Mães para Julho de 2011- 98 mamãs e 76 bebés cá fora!!!!!! Raparigas a perder- 46 - 50. | Page 8 | De Mãe para Mãe

Mães para Julho de 2011- 98 mamãs e 76 bebés cá fora!!!!!! Raparigas a perder- 46 - 50.

Responda
6371 mensagens
mpereirinha -
Desde 19 Jul 2010

Hoje vi o meu bebecas outra vez! Já se mexe e tudo! E está grande (3 cm)! o médico alterou a minha DPP para dia 19 de Julho, mas continuo com 10 semanas. Não percebi mas a felicidade de saber k estava td bem foi tão grande que nem perguntei! Agora só vou fazer a eco do 1º trimestre no dia 5 de Janeiro! Mas fiquei intrigada com uma coisa o médico já não me devia ter pedido para fazer o rastreio bioquimico?

beijinho a todas!

Nasceu a Pipinha às 28 semanas e 4 dias! É uma reguila de 860 grs!

http://demaeparamae.pt/forum/diario-prematura-pipinha

Ana Maldivas -
Desde 19 Jun 2010

Olá mpereirinha!

O teu bebecas está mesmo grande Sorriso

Sim, realmente é por volta desta altura que eles nos devem pedir para fazer o rastreio bioquímico. À eco das 12 semanas juntam-se depois os resultados do rastreio... No meu caso a minha GO fez já a requisição para as duas coisas, a fazer uma a seguir à outra. É depois do resultado combinado destas duas que se vê das probabilidades de riscos...

Ana Maldivas
http://anamodernfamily.blogspot.pt/

O Miguel chegou dia 26/06/2011

mpereirinha -
Desde 19 Jul 2010

Pois Ana não percebi! Ele mandou me fazer análises mas não vejo lá nada disso. A única coisa de diferente que lá vejo é a prova o'sullivan que pelo que já andei a pesquisar é aquela análise da glicose.

Nasceu a Pipinha às 28 semanas e 4 dias! É uma reguila de 860 grs!

http://demaeparamae.pt/forum/diario-prematura-pipinha

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Eu ás 6 semanas tive uma infecção urinária,fiz antibiótico durante 10 dias e amanhã vou levantar as análises que repeti no fim do antibiótico.

Mas não sei pk acho que ainda não me livrei da malvada infecção Preocupado

Beijinhos Beijinho

Sobre Baby2010

20 De Julho 2011 conheci o meu bem mais precioso NASCEU o meu Rodrigo*
01 De Fevereiro 2014 conheci a princesa dos meus sonhos NASCEU a minha Diana*

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Podes mesmo crer foi um susto daqueles.........

Eu estou de 9 semanas,pois a médica a mim disse-me que poderia fazer a vida normal exepto ter relações sexuais.

Só quero que venha Janeiro para ver se respiro um pouco mais de alivio....

Descansa e vais ver que td vai correr bem Piscar o olho

Beijinho

Sobre Baby2010

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Parabens por o menino <:P Piscar o olho

Ficas com um casal Piscar o olho

Beijinho

Sobre Baby2010

Tany82 -
Desde 08 Abr 2010

Boa pergunta essa que fizes de quantas semanas estou. Também eu gostava de saber, hihi.

Na eco de 6ª a Dra disse-me que estava de 6semanas e 4 dias, sendo assim hoje faria as 7 semanas. No entanto hoje fui ao hospital para ela me conseguir encaixar lá nas consultas e lá fez-me outra eco e disse outra vez que estou de 6 semanas e 4 dias. Eu penso que isso se deve ao facto de na 6ª um dos embriões ter sido mais pequeno (correspondia a 6 semanas e 1 dia) e o outro maiorzito é que correspondia às 6+4. E hoje ela deve ter medido pelo mais pequenote que entretanto cresceu Sorriso

Mas então para já vou-me guiar pela 1ª eco que fiz e dessa forma faço hoje as 7 semanas Espertalhão

Depois quando fizer a eco do 1º trimestre já se deve acertar isso.

