Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013 | Page 13 | De Mãe para Mãe

Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013

Responda
729 mensagens
SandraMSR -
Desde 12 Jul 2011

Olá mamãs!
Como estão? Contem novidades Sorriso
Desculpem tenho andado ausnete, mas começaram as ferias do pessoal, peloq eu o trabalho é sempre maior para os que nao vao Sorriso
s novas mamãs, sejam todas bem vindas, já actualizei no tópico, so me falta mesmo actualizar o sexo dos nossos filhotes, pois já a maior parte de nós sabe o que é Sonhador
Na quarta-feira fui fazer o exame da glucose, sinceramente não me custou nada, fiquei so um pouco indisposta, mas acho que foi por ter bebido o liquido todo de uma vez, e como estava muito fresquinho, deu-me assim uma má disposição, mas que passou num instante Sorriso o próprio liquido já tem um sabor a limão, eu bebi aquilo tão depressa que mal cosnegui sentir o sabor Sorriso e sinceramente o doce, pensava que era ainda mais doce Cair ao chão de tanto rir ia preparada para algo pior, e afinal não foi nada de especial Careta
Que mais já fez o exame? Como correru com vocês?
Em relação ao quartinho do Salvador, estou a espera da comoda, para poder começar a decora-lo e arrumar tudo no seu devido sitio. Já começei a lavar a roupinha toda dele, espero que para a semana ja tenha tudo lavadinho e depois é so colocar no devido sitio(não vejo a ahora) Sorriso Também vou já começar a por de parte a roupinha para a maternidade.
Já alguma mamã começou o curso de preparaçao para o parto?
Estava a pensar fazer na clinica pre e pos parto em Entrecampos,gostei muito do atendimento, mas decidi fazer na Luz, já que é la que tenciono ter o bebe, assim vou começar já as aulas na proxima quarta, com 27semanas.
Beijinhos a todas Beijinho

oscarcao -
Desde 10 Ago 2010

Olá mamãs,
ontem completei 25 semanas de felicidade.
Foi também dia de consulta para saber o resultado das ECOS Fetal e Morfologica e das analises. O médico confirmou o que já sabia, estava tudo bem com as analises e com as ECOS.
Fiquei um pouco preocupada por naõ ter engordado neste ultimo mes mas ele disse que eu estava optima, a bebe tambem por isso fiquei aliviada.Se não fosse pela barriga a crescer quem me visse nao diria que estou gravida :).
A unica coisa que me aborreceu foi na consulta em vez do ecografo normal, o medico utilizou aquele pequenino que só se ouve o coraçaozinho, e eu a pensar que ia ver a minha menina, pois a ultima vez que a vi, foi ha 3 semanas.
Em relaçao aos movimentos, não os sinto a toda a hora, mas sempre algumas vezes por dia mas ao final do dia é uma festa, a enfermeira disse que é normal mas sempre pensei que às 25 semanas já seria mais frequente.
Em relação ao quartinho e enxoval esta quase tudo pronto, quando estiver perto de nascer entao lavo tudo.
Amanha vou começar o curso de preparação pre parto de entrecampos, ainda estive em duvida em fazer na Cuf descobertas visto que é lá que sou seguida e é lá que vou ter a bebe mas achei o de entrecampos mais completo.

Beijinhos

Sobre oscarcao

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

Olá meninas, tenho andado mais ausente porque a minha vida anda uma roda viva!
Bem vindas mamãs novas, parabéns às meninas que já fizeram todos os testes e análises com bons resultados!
As grávidas que andam descontraídas com as arrumações e lavar roupas etc têm que começar a tratar disso este mês porque nos últimos 2 não se conseguem mexer com o calor e se por acaso tiverem ameaça de parto prematuro aí então ficam de cama e acabou-se a festa! Conheço uns quantos casos a quem isso aconteceu, e depois ter a sogra a fazer por vocês ou o pai a tentar mas sem fazer nada como vocês queriam ou gostam não é a mesma coisa...
O quarto do nosso Pedro já tem metade da mobilia, nestes próximos dias será feita a pintura do Peter Pan e vou começar a por coisas nas gavetas! Sorriso

