Meninas da MJD : já temos 6 positivos | Page 13 | De Mãe para Mãe

Meninas da MJD : já temos 6 positivos

Responda
617 mensagens
Bella_tété -
Desde 18 Mar 2013

Sun não te consigo dizer ao certo, mas acho que em 2 meses estávamos a agendar as coisas para começar....primeiro foi o meu marido analisado e depois começamos, a seguir ao meu período menstrual....talvez 3 meses Careta depois da minha aspiração de óvulos fiquei internada por uma reação ao dostinex e agora fiz a transferência dos meus embriões criopreservados! Deveria ter feito o meu primeiro beta em maio mas como aconteceu aquilo tudo só agora é que tenho as minhas estrelinhas comigo Espertalhão só espero que gostem aqui do meu utero lol beijinhos

Luzdosmeusolhos -
Desde 30 Abr 2013

Ola meninas!! é o seguinte este mes o periodo era para vir dia 25, mas começou a vir um corrimento escuro dia 22, e dia 23 saiu sangue ao limpar me, e dp andei com borras ate ontem...coisa normal pois nunca tenho aquele sangue, sangue...e so costuma vir 2 3 dias e so vem uma amostra! o estranho é que hoje voltou a vir sangue e umas dores de barriga, ovarios costas horriveis! eu th de fazer o dufine do 3º ao 7º dia tinha tomado ontem , mas hoje veio sangue de novo...axo k é melhor n tomar...n sei o que fazer... ja nem sei a quantos dias estou no ciclo visto k hoje voltou a vir!! isto acontece com voces?

luzdosmeusolhos

Sun1 -
Desde 23 Out 2013

Obrigada Bella_tété

Parabéns Sorriso que tenhas uma gravidez abençoada Sorriso

Parece rápido..

Beijinhos e boa sorte

Biskuit -
Desde 25 Mar 2008

Olá meninas!
Finalmente chegou Sorriso hoje é o dia da consulta... Confesso me menos ansiosa que aquilo que estava à espera felizmente...
Mas tenho medo...
Depois passo cá para contar novidades!
Beijinhos a todas

Sun1 -
Desde 23 Out 2013

Boa sorte Biskuit

Depois vem contar as novidades Sorriso

Até já

Bella_tété -
Desde 18 Mar 2013

Sun, ainda não estou grávida só dia 5 é que faço o beta....boa sorte na consulta Biskuit!

carolina35 -
Desde 20 Jul 2013

Biskuit escreveu:
Olá meninas!
Finalmente chegou Sorriso hoje é o dia da consulta... Confesso me menos ansiosa que aquilo que estava à espera felizmente...
Mas tenho medo...
Depois passo cá para contar novidades!
Beijinhos a todas

Olá biskuit, então já sabes novidades? espero que tenha corrido tudo bem, bjinhos Sorriso

Sun1 -
Desde 23 Out 2013

Peço desculpas pela confusão Triste

Ficamos a aguardar pelo dia 5 com muita esperança Sorriso

...

Bella_tété -
Desde 18 Mar 2013

Obrigada sun também estou ansiosa por dia 5!! Em que parte do tratamento estás tu? Isto é sempre tudo muito degastante....beijinhos

Bella_tété -
Desde 18 Mar 2013

Obrigada sun também estou ansiosa por dia 5!! Em que parte do tratamento estás tu? Isto é sempre tudo muito degastante....beijinhos

Sun1 -
Desde 23 Out 2013

Vamos a 1º consulta na MJD agora em novembro Sorriso

Entretanto já fiz todos os exames no privado por isso já sabemos o nosso problema…

Não é nada fácil só a espera já deixa qualquer um doido Triste

...

Biskuit -
Desde 25 Mar 2008

Olá meninas!
Hoje venho com uma esperança renovada Sorriso
A consulta correu bem, gostei mt da doutora joana, simpática prática e realista...
Confirmou o que já sabíamos, que o problema era mau mas k devíamos ter mt esperança, que mesmo com 0% de formas normais é sempre possível acontecer, que mesmo com defeitos eles podem ser funcionais!
Confirmou que comigo está tudo óptimo, fez uma ecografia para confirmar que está tudo bem!
Disse que dentro da taxa de sucesso de 30 a 40% nós temos óptimos prognósticos porque sou nova e o problema dele contornavel Sorriso
Ficamos com tratamento marcado para abril, temos consulta marcada para início de março, entretanto o marido vai repetir o espermograma... Comprometemo-nos a deixar de fumar para ajudarmos em tudo que pudermos!
Viemos entusiasmados, com uma esperança renovada...
Hoje vou dormir melhor Sorriso
Beijinhos a todas

