Outubrooooo 2014 | Page 2 | De Mãe para Mãe

Outubrooooo 2014

Responda
3762 mensagens
filipamrqs

Outubrooooo 2014

Amendoim_2013 -
Desde 11 Maio 2013

Confirmei ontem com Beta HCG. Gravida de 3 a 4 semanas. DPP: 9/10 Outubro, se tudo correr bem (tomara que sim!).

Ando coma cabeça na lua, cheia de medos e a pensar nas coisinhas do bebé, mas tenho consciência que tudo pode acontecer (sobretudo porque tenho de regular as hormonas devido à tiróide, pelo que tenho risco de AE)pelo que as coisinhas só começarão a ser tratadas após os 3 mesitos, talvez.

Beijinhos a todas e uma "boa viagem"! Piscar o olho

AR_Fev. 19 (7s2d) --» AE: Mar. 19

Moda Stylo -
Desde 01 Fev 2011

Sou mais uma que me posso juntar a vos??? Eu chamo-me sofia e tenho 26 anos...a Dpp é para 5de outubro.
Ja andava a tentar á ano e meio; nao fazia as ovulacoes...no primeiro ciclo com indutores injetaveis pimba;-) engravidei...
Eu a semana passada ja fiz uma eco e deu para ver o saquinho; estou muito ansiosa; depois de toda a ansiedade tenho mt medo...entao fiz 3 testes d gravidez e fui fazendo o beta para ver se tem evoluido...na segunda o beta ja ia a 8450...
Acho k agora vou parar; faco 6semanas no sabado e os vomitos tem aumentado;-) e voces como andam? Ja tem muitos sintomas?
Beijinhos

IIsabelSantos -
Desde 28 Out 2013

Benvinda Amendoim, que tenhas uma gravidez santa e não tenhas medo, vais ver que tudo vai correr bem!
Olha, vem vindo partilhar as tuas duvidas que este cantinho ainda está paradinho e eu tenho muitas!!!!!!!!
Beijinhos

IIsabelSantos -
Desde 28 Out 2013

Olá e benvinda, olha eu estou de pouco mais de 4 semanas e fiz eco ontem e a OB não conseguiu ver nada... Mas ela disse que era normal e por enquanto estou descansada. Eu não tenho sintomas, tenho umas dorzitas nos rins vez em quando e uma pontada no baixo ventre, ora da esquerda, ora da direita... De resto nada, e não sei se é impressão minha mas sinto fome mais cedo do que era normal...
Felicidades

bannyzita -
Desde 18 Set 2012

Ansiedade e medos acho k é algo k todas passamos, principalmente que passou mais tempo a tentar engravidar ou tem alguma fragilidade... Mas temos de manter o pensamento positivo!!! Assim tb conseguimos desfrutar mais da nossa gravidez!
Na primeira semana k soube eu estava nas nuvens, na semana passada apoderaram-se os medos, mas esta já estou mais calma! Isto pk enjoos não tenho. Tive 2 e momentâneos... Tenho é outros sintomas: fome, mta fomeca!; dores nas costas e virilhas, tensão mamária, arroto imensas xs (k era coisa mt rara em mim) e tenho um pouco de prisão de ventre (nada exagerado, mas tb não é igual a antigamente). Acho k a mha ansiedade tb se prende ao facto d nao ter feito nenhum beta. O meu médico não pediu, pois viu-se logo o saquinho e enviou um relatório à medica de familia para ela me passar as análises ao qual ela se recusou e isso deixou-me mesmo fula! Até pk sao os resultados dos exames k neste momento nos fazem ter a certeza k estamos grávidas e k está td bem... Decidi não fazer "queixinhas" ao médico e esperar até dia 17 qnd fizer a eco ele passa-me as análises.
E estou nas 6 semanas Sorriso