Bjs a todas***

Sobre Tany82

Tânia - afilhada orgulhosa da celialip e da Vera Oliveira Gomes Espertalhão Fadinha de barriga e afilhada da Sarissima Espertalhão

E o céu tem mais 2 anjinhos... já temos 3 a olhar por nós!
E o 4º já vem a caminho Espertalhão
Meu blog: http://aconquistadeumsonho.blogspot.com/

Jey -
Desde 03 Jul 2010

*Baby2010
Que grande susto!!!
Ainda bem que está tudo bem contigo e com o bebe... e conseguiste ver ele! Que alegria!!

**

*joana2
Parabéns querida!!!
Que maravilha hem.. um casalinho Espertalhão
Assim ja fica o assunto arrumado :p
Beijinhos

**

*Tany82
Que giro!!!! Eu também completo hoje 7 semanas Espertalhão Espertalhão

Sobre Jey

Nasceu a minha princesa ♥Melissa♥! Dia 28/07/2011, ás 39s6d, com 3.370kg e 47cm http://esse-meu-cantinho.blogspot.com/
Positivo a 04/12/2010 ♥ Afilhada orgulhosa da MariadeSena e da Lenshka, que também são madrinhas da minha princesinha Sorriso
http://demaeparamae.pt/forum/relato-parto-3
http://demaeparamae.pt/bebes/melissa-2011-07-28
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/66741

Riky -
Desde 07 Jun 2010

Venho juntar-me a vocês neste cantinho: eu tb vou ser mamã de primeira viagem em Julho de 2010. A DPP é para 26/7.
Um beijinho para todas e boa sorte

Sobre Riky

Positivo a 25/05/2012
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15(♥)♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
O primeiro grande amor da minha vida nasceu a 3.07.2011; o segundo será para Janeiro de 2013

Jey -
Desde 03 Jul 2010

PARABÉNS!!!
Que tenhas uma ravidez tranquila e serena.

Um beijinho

Sobre Jey

Nasceu a minha princesa ♥Melissa♥! Dia 28/07/2011, ás 39s6d, com 3.370kg e 47cm http://esse-meu-cantinho.blogspot.com/
Positivo a 04/12/2010 ♥ Afilhada orgulhosa da MariadeSena e da Lenshka, que também são madrinhas da minha princesinha Sorriso
http://demaeparamae.pt/forum/relato-parto-3
http://demaeparamae.pt/bebes/melissa-2011-07-28
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/66741

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Podes mesmo crer que não ganhei para o susto Ufa!
Felizmento o corrimento já desapareceu e espero que não volte.

Hoje acordámos mt enjoados :& vamos lá ver se nos livramos de mais um encontro com a sanita...

E voçês como têm passado?

Bjs a todas Beijinho

Sobre Baby2010

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Mais uma futura mamã se junta a nós Espertalhão

Bem-vinda e muitos parabens por a gravidez Piscar o olho

Que td corra bem Piscar o olho

Beijinho

Sobre Baby2010

Fci -
Desde 23 Ago 2009

Revez
Eu também acho que cá, se for pelo serveiço nacional de saude so fazes 3 ecografias.
Como eu vou à GO particular e estou grávida de gémeos ela quer fazer ecografia de cada vez que for à consulta para ir seguindo. À parte disso também vou fazer as ecos dos 3 trimestes num laboratório proprio porque vem sempre com relatorio e tudo mais.

Baby2010
Ainda bem que não passou de um susto. É fantástico ouvir o coração não é? Eu arrepiei-me toda qd ouvi! Sonhador

Joana2
Parabéns pelo menino! Piscar o olho Eu também gostava de saber rápido, vamos lá ver se na eco da proxima semana ja se vê alguma coisa... Para mim como vêm dois de uma vez fixe fixe era um casal... vou sonhando! Espertalhão

mpereirinha
Eu também vos tenho ouvido falar em rastreio bioquímico, mas a minha GO so me passou análises normais e a ecografia! Mas já tenho falado com pessoas amigas que nunca fizeram nada disso durante a gravidez... será conforme dá na cabeça do médico??? A pensar

Eu cá estou, sem novidades.
Não enjoo, continuo com prisão de ventre e a barriguinha já está maiorzinha! Gargalhadas Estou com 10 semanas e 5 dias (mais ou menos).

