meninas toca a animar até ao NATAL vamos ter o nosso presente:) 18 POSITIVOS. feliz ano de 2015 :) | Page 9 | De Mãe para Mãe

meninas toca a animar até ao NATAL vamos ter o nosso presente:) 18 POSITIVOS. feliz ano de 2015 :)

Responda
3663 mensagens
maria.v -
Desde 04 Ago 2014

Estrela2014 escreveu:
Vergonhoso?!com uma ponta de ciumes?! não acho que seja anormal, é o resultado da frustração e da vontade em sermos mais.
Vou contar aqui outro episódio: quando foi da minha demorei 5 meses a conseguir, o meu marido tem uma prima em que quando nós casamos ela foi viver com o namorado (namoravam á poucos meses), quando decidimos ter um filho ela também e conseguiu primeiro e disse-me uma coisa que nunca esquecerei "o zé tem de perguntar ao nelson como se faz" é uma coisa que não se diz a ninguém muito menos a quem tenta engravidar e sem resultado, fiquei revoltada e com uma pontada de inveja sou sincera mas felizmente lá consegui a minha princesa, desta vez só a minha mãe que sabe para não haver ainda mais pressões

Estrela, ao meu namorido dizem constantemente isso... e a gente leva na brincadeira, porque se nos fossemos chatear de cada vez, não faziamos mais nada, mas é verdade que se fica com um sabor azedo na boca, como se eles fossem melhores ou soubessem fazer as coisas melhor que nós. Quem não tem dificuldades em engravidar, não sabem o quanto este assunto se torna delicado para nós e nos tornamos muito sensíveis. Também ouço bocas do género: "devias começar em pensar ser mãe!! Olha que já não vais para nova" . Sim, porque pouca gente sabe da nossa luta... não queríamos pressão sobre nós para não dificultar as coisas, mas de nada serviu. Temos de pensar assim: vozes de burros não chegam ao céu!!! Piscar o olho

Sara 2003 -
Desde 18 Mar 2014

titi76 escreveu:
Meninas vamos animar, não podemos ir abaixo.
Eu tenho quase 38 anos e estou desde 11/2013 a tentar engravidar e até agora nada (já estou no 11º ciclo de tentativas).
Mas não desisto do nosso sonho, já fui a varias consultas de infertilidade e tanto eu como o meu marido, temos montes de exames já feitos e tudo ok. Cada vez que o medico nos diz para lá voltar na data X eu fico toda animada a pensar que se não conseguir agora há mais um tratamento/medicação nova e que vou conseguir.
Nos primeiros meses chorava muito sempre que vinha o maldito, agora já não me custa tanto.
Dizem que temos que estar calmas durante tido o ciclo, mas eu não consigo, ou é stress no trabalho ou doenças e internamento de familiares.
Vai chegar a nossa vez, força meninas.

Grande Mulher, assim é que se fala.
Palmas!

Sobre Sara 2003

01.10.2002-positivo 🙏 20.06.2003- Daniel 💙
31.01.2014-positivo🙏 10.03.2014- aborto retido 😔
29.01.2015-positivo🙏 18.09.2015- Diana 🎀
09.03.2020-positivo🙏 20.03.2020- gravidez ectopica na cicatriz da cesariana 😔

maria.v -
Desde 04 Ago 2014

titi76 escreveu:
Eu tenho quase 38 anos e estou desde 11/2013 a tentar engravidar e até agora nada (já estou no 11º ciclo de tentativas).
Mas não desisto do nosso sonho, já fui a varias consultas de infertilidade e tanto eu como o meu marido, temos montes de exames já feitos e tudo ok. Cada vez que o medico nos diz para lá voltar na data X eu fico toda animada a pensar que se não conseguir agora há mais um tratamento/medicação nova e que vou conseguir.
Nos primeiros meses chorava muito sempre que vinha o maldito, agora já não me custa tanto.
Dizem que temos que estar calmas durante tido o ciclo, mas eu não consigo, ou é stress no trabalho ou doenças e internamento de familiares.

