O Gang do Termómetro! *já temos 21 positivos - vá lá cegonha! * | Page 132 | De Mãe para Mãe

O Gang do Termómetro! *já temos 21 positivos - vá lá cegonha! *

Responda
4243 mensagens
Mmaopb -
Desde 10 Abr 2013

Garfieldzita, nem sempre os gráficos detectam mas no meu caso acho que foi mesmo culpa minha... Sorriso

Lilyblue e Garfieldzita, obrigada e estou a torcer por todas as meninas aqui do forum.

Sobre Mmaopb

07/13: POSITIVO; 10/13: IMG
04/14: De volta aos treinos
01/15: PMA Lusíadas - Espermograma 1% formas normais
04/15 - ICSI - 2 pontinhos de luz transferidos.
05/15 - POSITIVO ; 01/16 - Nasceu
Madrinha: Vean, a doce e louca amiga + belo S.

carlinha6202 -
Desde 24 Jun 2013

Garfieldzita escreveu:
Olá Carlinha

Vamos lá ver se te consigo ajudar.

A TB tira-se mal se acorda. Há quem tire na boca ou via vaginal, para mim a melhor e mais precisa é via vaginal. Inseres o termometro mesmo até lá ao fundo para ter a certeza que estás a medir correctamente.
Convém é medires sempre à mesma hora para não haverem oscilações de temperatura e o gráfico ser mais fiedigno.

Há quem meça logo a seguir ao período acabar, mas tu como tens ciclos curtos ( como este teu último) o melhor é mesmo medires com o período. Colocas umas toalhitas na mesinha de cabeceira, junto do termometro, e assim fica logo tudo limpinho.

Quanto as testes de ovulação, se fosse a ti começava a fazer por volta do dia 9-10 do ciclo até dar positivo.

Existem uns muito baratinhos e eficazes à venda no ebay da one step. Mas se depois tiveres dúvidas eu ajudo-te.

Os testes de ovulação não são feitos com a primeira urina da manhã, e também convem fazeres sempre por volta da mesma hora, por exemplo às horas que chegas do trabalho a casa.

Se tiveres dúvidas apita!

obrigada pelas dicas Garfieldzita!
Vou seguir o teu conselho à risca para ver o que da!
Se achar alguma coisa estranha, vou te chatear para me ajudares, ok? Piscar o olho
Beijokas Beijinho

Perseguindo o sonho de ser mamã desde Abril 2012
Diagnóstico em Jan/2013 - Infertilidade Inexplicada
1.ª IIU a 28/Março/2014 :'(
2.' IIU Out/2014
FIV Janeiro 2015
Acredito que o meu sonho já esteve mais longe de ser realizado. A esperança nunca morre! Vou vencer esta luta! Sorriso

carlinha6202 -
Desde 24 Jun 2013

Parabéns às futuras mamãs! Desejo-vos uma gravidez tranquila.
Muitas felicidades!
Beijinhos Sorriso

2.' IIU Out/2014
FIV Janeiro 2015
Acredito que o meu sonho já esteve mais longe de ser realizado. A esperança nunca morre! Vou vencer esta luta! Sorriso

Garfieldzita -
Desde 16 Out 2008

carlinha6202 escreveu:
Garfieldzita escreveu:
Olá Carlinha

Vamos lá ver se te consigo ajudar.

A TB tira-se mal se acorda. Há quem tire na boca ou via vaginal, para mim a melhor e mais precisa é via vaginal. Inseres o termometro mesmo até lá ao fundo para ter a certeza que estás a medir correctamente.
Convém é medires sempre à mesma hora para não haverem oscilações de temperatura e o gráfico ser mais fiedigno.

Há quem meça logo a seguir ao período acabar, mas tu como tens ciclos curtos ( como este teu último) o melhor é mesmo medires com o período. Colocas umas toalhitas na mesinha de cabeceira, junto do termometro, e assim fica logo tudo limpinho.

Quanto as testes de ovulação, se fosse a ti começava a fazer por volta do dia 9-10 do ciclo até dar positivo.

