Mamas de Janeiro de 2011 (117 gravidinhas + 3) - Já nasceram 42 :) | Page 8 | De Mãe para Mãe

Mamas de Janeiro de 2011 (117 gravidinhas + 3) - Já nasceram 42 :)

Responda
3033 mensagens
kermit -
Desde 14 Jul 2009

...sou de Castelo Branco Sorriso Mas o meu Go é de Coimbra / Leiria

Beijocas

Sobre kermit

Kermit e Ritinha!!!
POSITIVO:20 de Maio, 2010
Às 38 semanas, a Ritinha nasceu!
--------------------------
Madrinha babada da sonyfra

ccosta -
Desde 16 Set 2007

Como estão hoje? O fim-de-semana foi bom?
O meu foi muito bom, fiz o gosto à boca e comi sardinhas e caracóis, que bem que me soube! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Isto agora ando de ideias fixas, quando apetece alguma coisa, tem mesmo de ser! Cair ao chão de tanto rir

Mia, obrigada por responderes à minha duvida sobre a comichão, realmente é um bocado chato, eu uso o creme barral e besunto-me toda na barriga e no peito, e é verdade que alivia um bocado!

Kermit, minha linda, que giro encontrarmo-nos no mesmo cantinho outra vez, mas desta vez, com um gosto melhor, é o cantinho das gravidas Espertalhão Beijinho

Beijinhos a todas

Sobre ccosta

***Claudia***
26/12/2010 às 03h25 - Nasceu o meu principe Rafael ♥
25/09/2012 às 10h30 - Nasceu o meu principe Leonardo ♥

Sou mãe deles, por isso sou feliz! Espertalhão

kermit -
Desde 14 Jul 2009

é verdade...parece que nos vamos encontrando por aqui Espertalhão
Não me fales em caracóis, que eu adoro!!! Ainda este fim de semana dei por mim a pensar se os poderia comer... Sorriso

Beijocas

Sobre kermit

Kermit e Ritinha!!!

Eduardalgarve -
Desde 13 Fev 2010

Apenas para vos indicar a minha DPP é para dia 25 Janeiro de 2011, só fiquei um pouco aflita por ser gravidez de alto risco aos olhos da minha médica de familia mas vou aguardar pelos resultados das analises, acredito e tenho esperança que esteja tudo normal.

Beijinhos

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

É gravidez de alto risco pk linda?

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Eu sou de Coimbra, vais ter o teu bebecas cá?

Bjokas

Eduardalgarve -
Desde 13 Fev 2010

Pelo que me foi dito é gravidez alto risco por eu ter 35 anos e ter sofrido o aborto retido em fevereiro...ela ainda nao viu analises nenhumas para puder afirmar isso, não sei devem ser critérios...por isso vou ter de fazer as analises e ir a uma obstetra caso contrário só me chamam para uma ecografia as 12 semanas em faro pelo que entendi...

ccosta -
Desde 16 Set 2007

Kermit, podes comer caracóis à vontade! Se pesquisares aqui no tópico até há um tópico acerca disso Careta eu comi, e soube-me mesmo bem Espertalhão

Eduarda, que chato essa tua situação, mas olha linda tem calma, porque se a médica disso isso só por saber o teu historial e nem fez eco nem exames, pode ser que depois com os resultados te diga que afinal ta tudo bem! Espero que sim Beijinho

Sobre ccosta

***Claudia***

kermit -
Desde 14 Jul 2009

Eduarda, é como diz a ccosta...considerou alto risco pelo historial, e nada mais...por motivos de prevenção! Vais ver que terás uma gravidez normalíssima! Quanto à eco, eu iria a um obstetra para fazer uma antes das 12 semanas...a minha é às 8 e já ando com esta ansiedade...

_Mia_ em princípio será em Coimbra, porque o meu GO é da Bissaya Barreto Sorriso

ccosta...caracóis... Babão Babão Babão Babão

beijocas

Sobre kermit

Kermit e Ritinha!!!

Eduardalgarve -
Desde 13 Fev 2010

Pois é o que eu vou fazer, só lamento ter ido no dia 1 junho ao ginecologista gastar 150€ (consulta,ecografia interina, analise hcg) para nada,a unica coisa que me disse foi parecer-lhe ter visto o saco...e mandou-me voltar passadas 2 semanas!!!mais valia ter sido sincero e dizer que era muito cedo para eu voltar mais tarde as 7 ou 8 semanas, mas não quiz saber pensam que nós gostamos de deitar dinheiro fora...isso é que me custa!!!!

Que corra tudo bem com todas.

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Eduarda, calma que vai correr tudo bem Piscar o olho

Ai meninas, caracoisssss ka gosmaaaaa, iaaacccc
:&

Bjokinhas (sem gosma)

kermit -
Desde 14 Jul 2009

...é verdade...é um abuso o preço de cada consulta! Mas pensa que não é dinheiro deitado fora...tudo por uma boa causa Sorriso
Agora é esperar as tais 2 semaninhas e voltar a ver esse saquinho já com o embrião e o coração a fazer TUM TUM TUM TUM Sorriso

Beijocas

Sobre kermit

Kermit e Ritinha!!!