Bjinhos

Sobre Fci

Desde Janeiro de 2010...
Positivo a 02/11/2010
São gémeos!!!
DPP para 02/07/2011

Garfieldzita -
Desde 16 Out 2008

Eu gostava de fazer aquele teste para saber o sexo do bebé, mas é tão caro assim?

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
♥♥♥♥5♥♥♥(♥) Triste ♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(♥)♥♥40

Afilhada da madrinha mais especial do mundo (sou uma sortuda!):Patrícia M.

Revez -
Desde 28 Nov 2010

Obrigada pela resposta fci Sorriso
Eu realmente fiquei um pouco assustada quando vi o plano de gravidez. Houve se falar em tanta coisa que acontece na gravidez que pelo que sei só se detecta através das ecografias que fiquei um pouco insegura. Eu particular só estava a pensar em fazer a ecografia em 3D/4D. Mas depois de ir a consulta de GO logo ponho as minhas perguntas todas na mesa.

Parabéns as novas barriguitas Sorriso

Beijinhos a todas

Sobre Revez

26.11.07 - Positivo
26.07.11 - Bem-vinda Maria Laura <3

Raquel3 -
Desde 19 Ago 2010

Olá ! O meu nome é Raquel e sou de Lisboa.
Parabéns a todas as futuras mamãs! =)
Eu também soube lá para finais de Outubro que estava à espera de bebe.
Estou com 11semanas e 2dias, e a DPP é dia 4 de Julho. Isto ainda a confirmar na proxima 2ºf, dia 20, na minha primeira ecografia.
É a minha primeira gravidez e apesar de não ter sido planeada, estou super contente, mal posso esperar para saber se é menino ou menina. =)
Beijinhos para todas, vou seguindo o este topico e dando novidades também. =)

Sobre Raquel3

35♥♥♥(♥)40

Ás 39s+1d nasceu a Leonor ♥
Amo-te filha!

Revez -
Desde 28 Nov 2010

Parabéns Raquel!! Muitas felicidades para ti e para a tua estrelinha! Sorriso

beijinhos

Sobre Revez

26.11.07 - Positivo
26.07.11 - Bem-vinda Maria Laura <3

joana2 -
Desde 23 Ago 2007

Eu fiz o teste porque queria muito saber o que era. Ja da primeira gravidez fiz. Na primeira eco, das 12s +/- nunca da para ver, ou entao os medicos nao dao certezas, e depois a outra eco k se faz é so perto das 22s +/-. Isso é muitooooooooo tempo!!! Olha para saberes mais informaçoes vai ao site www.meninooumenina.pt Assim ja sei k vou ter um Martim, e ja vou começar a pensar no quartinho, na roupinha ect... essas coisas que gostamos de tratar com antecedencia.
Bjssss

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

O malvado corrimento voltou e aqui a mamã voltou a tremer de medo
Liguei para as enfermeiras de saude materna do meu centro de saude e disse-me que muito provavelmente será do antibiótico que eu fiz para a infecção.
Mas que se o corrimento não aumentar,não passar a sangue vivo e continuar sem cheiro para não me alarmar mas o que eu queria mesmo era que ele desaparecesse.

Mas nem td são más noticias,já tenho o resultado das análises e livrei-me da infecção Piscar o olho

Agora só peço mesmo para este malvado corrimento castanho me deixar para ver se fico mais descansada..

RAQUEL-Parabens <:P e bem vinda aqui ao cantinho Sorriso

JOANA-Obrigado por o site Piscar o olho Vou cuscar Sorriso
Já agora qt tempo esperas-te o resultado?

Beijo grd a todas Beijinho

Sobre Baby2010

joana2 -
Desde 23 Ago 2007

Eu fiz o exame na 6f de manha, e na 2f ja tinha o resultado no site deles. Eles demoram 5 dias uteis, o meu problema é k apanhei 1 feriado, logo demorou mais 1 diazinho.

Bjs
Joana

Garfieldzita -
Desde 16 Out 2008

Joana2: Obrigada pelo esclarecimento Sorriso

Baby 2010: Vou incluir-te nas minhas orações. Não sei se acreditas ou nao, mas a mim ajuda-me bastante ter Fé.

Beijinhos

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Obrigado querida!

Eu tenho pedido tanto á nossa SRª de Fátima que proteja o meu bebé...

