Ola marlene sei como te sentes pois ja passei por isso duas vezes.. Fui à dra isabel e deu m 1 pilula pa tomar este mês dia 27 tenho consulta s tiver tdo bem na ecografia avanço para o 3 tratamento q m assusta bastante... Marlene tu ja fizes t 3 tratamentos podes fazer mais no publico?? A dra falou m q so tinhamos direito a 3 tratamentos..
Patricia muitas felicidades q tdas nós um dia possamos sentir a alegria q tu tens neste momento c o desejado positivo.
Patricia mts parabens q tdo t corra bem.. patricia fiquei um pouco baralhada quantos tratamentos fizes t na maternidade?? Eu ja fiz dois uma icsis uma fiv e pelo meio tive outra cancelada q n conta pk n chegou ao fim.. agora vou para o 3 tratamento em outubro tenho bastante receio..beijinho
Olá meninas, hoje estou em baixo, não sei o que tenho, estou como a seguinte música On The Nature Of Daylight de Max Ritcher, quem ouvir vai ver o estado em que me encontro..vou tentar editar e colocar o primeiro positivo.
Biscuit sentiste alguma coisa de diferente?mas não deve ser nada, eu este mês também andei uma semana com o período e com muito fluxo, bjinhos para todas.
Toca a animar Carolina! Tb falta mais ou menos um mês para a minha consulta, tou com tanta pressa que chegue...
Não senti nada diferente além da menstruação, nem sequer aqueles restos que costumam ficar dois ou três dias eu tive, nunca mais saiu ponta de sangue... Só tenho medo de tb estar com algum problema...
Beijinhos a todas
Olá Biskuit,não deves estar com nenhum problema..eu penso que é da ansiedade...altera o sistema nervoso..agora que falta tão pouco tempo tenho andado deprimida,deve ser também da falta de trabalho..é que nem vai melhorar...pelo que vejo na notícias tem até tendência a piorar..bem tento andar ocupada..parece que tudo corre mal..mas vamos tentar animar e pensar positivo, agarrar-nos à experiência da Patrícia.Bjinhos e não te preocupes que não deves ter nada.
Olá meninas, vou juntar-me a voces! Tenho a primeira consulta de infertilidade dia 10 de dezembro, não faço ovulação a 1 ano, só fico menstruada com provera, já tomei ovusitol, oleo germem de trigo e neste momento estou a tomar metformina!
ultimo dia da pilula 15/06/12
10-12-13 consulta de infertilidade na MJD
15-07-15 225gonal+225menopur cancelada
18-11-19 DO🙏FIV ( 2 embriões D3) 02.12 BHCG 237🙏
14-12-19 AE 😭
09-02-21 TEC (1 embrião D3) (-) 😭
Olá meninas, vou juntar-me a voces! Tenho a primeira consulta de infertilidade dia 10 de dezembro, não faço ovulação a 1 ano, só fico menstruada com provera, já tomei ovusitol, oleo germem de trigo e neste momento estou a tomar metformina!
Olá Patrícia Isabel bem vinda ao nosso cantinho que me é muito querido. aqui vais encontrar meninas que te vão ajudar no que precisares,estamos aqui para isso.Um beijinho e tudo de bom
Bom dia a todas, aqui estou eu.... e ainda não acredito que estou grávida pq não tenho quaisquer sintomas de gravidez e a única coisa que realmente me indica que estou GRÁVIDA é mesmo o beta hcg que tenho feito para ver a evolução, ainda ontem fiz e deu 3460 - 5ª semana de gravidez. Na próxima terça vou à consulta na MJD fazer a 1ªecografia que vai confirmar a gravidez onde já vai ser possível ver o embrião e ouvir o coração do meu bebé assim eu espero...
Set 2011 - IIU neg;Jan 2012 - FIV neg;Mai 2012 - ICSI cancelada
Jul 2012 - ICSI cancelada;Mar 2013 - ICSI neg;
Set 2013 - ICSI .......POSITIVO
07/05/2014 - O amor da minha vida nasceu.....
Sara, foi à 3ª ICSI que engravidei.
