Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!! | Page 3 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!

Responda
4392 mensagens
Sonequinhas -
Desde 26 Set 2011

Também vou ser mamã no inicio de agosto , estou gravida de 5 semaninas e já vi o saquinho onde anda o meu feijãozinho , tem 1,2cm Sorriso dia 12 vou fazer uma nova eco Sorriso espero ouvir o coraçãozinho!!!
Há aqui alguma menina a ser seguida no Hospital dos Lusiadas??
Quantos aos nomes já estão escolhidos : menina Lia e menino Guilherme Espertalhão

Desejo uma santa gravidez a todas :D:D

♥♥ Positivo 20/Novembro/2011
♥♥ DPP 28 de Julho 2012
♥♥ Confirmadissimo, vem ai a Lia!

FeelingsofLove -
Desde 03 Maio 2009

Olá sonequinhas boa tarde! Parabéns pela tua gravidez!!! Eu tb estou a ser seguida no hospital Lusíadas, pelo Dr. Reis Faria. Fiz na 6 a feira a minha 1a eco, e como tu vi muito pouco, mas significa tanto...!!!!
Beijocas

É um Amor sem Igual! Cresce e Cresce e Cresce...! Amo-te Filha mais Linda do Mundo!

pipokinha7983 -
Desde 14 Jul 2011

Ola,

hoje fui ao medico e a DPP é 05.08.12.

Ainda nao consegui ver nada a nao ser um pontinho escuro... mas vou la segunda feira outra vez. Piscar o olho Piscar o olho

bjocas pra todas

Treinante novamente desde Agosto 2016

cristina s -
Desde 14 Abr 2008

pois é meninas, venho entao aki contar cm foi a minha consulta ontem.
fui a consulta e fiz uma ecografia k determinou k estou de 5 semanas, o dr dixe k para o tempo k estou parece estar td a correr num sentido favoravel (tenho lupus sistemico), mas k keria se certificar k esta td msm com pernas para andar e entao kere-me ver no final desta semana para fazermos mais uma eco, vou la na sexta feira.
amanha vou ao meu reumatologista para ele tb me começar a seguir na gravidez e vou tb fazer as analises mensais k tenho de fazer para ver a evoluçao do lupus.
mas hoje, tou axim meio xoxa, tou em baixo, so com pensamentos malucos e isto nao me ta a fazer nd bem, tou super preocupada de ter de contar a entidade patronal Nervoso axo k nao vao reagir mt bem, pk uma colega minha tb esta gravida e esta em casa de baixa.
tou xeia de preocupaçoes, preocupo-me com isto, preocupo-me se vai ficar td bem com o meu bebe, e se vai correr td bem ate ao fim....
enfim, hoje tou nesta onda, mas espero k paxe, pk eu nao gosto nada destas coisas e nao faz nada o meu feitio.
ai, meninas preciso tanto de algumas palavras de conforto (pelo menos hoje). ja liguei ao marido a dizer k ele hoje tem de me dar mts miminhos, k tou mt carente Triste
beijao para tds e k td corra bem
Grande abraço

FeelingsofLove -
Desde 03 Maio 2009

Olá Crsitina s bom dia!!

Que bom que estas a ser seguida com tanto cuidado! Pensa que estás entregue a bons médicos, vai correr tudo bem com a tua estrelinha!! Vá animo, o teu bebé Anjinho quer sentir-te bem!!!! Piscar o olho Estamos aqui todas para nos apoiar umas as outras... Quanto a entidade patronal, nem sei que te diga, eu sou uma sortuda e os meus patroes festejaram comigo quando lhes contei da gravidez!! Explica-lhes logo que não é tua intenção ficares de baixa,(claro que se os médicos assim o entenderem, tens que ficar, mas isso não depende de ti!). Fala com eles, é sempre melhor do que ficarem a saber por outras pessoas, e acharem que estas a agir de má fé...

Entretanto, Pensamento POSITIVO!!! Muita força, para ti, linda!
Depois vem contar a eco de 6a feira, sim??

Beijocas

É um Amor sem Igual! Cresce e Cresce e Cresce...! Amo-te Filha mais Linda do Mundo!

FeelingsofLove -
Desde 03 Maio 2009

Bom dia a todas...