Então cá eu ando mais ausente porque fui pedida em casamento!!! Espertalhão claro que ando nas nuvens e com a cabeça a mil porque só vamos casar no verão de 2014 mas há coisas que têm que ser decididas agora tipo: local, nº de convidados, etc e têm que ser marcado com muita antecedência o que é uma treta! Alguém daqui se casou no último ano? tem concelhos pra me dar? sugestões? mais ao menos que valor gastaram vs nº de pessoas?

beijinhos

Sobre MelSue

o primeiro dia do resto das nossas vidas a 6/09/13 Espertalhão
Novo bebé a caminho! De 27/10/15

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

ah e começo o curso de preparação sexta no centro pré e pós parto de entrecampos! era giro encontrar lá uma de vocês! Careta

Sobre MelSue

cotika -
Desde 28 Abr 2013

Olá! Ola meninas... Espero que tudo este bem com vocês.. Eu ontem cumpri as 24 semanas, e agora sim a minha barriguinha esta a crescer, antes com alguma roupa não parecia gravida, ainda estou a usar minha roupa normal so que as calças não subo o fecho completamente; mas tudo esta bem com a minha Glória que esta cada dia a mexer mais... Agora estou a preparar o quarto e a comprar as coisinhas que preciso para levar a maternidade, eu tive as 19 semanas com descolamento de placenta e contrações e tenho medo de que volte acontecer, por isso estou a preparar tudo. O pai e que esta um poquinho maluco com as coisas, acho que o cor rosa faz-lhe muita confusão, ehehe; e tambem que na minha terra somos muitos consumistas e gastamos muito dinheiro em roupas e coisas, e esta sempre a controlar-me.

Queria uma ajuda de vocês, eu tenho uma duvida, minha menina vai nascer para o 22 de setembro e não sei que tipo de roupa comprar-lhe, eu sou da Venezuela ja tenho quase dois anos aqui, mas para comprar roupa para bebés tenho muitas dúvidas,se compro de inverno de verão Que raivaaa!!! , e tambem das quantidades de roupa, para o primeiro mes... SOS

Melsue muitos parabens..

Sobre cotika

12-09-2013... O dia mais feliz da minha vida..

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

MelSue: Eu faço exactamente hoje um ano de casada, posso te dizer que com TUDO (desde roupa, quinta, lua de mel, cerimónia, etc etc) foram cerca de 14000 e eram cerca de 80 pessoas.
Acho melhor perguntares coisas directamente porque assim não sei quais as tuas duvidas (podes mandar MP) mas digo-te uma coisa muito importante, se já tiveres a casa montada, quando convidares as pessoas explicas que já tens casa e preferes que te dêem dinheiro seja do valor que for. É uma ajuda brutal e evitas prendas que não têm nada a ver contigo, a mim só duas pessoas me deram prenda de resto foi tudo dinheiro entregue em mão ou numa sucursal da agência de viagens para a lua de mel.

Cotika: Se quiseres depois posso partilhar a lista de compras que eu fiz e depois tu vês. Piscar o olho

A tentar desde julho de 2012
Positivo a 28/12/2012

Gargalhadas Afilhada da pindérica mais linda JayS Gargalhadas
Gargalhadas Madrinha da querida rakel ferreira2 Gargalhadas

Petra Magro -
Desde 23 Jan 2013

Ola !!!! venho juntar me aki ao grupo a minha DPP é para dia 11 de Setembro, n sei se sou so eu ... mas eu tenho os pes tao inxados k doem !!!!

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

Petra Magro escreveu:
Ola !!!! venho juntar me aki ao grupo a minha DPP é para dia 11 de Setembro, n sei se sou so eu ... mas eu tenho os pes tao inxados k doem !!!!

Eu tb tenho dpp para 11 de Setembro.

Aqui não há pés inchados.

Anemia e colo mole....

Sobre Alimix

A madrinha: SMVVM. Estou aqui!

