e os testes de ovulação que usei neste ciclo confirmam que houve ovulação... Beijinhos*
Jan - Início do treinos
Março - Positivo
Ótimo Miaka! Então o Ovusitol pode ajudar a melhorar as ovulações Qualquer dia aparece o bebecas
Sim, mas em maio já faz um ano que tentamos, depois de em março ter tido uma gravidez não evolutiva. Agora estou mais descansada com as consultas de infertilidade. A idade não ajuda...
Beijinhos e obrigada pelas palavras!
Jan - Início do treinos
Março - Positivo
Hoje sinto imenso o peso da idade
Já faço 34 em Abril, 3 anos a tentar, nenhum filho, 3 gravidezes que correram mal... é o peso da idade, e de tudo o que me tem acontecido, às vezes parece que não vou aguentar
Nada tem corrido como eu sonhei... nunca pensei ter tanta dificuldade em conseguir uma das coisas mais básicas da humanidade, que é ter filhos...!!!
Nunca me imaginei uma mãe tão "velha"...
Mais alguém se sente assim?
Olá a todas!
Também sou da colheita de 81 e às vezes questiono-me se as nossas mães também passavam por estas dificuldades. A avaliar pela idade em que os meus pais e os pais de pessoas que conheço da minha geração nos tiveram, acho que não...
Bem eu já vou em quase 2 anos disto, com 3 tt pelo meio e nada. Tenho ovários poliquisticos e ciclos irregulares e com o marido está tudo bem. Neste momento, estamos a tentar com a ajuda de dufine+duphaston, enquanto esperamos por consulta no hospital público (os outros tt foram no privado). Estou no 23°DC e, claro, desejosa que tenha sido desta
Beijinhos e boa sorte para todas
1ª IIU em outubro/2014 - um redondo negativo
2ª IIU em novembro/2014 - oh não
3ª IIU em dezembro/2014 - Abaixo a infertilidade! Mamãs de antigamente, como é que tinham 7, 12, 14 filhos?! Queremos saber!
A minha mãe não teve dificuldades... um ano depois de casar nasceu a minha irmã e eu cheguei 4 anos depois...
Já a minha sogra, apesar de ter casado bastante nova (18 anos), levou 5 anos a conseguir ter o meu marido, com um aborto pelo meio e muitas dificuldades, apenas 4 ou 5 menstruações por ano...
Venho agradecer a todas pelas palavrinhas de carinho e dar muita força à Noquinhas e outras meninas que seguem na luta. Não desistam nunca; ser mãe é a plenitude de ser mulher. Muitos beijinhos para todas....
✨🌟