Hoje estamos a festejar as 6 semanas... <:P <:P É tanto AMOR que não se explica!!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Espero que a vossa gravidez esteja a ser tão tranquila como a minha... sem enjoos, nem precalços! Sedutor
Beijocas a todas as Graviduxas, e venham contar novidades das vossas estrelinhas! Anjinho

pipokinha7983 -
Desde 14 Jul 2011

Ola,

hoje estou um pouco triste, é o seguinte:

Como vos disse ontem fui a medica e ela nao conseguiu ver nada a nao ser um pontinho escuro muito pequenino. Fez me as analises ao sangue, a tarde ligou me a dizer que pelas analises era normal nao ver ainda nada porque seria cedo demais. Logo ai fiquei um pouco em panico quando ela demanha me disse que nao via nada e que me queria ver outra vez na segunda feira que vem. A tarde quando me ligou fiquei mais tranquila. Hoje demanha ligou me outra vez para eu ir la ainda esta semana... Agora ficou marcado para quinta feira. Mas estou um pouco assustada, porque tanta desconfianca?! Eu sei que nao tenho dores nem corrimentos e a partida devia estar tudo bem. Mas ela esta me a deixar um pouco confusa.

Eu pelas minhas contas ainda nem nas 6 semanas estou, porque a minha ultima mestruacao foi 30.10. mas os meus ciclos eram de 30/31 dias. Feitas as contas estaria agora de 5 semanas e dois dias. Certo?

Desculpem o desabafo, mas tinha de falar com alguem. Vamos ver como corre.

Bjocas pra todas

magalhaes -
Desde 24 Mar 2008

[quote=pipokinha7983]Ola,

hoje estou um pouco triste, é o seguinte:

Tens que ser positiva, vais ver que a médica te pediu para lá ires mais cedo para te controlar ... pelo menos é uma médica preocupada contigo, coisa que por vezes não acontece.

É normal estares insegura e sentires desconfiança, mais vais ver que tudo vai correr bem. Agora não te podes sentir desanimada, tens que ter muita calma, não te ponhas com "macaquinhos" nessa cabeça, para teu bem e para bem do teu bebécas!!!

Depois vem cá contar, como correu.

Beijinhos grandes e muita calma, tudo vai correr pelo melhor !!!

Sorriso Sorriso Sorriso

Carimax -
Desde 17 Out 2008

Afinal a previsão é para 27 de JULHO! Mas é quase agosto...e depois na altura é que se sabe..pode nascer com 38 ou 42 semanas! Piscar o olho

pipokinha7983 -
Desde 14 Jul 2011

Obrigada pela resposta.

Eu estou na alemanha, se calhar os medicos aqui sao mesmo mais atenciosos, nao sei.

Nao ha-de ser nada, vamos esperar pra ver.

bjocas

Jamanila -
Desde 21 Nov 2011

Fiz ontem o beta HCG e deu 426. Ainda vou ao médico na quarta e espero que o meu útero cheio de miomas se porte bem e a medicação que estou a tomar faça efeito, por isso, se tudo correr bem, acho que lá para Agosto também está outro cá fora....

Sobre Jamanila

Positivo HCG a 05.12.2011

20.12.2011 - São gémeos!

15.02.2012 - um é menina!

pipokinha7983 -
Desde 14 Jul 2011

Parabéns pelo teu positivo!!! Palmas! Palmas! Palmas!

Tudo a correr bem e uma santa gravidez

bjocas

alessaefilhote -
Desde 09 Maio 2010

Ola a todas:

ja vi por aqui novos positivos e muitos parabens as futuras mamas.
E ja vi que estas primeiras semaninhas sao sempre de grande stresse.Isso é normal acontecer mamas.Eu que fui mae a 11 meses atras enfiei na cabeça que devido as moinhas constantes estava com uma gravidez atopica!!!da para acreditar?!
fui para o hospital da Luz e so sai de la quando me disseram que estava tudo bem e que afinal estas moinhas é de uma pequena infeçao que tenho nos intestinos.
ok...Sai de la bem mais aliviada.fizeram-me uma eco e la vi o saquinho que vai abrigar a minha estrelinha!E como estou de apenas 4 semanas completas nao deu para ver a estrelinha!
bem...Sai de la super tranquila e as moinhas ainda nao apareceram...Ufa ufa!!!