Titi, obrigada pelo teu testemunho. É por esta e por outras que eu sinto que não tenho direito de baixar os braços. Beijïnhos grande, continua assim, com esse pensamento e que a tua estrelinha não se deixe esperar mais Beijinho

Sara 2003 -
Desde 18 Mar 2014

Estrela2014 escreveu:
Vergonhoso?!com uma ponta de ciumes?! não acho que seja anormal, é o resultado da frustração e da vontade em sermos mais.
Vou contar aqui outro episódio: quando foi da minha demorei 5 meses a conseguir, o meu marido tem uma prima em que quando nós casamos ela foi viver com o namorado (namoravam á poucos meses), quando decidimos ter um filho ela também e conseguiu primeiro e disse-me uma coisa que nunca esquecerei "o zé tem de perguntar ao nelson como se faz" é uma coisa que não se diz a ninguém muito menos a quem tenta engravidar e sem resultado, fiquei revoltada e com uma pontada de inveja sou sincera mas felizmente lá consegui a minha princesa, desta vez só a minha mãe que sabe para não haver ainda mais pressões

Detesto essas "bocas", as pessoas não têm a noçao...
Eu que ja tenho um filho com 11 anos, tda a gente pensava que eu andava a tentar ha imensos anos para engravidar outra vez, e enganaram.se redondamente. A primeira vez que tentei foi em dezembro, e em janeiro estava gravida, infelizmente em Março perdi Triste
As pessoas falam sem saber... Desta vez, so o meu marido e a minha mae é que sabem, nem o meu filho, pq para ansiosa, ja basto eu
Nervoso

Sobre Sara 2003

maria.v -
Desde 04 Ago 2014

Sof.Fer escreveu:
Olá Estrela2014. Como te compreendo! Para mim o pior é pensar que durante anos e anos tentamos evitar filhos, e agora que queremos não conseguimos.
Chego a ficar irritada comigo mesma ao pensar que andei a adiar este sonho durante imenso tempo (e eu já tenho uma relação de muitos anos com o meu marido) e só agora é que nos sentimos mesmo "preparados".
Mas essa preparação não serviu ainda de nada. O meu red apareceu ontem e vou agora para o meu 5º ciclo de tentativas... nunca mais chega a minha hora...

Força!! Grande abraço

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Meninas grandes testemunhos assim é que é forca;)

a tentar desde maio de 2014 Sorriso
será que vou conseguir ter uma surpresa positiva até ao Natal?:)
POSITIVO dia 22 de outubro 2014 Sorriso
Madrinha a minha amiga sara 2003 obrigada;)
Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 Piscar o olho obrigada pelo convite

Estrela2014 -
Desde 28 Jul 2014

Bem, logo tento vir mais um bocadinho falar convosco, entretanto se o red ñ chegar vou atacar o marido que vem hoje de Sintra (somos do norte e ele tem ido à 2ª e vindo à 6ª)

Bj para todas e muita muita força Grande abraço

O meu feijoquinha tem duas madrinhas maravilhosas, melhor era impossivel Sorriso Maria Fialho e Sara2003 obrigada por serem como são Sorriso

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Eheh ataca

Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 Piscar o olho obrigada pelo convite

Sara 2003 -
Desde 18 Mar 2014

Bem meninas, por enquanto nd de Red, e agora so amanha consigo vir aqui. Ate lá,uma corrente positiva para tds, e mt animo, que é o que estamos a precisar. Um bjo enorme a tds Apaixonado
Maria F. amiga, espero amanha ter boas noticias Nervoso
Bjoooooooooooooooooooooooooooooos

Sobre Sara 2003

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Beijinhos linda;) traz o positivo

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

E que tal um fim de tarde de amor? Lol vai o marido e diz querida já te engravidei ahahah e eu ai filho o redor é para este fim de semana e tu achas que me engravidas te hoje lol

Didi19 -
Desde 09 Nov 2009

Meninas tou que nem posso da perna (outra vez) o meu tendao voltou a inchar e agora nem posso tomar o que o médico receitou Triste que que eu faço??? Alguma menina conhece alguma coisa??? Eu já pus rheumon gel mas como é para músculos não fez muito efeito Triste

Sobre Didi19

Treinante: Agosto 2014
18-09-2014 POSITIVO Espertalhão

Madrinha da MartaVitor e do bebécas Espertalhão

Estrela2014 -
Desde 28 Jul 2014

A caminho de casa lembrei-me de uma coisa meninas, claro que é daquelas coisas que não são 100 por cento viáveis mas cheguei a experimentar quando foi da minha filha, o teste do cotonete. No dia em que o red deve de aparecer inserir o cotonete e caso saia manchado ou d rosa ou castanho era sinal que o maldito estava prestes a aparecer, caso saia branquinho é sinal de nada de red, é apenas um teste caseiro mas eu já fiz e resultou.

