No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes | Page 129 | De Mãe para Mãe

No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes

Responda
3855 mensagens
Isa10 -
Desde 20 Out 2012

Parabens Bannyzita! Espertalhão

Que alegria! Mais uma menina deste cantinho que conseguiu o seu positivo!! Disfruta cada segundo, cada eco... É mágico e tu bem mereces!

Quantos positivos faltam? Só uns 3 não? Lembram-se como este cantinho era grande ao inicio? Espertalhão

Juntas até ao fim! Todas com os nossos bebés nos braços! Sorriso

Por aqui está tudo bem, a Francisca já tem quase 6 meses!! Aos 4 meses deu-se uma grande viragem, passaram as cólicas e o refluxo está controlado Piscar o olho Também ainda estou a amamentar mas para a semana já vou introduzir as sopas ao almoço! Mal posso esperar!

Aqui fica um grande beijinho para todas! Lembro-me muitas vezes deste cantinho e desejo o melhor deste Mundo para cada uma de vocês! Sorriso

Sobre Isa10

Inicio dos Treinos: Setembro 2012 Sorriso
Positivo: 31.Dez.2012 Espertalhão
A minha filhota nasceu a 8.Setembro.2013 *Muito Feliz*

bannyzita -
Desde 18 Set 2012

Estou a tentar desfrutar ao máximo! Sinto-me imensamente feliz e isso ajuda a pôr os medos de lado Sorriso
Só faltam 2!!! A Socas e a Cati. Estou a torcer por vocês Piscar o olho
O tempo passa rápido mesmo! A tua filhota quase com meio aninho e mt mais independente! Imagino como deve ser maravilhosa toda essa evolução!
Beijinhos e que a Francisca coma a sopinha toda Sonhador

Sobre bannyzita

*** Ser mãe é a tarefa mais sublime k podemos ter ***

<3 <3 <3 Amo-te ainda antes de existires <3 <3 <3

TatianaRS -
Desde 22 Fev 2014

Olá!!! Desde já parabéns a todas as futuras mamãs!
É a primeira vez que venho ao fórum e estou com uma dúvida! Há 6 meses que ando a tentar engravidar e há cerca de 2 semanas comecei a tomar Duphaston, pois tenho
mestruaçao irregular e desde dezembro que não
Vinha! Mas há 2 dias que acabei os comprimidos e até agora
Nada de menstruação! Com vocês aconteceu o mesmo? Obrigada

maeamor -
Desde 27 Ago 2012

Ola meninas!Estou de passagem pra saber novidades deste cantinho?Como estao as treinantes?Ja conseguiram o tao ansiado positivo?Quem anda de bebe como esta a correr?Bjs pa todas

Sobre maeamor

A 21/3/10 nasce o Gustavo
11/08/2012:A.E treinos setembro
A vida tem coisas incríveis.
Amiga da martasimoes83.

Socas -
Desde 24 Set 2012

Olá a todas, mamas e respectivos bebés. Espero que esteja tudo bem. Tenho novidades para vos dar. Não vim cá antes porque acabei por nunca mais passar no fórum e porque só queria dar as boas notícias quando estivesse totalmente segura. Estou faz hoje precisamente 20 semanas! Já estou oficialmente a meio e agora acho que já não há volta a dar, lol. Segunda a oito vou fazer a morfológica, mas já sei que é um rapaz, mesmo o que eu queria! No início de Janeiro fui-me inscrever em duas consultas de infertilidade e não sei se foi nessa semana ou na semana antes que fiquei grávida. Na verdade não faço ideia quando fiquei, quando fui fazer a eco dos 3 meses, descobri que estava de mais tempo do que aquele que pensava, o que não batia nada certo com as minhas contas. Por isso, nada valeu as contas nem os testes de ovulação. A minha gravidez tem corrido super bem, só tive enjoos 2 semanas e nunca vomitei. Banny muitos parabéns, fico muito muito feliz por ti e já viste que giro que é estarmos do mesmo tempo. Beijinhos

Sobre Socas

Em treinos desde Outubro de 2012 - Afilhada da perita Tcorisca.
POSITIVO a 29/04/2013 - Aborto Espontaneo a 01/05/2012
NOVO POSITIVO a 26/05/2013 - Confirmada gravidez ectópica a 19/06/2013, com cirurgia e remoção da trompa esquerda.

bannyzita -
Desde 18 Set 2012

Oh Socas! Tenho pensado muito em ti, sua marota k nem deste novidades... Olha k giro, estamos precisamente com o mesmo tempo Sorriso No meu contador tenho menos um dia, pk pelas mhas contas deu assim e não alterei pelas ecos. Fico feliz por estar a correr td bem ctg! Tb não tive enjoos, mas agora tenho tido contracções o k me deixa louca. De resto tenho um bebé super activo e no percentil 75, que sinto desde as 16 semanas. ainda não temos a certeza do sexo, pk se mexe tanto k ou parece menina ou parece rapaz e a GO não quis dar a certeza. Mas eu não tenho preferência, desde que esteja bem deixa-me feliz!
Catirute espero k estejas bem (não me esqueço de ti) Beijinho
E as outras mamãs?