carolina35 -
Desde 20 Jul 2013

Biskuit escreveu:
Olá meninas!
A consulta correu bem, gostei mt da doutora joana, simpática prática e realista...
Confirmou o que já sabíamos, que o problema era mau mas k devíamos ter mt esperança, que mesmo com 0% de formas normais é sempre possível acontecer, que mesmo com defeitos eles podem ser funcionais!
Confirmou que comigo está tudo óptimo, fez uma ecografia para confirmar que está tudo bem!
Disse que dentro da taxa de sucesso de 30 a 40% nós temos óptimos prognósticos porque sou nova e o problema dele contornavel Sorriso
Ficamos com tratamento marcado para abril, temos consulta marcada para início de março, entretanto o marido vai repetir o espermograma... Comprometemo-nos a deixar de fumar para ajudarmos em tudo que pudermos!
Beijinhos a todas

Olá Biskuit, ainda bem que estás mais animada..depois em março vai ser sempre a correr, eu tb já não fumo, custa um pouco mas é para o nosso bem...até já tomo menos café, apenas um por dia, mas vou deixar também..fico feliz por estares animadita, um beijinho

carolina35 -
Desde 20 Jul 2013

Biskuit escreveu:
Olá meninas!
Beijinhos a todas

Olá Biskuit, ainda bem que estás mais animada..depois em março vai ser sempre a correr, eu tb já não fumo, custa um pouco mas é para o nosso bem...até já tomo menos café, apenas um por dia, mas vou deixar também..fico feliz por estares animadita, um beijinho

Luzdosmeusolhos -
Desde 30 Abr 2013

meninas ja tenho o resultado do 2º espermograma esta um pouco melhor normais eram 2% esta a 5%... e anomalia na cabeça estava a 89% e está a 69%. o medico perguntou se o 1º espermograma tinha sido feito la no st antonio eu resp q nao foi numa clinica privada, entao ele diz q pode estar ai a diferença, mas o 1º tb ja foi feito acerca de meio ano será que foi o spermox, dufine , acido folico q fez bem?! ou sera que a clinica particular é que alterou resultados? deixo aqui a foto do exame para me darem o vosso parcer... axam k com estes resultados a medica vai avançar c tratamentos?

luzdosmeusolhos

Bella_tété -
Desde 18 Mar 2013

Luz dos meus olhos, no meu caso o meu marido tinha 0% formas normais, apesar de ter mais espermatozóides que a média. Avaçamos para a ICSI, por isso no teu caso também deve ser, porque para FIV deve ser mais difícil não? Mas cada caso é um caso....
Nós fizemos a transferência de 2 embriões terça passada e dia 5 vou fazer o meu beta.
Quando vão começar as consultas da psicóloga etc.? Boa sorte! Quem é a tua medica?

Luzdosmeusolhos -
Desde 30 Abr 2013

Bella_tété escreveu:
Luz dos meus olhos, no meu caso o meu marido tinha 0% formas normais, apesar de ter mais espermatozóides que a média. Avaçamos para a ICSI, por isso no teu caso também deve ser, porque para FIV deve ser mais difícil não? Mas cada caso é um caso....
Nós fizemos a transferência de 2 embriões terça passada e dia 5 vou fazer o meu beta.
Quando vão começar as consultas da psicóloga etc.? Boa sorte! Quem é a tua medica?

oi linda...a minha medica é a dra susana fraga, temos a proxima uconsulta dia 18 de novembro p a medica ver o resultado do espermograma e o das minhas analises q foram feitas no 2º dia de ciclo. esta vai ser a 2º consulta na maternidade a 1º foi em setembro, ainda demorou 2 meses p a marcaçao da 2º ;-( o que a medica disse foi k agora na proxima consulta ia ver qual os resultados e consoante o o q der ela vai dizer qual o tratamento a fazer, pois tb ja tinhamos os outros exames todos feitos...espero k ela n mande fazer mais nada e q avance logo p o tratamento. ela ainda n falou da psicologa deve estar a espera p ver agora estes resultados...sera q ja nos vai mandar p as consultas na psicologa? e sera q 1º nao vai ser tipo coito programado? espero k n pk axo k vai ser perda de tempo!! a Icsi doi? o teu marido anda a fazer alguma medicação? apartir de q consulta é q decidiram avançar c o teu tratamento? desculpa tanta pergunta!e obrigada

luzdosmeusolhos

Biskuit -
Desde 25 Mar 2008

Luz dos meus olhos isso são boas notícias Sorriso não vejas isso como mau...
O teu caso é diferente, no meu como ele tem 0% de formas normais ficou já na primeira consulta icsi marcada para abril... O marido vai repetir o espermograma em janeiro por questões legais ( tem que ter um com menos de 6 meses antes do tratamento).
Já ficamos à espera da consulta com a psicóloga!
5% está mesmo no limiar do normal se não me engano... É bom fica contente Sorriso
Beijinhos