E duas afilhadas: CEPEOL e ISISMOON, lindonas!

cotika -
Desde 28 Abr 2013

soraia_f_lopes escreveu:
MelSue: Eu faço exactamente hoje um ano de casada, posso te dizer que com TUDO (desde roupa, quinta, lua de mel, cerimónia, etc etc) foram cerca de 14000 e eram cerca de 80 pessoas.
Acho melhor perguntares coisas directamente porque assim não sei quais as tuas duvidas (podes mandar MP) mas digo-te uma coisa muito importante, se já tiveres a casa montada, quando convidares as pessoas explicas que já tens casa e preferes que te dêem dinheiro seja do valor que for. É uma ajuda brutal e evitas prendas que não têm nada a ver contigo, a mim só duas pessoas me deram prenda de resto foi tudo dinheiro entregue em mão ou numa sucursal da agência de viagens para a lua de mel.

Cotika: Se quiseres depois posso partilhar a lista de compras que eu fiz e depois tu vês. Piscar o olho

Ok melsue, vai-me ajudar muito....

Sobre cotika

cotika -
Desde 28 Abr 2013

Alimix escreveu:
Petra Magro escreveu:

Eu tb tenho dpp para 11 de Setembro.

Aqui não há pés inchados.

Anemia e colo mole....

Ola petra.. Eu tenho anemia, mas a minha medica diz que e normal nas gravidas... Akem disso, so indicações de ter muito cuidado por um descolamento da placenta que tive as 19 semanas... Deves ter muito cuidado com os pes inchados, fala com o teu medico, para procurar a causa...

Bjs.. As melhoras para ti..

Sobre cotika

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Olá Petra eu também estou assim, parecem dois trambolhos, e as pernas também estão muito inchadas, ontem fui à médica a tensão estava boa mas estou com edema, o que ela me disse foi para tomar medicação, usar sapatos com um pouco de salto e não sapatos rasos, estar o mais tempo possivel deitada de pernas levantadas, não ficar a apanhar sol nas pernas, beber muita água e usar meias de descanso.

Positivo a 28/12/2012

Klô -
Desde 22 Nov 2010

Olá Mamãs, pois por aqui não há pés, há troncos! O marido chama-me carinhosamente "Shreka"! Só falta ficarem verdes!
Acho que bebo água suficiente ( estou a beber 1 garrafa de 1,5l todos os dias), e tenho um apoio de pés ( passo o dia sentada). De vez em quando tenho de tirar os pés do apoio porque me começa a doer a barriga das pernas.
Pensar em meias de descanso com este calor...até me dá calafrios! Uma pessoa já quase que destila, nem quero pensar em meias por favor!
O meu médico só diz que é normal...e para levantar as pernas o mais que possa, e o mais tempo possível. No trabalho é impossível, e em casa é dificil...só se for quando for dormir, mas não dá lá muito jeito.
Temos de aguentar...pelos nossos Tesourinhos!
É só impressão minha, ou a nossa gravidez está a passar num ápice?! Ainda "ontem" o contador mostrava 30 semanas!
Tenho muita curiosidade em saber como será a minha menina! Alguma Mamã já sonhou?

Beijinhos a todas!

Sobre Klô

04.01.2013 POSITIVO Sorriso
DDP - 02.09.2013
30.08.2013 - Um Amor incondicional!! Benvinda minha filha linda!

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Klô: A minha médica mandou-me tomar Daflon para ajudar a diminuir o inchaço, porque não falas com o médico para ver se não tens de tomar também? Ainda para mais se passas tanto tempo sentada

Positivo a 28/12/2012

Klô -
Desde 22 Nov 2010

Já comentei com o meu médico, mas ele não é muito dado a medicação na gravidez, excepto quando for mesmo indespensável. Mas vou ter de me queixar mais Sorriso
É realmente desconfortável e começa a doer mesmo!
Obrigada pela tua opinião Sorriso

Sobre Klô

DDP - 02.09.2013

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Klô: Ela disse-me que era perfeitamente seguro para grávidas e que muitas tomam, quando o inchaço é muito tem mesmo que ser. Ainda para mais ainda falta muito tempo. Eu também tenho muitas dores na barriga das pernas e vou muitas vezes à casa de banho durante a noite e ela explicou que era tudo derivado do mesmo.
O Daflon é bastante caro, não tem comparticipação e cada caixa são 18 euros