Existem uns muito baratinhos e eficazes à venda no ebay da one step. Mas se depois tiveres dúvidas eu ajudo-te.

Os testes de ovulação não são feitos com a primeira urina da manhã, e também convem fazeres sempre por volta da mesma hora, por exemplo às horas que chegas do trabalho a casa.

Se tiveres dúvidas apita!

obrigada pelas dicas Garfieldzita!
Vou seguir o teu conselho à risca para ver o que da!
Se achar alguma coisa estranha, vou te chatear para me ajudares, ok? Piscar o olho
Beijokas Beijinho

Estás à vontade vontadinha Piscar o olho

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
♥♥♥♥5♥♥♥(♥) Triste ♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(♥)♥♥40

Afilhada da madrinha mais especial do mundo (sou uma sortuda!):Patrícia M.

Desde 15 Nov 2012

Mmaopb muitas felicidades Espertalhão Que bom, mais um positivo no nosso cantinho.
Bjinhos e muita saúde, que me parece ser o essencial nesta fase Piscar o olho

Cristina_ Sofia já "likei"!!!! Boa sorte Piscar o olho

aesperaqaconteca.blogspot.pt/

MissLola -
Desde 02 Jul 2012

Olá meninas!!
Estive umas semaninhas sem cá vir. Dei uma vista de olhos e vi que há novos positivos. Parabéns às futuras mamãs!!!!

Por aqui continuamos à espera. Estou no 23º dia do ciclo, sei que ovulei no passado sábado, por isso estou no DPO6. A temperatura está alta, 37,1ºC
De resto tudo normal. Não espero o maldito red para o dia 20, mas sinceramente ando sem esperança e um pouco desanimada.

De resto, dia 12 de Agosto vamos de férias, 5 dias que não dá para mais e quando regressarmos começamos as mudanças para a nossa casa e para uma nova vida a 2. Era bom que nessa altura já fosse a 3 mas pronto.

Deixo-vos a imagem do meu gráfico.
Beijinhos

Sobre MissLola

Início dos treinos para a 1ª estrelinha - Julho 2012
Estou desempregada e dedico-me as costuras.
Visitem a minha página, façam gosto e partilhem com os vossos amigos, por favor.
http://www.facebook.com/EntreLinhasBotoes

Desde 15 Nov 2012

carlinha6202 escreveu:
Olá meninas! Estou a iniciar um novo ciclo e como nunca fiz a medição das TB regularmente precisava que me explicassem como devo fazer...hora,antes de levantar,entre outras coisas que achei importantes. Começam a tirar as TB qd ainda estão com a menstruação?
Alguém daqui faz testes de ovulacao? A que dia me aconselham a iniciar? O red apareceu no domingo e por norma tenho ciclos de 27 ou 28 dias...embora o ciclo anterior tenha sido de 25 dias. Aconselham-me a fazer o teste qd? Qual a melhor hora?
Já ando a tentar engravidar há mais de um ano e nada!! Ando a desesperar!!!
Beijinhos a todas Beijinho

Olá linda,
olha comecei na mesma altura que tu: junho 2012 Sorriso e, também no meu caso, ainda nada..
Ora, quanto ao tirar a temperatura deve ser, de preferência, vaginal, ao acordar e sem te mexeres muito. Eu, pessoalmente, tiro desde o primeiro dia de menstruação, que é para ter o ciclo completo.
quanto aos testes de ovulação, fiz durante 2 ciclos mas desisti porque estava a tomar Dufine e isso interferia com os resultados.
Foi através dos gráficos da TB que comecei a conhecer o meu corpo e penso que é mais útil do que os testes.
Há uma mãe que vende testes muitos baratinhos aqui no fórum.
Quanto ao dia para começares, a Clearblue tem uma aplicação para ajudar, vê aqui:
http://www.clearblue.com/pt/when-to-start-testing.php
Na minha opinião pessoal desisti da ideia dos testes de ovulação porque criavam muita ansiedade, tanto para mim como para o meu marido.
Nesta fase, graças à TB já sei quando é o meu período fértil e tento ter relações nesses dias, de 2 em 2 dias mas sem muito stress.
Boa sorte e que o teu sonho se realize Piscar o olho

aesperaqaconteca.blogspot.pt/

Mmaopb -
Desde 10 Abr 2013

Olá meninas.
Obrigada a todas. Sao muito queridas e agradeço mesmo ficarem felizes por mim. Eu estou a torcer por todas vocês para que tenham a vossa boa noticia em breve.