Eduardalgarve -
Desde 13 Fev 2010

Isso é o que mais desejo acredita,pois infelizmente nunca cheguei a ouvir o coraçãozinho do meu bebé anterior...
Ligaram-me agora da obstetra a dizer que tenho vaga para 6f,espero já se conseguir ver algo mais...
Estas de quantas semanas? eu fiz o meu positivo dia 22 Maio,devemos estar mais ou menos do mesmo tempo:D

kermit -
Desde 14 Jul 2009

então na 6ª feira já deves ouvir Espertalhão
O meu positivo foi dia 20 de Maio, e pelas contas faço as 7 semanas esta quinta-feira! Pelo que tenho lido por aqui, às 7 semanas já dá para ver e ouvir o coração! Deve ser uma sensação incrível! Eu ainda vou ter que esperar mais 2 semaninhas...

Beijocas

Sobre kermit

Kermit e Ritinha!!!

Bibita -
Desde 20 Out 2009

bem, quanta agitação...
tantas meninas novas, felicidades a todas!
os tópicos juntos... maravilha!
-
Para ajudar na questão NAUSEF... este comprimido faz efeito retardado, isto é, o seu efeito só se sente passadas 6h da toma, por isso calculem a hora de toma mediante a vossa hora critica de enjoos.
Actualmente já só tomo um ao almoço, pois a hora a que começo a ficar mal é fim da tarde e dp para o jantar. Inicialmente tomava almoço, lanche e jantar, pois andava a sofrer muito... agora não tenho tido enjoos e por isso tb decidi reduzir a dose para testar. Começei a ter enjoos as 4 smn mesmo antes de fazer o teste, só ao fim de tomar uns 4/5 dias os 3 comprim/dia é que deixei de me sentir mal!!
-
quanto a CREMES uso o isdin e óleo de rosa mosqueta (muito mais caro q o de amendoas) pois tem propriedades cicatrizentes e preventivas p os tecidos, o de amendoas não tem esse efeito.
Falei c a minha derma, q me indicou o oleo e um creme "efeito elastizante" com poucos compostos quimicos, mas que ainda não encontrei em nenhuma farmácia, não quis arriscar em cremes como mustela, pois segundo ela, esse tipo de marcas não faz apresentação clinica e por tanto ela não arrisca a dizer nada.
-
boa semana para todas Piscar o olho

Marisa1987 -
Desde 03 Mar 2010

ola meninas Espertalhão

kermit: podes comer caracois desde que sejas imune a toxoplasmose.

eu ca ando, hoje enjoei de manha mas ja passou, so ando com vontade numa coisa que nunca na minha vida provei e nem sequer sei o sabor, mas ando com uma vontade tao grande que ate tenho vontade de me esganar, sao sardinhas assadas Sorriso

de resto ca ando ansiosa pela consulta das 12 semanas dia 30 de junho, e nunca mais passa o tempo Triste

beijinhos

1º filho: 12/05/2006 Monica
2º filho: 16/06/2008 Martim
3º filho: 26/12/2010 Salvador

Amo-vos meus amores eternos Piscar o olho

taniaxana28 -
Desde 07 Jun 2010

Olá, sou nova por aqui.
Tive o meu posivivo a 21 de Maio e aqui tou com 10 semaninhas.

É mais um bebé para Janeiro de 2011 Sorriso

A 14 de Novembro de 2010, às 11:12h nasceu a minha luz - Inês
Amo-te minha filha!!! És tudo pra mim.
Afilhada da _Mia_
Madrinha babada e orgulhosa da Tcorisca e da boneca MJ <3

ccosta -
Desde 16 Set 2007

Pode-se comer caracóis mesmo se não se for imune, porque eles de todas as maneiras teem de ser bem lavados e são cozinhados (cozidos), se tiver alguma bactéria, com a alta temperatura morre!

Sobre ccosta

***Claudia***

Marisa1987 -
Desde 03 Mar 2010

sim, eu apenas comentei porque o meu medico me disse que nao deveria comer, pois nao sou imune e ele disse uma lista de coisas que nao se podem comer, incluindo os caracois, o que tb achei estranho pois eles sao lavados e cozinhados.

e como vai isso??

1º filho: 12/05/2006 Monica
2º filho: 16/06/2008 Martim
3º filho: 26/12/2010 Salvador

Amo-vos meus amores eternos Piscar o olho

ccosta -
Desde 16 Set 2007

Pois eu li aqui no fórum, muitas meninas gravidas comeram, falaram com os GO's e a maioria é da opinião que se pode porque são cozinhados!

Eu estou bem! Ja estou na 10°semana, sinto-me bem e só quero que assim continue Espertalhão

E tu, andas mais animadita?