Por isso descansem minhas queridas...É super normal toda essa ansia e principalmente para as mamas de 1º viagem...

Agora vou brincar com o filhote que é um reguila e da mesmo muito que fazer...

beijinhos para todas

♥♥♥Mama de 3♥♥♥

MARINA26 -
Desde 01 Dez 2011

EU TAMBÉM VOU SER MAMÃ PARA AGOSTO SOUBE QUE TAVA GRÁVIDA NO DIA 30 NOVEMBRO ESTOU DE 2 SEMANAS.

Sobre MARINA26

19-12-2011 CONFIRMAÇÃO VOU SER MAMÃ DE GEMEOS DO SIMÃO E DO TOMÁS
05-07-2012 OS MEUS MENINOS NASCERAM NO DIA 5 JULHO ÁS 16:54 E 16:55 CESARIANA NASCERAM DE 36 SEMANAS O TOMÁS COM 1650KG 43CM E O SIMÃO 2450KG 45CM
18-09-2012 COM 2 MESES E 10 DIAS TÊM TOMÁS 4115KG SIMÃO 4665KG
10-10-2012 COM 3 MESES TOMÁS 4540KG SIMÃO 4900KG
15-11-2012 com 4 MESES TOMÁS 5290KG SIMÃO 5460KG

vaniatri -
Desde 13 Out 2010

Olá minhas queridas!
Soube ontem que estou a espera de bebé e nasce lá para Agosto!!!

Tenho sido activa no forum das treinantes principalmente no grupinho das papoilas e girassóis e foram vocês e elas que me deram sempre muita força!

Posso me juntar a vocês também?

Sobre vaniatri

❤ ❤ https://www.facebook.com/ohxicamaria ❤ ❤ Visitem!!! ❤ ❤

sabra -
Desde 01 Out 2011

Olá!
Junto-me a vocês! Soube à pouco mais de uma semana e ainda tenho andado a convencer-me que é mesmo verdade...
Aparentemente previsto nascer a 7 de Agosto!
Depois de vários anos a tentar, consegui e ainda estou a habituar-me à ideia!:)

bellapinto -
Desde 06 Maio 2011

olá

queria perguntar quais os sintomas de gravidez que sentem?

para já não sinto enjoos, será normal?

Para já só sinto diferença a nivel emocional. Ninguem me pode dizer nada que começo logo a chorar. Se o meu marido me diz que a comida tem falta de sal... eu.... choro Chorão se comenta qualquer coisa que nao me agrada... choro... Estou cá uma chorona Chorão Chorão

Tanto me sinto em baixo como de repente já estou bem Cair ao chão de tanto rir

Aja paciência Tolinho

mais alguém na mesma situação?

sofiafonseca1 -
Desde 27 Dez 2010

Olá!

Soube hoje, as 5 da manhã que estou gravida!Teste positivo depois de 3 meses a tentar.
Estou super feliz, mas ainda nao muito consciente e um pouco insegura. Penso que é normal.
Sintomas, alem da ausencia do red é dores no peito que ja duram à mais de 15 dias, alguma fome a horas anormais tipo meio da noite ou manha muito cedo e uma pressao no utero, penso que é o meu saquinho a "estacionar".
Vou marcar consulta para a semana no privado atravez da adse e espero que esteja tudo bem e que me façam logo eco so para eu sossegar e puder dar a noticia à familia em plena noite de natal.
Ja esta tudo idealizado.

Estamos todas no mesmo barco por isso boa sorte para todas nos que os bebes de agosto sejam saudaveis e felizes! beijinhos

Positivo a 6 Dezembro 2011 : )
Nasceu a 14 Agosto 2012
Positivo a 13 Maio 2020 : )

guida_aquiles -
Desde 20 Jul 2011

Olá!
Fiz hoje a primeira ecografia! Não consegui ver o saco gestacional à primeira, teve de ser eco endovaginal por causa do meu útero em retroversão, mas estava lá: menos de 5mm de gente!
É uma sensação fantástica! Agora parece que é tudo mais real: ele está lá mesmo!
Beijinhos!