Claro que ja ando pelo fórum da 'gravidas' mas confesso que me continuo a sentir melhor por aqui. Ja tenho o meu positivo mas queria ver-vos ter o vosso em breve!!!!

Misslola, o teu gráfico está no bom caminho e treinaste bem. No entanto, há que continuar a treinar mesmo quando já passou a ovulacao para que os 'bichinhos' depois estejam saudáveis no próximo ciclo (se houver). Fica a dica Sorriso
Mantém te bem disposta ate dia 20 e logo se verá. Se nao for este o ciclo, há saúde e amor para continuar a tentar alcançar o que tanto queres. Sorriso

Vou ao facebook ver as tuas coisas e fazer um like! Espertalhão

Sobre Mmaopb

claudiaferraz -
Desde 31 Maio 2013

boa noite meninas
que acham do meu gráfico

A espera de ser mãe pela segunda vez.
Desejo boa sorte a todas.
Início dos treinos 21/05/12 positivo a 13/11/2013 AE a 17/12/2013 positivo a 19/01/17
Nascimento do meu príncipe dia 30/09/2017 positivo a 28/04/2018

Cristina_Sofia -
Desde 01 Mar 2012

Mmaopb
PA RA BÉNSSSSSSSSSSS!
Espertalhão

Mais um bebecas a caminho! Espertalhão

.
Meninas que votaram!
OBRIGADA!

Beijos para todas!

À procura da nossa estrelinha desde janeiro 2012 Sonhador
O gráfico mais lindo! POSITIVO - 15.01.2013, o melhor aniversário de sempre! Espertalhão <3 30.09.2013, o melhor dia das nossas vidas! BEM VINDA Matilde às nossas vidas <3

Garfieldzita -
Desde 16 Out 2008

claudiaferraz escreveu:
boa noite meninas
que acham do meu gráfico

Eu acho o teu gráfico o máximo Sorriso

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
♥♥♥♥5♥♥♥(♥) Triste ♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(♥)♥♥40

Afilhada da madrinha mais especial do mundo (sou uma sortuda!):Patrícia M.

Mmaopb -
Desde 10 Abr 2013

Cristina_Sofia escreveu:
Mmaopb
PA RA BÉNSSSSSSSSSSS!
Espertalhão

Mais um bebecas a caminho! Espertalhão

.
Meninas que votaram!
OBRIGADA!

Beijos para todas!

Obrigada!!!! Espertalhão E tu? Como te sentes? Já não falta muito... Sorriso

Sobre Mmaopb

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Como estão?

Eu lá fui hoje á consulta e está tudo ok...Progesterona baixa mas o GO desvalorizou ( qd engravidar tenho de meter ovos...tipo as galinhas...)!

Quinta-feira lá vou eu levar mais uma dose de Pregnyl!

Entre picas para análises e picas p injecções. qualquer dia pareço um repucho!

Nitam -
Desde 04 Maio 2009

Ola meninas. Posso me juntar? Talvez me possam esclarecer. Sou treinante desde 2009 e este ciclo voltei a tomar Dufine. O mais estranho e que este mes a minha tb na fase lutea tem se mantido nos 37,1 ha 7 dias, so ontem e que baixou para 36,8 porque fiz a asneira de medir numa hora diferente mas hoje estava outra vez nos 37,1. Isto para mim nao e normal, porque nos outros dois ciclos de Dufine a TB andava aos altos e baixos, alem disso tenho spotting e todos os sinais que antecedem o red, que devera aparecer o mais tardar 2a feira.