Sobre bannyzita

*** Ser mãe é a tarefa mais sublime k podemos ter ***

<3 <3 <3 Amo-te ainda antes de existires <3 <3 <3

cpc -
Desde 21 Abr 2008

Socas escreveu:
Olá a todas, mamas e respectivos bebés. Espero que esteja tudo bem. Tenho novidades para vos dar. Não vim cá antes porque acabei por nunca mais passar no fórum e porque só queria dar as boas notícias quando estivesse totalmente segura. Estou faz hoje precisamente 20 semanas! Já estou oficialmente a meio e agora acho que já não há volta a dar, lol. Segunda a oito vou fazer a morfológica, mas já sei que é um rapaz, mesmo o que eu queria! No início de Janeiro fui-me inscrever em duas consultas de infertilidade e não sei se foi nessa semana ou na semana antes que fiquei grávida. Na verdade não faço ideia quando fiquei, quando fui fazer a eco dos 3 meses, descobri que estava de mais tempo do que aquele que pensava, o que não batia nada certo com as minhas contas. Por isso, nada valeu as contas nem os testes de ovulação. A minha gravidez tem corrido super bem, só tive enjoos 2 semanas e nunca vomitei. Banny muitos parabéns, fico muito muito feliz por ti e já viste que giro que é estarmos do mesmo tempo. Beijinhos

Mas que boa noticia!!!!! Parabéns socas!!!! Estou sem palavras, tao contente! Eu ultimente tinha abandonado este cantinho se calhar nem te lembras de mim mas nunca deixei de vos ler e torcer por vós,fico muito contente. De coração! Como podes ver estamos mais ou menos a sincronizadas,deste lado vem a Margarida, uma gravidez diferente,menos enjoos (mas tive), agora tenho muita azia!! Mais volume,mais pontapés, Sorriso faz parte.

cpc -
Desde 21 Abr 2008

Socas escreveu:

Mas que boa noticia!!!!! Parabéns socas!!!! Estou sem palavras, tao contente! Eu ultimente tinha abandonado este cantinho se calhar nem te lembras de mim mas nunca deixei de vos ler e torcer por vós,fico muito contente. De coração! Como podes ver estamos mais ou menos a sincronizadas,deste lado vem a Margarida, uma gravidez diferente,menos enjoos (mas tive), agora tenho muita azia!! Mais volume,mais pontapés, Sorriso faz parte.

biamarlene -
Desde 07 Abr 2009

Olá!
Por aqui vamos com 17 semanas e como dá para ver no contador vem aí o Gustavo Sorriso
Tem corrido tudo muito bem, só com fome e sono e nada de enjoos!
Alguém tem noticias da Catirute?
Beijinho

Ultimo dia pilula: 08/10/2012 - Inicio dos treinos: 24/11/2012 Positivo 26/01/2013 AR 07/03/2013 Curetagem 12/03/2013
Positivo: 26/07/2013 AE 10/08/2013
À terceira vai ser de vez??? Positivo: 06/02/2014 Sorriso
Sorriso Afilhada da Tcorisca Sorriso Madrinha da minha querida companheira MãeBeta Sorriso

maeamor -
Desde 27 Ago 2012

Socas querida...Parabens!Espero que tudo continue a correr bem!Fico muito feliz de vos ler, banny e biamarlene e cpc!Falta so a Cairute é isso!estou muito feliz por voces a serio!Continuem a dar noticias!Bjjjjjjjjj

Sobre maeamor

Amiga da martasimoes83.