Olá meninas vou entrar no vosso grupo, ando desesperada e desanimada que até dói! Ando a tentar desde 2008. Já tive um positivo mas era ectopica em 2011. Agora estou nas consultas desde Março desde ano! Primeiro Dufine e nada! Agora estou no 2o ciclo de gonalf, mas tenho medo de mais um negativo, já foram tantos nestes 5 anos!
Felicidades a Patricia deve ser um sonho ouvir o coração do baby!
Ando cansada, hoje tomei o pregnyl e as dores no útero já se sentem!
Espero que seja mesmo desta, já pensei adoptar mas enquanto nos disserem que é possível nao vamos avançar com essa possibilidade.
Boa sorte a todas. De todos os casos que eu conheço e que eram seguidos na MJD este ano deram todos em positivos!
Havemos de lá chegar!
Olá meninas vou entrar no vosso grupo, ando desesperada e desanimada que até dói! Ando a tentar desde 2008. Já tive um positivo mas era ectopica em 2011. Agora estou nas consultas desde Março desde ano! Primeiro Dufine e nada! Agora estou no 2o ciclo de gonalf, mas tenho medo de mais um negativo, já foram tantos nestes 5 anos!
Felicidades a Patricia deve ser um sonho ouvir o coração do baby!Ando cansada, hoje tomei o pregnyl e as dores no útero já se sentem!
Espero que seja mesmo desta, já pensei adoptar mas enquanto nos disserem que é possível nao vamos avançar com essa possibilidade.
Boa sorte a todas. De todos os casos que eu conheço e que eram seguidos na MJD este ano deram todos em positivos!
Havemos de lá chegar!
Olá Queli55 bem vinda ao nosso cantinho. É sempre bom trocarmos experiências e desabafarmos umas com as outras. Na maternidade temos profissionais muito competentes e que nos deixam à vontade. Não podes desanimar. A Patrícia é um exemplo que nos anima a todas. Também deve ter desanimado em algumas situações e não desistiu. Já está à espera do bebé que tanto ansiou.
Um beijinho e força
ola meninas tenho consulta dia 12de novembro ... e a minha vida n tem sido nada boa infelizmente nao resultou os tratamentos e ainda por cima roubaram-me a carteira com documentos...que mais acontecera
... meninas como vao voces?
beijinhos pa tdas
PARABENS Patricia!!!!
treinos desde 2011-nao faço ovulacao
1ºttt(meses)-dufine 2ºttt(meses)-letrozol 3ºttt(meses)-puregon
Drilling ovarico em 2013 4ºttt(meses)-puregon
1ª FIV 02Março-transferidos 2 embrioes de muita boa qualidade-
Beta17Março-Negativo
ola meninas tenho consulta dia 12de novembro ... e a minha vida n tem sido nada boainfelizmente nao resultou os tratamentos e ainda por cima roubaram-me a carteira com documentos...que mais acontecera
... meninas como vao voces?
beijinhos pa tdas
PARABENS Patricia!!!!
Olá Xana, vais ver que as coisas vão correr melhor,bjinho grande e nada de desanimar
Boa tarde a todas as meninas!
Já não escrevia há algum tempo, pois tem sido complicada esta fase, mas agora vou ter de começar os tratamentos (tem mesmo de ser :(.
Já estou a tentar engravidar há um ano e 4 meses e NADA
Esta semana vou à MJD abrir processo e entregar fotocópias de todas as análises, ecos e exames.
Gostava de saber se as consultas de infertilidade costumam ser mt demoradas e se têm boas ou más referências da maternidade.
Levando a histerosalpingografia, espermograma, ecografias e análises, será que avanço logo para o tratamento? É uma ansiedade horrível.