O que voces acham? Desculpem o testamento..

Sobre Nitam

A tentar desde Set 2009
Jan 2013 diagnostico:infertilidade inexplicada 3 ciclos Dufine Triste
3 ciclos IIU (Nov,Dez13,Jan14)- Negativo Triste
Fiv+Icsi Set14, 11 ovocitos, 2 fertilizaram, apenas 1 guerreiro ficou. Positivo!19/9/14
Agarra-te bem meu guerreiro!

Mmaopb -
Desde 10 Abr 2013

Quero_Ser_Mãe escreveu:
Como estão?

Eu lá fui hoje á consulta e está tudo ok...Progesterona baixa mas o GO desvalorizou ( qd engravidar tenho de meter ovos...tipo as galinhas...)!

LOL diz-lhes para irem fazendo um desenho com o picotado :p
Eu cá acho que tu és forte e corajosa.
Tu e outras meninas por aqui são um exemplo para as mariquinhas como eu que quase não durmo só por ir tirar sangue e nem quero pensar no parto... Enquanto vocês, são fortes e fazem tudo isso para terem a vossa estrelinha. Fazem- me ter vergonha na cara e estar grata pela dádiva de Deus que tenho dentro de mim.
Beijo, Quero_ser_mae, força! Sorriso

Sobre Mmaopb

Mmaopb -
Desde 10 Abr 2013

Nitam escreveu:
Ola meninas. Posso me juntar? Talvez me possam esclarecer. Sou treinante desde 2009 e este ciclo voltei a tomar Dufine. O mais estranho e que este mes a minha tb na fase lutea tem se mantido nos 37,1 ha 7 dias, so ontem e que baixou para 36,8 porque fiz a asneira de medir numa hora diferente mas hoje estava outra vez nos 37,1. Isto para mim nao e normal, porque nos outros dois ciclos de Dufine a TB andava aos altos e baixos, alem disso tenho spotting e todos os sinais que antecedem o red, que devera aparecer o mais tardar 2a feira.

O que voces acham? Desculpem o testamento..

Nunca tomei Dufine nem nada...
Não queres aqui colocar o teu actual gráfico e mais um ou outro de ciclos anteriores com Dufine para conseguirmos ver? Temperatura alta é sempre bom mas o facto de estar sempre igual, não sei se quer dizer alguma coisa...

Sobre Mmaopb

Nitam -
Desde 04 Maio 2009

Desculpa a minha ignorancia, mas como fazem para por aqui o grafico?

Sobre Nitam

A tentar desde Set 2009
Fiv+Icsi Set14, 11 ovocitos, 2 fertilizaram, apenas 1 guerreiro ficou. Positivo!19/9/14

Mmaopb -
Desde 10 Abr 2013

Nitam escreveu:
Desculpa a minha ignorancia, mas como fazem para por aqui o grafico?

Onde tens os gráficos? Fertilityfriend? Podes guardar a imagem/gráfico no teu computador e depois ao responderes aqui no tópico, clicas em 'seleccionar ficheiro' e carregas os gráficos. Fiz-me entender? Sorriso

Sobre Mmaopb

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Mmaopb escreveu:
Quero_Ser_Mãe escreveu:
Como estão?

Tu e outras meninas por aqui são um exemplo para as mariquinhas como eu que quase não durmo só por ir tirar sangue e nem quero pensar no parto... Enquanto vocês, são fortes e fazem tudo isso para terem a vossa estrelinha. Fazem- me ter vergonha na cara e estar grata pela dádiva de Deus que tenho dentro de mim.