A minha princesa Leonor chegou a 28 de julho!

catycat -
Desde 11 Ago 2008

Eu tb acho k sou de 26 Julho, apesar que só ontem fiz o teste. Se nascer como a mana as 41 semanas já nascerá em Agosto, acho melhor ficar nos 2 grupos Espertalhão

Sobre catycat

10/10/2009 nasceu a minha Princesa Sorriso
02/08/2012 nasceu o meu Principe Sorriso
07/04/2016 nasceu o meu Principe Sorriso

Jamanila -
Desde 21 Nov 2011

Olá! Podem incluir-me na lista de Agosto, está previsto para 12 de Agosto. Mas ainda vou fazer a primeira eco, só espero que esteja tudo bem.

Sobre Jamanila

20.12.2011 - São gémeos!

alessaefilhote -
Desde 09 Maio 2010

Eu estou para 7 de Agosto mas acho que vem mesmo em Julho.A medica disse que nao posso ter parto normal.Por isso terei de ir novamente para a cesariana e que terá de ser em Julho...

Quanto aos sintomas so mesmo sono.Quando apanho o filhote a dormitar la vou eu alinhar-me ao lado do meu principe. Sorriso

tao bom!!!!!!!

beijinhos para todas

♥♥♥Mama de 3♥♥♥

Jamanila -
Desde 21 Nov 2011

Guida aquiles, ouviste o coração?

Sobre Jamanila

20.12.2011 - São gémeos!

ritxi1982 -
Desde 18 Ago 2011

Ola futuras mamãs!!

Bem, eu sofri um aborto retido em Setembro e descobri hoje que estou grávida! Penso que deverá nascer em Agosto! Não consegui ver o embrião mas o saco gestacional e a vesícula vitelina lá estavam...como devem calcular, estou com medo!!!!!
Relativamente aos sintomas, eu so sinto vontade frequente de ir ao WC e muito cansaço, nao sinto dores nas maminhas, nada de nada mesmo...SErÁ NORMAL???

Beijinhos e mais uma vez PARABENS A NOS TODAS!!!

Sobre ritxi1982

Descobri que estava grávida em 25/08/2011. Aborto retido descoberto em 21/09/2011. Triste
Nova gravidez descoberta a 07/12/2011 Espertalhão Vamos lá ver se é desta!! Sorriso
DPP: 04/08/2012 Sorriso
Tiago a caminho! Espertalhão

guida_aquiles -
Desde 20 Jul 2011

Não, segundo o médico o coração só se consegue ouvir a partir da 6ª semana...
Mas como fiquei com uma credencial do SNS que não usei (pois coloquei esta ecografia na ADSE) vou marcar outra ecografia lá pelas 7/8 semanas e aí ja se ouve certamente!
Beijinhos

A minha princesa Leonor chegou a 28 de julho!

FeelingsofLove -
Desde 03 Maio 2009

Tantas novas graviduxas por aqui... Que bom!! Palmas! Bemvindas meninas... E muitos Parabéns <:P pelas vossas estrelinhas! Anjinho
Vou actualizsr o tópico com os vossos nomes, assim que souberem a vossa DPP venham contar-nos, para actualizar o tópico!

Que tenham uma Santa Gravidez... É o que vos desejo!

Beijocas ás Pipoquinhas, e as mamãs!

sofiafonseca1 -
Desde 27 Dez 2010

Olá FeelingsofLove

Eu nem sequer marquei consulta ainda.. ainda nao estou bem conciente que o dia de ser mae chegou apesar de ja me sentir muito diferente tanto emocionalmente como fisicamente.
Estou a espera do meu cartao de adse para marcar a primeira consulta como gravida. Tao emocionante, mas ao mesmo tempo estou com medo que alguma coisa nao esteja bem. Estou ansiosa pra saber se esta tudo a correr bem.
Sei que na primeira consulta nao vou conseguir ver nada, mas mesmo que seja um ponto, ja ficava feliz acho que so a partir dai temos consciencia que estamos mesmo gravidas.
Até agora so tenho tido dores parecidas com as de red, akela pressao no fundo dabarriga, fome a horas estranhas, ando esquesita pra comer, e vontade de fazer xixi mais regularmente. Parece-me a mim que deixei de gostar de chocolate..lol... nao sei porquê mas nao consigo comer nada com chocolate. Nao fico enjoada nem nada disso, mas simplesmente nao consigo comer...estranho!
Espero que estejam todas calmas e com o sentimento que vai correr tudo bem. Eu assim estou apesar de as vezes sentir alguns medos.
Beijinho