Sobre bannyzita

*** Ser mãe é a tarefa mais sublime k podemos ter ***

<3 <3 <3 Amo-te ainda antes de existires <3 <3 <3

IIsabelSantos -
Desde 28 Out 2013

Que exames o teu GO te pediu? A minha não me pediu nada... Olha, e estás a tomar só o ácido fólico ou mais alguma coisa? A mim também só me deu o ácido fólico!!

bannyzita -
Desde 18 Set 2012

O meu Go pediu apenas as análise do 1º trimestre e disse para tomar o natalben supra, mas escolhi a centrum materna por ter mais constituintes. Ele diss k para além do ácido fólico o iodo tb é mt importante nesta fase da gravidez. Tanto é k eu antes estava a tomar natal preconceptivo pk tinha os dois complementos.
De resto é aguardar a próxima eco.
Hj estou c uma dor enorme na virilha, já li k é natural, mas incomoda!

Sobre bannyzita

*** Ser mãe é a tarefa mais sublime k podemos ter ***

<3 <3 <3 Amo-te ainda antes de existires <3 <3 <3

filipamrqs -
Desde 29 Ago 2013

Adicionei as mães que se juntaram agora. Parabéns !! : )

Um blogue que é um mimo: www.meuqueridodiario.pt

conceiçao dinis -
Desde 28 Out 2011

Ola, vou ser mamã de 2 vez MT feliz, um inicio de gravidez completamente diferente.
A espera de ir ao medico MT ansiosa.
Pela NET a DPP 01-10-14.
Parabéns a todos futuras mamas.

Estrela14 -
Desde 29 Jan 2014

Alo meninas...muitos parabéns a todas Sorriso queria partilhar convosco que só irei à ginecologista na terça-feira.
Estou um bocado ansiosa, sei q provavelmente não vai dar para ver nada...mas na realidade só quero que tudo esteja a correr bem Sorriso vamos falando todas por aqui!! Beijinhos

Fadinha85 -
Desde 15 Mar 2011

Ola meninas ! posso-me juntar a vocês? a minha dpp é 13 de Outubro !
Parabéns a todas

Fadinha85 -
Desde 15 Mar 2011

vou-me apresentar :
chamo-me Sonia , tenho 28 anos , vivo na Suiça e tenho uma filhota de 2 anos e ha 2 dias consegui o meu positivo , engravidei logo a primeira Sorriso !

Fadinha85 -
Desde 15 Mar 2011

vou-me apresentar :
chamo-me Sonia , tenho 28 anos , vivo na Suiça e tenho uma filhota de 2 anos e ha 2 dias consegui o meu positivo , engravidei logo a primeira Sorriso !

momtobe2013 -
Desde 09 Jan 2013

gostava de me juntar ao vosso grupo. Ainda não tenho a certeza da minha DPP, alguns sites dão 28 de Setembro e outras 30 de Setembro. Só depois da primeira consulta é que terei a certeza. De qualquer forma a probabilidade de nascer em Outubro também é grande e já que este tópico está a iniciar (ao contrário do de Setembro) gostava de me juntar a vocês.

Beijinhos a todas.

filipamrqs -
Desde 29 Ago 2013

Já adicionei as mães que se apresentaram. Que bom, o grupo está a crescer : )

Bem eu tenho andado super cansada e cheia de sono, assim meia irritadiça, como se estivesse com tpm sabem, ninguém me atura! Alguém assim?!

Aiii estes três primeirosss mesesss, baaah só quero que chegue o segundo trimestre

Um blogue que é um mimo: www.meuqueridodiario.pt

janagomes -
Desde 16 Fev 2012

Posso juntar-me?

Recebi o meu positivo hoje! A minha data provável é 15 de Outubro.

Não sinto nada de especial a não ser sono e felicidade! Boa sorte para todas nós!

anokas.str -
Desde 28 Jun 2010

Bom dia meninas!

Também me vou juntar a vocês Sorriso

Tenho 31 anos e estou à espera da minha primeira estrelinha, esperamos 8 meses pelo tão desejado positivo, a última M foi no dia 25 de Dez e o positivo no dia 26 de Janeiro (logo no 1º dia de atraso :P), por isso a DPP é 01 de Outubro!

