meninas toca a animar até ao NATAL vamos ter o nosso presente:) 18 POSITIVOS. feliz ano de 2015 :) | Page 45 | De Mãe para Mãe

meninas toca a animar até ao NATAL vamos ter o nosso presente:) 18 POSITIVOS. feliz ano de 2015 :)

Responda
3663 mensagens
canuquinha -
Desde 12 Set 2014

Estrela2014 pode ser que faça na 5º..mas só queria fazer no sábado! Pode ser que me aguente!

Quanto á comida, o meu problema é a carne mal passada! Eu adoro a carne mal passada e o marido também anda a salivar por sushi e ainda não fomos por causa desta espera Triste

Depois se for negativo vingo.me a como tudo o que não comi nestes 15 dias Gargalhadas

Eu também não sou gorda, sou só fobada Cair ao chão de tanto rir

Ultima pilula - Agosto 2014.Inicio treinos - Setembro 2014
Positivo 5/12! Gravidez anembrionária a 22 Dezembro Triste
De volta aos treinos Fev 2015 Positivo: 05 Abril 2015! Vem lá uma Laura!!!! A nossa princesa nasceu a 25/11/15!
Ultima pilula : 09/17! Inicio de treinos: 10/17!
Vem aí o Rodrigo!

Magaliida -
Desde 04 Set 2006

Maria Fialho, obrigada!!! Apaixonado

Sobre Magaliida

Mamã de gémeas (nascidas em 2004), mamã de uma princesa mais pequena (nascida em 2010)

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

sara realmente a estrela é uma mazona com a doçaria hahahahaha

canuquinha entao faz no dia que é suposto nao vir pode ser que ctg de logo pa ver:)

didi oh que amor deve ser uma fofura hehehehe

a mim so me apetece comer iogurtes com sabores lol

a tentar desde maio de 2014 Sorriso
será que vou conseguir ter uma surpresa positiva até ao Natal?:)
POSITIVO dia 22 de outubro 2014 Sorriso
Madrinha a minha amiga sara 2003 obrigada;)
Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 Piscar o olho obrigada pelo convite

Didi19 -
Desde 09 Nov 2009

Maria tem 14 meses é tão fofinho mas amanhã volto lá Sorriso a mãe não tá mas o papá esta ehehe só fui mesmo busca lo a creche e esperar pelo pai dele Sorriso tão giro ver um homem sozinho a cuidar do filho

Sobre Didi19

Treinante: Agosto 2014
18-09-2014 POSITIVO Espertalhão

Madrinha da MartaVitor e do bebécas Espertalhão

Desde 16 Out 2011

Olá meninas!!
Fica-se uns dias sem vir aqui e são imensos comentários para ler...
Bem quantos aos doces deve ser um vírus que anda no ar que as treinantes andam a respirar..eheh
e com o qual contagiam as já graviduxas.. por aqui tb ando com esse vírus pk geralmente como um tablete sim uma tablete completa de chocolate e depois ando meses sem poder ver chocolates e doces, agr de á uns tempos para cá só me apetece chocolates e docinhos... hj fiz uma especialidade suiça que a minha mãe me ensinou uma trança que é optima com nutella, conclusão 3 fatias e um café.....
Amanha ja compenso no ginásio... aí vida!!!

MartaVitor -
Desde 08 Jul 2012

Ola meninas. Ontem já não pus a foto Maria, deu me o sono fui nanar, tou com uma gripe dakelas de caixão a cova, e super cansada, DOI me a barriga de espirrar e tossir, não respiro pelo nariz, ta entupido já não sei k mais fazer amanha vou a consulta do mes mas já sei k não me vão dar nada para a constipação. Não vejo a hora de fazer a eco mas ainda falta tanto.. Ai ai. Aki vai a foto das novas malas da mistela, são lindas Sorriso
Espero k consigam ver.
Vocês falam tanto em comida e eu k não me apetece nada... Ando mesmo mal para comer. Ainda nem engordei um Kilo sequer.. Amanha já vou levar nas orelhas.. Bjokas

A treinar para a segunda estrelinha desde Agosto 2014
***Positivo a 6 de Setembro***
Tenho duas princesas maravilhosas 💝💝💝💝👧🏼👧🏼
Vitoria 5 de Março 2013 e Letícia 8 de Maio 2015