Positivo a 28/12/2012

Klô -
Desde 22 Nov 2010

Realmente é caro! Mas eu tenho seguro, e posso apresentar a despesa, desde que tenha receita médica...Ás vezes é que eles se fazem de esquisitos e inventam desculpas para não pagarem. Mas em regra geral não é mau.
Eu também vou várias vezes á casa de banho de noite..não sabia que tinha ligação Confuso

Sobre Klô

DDP - 02.09.2013

Petra Magro -
Desde 23 Jan 2013

Hoje vou ao medico e pergunto-lhe !!! o inxaço é tanto k chega a doer!!!!

carlasdc -
Desde 29 Maio 2008

Olá meninas.
Pelos vistos há cada vez mais meninas a queixarem-se dos vários sintomas característicos da gravidez.
O 2º Trimestre é geralmente considerado a "Lua-de-mel" da gravidez, mas agora com a entrada do 3º Trimestre voltam alguns sintomas e outros novos.
Convido todas as meninas a partilharem esses sintomas e as soluções que têm arranjado para os mesmos.
Os meus pés começam a estar inchados e tive de comprar sapatos 2 números acima do habitual.
As costas já incomodam, em especial a fazer algumas actividades domésticas como passar a ferro e fazer a cama. Uma grande ajuda é ter alguém a ajudar cá em casa uma vez por semana (são 15 euros mais bem gastos, do que se fosse em tabaco ou algo do género).
Têm tido dores musculares? Eu basta fazer um pouquito de Ginástica e no dia a seguir, parece que fiz a maratona.

Bjocas e tudo de bom para vocês

Sobre carlasdc

29-01-2013 - Teste positivo
18-03 - É um menino!!!
19-09 - O inicio de um grande amor. Chegou o meu pequenote.

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Klô: É normal irmos mais vezes à casa de banho porque eles começam a fazer pressão na bexiga, mas eu falei com a médica porque no outro dia levantei-me 7x durante a noite e ela disse que tinha a ver com fazer muita retenção de liquidos durante o dia e à noite expulsar pela urina parte dessa retenção.

As sugestões que me deram em relação à retenção de liquidos já partilhei, dores nas costas não tenho.
Aconselho também quem não tem conseguido dormir bem de noite a comprar uma almofada daquelas bem compridas tipo travesseiro, e dormirem de lado abraçadas a ela. É um grande alivio. Eu comprei a minha que tem 1,40m por 10euros no lidl e foi um optimo investimento.

Positivo a 28/12/2012

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

soraia_f_lopes escreveu:

OLá, eu ontem respondi mas a mensagem não ficou no forum!! e era um testamento lol basicamente nós queremos uma coisa muito low cost, não temos esse valor pra dar, vai ser uma coisa mais tipo churrascada que casamento propriamente dito...nós temos casa montada sim, também não vou fazer lista. Vamos pedir dinheiro para ajudar a pagar o casamento e para comprar um carro, as minhas amigas dizem que o valor que as pessoas dão cobre a despesa das mesmas, mas isto está tão mau que tenho medo de contar com isso...

Sobre a saúde daqui da grávida, as costas bem nem vou falar, tenho passado horrores mas eu tenho problemas de coluna graves, inchaço só quando ando muito, dores musculares tenho sim, mas como faço a natação pré-parto 3 vezes por semana agora e com o magnésio ando bem melhor!
Vocês conseguem perceber a posição do vosso bebé? onde está a cabeça e os pés? eu consigo e às vezes está tão torcido que até me magoa e tenho que lhe dar um empurrão lol ele está quase sempre na mesma, atravessado com os pés para a direita e às vezes já de cabeça para baixo, mas depois volta a ficar atravessado..estou tão preocupada que não dê a volta, ou que dê e depois volte a uma má posição, é que ele é muito mexido, muito mesmo!! às vezes passa horas inteiras acordado ao pontapé e isto acontece umas 5 vezes por dia! de noite não acordo com ele...