Beijinhos

Sobre ccosta

***Claudia***

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

Olá meninas! Decidi andar um pouco ausente do fórum, mas vou voltar sempre que tiver duvidas, para dar noticias, etc. Li tanta coisa por cá que comecei a fazer macaquinhos e eu não quero andar a stressar-me sem qualquer motivo.
Os enjoos acabaram por voltar no próprio dia à noite e por isso voltei a tomar o nausefe, afinal os comprimidos sempre aliviam.
Agora surgiu-me outra duvida, desculpem ser tão chata mas como é a primeira gravidez, vão sempre surgindo muitas. A partir de ontem a minha urina começou a ficar amarela escura, parece muito concentrada. Eu bebo muita água por isso não sei que se passa, será que tenho de beber ainda mais? Infecção urinária acho que não é, já tive varias, sei quais são os sintomas!

Segundo Olhar -
Desde 26 Jan 2009

Olá, queria pedir-te um favor, altera a minha DPP para dia 5 de Janeiro, sim? Como sabia que tinha ovulado mais cedo, achei que a data iria andar para trás alguns dias, mas quando fiz a eco das 8 semanas, a médica disse que bate certo com o tamanho do feto, por isso não há necessidade de andar para trás.

Obrigado!!!

kermit -
Desde 14 Jul 2009

estou com tanto soninho...ainda não me tinha atacado a soneira...mas hoje parece que é a valer...se me apanho em casa no sofá...

quanto a caracóis...não sou imune à toxoplasmose...mas vou aproveitar quando for ao médico para perguntar tudo, tudinho Sorriso

sandra, não te consigo ajudar nessa questão da urina...a minha era amarelona, mas porque não bebia água nenhuma...agora tenho feito um grande esforço e já bebo mais, e noto que está bem mais clarinha...mesmo assim no centro de saúde, quando me fizeram uns testes (penso que diabetes, entre outros), a molhar uma tirinha cheia de cores no xixi...a enfermeira disse logo para a médica " esta menina não bebe água nenhuma" Sorriso

Vou continuar a sonhar com o meu sofá...beijocas

Sobre kermit

Kermit e Ritinha!!!

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Parabens pelo bébé, sê muito benvinda Piscar o olho

Bjokas

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Está actualizado linda Sorriso

Bjokas

taniaxana28 -
Desde 07 Jun 2010

Amanhã lá vou à 1ª consulta e acabar com esta ansiedade... Triste
Só quero saber que está tudo bem.

Afilhada da _Mia_

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Calmex, que ansiedade não puxa carroça Piscar o olho
Inspira, expira e vais ver que corre tudo bem Espertalhão Depois vem cá contar tudo.

Bjokas

taniaxana28 -
Desde 07 Jun 2010

Sim claro que venho Piscar o olho
Obrigada.
Bjinhos

Afilhada da _Mia_

aemribeiro -
Desde 20 Jul 2009

Mia eu tambem tenho dpp para janeiro agora nao sei o dia ao certo porque cada um diz uma coisa... mas maioria diz dia 20/01/11 =)

Aproveitar o prazer de ser mãe!!!
Contente com a minha princesa nos braços!!
Amo-te Isa!!

texie -
Desde 02 Jun 2010

benvinda...
entao meninas...sintomas???ta td bem convosco?

Sobre texie

☆ (¯`'•.¸(¯`'•. ¸*♥♥*¸. •'´¯)¸.•' ´¯) **
тєηhσ єm mιm тσ∂σs os Sσηhσs ∂σ Mυη∂σ
madrinhas:think;olga pinto
Aborto retido:8semanas 18.06.2010 ☆☆ descansa em paz filho ☆☆

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Outubro!
Porque também ja existimos aqui vai o topico dedicado a nos... mamãs de Outubro... para nos podermos conhecer e tambem partilhar anseios e medos vou criar uma listinha com as nossas dpp mas antes quero saber tudo sobre voces... eu começo... para...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!
Minha caras amigas, companheiras de barriga, aqui está a nossa nova sala para partilharmos todas as nossas aventuras de mamãs babadas e tolas pelos seus bebés Vamos deixar de usar a outra sala e iniciar aqui as nossas conversas. Vou tentar ser o...
O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS
Ola meninas... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que querem ter a sua estrelinha o mais rapido possivel Nao vamos desanimar e sim lutar para este objectivo...
Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!!
Olá a todas as mamãs de Agosto! Decidi criar um novo tópico das mamãs de Agosto pois o nosso tópico anterior ficou sem administradora, e como tal não pode ser actualizado. Para além disso acho que todas nós sentimos falta de partilhar os momentos...
Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!
Ena!!! Vamos dar início ao tópico das barrigudas, grávidas, mães e bebés felizes de Abril de 2011? Vamos!!! Um xi-coração grande e apertado a todas! **** A nossa listinha ecila78 - DPP 01 de Abril menino; TaniaGP - DPP 01 de Abril Menino - Gabriel;...