Espero que me possam ajudar e aproveito para desejar boa sorte para todas. Bjs
Nita
Olá minhas queridas, vamos colocar o mês das nossas consultas para fazermos uma correntinha positiva. Eu vou atualizando
Ola carolina a data da minha consulta é dia 10 de dezembro!!
ultimo dia da pilula 15/06/12
10-12-13 consulta de infertilidade na MJD
15-07-15 225gonal+225menopur cancelada
18-11-19 DO🙏FIV ( 2 embriões D3) 02.12 BHCG 237🙏
14-12-19 AE 😭
09-02-21 TEC (1 embrião D3) (-) 😭
Ola marlene sei como te sentes pois ja passei por isso duas vezes.. Fui à dra isabel e deu m 1 pilula pa tomar este mês dia 27 tenho consulta s tiver tdo bem na ecografia avanço para o 3 tratamento q m assusta bastante... Marlene tu ja fizes t 3 tratamentos podes fazer mais no publico?? A dra falou m q so tinhamos direito a 3 tratamentos..
Patricia muitas felicidades q tdas nós um dia possamos sentir a alegria q tu tens neste momento c o desejado positivo.
Olá Sara,
Eu já fiz 2 transferências, pelo que só tenho mais uma. Decidi com a Dra. Isabel que será em Março. Preciso de dar algum descanso à cabeça e ao corpo, antes de avançar para a ultima tentativa que tenho no público.
Espero que tudo te corra bem no ciclo que vais iniciar em Outubro, não desanimes. Muita força e muita fé. Já temos um positivo que resultou da 3ª tentativa, a Patricia.
Restantes meninas,
Tenho andado mais calma e descontraida desde que decidi não pensar mais nisto. Já andava a dar em maluca de andar sempre a pensar no mesmo. Para já está tudo paradinho. Vou ter consulta com a psicóloga Monica dia 17 de Outubro porque a Dra. Claudia pediu urgência, senão acho que seria só em Fevereiro. Tenho análises em Janeiro,consulta em Fevereiro e ultimo ciclo em Março.
Muitos bjinhos para todas e para as que vão ter consulta brevemente boa sorte!
21/07/2015 - o dia mais feliz das nossas vidas!
Obg marlene deus queira q seja desta pois é mxm a ultima oportunidade e ja tenho sofrido tanto ao lomgo destes 3 anos q bem precisava de 1 positivo..Tb n tenho andado bem ate calmantes estou a tomar pois estou atravessar um mau período. . Fazes bem esperar mais uns meses pk isto tdo é mto desgastante..td d bom beijinho e força p todas
Olá meninas..estou com uma dúvida, será que me podem ajudar? Veio-me o período ontem e pelas minhas contas quando for à Dra Isabel estou no 1º dia do ciclo (mas vem sempre ao final da tarde e ainda não é sangue vivo)..será que vou ter que esperar mais tempo pelo ciclo seguinte ou poderá dar-me medicação e iniciar já o processo nesse ciclo?..a Drª já me marcou IIU para novembro..
Marlene faz sempre bem parar um pouco e descansar de tanto stress e ansiedade, acho que fizeste bem.
Bjinhos para todas
ola meninas pois é eu tb ando a ser seguida na maternidade julio dinis mas so agora encontrei este topico, já fui a primeira consulta no dia 5 de setembro deste ano, a medica disse que n era nada impossivel o nosso caso, ha partida eu n tenho problema nenhum mas o meu marido só tem 2%de bixinhos normais, mas em contra partida ele tem em quantidade 86,000,000 milhoes enquanto que o normal sao 15milhoes ou seja é mt acima o representa tb uma quantidade maior de bons!! mas o que é certo é que ja ando a tentar ha 1 ano e 3 meses e nada ja andamos a fazer medicação ha mt o meu marido spremox dufine e acido folico, e eu ovusitol, dufine e duphaston! ja fui p a maternidade com os exames todos feitos praticamente agora a medica pediu p o meu marido repetir o espermograma e eu fazer umas analises as hormonas k ja fiz mas tenho de esperar pela proxima consulta para saber o resultado k so vai ser dia 17 de novembro!! ainda falta tanto! o meu marido so vai fazer o espermograma dia 16 de outubro sera possivel saber do resultado antes da consulta? eu sei que dp o resultado segue p a maternidade mas sera q vou ter de esperar um mes p saber o resultado? axam k na proxima consulta a medica ja me vai dizer qual o tratamento melhor para nos?
a minha medica é a dra Susana fraga, gostei dela foi simpatica!!