bj

Sobre MelSue

mvsilva -
Desde 12 Jan 2009

Barriga de quase 28 semanas Sorriso

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

MelSue: Nós também não tinhamos esse dinheiro para dar para como a familia quis ajudar conseguimos ter o casamento que queriamos. Posso-te dizer que em prendas foram cerca de 7000euros, mas a crise cada vez ataca mais e temos mesmo de cortar. Tivemos amigos que não deram nada e tudo bem estavam lá porque queriamos a companhia deles e nada mais. Acho bem que não contes com as prendas porque nunca se sabe mas avisa bastante que precisas é de prendas monetárias, às vezes as pessoas não têm muito para dar e ficam com vergonha de dar por exemplo 50 euros para 2/3 pessoas e compram uma lembrança qualquer que depois não te faz falta. Faz contas ao teu dinheiro o que vier a mais é lucro.
O que te aconselho é fazeres uma tabela com todas as despesas que irás ter, não esquecer cabeleireiro, registo, alianças etc. e depois o que pretendes gastar com aquilo e depois começas a pesquisar valores reais e vais ajustando, ia pondo à frente também o que já tinha gasto com cada coisa porque uma coisinha aqui outra ali se não tiveres tudo escrito e esquematizado perdes a noção do que já gastaste. Eu fiz assim e deu-me um jeitão.

Positivo a 28/12/2012

oscarcao -
Desde 10 Ago 2010

Olá MelSue,
eu também comecei o curso no mesmo centro de Entrecampos.
Eu vou aos Sabados à tarde, comecei na semana passada.
Daqui a 15 dia vou visitar a maternidade da Cuf pois é lá que tenho o meu medico e é lá que vou fazer o parto.
A ECO do 3ªtrimestre é dia 18 de Julho Sorriso

Beijinhos

Sobre oscarcao

lipah -
Desde 07 Abr 2009

Estes dias ando um pouco triste, na 3ªfeira fui fazer a reavaliação do cisterna magna, estava quase no limite do percentil, o limite na altura era 8mm e estava a 7.6mm, a medica quiz reavaliar para ver se não chegava ao limite, na 3ªfeira estava positiva, mas quando fiz a eco o limite é 8.5mm e esta a 11.9mm, parece que o mundo saiu-me as pés, a medica marcou-me uma consulta de urgência no hospital para amanha, perguntei-lhe se o bebé estava com algum problema a única resposta que me deu foi que na consulta iriam explicar melhor, e se houvesse algum problema que assim conseguiam atuar logo. pois eu sai do hospital com os pensamentos a 100/hora, não sei o que pensar mais no que se está a passar, estou desejando que chegue amanha, para saber o que esta a passar, estou mesmo triste tento me distrair mas sempre que me lembro disto a ansiedade também não ajuda, as lágrimas começam logo correr Chorão Chorão Chorão será que o bebé está bem??? será que fiz alguma coisa de mal??? são só perguntas que me veem á cabeça.
desculpem mas precisava desabafar
bjs

Sobre lipah

QUE SAUDADES TUAS MEU AMOR
CUSTA TANTO ESTARES LONGE
Rafael & Santiago amovos muito
Amores da minha vida

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Calma Lipah vais ver que tudo vai correr pelo melhor, amanhã serás melhor informada e com sorte não é nada de preocupante. Agarra-te à esperança. Estou a torcer por ti

Positivo a 28/12/2012

PMatos26 -
Desde 11 Dez 2012

Ola meninas Espertalhão reparei agora neste grupo e gostava de entrar....o meu parto esta para 4 de Setembro....mas como acho que vem mais cedo lololol vou me colando a voces na mesma Careta

Estou gravida pela 2º vez Espertalhão a minha primeira bebe nasceu de 30 semanas com 2.440kg Sorriso

actualmente estou com 27 semanas e a minha filhota quis nascer a semana passada mas depois de um internamento e muita medicação ja estamos em casa com repouso absoluto :D.

agora estamos na engorda Espertalhão hehehe

ontem também já fiz a minha mala da maternidade Espertalhão menos uma coisa para me preocupar...