Terça dia 11, temos a 1ª consulta no GO, já com quase 7 semanas, nunca mais chega a hora Espertalhão

Bjks

Editei para dar os Parabens a todas as mamãs deste cantinho e desejar uma gravidez tranquila a todas!

IIsabelSantos -
Desde 28 Out 2013

Bom dia meninas! Benvinda Anokas, muitas felicidades e nove meses maravilhosos!!
Que bom que é ver os positivos a aparecer é o cantinho a crescer! Já tens sintomas Anokas? Eu ainda não sinto nada, fiz eco com 4 semanas mas não deu para ver nada, volto lá dia 18

Fadinha85 -
Desde 15 Mar 2011

ja somos tantas em Outubro...

eu sinto so sono , e de vez enquando enjoos , e desde ontem bastante sensibilidade nos peitos ! quando é a vossa primeira consulta!? a minha é so as 7 semanas ( a contar de 40 semanas)

IIsabelSantos -
Desde 28 Out 2013

Fadinha eu só sinto as maminhas doridas, até ando a dormir de soutien desportivo para elas não mexerem...
Ás vezes sinto uma impressãozita nos rins e umas coisitas na zona dos ovários e mais nada, a minha última menstrução doi a 3 de janeiro e a DPP 10 de Outubri, fiz eco na terça feira mas estava só de 4 semanas e 2 ou 3 dias e ela não viu nada, mas disse que era normal, mandou-me tomar o folicil e volto lá dia 18 que já vou estar com seis semanas e dois ou tres dias e ela disse que aí já vamos ver o bebé e o coraçãozinho! Sorriso Estou muito feliz!!

anokas.str -
Desde 28 Jun 2010

Sintomas, tenho tido algumas dores, tipo mestruais, mais ao fim do dia, diz que é a «fazer cama» no útero, tenho desde o dia k era para vir a M, mas deito-me e passa, de resto algumas náuseas após o almoço, e muitos bocejos à tarde lol, e sim as maminhas nunca mais me deram descanso, sempre doridas!

Iisabelsantos, quando for à consulta já tenho quase 7 semanas, espero que ele faça eco, vai ser uma emoção ouvir o coraçãozinho Espertalhão

momtobe2013 -
Desde 09 Jan 2013

bem-vindas! O grande sintoma que sinto é sono, uma coisa inexplicável mesmo. Se pudesse dormia o dia todo, ando sempre cansada. Mais alguém se sente assim? Espero que isto não dure muito tempo.

Beijinhos.

mini87 -
Desde 21 Maio 2011

olá a todas estou muito feliz , soube ontem a tardinha que estou gravida!!!!!!!!! estou super feliz e também me quero juntar a vocês se poder claro Piscar o olho também espero o meu bebe para Outubro vou hoje a tarde a 1 consulta com o meu MF, vamos ver para quando esta programado nascer ;)a minha ultima menstruação foi no dia 9 de Janeiro e fiz o teste deu gravida de 2-3 no clearblue, vamos ver o que ela me vai dizer hoje Piscar o olho Sorriso já agora como é que posso adicionar em baixo que estou gravida com essa bonequinha linda? Piscar o olho beijinhos a todas

IIsabelSantos -
Desde 28 Out 2013

Benvindas meninas novas!!
Bem, eu sono sempre tive lol por isso não acho nada de extraordinário...
Mini, a minha última foi a 3 de janeiro, fiz o teste no sábado passado e deu-me 1-2, de quantos dias são os teus ciclos??
Olha, do lado direito da página vais a: A minha Conta --- Editar --- Contadores --- Adicionar Contador