Didi19 -
Desde 09 Nov 2009

Adoro essas malas mas cá ainda não vi nenhuma tenho que procurar melhor olha que pá minha felicidade hoje fui estacionar o carro no fundo da rua e vi que a loja que tava em obras já abriu e é uma loja de bebés Espertalhão tem coisas tãooo lindas fiquei olhar pá montra prai 10min ahahaha

Sobre Didi19

Joana badinga -
Desde 06 Abr 2014

olá a todas, eu iniciei agora os treinos mas ADORARIA que este Natal tivesse uma PRENDA que tanto sonho Espertalhão . Iniciei os treinos e deixei à dias a pilula, será que consigo engravidar até o Natal??????????????? O meu RED é para vir dia 12 de novembro! Energia positiva aqui vai ++++++++++++++++++++++++++++

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

As malas são lindas;)

Joana vou te meter na lista;)

Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 Piscar o olho obrigada pelo convite

MartaVitor -
Desde 08 Jul 2012

Eu por acaso fui a parafarmacia do intermarche que eu costumo ir e perguntei a rapariga se tinha muitas malas da mustela k eu depois logo ia la comprar. foi quando vi essas malas e lhe perguntei e ela disse k são as novas da mustela. ela abriu para eu ver, tras tudo o que as outras trazem, mas tem muito mais espaco e é maior um jeitinho que as outras. Vai ser mesmo a maneira para eu levar para o hospital com a roupa do meu bebe Sorriso

Didi eu tb já tenho uma barriguita mais ou menos, mas já tou de 11 semanas, tambem já é o segundo, dizem k é normal mostrar mais cedo.
Piscar o olho

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Marta dão MT giras mas uma enfermeira que esta na maternidade de Cascais é amiga da minha mana falou MT mal dos cremes da mustela para os bebes mas que são bons para as mães..... Não sei não percebo MT disso

taniacraveiro -
Desde 11 Jan 2014

isto e so tagarelisse Espertalhão uma pessoa lê a ultima mensagem as 17:00 da tarde, vai fazer a depilacao e unhas volta e tem 36 mensagens para ler? Cair ao chão de tanto rir so se fala de lambarisses pra estes lados?! e treinos?! quem vai entrar no PF?! TOCA A FAZER BEBES :baby:

inicio dos treinos junho 2014......POSITIVO- 03.05.2015 <3
❤️❤️❤️❤️5❤️❤️❤️❤️10❤️❤️❤️❤️15
❤️❤️❤️❤️20❤️❤️❤️❤️25❤️❤️❤️❤️30❤️❤️❤️❤️35
10-08-2015- É menino <3 <3 <3
"Deus não demora, ele capricha!"

MartaVitor -
Desde 08 Jul 2012

Eu ja da minha filha comprei e gostei. Por acaso calhou me bem, ela não fez alergia, e são bastante hidratantes. Mas claro k se o bebe fizer alergia, não se pode usar. Desta vez vou comprar tambem da mustela. Sorriso

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

taniacraveiro escreveu:
isto e so tagarelisse uma pessoa lê a ultima mensagem as 17:00 da tarde, vai fazer a depilacao e unhas volta e tem 36 mensagens para ler? so se fala de lambarisses pra estes lados?! e treinos?! quem vai entrar no PF?! TOCA A FAZER BEBES

Isto é sempre a andar ajahah

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

MartaVitor escreveu:
Eu ja da minha filha comprei e gostei. Por acaso calhou me bem, ela não fez alergia, e são bastante hidratantes. Mas claro k se o bebe fizer alergia, não se pode usar. Desta vez vou comprar tambem da mustela.

Olha eu como é a primeira vez não tenho nada a dizer não percebo MT lol mas na altura veremos como vai ser;)

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Bom dia alegria então onde andam as meninas dos positivos destes dias????.