Forte e corajosa! Babei-me...mas depois li para baixo e assim que falaste em parto borrei-me toda! Só vou pensar nisso quando não tiver outra hipótese...a minha prima quando teve a minha afilhada o médico dizia para ela fazer força e ela gritava: " Faça você, empurre mas é pra dentro que eu já não quero"...Isto aos gritos e com a cara mais furiosa que já vi...e melhor, está filmado! Portanto se me dá pro mesmo...!

carlinha6202 -
Desde 24 Jun 2013

à espera que aconteça escreveu:
carlinha6202 escreveu:
Olá meninas! Estou a iniciar um novo ciclo e como nunca fiz a medição das TB regularmente precisava que me explicassem como devo fazer...hora,antes de levantar,entre outras coisas que achei importantes. Começam a tirar as TB qd ainda estão com a menstruação?
Alguém daqui faz testes de ovulacao? A que dia me aconselham a iniciar? O red apareceu no domingo e por norma tenho ciclos de 27 ou 28 dias...embora o ciclo anterior tenha sido de 25 dias. Aconselham-me a fazer o teste qd? Qual a melhor hora?
Já ando a tentar engravidar há mais de um ano e nada!! Ando a desesperar!!!
Beijinhos a todas Beijinho

Olá linda,
olha comecei na mesma altura que tu: junho 2012 Sorriso e, também no meu caso, ainda nada..
Ora, quanto ao tirar a temperatura deve ser, de preferência, vaginal, ao acordar e sem te mexeres muito. Eu, pessoalmente, tiro desde o primeiro dia de menstruação, que é para ter o ciclo completo.
quanto aos testes de ovulação, fiz durante 2 ciclos mas desisti porque estava a tomar Dufine e isso interferia com os resultados.
Foi através dos gráficos da TB que comecei a conhecer o meu corpo e penso que é mais útil do que os testes.
Há uma mãe que vende testes muitos baratinhos aqui no fórum.
Quanto ao dia para começares, a Clearblue tem uma aplicação para ajudar, vê aqui:
http://www.clearblue.com/pt/when-to-start-testing.php
Na minha opinião pessoal desisti da ideia dos testes de ovulação porque criavam muita ansiedade, tanto para mim como para o meu marido.
Nesta fase, graças à TB já sei quando é o meu período fértil e tento ter relações nesses dias, de 2 em 2 dias mas sem muito stress.
Boa sorte e que o teu sonho se realize Piscar o olho

Olá minha querida,
Obrigada pelas sugestões! Já comprei esses testes de ovulação a uma mamã daqui do forum. Vou fazer o primeiro TO hoje à noite.
Este mês vou apenas ver como isto tudo funciona (é a primeira experiência, de facto) porque este mês na "suposta" altura de ovulação, eu e o namorido não podemos treinar, porque ele vai fazer um espermograma e tem de faltar aos treinos 3 dias antes do exame, que calha na altura da ovulação. Ou seja, um mês em vão... Triste Mas é por uma boa razão...concordou em fazer o exame! Às vezes os homens com a sua masculinidade e com o medo de problemas não aceitam de bom grado este exame e o meu não queria ir fazer, porque diz que tem medo de ter algum problema. Mas pronto, esse problema já está resolvido e consegui convencê-lo! Sorriso
Minha querida, espero que o nosso sonho se realize em breve, se possivel neste Verão...Julho e Agosto são óptimos meses! Sorriso
Correntinha positiva para ti, para mim e para todas as meninas que correm atrás do mesmo sonho +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

2.' IIU Out/2014
FIV Janeiro 2015

Mmaopb -
Desde 10 Abr 2013

Quero_Ser_Mãe escreveu:
Mmaopb escreveu:
Quero_Ser_Mãe escreveu:
Como estão?

Forte e corajosa! Babei-me...mas depois li para baixo e assim que falaste em parto borrei-me toda! Só vou pensar nisso quando não tiver outra hipótese...a minha prima quando teve a minha afilhada o médico dizia para ela fazer força e ela gritava: " Faça você, empurre mas é pra dentro que eu já não quero"...Isto aos gritos e com a cara mais furiosa que já vi...e melhor, está filmado! Portanto se me dá pro mesmo...!