Biskuit -
Desde 25 Mar 2008

Bella tete muito boa sorte!
Fico a torcer mt por ti... O teu caso deve ser semelhante ao meu!
Espero que nós tragas boas notícias...
Beijinho grande

Tania Preda -
Desde 11 Jan 2011

Ola meninas!

A minha consulta vai ser só para Janeiro Triste
Dia 20 de Janeiro de 2014.Que desilusão.:(
Ainda pensei que conseguisse ir este ano mas nada feito. É tão frustrante.
Se o meu problema for o fato de os óvulos não se libertarem, será que com as injeções resolve? Alguém me pode ajudar? Alguém já esteve na minha situação?
Obrigada
bjs

Nita

Luzdosmeusolhos -
Desde 30 Abr 2013

oi tania!! eu n sei se tenho esse problema eu fiz o exame as trompas e ta td ok o marido é k so tem 5% de bixinhos normais...o teu marido ja fez o espermograma? eu tive a mh 1ºconsulta dia 5 de setembro deste ano e dp marcaram p dia 18 de novembro só ;-( axo k anda td mt atrasado...

luzdosmeusolhos

Queli55 -
Desde 26 Set 2013

Tania
O meu problema era não ovular, ficou resolvido com o gonal! E para que fosse libertado o óvulo usava o pregnyl!
Niunca pensei que fosse resultar mas olha aqui estou eu cheia de náuseas!
Tranquila resulta mesmo as picas!

Filipadias -
Desde 27 Nov 2012

Boa tarde, não posso deixar de partilhar a minha experiência.
Após 4 anos a tentar engravidar com recurso a estimulação ovárica (dufine, ovositol, menopur) e após um sem número de exames (histeossalpingografia (eu), espermograma (o marido)e sem razão aparente para não engravidar, fiz no passado dia 22 de outubro a minha IIU. Estou a ser seguida pela Dr.ª Susana Fraga. Só tenho a dizer muito bem da equipa médica e do atendimento.
Estou ansiosa pelo resultado no próximo dia 7 de novembro (beta HGG). Espero que tudo corra pelo melhor e seja mais uma a publicar um positivo Piscar o olho
Confesso que este é um período de muita ansiedade e nao consigo me concentrar em nada a 100%!!

Basta acreditar

carolina35 -
Desde 20 Jul 2013

Bom dia meninas, não tenho novidades pois estou a aguardar pacientemente o meu red para iniciar menopur..alguma de vocês me sabe dizer se a pregnyl somos nós que administramos ou tem que ser uma enfermeira?mais uma questão, depois de compradas t~em que se colocar no frigorífico?eu já tomei uma vez e na zona onde vivo foi complicado arranjar farmácia que tivesse disponível e tive que levar na enfermeira, na altura tb me disseram que teria que colocar no frigorífico..Como só devo tomar por volta das 20h30, vou fazer tudo a esta hora..gostava de saber estes procedimentos..
Quelli a menopur é fácil de dar?
Bjinhos para todas Sorriso

carolina35 -
Desde 20 Jul 2013

[quote=Filipadias]Boa tarde, não posso deixar de partilhar a minha experiência.
Após 4 anos a tentar engravidar com recurso a estimulação ovárica (dufine, ovositol, menopur) e após um sem número de exames (histeossalpingografia (eu), espermograma (o marido)e sem razão aparente para não engravidar, fiz no passado dia 22 de outubro a minha IIU. Estou a ser seguida pela Dr.ª Susana Fraga. Só tenho a dizer muito bem da equipa médica e do atendimento.
Estou ansiosa pelo resultado no próximo dia 7 de novembro (beta HGG). Espero que tudo corra pelo melhor e seja mais uma a publicar um positivo Piscar o olho

carolina35 -
Desde 20 Jul 2013

carolina35][quote=Filipadias escreveu:
Boa tarde, não posso deixar de partilhar a minha experiência.