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Hoje acordei com espírito natalício lol só me apetece ver coisas de natal pa decorar a casa lol ainda falta 1 mes e tal looool

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Meninas querem rir um pouco??? Então CA vai a minha barriga lol vejam lá se não esta sexy com quase 6 semanas não é sara? Acho que é isso lol ate ir ao médico ando perdida nas contas......bem tirando a parte que a boia de pato já era minha lol estou com 56 kg antes de tentar engravidar estava com 50 kg o meu go diz que estava MT magra agora é que estou bem estou no peso ideal ate descobrir a gravidez claro mas estou magra na mesma.......vá agora riam um pouco que esta sexy acabadinha de levar creme ahah vou a caminho de dar as aulas .....as calças já começam a apertar bahhhhh;)

canuquinha -
Desde 12 Set 2014

Bom dia meninas Sorriso

O meu red já começa a dar sinal, hoje quando me limpo vem um muco com umas partes tipo borra de café e as moinhas aumentaram Triste Por isso este ciclo não será...que venha o proximo!

E vocês? Novidades?

Maria, já engordas-te 6 kg?! Hipnotizado

De volta aos treinos Fev 2015 Positivo: 05 Abril 2015! Vem lá uma Laura!!!! A nossa princesa nasceu a 25/11/15!
Vem aí o Rodrigo!

CatJPA -
Desde 08 Jun 2014

Tens quase tanta barriga com eu que Tou de 8 sem nas e de gémeos. Se calhar sou eu que tenho pouca. Lol

Sobre CatJPA

Última pílula Nov13
Início Treinos Jun14
Positivo 29/09/2014 Espertalhão Cegonha Apaixonado

Sara 2003 -
Desde 18 Mar 2014

Bom dia a tds.
Afilhada, óhhh que barriga fofinha Espertalhão
Tão winda Piscar o olho

Como estão as meninas?
Canuquinha, a Maria tb pensava que era o red, e afinal não era...

Sobre Sara 2003

01.10.2002-positivo 🙏 20.06.2003- Daniel 💙
31.01.2014-positivo🙏 10.03.2014- aborto retido 😔
29.01.2015-positivo🙏 18.09.2015- Diana 🎀
09.03.2020-positivo🙏 20.03.2020- gravidez ectopica na cicatriz da cesariana 😔

A. Sofia A. -
Desde 29 Out 2014

Já alguns meses que sigo o vosso forum, mas hoje é que me registei.
Desde Abril que ando à procura da minha estrelinha e nada...mas pensamento positivo, porque pode ser que este natal a minha estrelinha comece a brilhar.
Do fundo do meu coração Parbéns às que já conseguiram e Boa Sorte às que ainda andam à procura Sorriso

canuquinha -
Desde 12 Set 2014

Sara 2003 se não fossem vocês aqui acho que enlouquecia, o que vale é que aqui estamos sempre bem acompanhadas, muito obrigado pelo positivismo Grande abraço Nunca tive nada na vida que não me tivesse saido do pêlo, por isso estou a espera que este passo na vida seja mais um, em que terei de desesperar muito até que me calhe a mim....se fosse logo no 2º ciclo eu fazia uma festa! Sonhador

Mas não me parece, acho mesmo que o RED está a espreitar Triste

Boa sorte a todas Grande abraço

Vem aí o Rodrigo!

Sara 2003 -
Desde 18 Mar 2014

Bem-vinda A.Sofia.. Pensamento positivo, e estamos aqui para td o que precisares Piscar o olho
Canuquinha, assim é que é, es uma lutadora, e vais ver, que um dia deste somos nós a comemorar, até lá vamos falando de açucar Espertalhão
Rimos juntas, e choramos tb... amizade virtual existe, quando o coração é real..
Grande abraço

Sobre Sara 2003

Juliana S Ferreira -
Desde 26 Ago 2013

Bom dia meninas
ontem o RED apareceu
tou muito desanimada, passa-se um mÊs e outro, um ano e outro e nada.
eu que sonhava nesta altura andar a tentar o 2º mas nem o 1º consegui
tou triste, muito desanimada, acho que nunca vai chegar a minha vez Triste
vou começar o 3º ciclo de dufine e duphaston... parece que são outros medicamentos que não vão fazer nada novamente...
Boa sorte a quem continua a tentar e espera que o dito cujo não apareça por estes dias... mais uma vez felicidades para quem já tem a sua estrelinha na barriga..
24 novembro será o próximo dia de o RED não vir ...
bjs