Eu sou de benavente alguem por aqui perto? A minha sofia se aguentar até as 34 semanas vai nascer no novo hospital de Vila franca ( onde tive internada e fui tratada muito bem) se for ante vou para são francisco Xavier (onde nasceu a minha primeira bebe) Espertalhão

e voces como se sentem na gravidez?

um beijinho grande

Sobre PMatos26

https://www.facebook.com/ReutilizarComAmor

Visitem Sorriso coisinhas para bebe e criança Espertalhão

lipah -
Desde 07 Abr 2009

PMatos26: Bem vinda espero que esteja a correr tudo bem tem uma santa gravidez.
soraia_f_lopes: obrigada pelo apoio

Hj não consegui dormir nada só a pensar na consulta e no que será que vão me dizer, espero que esteja tudo bem com o meu bebé, vou me despachar e vou para la bem cedo,a minha consulta é as 10h mas no hospital é por ordem de chegada, quando chegar a casa venho ca contar vos, façam uma correntinha para o mim por favor. bjs e ate logo

Sobre lipah

QUE SAUDADES TUAS MEU AMOR
CUSTA TANTO ESTARES LONGE
Rafael & Santiago amovos muito
Amores da minha vida

PMatos26 -
Desde 11 Dez 2012

Obrigado pelo carinho Espertalhão

agora esta a correr melhor as 26 semanas entrei em trabalho de parto mas os medicos conseguiram travar Espertalhão

e agora tou em casa em repouso Sorriso

um corrente positiva :D'++++++++++++++++++++

vai tudo correr bem

um beijinho

Sobre PMatos26

https://www.facebook.com/ReutilizarComAmor

Visitem Sorriso coisinhas para bebe e criança Espertalhão

SandraMSR -
Desde 12 Jul 2011

Olá a todas as mamãs Sorriso
Já actualizei o nosso tópico e por favor, se faltar alguem na lista avisem-me, pois pode ter-me escapado alguém que não tenha deixado a DPP.
Andei a contabilizar já os meninos e meninas do mês de Setembro do nosso tópico e já temos:
20 Meninos e
14 Meninas Grande abraço
Ainda tenho umas meninas se não sei o sexo dos seus bebes, se poderem actualizar-me agradecia para colocar no topico também Apaixonado faltam-me o sexo dos bebés das seguintes mamãs:
Rekincia DPP 1 de Setembro
Bea_Canela- DPP 11 de Setembro
MartaSilva13- DPP 13 de Setembro
Marcia Xica DPP 19 de Setembro
Cristina Nab.- DPP 22 de Setembro
Claudia-T DPP 29 de Setembro
Se alguma já disse o sexo, peço desculpa, mas não devo ter visto Sorriso

SandraMSR -
Desde 12 Jul 2011

Apaixonado

PMatos26 escreveu:
Obrigado pelo carinho Espertalhão

agora esta a correr melhor as 26 semanas entrei em trabalho de parto mas os medicos conseguiram travar Espertalhão

e agora tou em casa em repouso Sorriso

um corrente positiva :D'++++++++++++++++++++

vai tudo correr bem

um beijinho

Olá!
Eu sou de Marinhais Sorriso mas vou ter o meu bebé no Hospital da Luz, dizem que o novo Hospital de VFX é muito bom, e que tem um atendimento espectacular, por isso estas bem entregue de certeza.
Agora muito muito repouso, ok? E vais ver que o tempo passa a correr

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Setembro 2010
Olá Mamãs, tenho consultado este vosso forum com muita frequencia e hoje decidi inscrever-me. Descobri que estou grávida há 3 dias... é tudo muito recente mas estou radiante com a noticia. Já tenho 2 meninos (com 8 e 12 anos) e este bebé foi muito...
Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?
Olá meninas Chamo-me Carolina e tenho 24 anos Casei-me há dois anos e finalmente eu e o maridão decidimos engravidar. Foi sem dúvida a melhor decisão da nossa vida Aqui espero encontrar meninas que, tal como eu, iniciam esta viagem e estão a vibrar...
***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D
Olá a todas as mamãs Descobri que estava grávida ontem e pelas contas o meu Feijãozinho nasce dia 20-04-2010 por isso resolvi criar este tópico Assim podemos falar como nos sentimos, os receios, a alegria e tudo mais Vou fazer uma listinha dos nosso...
♥♥♥Futuras Mamas de Agosto De 2012♥♥♥Ja somos 36!!!♥♥♥
Ja Somos 36 graviduxas para Agosto!!! <:P <:P <:P Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, que comentaram o nosso tópico anterior : ♥♥♥ Andreia2 -------- DPP 27 Julho ♥♥♥ Catycat --------- DPP 30 Julho ♥♥♥...