catirute -
Desde 03 Jan 2012

Antes de mais, quero agradecer-vos por não se esquecerem de mim! Fico muito feliz por saber que tenho amigas como vocÊs. OBRIGADA do Fundo do meu coração.
Peço desculpa já há bastante tempo que aqui não venho. A minha vida mudou em quase em tudo. Trabalho, estilo de vida, etc.
Continuo nas consultas de infertilidade, que já duram há um ano e meio (mais ou menos) mas que não houve desenvolvimentos nenhuns.
Começámos no Hospital da Póvoa de Varzim em Janeiro de 2013 e fomos encaminhados em Novembro para o Hospital de São João, onde a 1ª consulta ocorreu em Maio deste ano.
Ainda não aconteceu nenhuma gravidez, desde Julho de 2011 e tão cedo não estou a contar com ela. Isto porque, o meu marido, devido à conjectura de mercado e país no qual vivemos (Portugal) não nos oferece estabilidade profissional e trabalho neste momento não há, acabou por ir trabalhar para o Estrangeiro no passado mês de Abril.
Deixámos de treinar para a nossa 2ª estrelinha. E neste momento, estou sem esperanças. Nem sei se vale a pena continuar a lutar.
Quero desejar-vos as maiores felicidades a todas. Vou mantendo contacto convosco sempre que possível e quando tiver novidades eu venho dizer-vos. Até porque o maridão vem em Julho e vai vir cheio de fome! Pode ser que seja desta! Entretanto, com tantas mudanças ambos acabámos por emagrecer, o que é bom pra ambos, e para facilitar uma possível gestação.
Muitos beijinhos a todas. Desejo-vos tudo de bom! E a cima de tudo, sejam felizes e aproveitem cada momento com os vossos rebentos, ou para as meninas que estão de esperanças, aproveitem cada momento da vossa gestação, é fascinante sentir o bebé mexer, reagir a cada som que ouve, ou até uma caricia.

magica -
Desde 25 Jan 2010

Fiquei imensamente feliz quando ao espreitar de novo este cantinho dei de cara com óptimas notícias, as meninas que tanto lutaram e sofreram alguns dissabores, estão de barriguinha e com saúde!

Quero muito desejar-vos toda a saúde e alegria do mundo tal como eu senti e sinto que tenho com o meu filhote.

Aproveitem cada segundo da gestação pq realmente passa a voar.

Quanto ao meu rebento, conta no próximo dia 13 com 9 mesitos super simpáticos e bem dispostos. Um mimalho. Fala a mamã babada, mas acreditem é uma loucura quando eles começam a fazer as suas graças. Neste momento tem 2 dentinhos em baixo e já se vê o formato dos de cima a quererem sair. Faz adeus com a mão, gatinha/rasteja e coloca-se de pé em cima da cama. Tem muito jeito para brincar e adora o andarilho, corre como se não houvesse amanhã. Até já gosta das bolas de praia e futebol. Ainda não foi à praia mas há-de ir em breve. Também tem as suas refilices e é mt maroto. Dorme mt bem e come também mt bem.

Fazem tt coisas novas a cada dia que nã vos consigo dizer tudo mas é como se o tempo andasse a uma velocidade tal que queremos absorver tudo e marece que não conseguimos.

Amo ser mãe!

Desejo-vos tudo de bom e do melhor do mundo!

Não se esqueçam de cá vir contar mais coisinhas.

Beijinhos especiais ás recém mamãs: Socas, Bannyzita, CPC e Biamarlene e outro com muita esperanças para a Catirute.

Sobre magica

Saúde e Felicidades!

maeamor -
Desde 27 Ago 2012

Meninas deste cantinho?Novidades?

Sobre maeamor

Amiga da martasimoes83.

maeamor -
Desde 27 Ago 2012

Ola queridas!
Desistiu tudo deste cantinho? Nao houve mais positivos?
Eu tive um novo! Os meninos vao ter mais um companheiro de birras!
Um bj

Sobre maeamor

Amiga da martasimoes83.

Outros tópicos relacionados

********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
♥♥♥Futuras Mamas de Agosto De 2012♥♥♥Ja somos 36!!!♥♥♥
Ja Somos 36 graviduxas para Agosto!!! &lt;:P &lt;:P &lt;:P Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, que comentaram o nosso tópico anterior : ♥♥♥ Andreia2 -------- DPP 27 Julho ♥♥♥ Catycat --------- DPP 30 Julho ♥♥♥...
GUERREIRAS E BARRIGUDAS 2010
A pedido de algumas familias (esta é gira não é?? ) aqui está o topico que vai permitir ao baby boom que se deu em 2009, falarmos sobre tudo! Começo por questionar as mamãs ((ahhh tão lindo!!.. ) sobre o vosso DPP! ADIANTO desde já que este tópico...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
Para as treinantes que vão começar a tentar no Verão 2013 - Iupi Iupi: 51 positivos
Olá, Como já mencionei em alguns tópicos, começo a preparar-me para a "coisa" mais importante da minha vida: um bebé. Mas como me considero um cadito organizada, faço as coisas todas pela ordem correcta (acho eu, uma vez que todos os dias estou a...