Sara 2003 -
Desde 18 Mar 2014

Juliana S Ferreira escreveu:
Bom dia meninas
ontem o RED apareceu
tou muito desanimada, passa-se um mÊs e outro, um ano e outro e nada.
eu que sonhava nesta altura andar a tentar o 2º mas nem o 1º consegui
tou triste, muito desanimada, acho que nunca vai chegar a minha vez Triste
vou começar o 3º ciclo de dufine e duphaston... parece que são outros medicamentos que não vão fazer nada novamente...
Boa sorte a quem continua a tentar e espera que o dito cujo não apareça por estes dias... mais uma vez felicidades para quem já tem a sua estrelinha na barriga..
24 novembro será o próximo dia de o RED não vir ...
bjs

Juliana, nd de desanimar. Claro que o teu dia vai chegar, acredita linda.
Mta força, e estamos aqui sempre
Grande abraço

Sobre Sara 2003

borboleta2014 -
Desde 17 Set 2014

Ola meninas Sorriso todos os dias vos leio mas ando preocupada com outras coisas por isso nem tenho comentado, por ca o red e para dia 31 (sexta feira) mas estou como a Canuquinha ao limpar-me ja comecaram a sair umas pequenas borras castanhas desde ontem por isso este tb nao vai ser o meu mes, paciencia.
Mas tb estou com duvidas se devo continuar com os treinos, no proximo mes tenho exames para fazer, se estivesse gravida nao os poderia fazer mas assim sendo acho que o no proximo mes nao vou a treinos, quer dizer vou a treinos mas com protecao Careta por isso esta seria a ultima hipotese de ficar gravida ate ao natal e pronto e isto, para o ano ha mais Sorriso agora e tentar perceber o que se passa comigo e depois logo se ve, se nao foi agora e pq nao tinha que ser Sorriso
Boa sorte a todas as meninas e eu vou continuar por ca para vos apoiar se precisarem Beijinho

Sara 2003 -
Desde 18 Mar 2014

Óhh Borboleta, que pena.. mas espero que esteja td bem contigo, e que voltes em breve aos treinos.
Um bjinho grande Beijinho

Sobre Sara 2003

Didi19 -
Desde 09 Nov 2009

Bom dia meninas já fiz a minha boa acção do dia mas fiquei meia triste Triste encontrei um gato e sabia que ele era daqueles apartamentos então deixei na porta o meu número e trouxe o gato comigo tava eu a meio do caminho pá casa liga me a dona Triste fui lá entregar o gato fogo pensei que ao menos ia ter companhia pá tarde e afinal nem cheguei a casa com ele... Eu adorooo animais mas depois de ter passado por muito com os meus cães os meus pais não deixam ter mais cães em casa... então ando a tentar um gato mas mesmo assim o pai não gosta muito da ideia Triste
Não tem nada haver com o tópico mas pronto...

Sobre Didi19

Sara 2003 -
Desde 18 Mar 2014

Já agora meninas, preciso da vossa ajuda: alguma de vocês, na altura do PF, ou quando se aproxima, sentem tonturas, enjoos , e aumento do xixi?
É que eu este mês estou assim, está quase a chegar o momento esperado, e estou estranha, e já o mês passado tb me senti assim....
A pensar

Sobre Sara 2003

Outros tópicos relacionados

********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
♥♥♥Futuras Mamas de Agosto De 2012♥♥♥Ja somos 36!!!♥♥♥
Ja Somos 36 graviduxas para Agosto!!! &lt;:P &lt;:P &lt;:P Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, que comentaram o nosso tópico anterior : ♥♥♥ Andreia2 -------- DPP 27 Julho ♥♥♥ Catycat --------- DPP 30 Julho ♥♥♥...
GUERREIRAS E BARRIGUDAS 2010
A pedido de algumas familias (esta é gira não é?? ) aqui está o topico que vai permitir ao baby boom que se deu em 2009, falarmos sobre tudo! Começo por questionar as mamãs ((ahhh tão lindo!!.. ) sobre o vosso DPP! ADIANTO desde já que este tópico...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
Para as treinantes que vão começar a tentar no Verão 2013 - Iupi Iupi: 51 positivos
Olá, Como já mencionei em alguns tópicos, começo a preparar-me para a "coisa" mais importante da minha vida: um bebé. Mas como me considero um cadito organizada, faço as coisas todas pela ordem correcta (acho eu, uma vez que todos os dias estou a...