Amanhã que hajam mais positivos Sorriso Sorriso Sorriso

O meu feijoquinha tem duas madrinhas maravilhosas, melhor era impossivel Sorriso Maria Fialho e Sara2003 obrigada por serem como são Sorriso

Estrela2014 -
Desde 28 Jul 2014

Didi toma um benuron e descansa um bocado a perna, ou sentada com a perna apoiada numa cadeira ou até deitada, as melhoras nina

Didi19 -
Desde 09 Nov 2009

Não há benuron cá tou a espera que a minha sogra mande só deve chegar na próxima quarta ou quinta Triste já procurei aqui uns comprimidos com paracetamol acho que se tomar um de 400 mg não deve fazer mal

Sobre Didi19

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Calma Didi:) estrela disso é que não entendo de cotonete lol

Didi19 -
Desde 09 Nov 2009

Eu tou caminha Espertalhão só que o namorido quer ir sair pá comemorar e eu não consigo tar em pé looool

Sobre Didi19

Estrela2014 -
Desde 28 Jul 2014

Didi na gravidez a única coisa q podes tomar é benuron e o d 1000 podes tomar, a médica dizia que podia tomar, se te sentes assim realmente é melhor não saires, descansa nina

maria.v -
Desde 04 Ago 2014

Estrela2014 escreveu:
A caminho de casa lembrei-me de uma coisa meninas, claro que é daquelas coisas que não são 100 por cento viáveis mas cheguei a experimentar quando foi da minha filha, o teste do cotonete. No dia em que o red deve de aparecer inserir o cotonete e caso saia manchado ou d rosa ou castanho era sinal que o maldito estava prestes a aparecer, caso saia branquinho é sinal de nada de red, é apenas um teste caseiro mas eu já fiz e resultou.
Amanhã que hajam mais positivos Sorriso

Estrela, por acaso eu nunca precisei de fazer esse tipo de teste (mas já tinha ouvido falar) porque o meu red é raro atrasar-se apesar de ser irregular, quanto muito vem mais cedo. Por isso é que estou na dúvida se não terá voltado aos 28 dias porque eu fiz o cálculo com 26, tal como foi nos últimos 2 meses. Ai não percebo nada já disto.... Hoje não tive sintoma nem de red nem de nada. Mas vamos ver como será o fds. Pelos vistos tenho de dar mais 2 dias de desconto. Estou a fazer tudo para ocupar a cabeça e abstrair-me disso... até já andei a passar a ferro e tudo lol e isso que não gosto nada de passar a ferro!!! Mulher sofre Preocupado

Alexandra Prates -
Desde 29 Ago 2012

titi76 escreveu:

Força Titi... desistir nunca. Por aqui também ja batem os 36 anos e a 1ª tentativa. Vou no 6º ciclo, sei que nao é muito tempo mas a ansiedade por causa da idade está sempre presente. Mas ainda hoje conheci uma sra no trabalho que com 38 anos actualmente decidiu deixar a pilula pela 1ª vez e voilá no 1 ciclo gravida de gémeos. Gargalhadas vai chegar a nossa vez demore o tempo que demorar Beijinho

Deia G. -
Desde 09 Set 2014

ola a todas, Sorriso

Parabéns Didi! mtas felicidades

Maria ainda me posso inscrever? nao espero RED dia 30 de setembro apesar de ser um pco irregular

beijinhos e que venham muitos positivos Cegonha

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Deixa claro que sim já estas na listinha Piscar o olho

Estrela12 -
Desde 16 Set 2014

Passei so para dar indicação a didi ( caso ainda esteja com dores, que eu espero que nao) para colocar gelo indirectamente na zona de edema, e se tiver ben-u-ron como referiu a estrela e muito bem Sorriso , para tomar.

As melhoras Sorriso

Desde 20 Jul 2014

Bem, meninas... Supostamente, fosse o meu ciclo de 29 dias como era costume, ovularia hoje...
De facto, ontem a noite comecei a sentir os mamilos mt sensíveis e doridos.
Aqui vão as minhas dúvidas: normalmente, começo a ter estes sintomas uns dois/ três dias antes de ovular...e no dia em que ovulo tenho dores mais fortes!
Só que, desta vez, tive durante o dia de hoje essas mesmas dores...
Fiz o teste de ovulação há bocado por pedido do marido, e deu negativo, com a risquinha bem clarinha...e agora? já ovulei hoje ou ainda vou ovular?
Se já ovulei, resta saber se a fase lútea vai ser dos 14 dias que costuma...ou de 10 como no mês passado!
Se ainda não ovulei e a fase lútea for de 14 dias, já não será pra dia 3...se for de 10 dias...enfim, já não entendo NADA!!