HAHAHAHHAH muito bom!
Eu fico doente de pensar no parto. Eu desejo muito ter o meu bebé no colo, tal como todas nós aqui no fórum mas, eu não sou muito maricas. Espero com o passar dos meses pensar mais no bebé e menos nas minhas mariquices por às vezes sinto-me egoísta.
Veremos no que a maternidade me torna...e no que o parto me trás.

Sobre Mmaopb

biamarlene -
Desde 07 Abr 2009

Parabens às mais recentes graviduchas Sorriso Que corra tudo pelo melhor Sorriso

Ultimo dia pilula: 08/10/2012 - Inicio dos treinos: 24/11/2012 Positivo 26/01/2013 AR 07/03/2013 Curetagem 12/03/2013
Positivo: 26/07/2013 AE 10/08/2013
À terceira vai ser de vez??? Positivo: 06/02/2014 Sorriso
Sorriso Afilhada da Tcorisca Sorriso Madrinha da minha querida companheira MãeBeta Sorriso

Nitam -
Desde 04 Maio 2009

Aqui estao os meus graficos. Houve um ou outro dia que nao medi e as vezes com alguns min de diferenca, por isso as bolinhas brancas. Careta

Sobre Nitam

A tentar desde Set 2009

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Nitam escreveu:
Aqui estao os meus graficos. Houve um ou outro dia que nao medi e as vezes com alguns min de diferenca, por isso as bolinhas brancas. Careta

Gosto !

Mmaopb -
Desde 10 Abr 2013

Nitam escreveu:

Nitam, eu estou mesmo a torcer para que o teu RED nao desça pq o teu gráfico está lindo e fofo. Hoje desceu um pouco mas não foi uma grande descida.
No entanto, os teus ciclos são sempre de 25 dias? Ou é possível haver atraso?

Sobre Mmaopb

MissLola -
Desde 02 Jul 2012

Olá lindas!!!
Estou no 11º DPO e 28º dia do ciclo. A temperatura está a descer.
E sinto imensas moinhas. Até parece que o red vai descer mais cedo Triste

Tou triste pronto. Ao longo do ciclo tento convencer-me que se não for desta será da próxima e blábláblá mas pronto. A temperatura desce e eu fico um trapo.

Nitam, estou a torcer por ti!!! Espero que o teu positivo não tarde.

Beijinhos para todas.

Sobre MissLola

Início dos treinos para a 1ª estrelinha - Julho 2012
Estou desempregada e dedico-me as costuras.
Visitem a minha página, façam gosto e partilhem com os vossos amigos, por favor.
http://www.facebook.com/EntreLinhasBotoes

Mmaopb -
Desde 10 Abr 2013

MissLola escreveu:
Olá lindas!!!
Estou no 11º DPO e 28º dia do ciclo. A temperatura está a descer.
E sinto imensas moinhas. Até parece que o red vai descer mais cedo Triste

Tou triste pronto. Ao longo do ciclo tento convencer-me que se não for desta será da próxima e blábláblá mas pronto. A temperatura desce e eu fico um trapo.

Nitam, estou a torcer por ti!!! Espero que o teu positivo não tarde.

Beijinhos para todas.

Enquanto houver saúde para continuar a tentar, há que ter esperança.
Hoje estás triste mas a força volta... é sempre assim.
Força nisso MissLola *

Sobre Mmaopb

Nitam -
Desde 04 Maio 2009

Os meus ciclos rondam entre 25 a 30 dias..portanto o red ainda pode vir ate 2a feira.. Preocupado

Ja tinha feito 2 ciclos de Dufine e nunca tinha visto a TB assim tão certinha, no entanto não quero criar mtas expectativas ate 3a feira..

Obrigada minhas lindas por torcerem por mim! Acho que o Verão vai trazer muitos positivos por aqui! Sonhador

beijokas! Grande abraço

Sobre Nitam

A tentar desde Set 2009

Mmaopb -
Desde 10 Abr 2013

Nitam escreveu:
Os meus ciclos rondam entre 25 a 30 dias..portanto o red ainda pode vir ate 2a feira.. Preocupado

Ja tinha feito 2 ciclos de Dufine e nunca tinha visto a TB assim tão certinha, no entanto não quero criar mtas expectativas ate 3a feira..