O comentário foi repetido..apagou o que tinha escrito..olá Filipa, bem vinda ao cantinho..vai correr tudo bem..tb vou fazer IIU em novembro e a ansiedade deixa-nos malucas, mas temos que contornar a situação pensando positivo..Será que me podes explicar o procedimento da IIU,ou seja como foi o teu dia nesse dia..estás a tomar alguma medicação?Obrigada, bjinhos e boa sorte

carolina35 -
Desde 20 Jul 2013

Olá meninas, sei que estou a ser chatinha Corado ,mas apesar de ter o protocolo todo a explicar o procedimento da IIU alguma de vocês pode partilhar a experiência do próprio dia da IIU, esse estão a tomar medicação enquanto se aguarda..eu gosto sempre de saber com o que contar e assim ajudava um pouco a ansiedade, Obrigada a todas, bjinhos

Queli55 -
Desde 26 Set 2013

Olá Carolina
Mennopur nao cheguei a usar só o gonal! Se for igual é fácil, é uma caneta que tens de rodar para a dosagem ficar carregada, depois dás na barriga, a agulha é muito fininha por isso nao dói nada!
Tens de dar é entre as 8 e 9 da noite durante vários dias!
O pregnyl era eu que dava á hora que a medica dissesse nao tem horário fixo! Sim tem de ficar no frigorífico! Esta eé um bocadinho mais chata de dar! A caixa vem com 2 ampolas uma em pó outra em líquido e tu tens de com a agulha tirar o líquido e misturar o pó! A agulha com que picas na barriga é diferente mais pequena e fina do que a primeira que usas para misturar as ampolas, não te assustes com o tamanho!
Está ao entrar o líquido na barriga arde um cadito mas aguentas bem, para quem fez a histerosalpingografia isto é fácil, fácil!
Espero que te deixe mais tranquila esta resposta, a serio é muito fácil! E olha valeu a pena! Piscar o olho

Filipadias -
Desde 27 Nov 2012

Olá Carolina ,
vou descrever de forma sucinta o dia da IIU:
Manhã: 8 horas
Local: MJD (maternidade julio dinis)
Motivo: recolha de esperma do marido (durante 2 dias o marido tem que estar "quietinho" entenda-se nada de relações) podes entrar com o marido.
Espera: 2 a 3 horas bebendo muita água (se fores como eu a bexiga parecia que ia explodir) portanto pergunta a que horas te vão fazer a IIU para não sofreres como eu.
11h00 e pouco: deslocação para a sala onde te equipas com bata e touca e vais para a marquesa confortavelmente pronta para receber os bichinhos do marido. O marido acompanhou o processo.
Pernas levantadas durante 20 minutos. E pronta para ir embora!
A partir desse dia à noite até ao dia do beta hgg colocar 2 comprimidos de 12 em 12 horas de Progeffik (1 manha outro noite).
O resto do dia descanso. Conselho da médica.
Espero ter ajudado Piscar o olho
Qualquer dúvida dispõe

Basta acreditar

Tania Preda -
Desde 11 Jan 2011

Obrigada meninas por responderem. Vou ver se depois na consulta em Janeiro falo das injeções. Porque se o problema for a não libertação dos óvulos, então pode ser que se resolva com as injeções. Vou esperar que sim, se Deus quiser.
E realmente o principal problema é a ESPERA Triste
Boa sorte para todas.
Bom fim de semana!
Bjinhos

Nita

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Setembro 2010
Olá Mamãs, tenho consultado este vosso forum com muita frequencia e hoje decidi inscrever-me. Descobri que estou grávida há 3 dias... é tudo muito recente mas estou radiante com a noticia. Já tenho 2 meninos (com 8 e 12 anos) e este bebé foi muito...
Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?
Olá meninas Chamo-me Carolina e tenho 24 anos Casei-me há dois anos e finalmente eu e o maridão decidimos engravidar. Foi sem dúvida a melhor decisão da nossa vida Aqui espero encontrar meninas que, tal como eu, iniciam esta viagem e estão a vibrar...
***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D
Olá a todas as mamãs Descobri que estava grávida ontem e pelas contas o meu Feijãozinho nasce dia 20-04-2010 por isso resolvi criar este tópico Assim podemos falar como nos sentimos, os receios, a alegria e tudo mais Vou fazer uma listinha dos nosso...
♥♥♥Futuras Mamas de Agosto De 2012♥♥♥Ja somos 36!!!♥♥♥
Ja Somos 36 graviduxas para Agosto!!! <:P <:P <:P Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, que comentaram o nosso tópico anterior : ♥♥♥ Andreia2 -------- DPP 27 Julho ♥♥♥ Catycat --------- DPP 30 Julho ♥♥♥...