luzdosmeusolhos
ola meninas pois é eu tb ando a ser seguida na maternidade julio dinis mas so agora encontrei este topico, já fui a primeira consulta no dia 5 de setembro deste ano, a medica disse que n era nada impossivel o nosso caso, ha partida eu n tenho problema nenhum mas o meu marido só tem 2%de bixinhos normais, mas em contra partida ele tem em quantidade 86,000,000 milhoes enquanto que o normal sao 15milhoes ou seja é mt acima o representa tb uma quantidade maior de bons!! mas o que é certo é que ja ando a tentar ha 1 ano e 3 meses e nada ja andamos a fazer medicação ha mt o meu marido spremox dufine e acido folico, e eu ovusitol, dufine e duphaston! ja fui p a maternidade com os exames todos feitos praticamente agora a medica pediu p o meu marido repetir o espermograma e eu fazer umas analises as hormonas k ja fiz mas tenho de esperar pela proxima consulta para saber o resultado k so vai ser dia 17 de novembro!! ainda falta tanto! o meu marido so vai fazer o espermograma dia 16 de outubro sera possivel saber do resultado antes da consulta? eu sei que dp o resultado segue p a maternidade mas sera q vou ter de esperar um mes p saber o resultado? axam k na proxima consulta a medica ja me vai dizer qual o tratamento melhor para nos?
a minha medica é a dra Susana fraga, gostei dela foi simpatica!!
Olá Luzdosmeusolhos, antes de mais bem vinda ao nosso cantinho..relativamente ao espermograma e exames hormonais é normal fazer de novo..eu também tive que repetir tudo..depois acho que sabes apenas o resultado no dia da consulta, ou seja em novembro..aí a médica irá dizer-te os procedimentos seguintes. Sei que parece uma eternidade mas não podem fazer mais cedo,pois infelizmente somos muitas pessoas com estes casos e pelo que leio a maternidade até é muito rápida a dar resposta. Os médicos, enfermeiras e todo o resto das pessoas são impecáveis e muito humanas..vais ver que passa a correr, bjinho
Deus te oiça Carolina !! já sei que este ano nao vou fazer tratamento nenhum, mas que seja no inicio do proximo ano pelo menos!! vou ficando atenta ao topico, obrigada por partilharem aqui as vossas experiencias, ajuda mt! beijinho
luzdosmeusolhos
Vai correr bem! Alias tem de correr.... Nenhuma de nós merece este pesadelo, mas temos de ter força! E vamos superar! Era engraçado todas barrigudas em 2014!
A mim já me disseram que eu não iria ser mãe! Mas o desejo é tanto que acredito que podemos mudar o nosso destino, com a ajuda das nossas medicas tudo é possível!
Força aí!
Estou muito feliz fui a Mjd fazer a 1a ecografia estou gravida de 6semanas e 3 dias e vi pela primeira vez o meu bebe com 0.58cm e o coração a bater forte
Estou Felicíssima. Acreditem que um dia serão vocês a viver esta experiencia bj
Que corra td bem linda!!muitos parabens! Diz me uma coisa para fazer o processo de ICSI tem que se levar uma anestesia geral para serem retirados os ovulos? vi que tives te mts vezes a ICSI cancelada pk motivo ??!!
luzdosmeusolhos
Olá a todas!!!
Parabéns Patricia=)..estou muito contente por ti!espero que sejam 9 meses cheios de felicidade!!!!
eu cá ando a contar os dias até 14 de outubro que foi quando a Dra me mandou fazer o teste de gravidez (depois de tomar o dufine neste ciclo)...tenho andado com muita sensibilidade mamária...mas não estou nada confiante!!mas nunca perdendo a esperança a nossa vez chegará!!!
beijinhos grandes***
Nov/16 ICSI - aborto 10 sem.; abril/17 TEC - gravidez bioq;junho/17 ICSI - neg;Julho/17 TEC - gravidez bioq;out/17 gravidez natural=gravidez bioq;Nov/17 TEC - gravidez bioq;Março/18 ICSI + DGPI; junho/18 TEC - positivo + aborto12 sem;novem/18 TEC positiva;Julho/21 gravidez espontanea!!