Início treinos: 01/2014
09/2016 - suspeita endometriose ; 03/2017 - laparoscopia ; 24/01/18 - IIU (-) ; 24/07/18 - POSITIVO (+) - AE - 01/08/18 ; 31/08/19 - Confirmação baixa reserva ovárica - AML 0.14
02/12/19 - ICSI 1embrião (+) - beta: 890

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Inês realmente o nosso corpo é tramado mas vai fazendo testes secalhar ainda nem ovulaste.....forca linda

Desde 20 Set 2014

Se Deus quiser teremos nosso positivo em natal

Didi19 -
Desde 09 Nov 2009

Bom dia meninas ontem acabei mesmo por ir sair com o namorido fomos até casa do melhor amigo dele pa celebrar.. Este homem não aguenta calado e contou logo (tudo bem que ele é como um irmao) mas podia ter esperado mais um bocadinho Confuso bem quanto ah perna tou que nem posso liguei para uma amiga que tem benuron e logo já vou buscar é que só tou bem deitada ou sentada com a perna esticada rais parta as porcarias das quedas e já lá vai 1 mês desde que cai e com tanto pá fazer hoje não me posso dar ao luxo de ficar quieta....

Sobre Didi19

Sara 2003 -
Desde 18 Mar 2014

Bom dia companheiras do Merry Christmas Espertalhão
Entao como estão?
O meu Diabinho ainda não apareceu, mas hj de manha ao limpar.me saíram uns fios de sangue escuro, portanto acredito que o meu ciclo tenha voltado aos 28 dias. Alem disso fiz um teste e deu negativo Chorão
É assim, ciclos com vontade própria, para o mês que vem, ja dou uma margem maior. É que ninguem merece este stress, isto é cansativo possas
Preocupado

Sobre Sara 2003

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Sarinha já sabes que spre juntas;)

Sara 2003 -
Desde 18 Mar 2014

maria fialho escreveu:
Sarinha já sabes que spre juntas;)

Apaixonado
Sempre

Sobre Sara 2003

Outros tópicos relacionados

Os bebés de AGOSTO de 2010 (que começaram a nascer em Junho) vamos continuar o nosso cantinho!!
oi meninas, o nosso bebés já estão a aparecer, por isso cá fica um cantinho para eles. Vou colocar a lista de nascimentos (vão actualizandoo) ---------------------------------------------------- Nick da Mamã - Nome do Bebé - Data de Nasc. - Nºsem na...
Já Nasceu o Gonçalo da Rosa Branca
Foi esta manhã, ás 9h45 com 3590g e 47.5 cm de cesariana. Já mamou e a mamã diz que é lindooooooooooooo Parabéns querida!!! agora quero ver o pikeno lol beijinhos
vaquinhas, gatinhas, meninos e meninas...
olá Tou aqui para vos mostrar alguns trabalhinhos que tenho feito pintados em tecido para bebés. As tintas são prõprias, não tóxicas e podem ser lavados á máquina. Eu acho que as fraldinhas, babetes, saquinhos para a roupa e porta documentos ficam...
veendo testes de ovulação e gravidez
porque me enganei e pedi a mais ovulação - 50 centimos gravidez - 30 centimos beijinhos ja tenho outro topico http://demaeparamae.pt/forum/vendo-testes-ovulacao envio por correio após pagamento por transferencia bancaria mail pipi_das_meias_altas_83...
vendo testes de ovulação
Vendo-os porque comprei 100 e só queria 10... a 50 cêntimos cada... tão a ver o desfalque que levei sem querer... se alguém estiver interessado contacte-me. Também tenho 25 de Gravidez que vinham de oferta!! novo edição... afinal nao eram de oferta...
Elsa Faria
Oi querida, deixaste um comentario mas não me deixaste um mail para te poder responder. O meu é [email protected] Desculpem-me as outras meninas... logo que a elsa me responda apago o tópico. Beijinhos

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?