Nasceu a 14 Agosto 2012

sofiafonseca1 -
Desde 27 Dez 2010

ritxi1982

Olá Ritxi

Tens que te tentar manter serena, vais ver que vais superar esse medo e o teu bebe vai resistir.
É constante haver um aborto na 1ªgravidez, por isso tambem o meu medo. Espero que corra tudo bem com todas nós.
Quanto aos sintomas, pelo que tenho lido, variam de pessoa para pessoa. Eu por exemplo, esou com tensao mamaria, mas na altura d red tinha bem mais dores do que agora. Agora suporto bem. Sinto que estao a aumentar de volume porque me parecem pesados, mas muito lentamente.
A vontade de fazer xixi ja é um bom sintoma, e chato... andamos sempre com aquelasensaçao de bexiga cheia, mas é sinal que a nossa sementinha se esta a fixar e a crescer.

Pelo teu nick, se corresponder ao teu ano de nascimento, entao temos a mesma idade.

Uma boa gravidez para ti ... vamos falando por aki.
beijinhos

Nasceu a 14 Agosto 2012

sofiafonseca1 -
Desde 27 Dez 2010

Ola bellapinto

Na verdade chorona ainda nao estou, mas estou mais sentimental... sonho muito, imagino imenso, estou bem mais meiga e brincalhona... parece que tudo brilha á minha volta. Não vejo maldade em nada! Cair ao chão de tanto rir
Quanto a outros sintomas, tenho tido umas fomes estranhas, da-me vontade de comer a horas estranhas e nao serve qualquer coisa e como muito pouco de cada vez. Tambem j nao consigo comer chocolate, nao me perguntes porquê porque tambem nao sei.
A vontade de fzer xixi é constante e sinto aquela pressao chata no fundo da barriga, penso que seja o utero, que nao passa. Algumas dores de maminhas e mais nada! E acho que ja chega !

Quem me sabe dizer se esta pressao no fndo da barriga dura muito tempo? é que incomoda um pouco, mas na verdade é a unica coisa que me faz sentir que está lá... por enquanto!

bjs

Nasceu a 14 Agosto 2012

catycat -
Desde 11 Ago 2008

Pra semana vou fazer novo beta, o de ontem ainda deu mt fraquinho, o médico mandou repetir pra semana. Só dp devo ter consulta e confirmar a DPP.

Hoje os enjoos estão a atacar em força Enjoado

Sobre catycat

10/10/2009 nasceu a minha Princesa Sorriso
02/08/2012 nasceu o meu Principe Sorriso
07/04/2016 nasceu o meu Principe Sorriso

Outros tópicos relacionados

FIV-Para Setembro /Outubro?
Boa tarde minhas lindas Gostava de encontrar meninas com FIV Para iniciar entre Setembro/Outubro, para trocarmos ideias... Alguém por aí?
Ajuda
olá meus amores... estou cá hoje com uma duvida que me está a enlouquecer. O meu corpo sempre reagiu bem aos medicamentos, mas este mês aconteceu me algo muito estranho, que passo a contar: Iniciei em Abril novamente o Dufine+Duphaston.E até ao...
FIV-Ajuda
Bom dia a todas... Venho cá para fazer uma pergunta e ler os testemunhos de quem está a passar ou já passou o mesmo que eu Durante 6 anos ando em treinos e até agora nada, pelo que fui encaminhada para consultas de infertilidade !! Ainda só fui a...
FIV-Duvidas e testemunhos
Bom dia a todas... Venho cá para fazer uma pergunta e ler os testemunhos de quem está a passar ou já passou o mesmo que eu Durante 6 anos ando em treinos e até agora nada, pelo que fui encaminhada para consultas de infertilidade !! Ainda só fui a...
Valores
Olá a todas Hoje fui á consulta á MJD e a médica falou-me que no meu caso o tratamento adequado era a FIV. Explicou-me como seria efetuado o tratamento, e também me falou que ia ter de fazer umas injeçoes na barriga, e falou-me em valores.... Alguma...
Duphaston
Bom dia meninas... Alguém me sabe dizer quantos dias depois de tomar o Duphaston o red deveria aparecer? É que parei faz hoje 8 dias, tenho tido dores como se o maldito estivesse para aparecer e até agora nada... Obg