emviasde -
Desde 23 Jan 2012

Olá meninas, venho juntar-me a vos Apaixonado
Se tudo correr bem também serei mama de Outubro! Sonhador
Depois de uma FIV conseguimos o nosso positivo!
Fiz o beta dia 4 e deu 447 Espertalhão lá estava a nossa Feijóca a dar sinal de vida!
Hoje repeti o beta, só por preocupação claro, depois do meu percurso ficamos sempre preocupados Nervoso
Amanhã á tarde tenho a eco de confirmação. Espero que esteja bem implantado e que corra tudo bem desta vez!
Para já sintomas não tenho grande coisa, apenas sono e hoje sinto umas dorzinhas na barriga! Segredo A pensar
O marido diz que também ando super enervante lol! À espera
E pronto, amanhã certamente não se verá nada na eco mas venho dar notícias Piscar o olho
Beijinho a todas Grande abraço

DUM 4/01
DPP 11/10
Positivo a 4/02 Sonhador

Sobre emviasde

1ª FIV em Jan de 2013 - negativo 2ª FIV em Jun de 2013 - Aborto Espontâneo
1ª TEC em Out de 2013 - negativo
3ª FIV em Jan de 2014 - positivo Espertalhão
2ª TEC em Set de 2016 - Gravidez Anembrionaria Aborto Retido
3° TEC em Fev de 2017 - Gravidez bioquímica
Gravidez espontânea Março 2017 <3

IIsabelSantos -
Desde 28 Out 2013

Olá emviasde, muitas felicidades e que corra tudo bem!! Vou ficar a torcer!!
Olha eu fiz eco com 4 semanas e e 2 ou 3 dias e não vi nada Triste mas a médica disse que era normal!! Sorriso

mini87 -
Desde 21 Maio 2011

Olá bem eu acho que os meus ciclos são de 30 dias mas não tenho certezas porque engravidei logo ao deixar a pílula e não sei se está correto, vamos aguardar pelas 18 horas para ver o que me diz a médica.

Beijinhos
Estou ansiosa, mas eu só vou ao GO daqui a algum tempo pois queria poder ver já qualquer coisinha, pelo menos com 7 semanas não acham? estou radiante apenas sabem os meus pais os meus sogros e os meus avós acho um pouco cedo para contar aos nossos amigos Piscar o olho e vocês já contaram a muitos amigos??
Já agora sou de Leiria e a minha GO é S Dra. Andreia Antunes

beijocas

emviasde -
Desde 23 Jan 2012

Isabel:
Obrigada Piscar o olho pois eu também acho que não se vai ver nada, ou quase nada. Amanhã estarei supostamente de 4semanas e 6 dias ... Estamos quase do mesmo tempo Sorriso
.
Mini87:
Ainda não contamos a ninguém! Como da outra vez abortei com quase 8semanas achamos muito prematuro estar a contar tão cedo!
Espero que desta vez tudo corra bem e contaremos certamente ás 12 semanas! Piscar o olho
Boa sorte para logo

Sobre emviasde

1ª FIV em Jan de 2013 - negativo 2ª FIV em Jun de 2013 - Aborto Espontâneo
1ª TEC em Out de 2013 - negativo
3ª FIV em Jan de 2014 - positivo Espertalhão
2ª TEC em Set de 2016 - Gravidez Anembrionaria Aborto Retido
3° TEC em Fev de 2017 - Gravidez bioquímica
Gravidez espontânea Março 2017 <3

MSEB -
Desde 10 Dez 2007

Eu tb estou gravida faço amanha 6 semanas mas ainda n festejei pq passei recentemente por uma GE e um AE. Ja vi ontem o embriao c batimento agora so vou lá no dia 18.
Criei um grupo no facebook quem quiser aderir mande msg p adicionar por vezes mais fácil falar lá. Bjsss

IIsabelSantos -
Desde 28 Out 2013

Olá MSEB, espero que corra tudo pelo melhor! Sorriso vais ver que vai correr tudo bem é brevemente poderás respirar de alívio!
Eu não uso facebook, por isso espero que continues a ver aqui, está bem?
Beijinhos

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?