Vergonhoso?!com uma ponta de ciumes?! não acho que seja anormal, é o resultado da frustração e da vontade em sermos mais.
Vou contar aqui outro episódio: quando foi da minha demorei 5 meses a conseguir, o meu marido tem uma prima em que quando nós casamos ela foi viver com o namorado (namoravam á poucos meses), quando decidimos ter um filho ela também e conseguiu primeiro e disse-me uma coisa que nunca esquecerei "o zé tem de perguntar ao nelson como se faz" é uma coisa que não se diz a ninguém muito menos a quem tenta engravidar e sem resultado, fiquei revoltada e com uma pontada de inveja sou sincera mas felizmente lá consegui a minha princesa, desta vez só a minha mãe que sabe para não haver ainda mais pressões
Estrela, ao meu namorido dizem constantemente isso... e a gente leva na brincadeira, porque se nos fossemos chatear de cada vez, não faziamos mais nada, mas é verdade que se fica com um sabor azedo na boca, como se eles fossem melhores ou soubessem fazer as coisas melhor que nós. Quem não tem dificuldades em engravidar, não sabem o quanto este assunto se torna delicado para nós e nos tornamos muito sensíveis. Também ouço bocas do género: "devias começar em pensar ser mãe!! Olha que já não vais para nova" . Sim, porque pouca gente sabe da nossa luta... não queríamos pressão sobre nós para não dificultar as coisas, mas de nada serviu. Temos de pensar assim: vozes de burros não chegam ao céu!!!