Lutei 1 ano e 3 meses por este filho não posso pensar em perdê-lo...já faz parte de mim...já o amo tanto....

E ctg está td a correr bem?

Beijo grd Beijinho

Sobre Baby2010

Anafonso -
Desde 01 Jan 2009

Como andam as futuras mamãs?

Eu já estou melhor dos enjoos. O humor já anda melhorzito Piscar o olho

Hoje lá fui à minha segunda consulta na GO. Vi outra vez o meu rebento. Tem 3,7 cm e estava sempre a mexer-se. Foi muito engraçado.

Agora para semana tenho a 1.ª ecografia trimestral e rastreio bioquímico no hospital público.

Relativamente ao sexo, tenho tempo. Mas toda a gente diz que tenho cara de menina Sorriso

Tenho é que seguir um plano alimentar e vou voltar à natação. Num mês engordei 1,5 kg. E isto é só o início.

Bem, vou trabalhar. Tenho tantos testes para corrigir Triste

Beijinhos para todas*

Sobre Anafonso

A minha Maria Alice, a princesa mais linda de todas, nasceu no dia 17 de Julho de 2011 com 2,664 kg e 47 cm!

O meu Sebastião, o príncipe mais lindo de todos, nasceu no dia 24 de Abril de 2013 com 3,750 kg e 50,5 cm!

vania spencer -
Desde 08 Dez 2010

oi meninas tudo bem?obrigada por todo o vosso apoio. tenho estado muito bem estes dias e sempre a repousar. obrigada pelas palavras de carinho acreditem que faz a diferença.no que precisarem podem contar comigo.

joana 2 obrigada pela resposta. é um pouco caro o teste mas como querias saber mais cedo até é bom porque vais adiantando as coisas para o menino.

baby 2010 vai tudo correr bem. se deus quiser esse corrimento malvado vai te deixar em paz e assim ficas mais descançadinha linda

Garfieldzita eu tambem acredito muito em deus e rezo tods os dias para que nada falhe nesta gravidez. deus te proteja linda.

a todas as mamãs um beijo muito grande que corra tudo bem.
bjinho nas vossas barriguitas muahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Ter um bebê é assumir a maior responsabilidade e a alegría mais absoluta que a natureza nos dá...
A mamã e o papá te amam flávio Sorriso

Garfieldzita -
Desde 16 Out 2008

Baby2010:
Estou mesmo a torcer para que tudo te corra pelo melhor, e que esta fase não passe de um susto como tantos que por aí há!

Comigo as coisas estão a correr bem.
No início andei um pouco assustada pois tinha umas dorzitas, e cheguei a recorrer à urgências, mas lá acalmaram-me e disseram-me que estava tudo a progredir normalmente.
O único senão têm sido os enjoos... Vomito todos os dias Preocupado

Vania spencer:
A fé ajuda-nos bastante a ultrapassar certos momentos das nossas vidas.
Recentemente estive a perder o meu pai, mas graças a Deus já está livre de perigo de vida. E uma coisa que me ajudou imenso a ultrapassar esses momentos difíceis foi a fé.

Beijinhos

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Mais uma vez obrigado por as palavras e por torcerem por nós Sorriso
Tb eu fico a torcer por cada menina deste cantinho e por todas as futuras mamãs que todas elas tenham a alegria de pegar os seus bebés e de os verem nascer cheios de saude.

A fé é sempre a nossa melhor aliada nos momentos de aflição e eu acredito que Deus e Nossa Srª De Fátima iram proteger o meu bebé.

VÂNIA-Qd vais fazer a próxima eco?

GARFIELDZITA-Bem eu até agora apenas vomitei duas vezes,enjoos tenho alguns mas não tds os dias.
A tua médica não te receitou nada para os enjoos?Podia ser que te ajudasse.

Beijinhos Beijinho

Sobre Baby2010

Garfieldzita -
Desde 16 Out 2008

Sim já estou a tomar Nausefe.
Apesar de ainda vomitar todos os dias, já melhorei bastante.
Quando comecei com os enjoos vomitava o dia inteiro..
Espero mesmo que isto esteja para acabar, não estava nos meus planos!!

sandra79 -
Desde 25 Mar 2010

Tenho vindo cà quase todos os dias mas nao tenho tido muito tempo para participar ....
Fiquei triste de ver que algumas mamas têem passado maus momentos... espero que estejam todas a melhorar e que nao passe de um valente susto Nervoso
Queria também desejar as boas vindas as novas mamas aqui do nosso cantinho... que bom somos cada dia mais Sorriso
Bem eu continuo igual...so tenho uma fome enorme... se assim continuo nao sei o que vai dar, vou chegar ao fim com 20kg a mais!!!
Espero que nao fiquem chocadas de eu me preocupar com o peso num momento destes... nao é por mal... Corado
Ando um pouco anciosa do tenho a nova consulta no dia 29, para ver de novo a minha estrelinha e ter a certeza que tudo esta a correr bem!
Agora tenho uma pequena pergunta e/ou debate para vocés todas, hehehe
Quem quer saber se é menino ou menina ????
No meu caso... NAO queremos saber o sexo do bébé até ele/ela nascer Palmas!
Bjs para todas... E uma Santa gravidez !!!!

Sobre sandra79

DPP : 11 de Julho
Mathéo nasceu no 19 de Julho 2011 com 3kg300 e 47cm
Es a razao do meu viver meu anjo

MC_2010 -
Desde 16 Jan 2010

Olá Mamãs de Julho 2011!
É com enorme prazer que me venho juntar a vós, porque se tudo correr bem, sou mais uma! Apesar de ainda não saber a DPP, sei que é para Julho...pois estou de 9 semanas e qualquer coisa! Dia 6 de Janeiro já faço a ecografia das 12 semanas e já clarifico!

Beijinho para todas...e tudo de bom!

Garfieldzita -
Desde 16 Out 2008

Sandra_79:

Eu ao contrário de ti não tenho andado com apetite nenhum... ando sempre mal disposta e a vomitar Preocupado
Não acho disparate nenhum que estejas a preocupar com o peso. A saúde dos nossos bebés passa também por aí.
Eu gostava muito de saber o sexo! Queria prepapar tudo ao pormenor Sorriso

MC_2010:

Bem vinda a este cantinho Sorriso

Beijinhos

Outros tópicos relacionados

Uma grande corrente positiva pela ana vieira e pelo salvador 2º topiko
Lindas o outro topiko já tá muito xeio de carinho e força para esta mamã e para o pekenino Salvador, por isso vamos continuar neste a dar-lhes muita força e Fé.... Ana Força kerida vais ver k o teu filhote vai vencer esta luta... Salvador lindo...
Corrente positiva para a nossa kerida Luisinha1
Minhas keridas... Venho uma vez mais pedir-vos uma das nossas grandes correntes positivas e xeias de força... Não é bem para a luisinha mas sim par o sobrinho dela k ta bastante doentinho.... Mas ela merece...Ela está smp Ka para tds as meninas,...
Ana Vieira e o nosso grande heroi Salvador onde andam?
Já não vejo por aki a ana a algum tempo.. Komo andas kerida? E o "nosso", pk ele tb é um bokadinho nosso, grande heroi Salvador komo está? Deve tar cd dia mais lindo. Tens k vir kontar as tias como tem sido a tua vida kerido, o k fazes, se papas mt...
Preciso da vossa força lindas
Ola lindas.. Preciso da vossa força, de uma das vossas correntes positivas gigantes...o nosso ano não começou muito bem. O Rafinha tá doentinho, hoje passamos o dia no hospital, o rafinha ta com uma gastroentrite, tadinho tá xeio de febre, com...
Keridas preciso duma corrente super forte e positiva para a nossa kerida SOFIA
olá minhas keridas... Komo vocês já poderam ver no tópiko k ela kriou a nossa kerida Sofia tá muito mal e em baixo e precisa muito de nós, do nosso carinho, dos nossos miminhos e duma corrente muito positiva para ela, k só umas amigas komo nós podem...
Meninas do fundo do coração peço-vos uma corrente fortissima pela Mónica
ola meninas... Eu venho-vos pedir uma corrente super forte pela Mónica Leite... Eu não vou dizer kual é o motivo pois não é a mim k me cabe faze-lo e tenho a certeza k kd ela se sentir com coragem vos contara o pk deste pedido... Mas acreditem k é...