Obrigada minhas lindas por torcerem por mim! Acho que o Verão vai trazer muitos positivos por aqui! Sonhador

beijokas! Grande abraço

Hmmm ok. Se assim é, fazes bem esperar mais uns dias. No meu caso, fiz passados 2 dias pq sou certa... O meu gráfico de TB do mês passado era ridículo e eu tinha-me baldado tanto nas horas de medir a TB que pensava que era mais um ciclo perdido..até pq nem ovulação detectou apesar de eu ter dado por ela.
Já vi uns quantos gráficos de meninas que mantêm a mesma temperatura durante vários dias...eu sempre andei às escadinhas. E hoje? Como está a tau TB? Sorriso

Sobre Mmaopb

Et_Jolie -
Desde 28 Jan 2013

Ola meninas!

Depois de quase 2 meses sem vos dizer nada, estou passando para dar os parabéns as meninas que engravidaram e força para as meninas que estão na luta!

Ja estou na minha terrinha e desde que entrei de ferias deixei das temperaturas, estava andando demasiado ansiosa. No mês passado identifiquei perfeitamente minha ovulação no 17º Dc, pelo muco e pelas pontadas... este mês entretanto perdi-me. Foi tudo muito estranho pois minha ovulação ocorre normalmente entre o 15 e o 17º Dc, e desta vez tive clara de ovo ja no 8º Dc, voltando no 11 e 12º e não senti as pontadas. Hoje resolvi medir minha TB so para saber a quantas ando e no 16º Dc, estou com TB pós ovulação... então não sei ao certo quando aconteceu e espero que isso seja bom...

Enfim, já me acalmei da tão grande ansiedade em que andava, mas não vou voltar a ativa como era antes, portanto, vou lendo as vossas novidades e venho sempre contar as minhas quando as tiver...

Beijinhos a todas e não desistam nunca! Grande abraço Espertalhão

Sobre Et_Jolie

"Sejamos realistas, exijamos o impossível" Piscar o olho
https://tempoespera.blogspot.com
Nasceu minha princesa! 29/12/2015.

Outros tópicos relacionados

*Estrelinhas treinantes para o ano de 2012*
Olá a todas as mamãs e futuras mamãs! Para quem decidiu entrar nesta maravilhosa viagem para o ano de 2012 para encontrar a sua estrelinha...estão no cantinho certo Eu sou a Joana, tenho 23 anos, sou casada e vivo actualmente na Alemanha. Com grande...
♥ Mamãs de Novembro 2014 ♥
Olá mamãs de Novembro 2014 sejam bem-vindas! Criei este tópico visto que o outro não estava actualizado! _____________________________________________________________________ Moranguinha_25 DPP: 01 de Novembro AnaGuerreiro DPP: 01 de Novembro...
Outubro/Novembro - 1º Mês de Tentativas!
Olá! Este é o meu primeiro mês de tentativas Que acham de utilizarmos este tópico para quem começou agora os treinos? Quem se junta a mim? CheilaPereiraDuarte - 30 Outubro POSITIVO! littlesi - 7 Novembro - POSITIVO! renquit - 3 Novembro - POSITIVO!...
ANIVERSÁRIOS BEBECAS DO DIA
Pois bem este site é para nós mamãs mas tambem para eles os nossos bebecas,já existe um tópico de aniversário das mamãs agora é a vez deles Venham de lá essas datas de aniversário para as meninas aqui do fórum felicitarem os pequenotes Virei...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
futuras mamas de dezembro 2012 ja somos 69 temos gemeos falso e verdadeiros a caminho, um papa gravido
Apesar de nao continuar ficam as linda mamas para continuar esta viagem, maravilhosa. um beijo grande e um ate ja. maluka ddp 29 novembro Aidil Dias 29 de Novembro andreia 0207 ddp 01 dezembro Aidil Dias ddp 02 dezembro MarianaSd ddp 02 Dezembro...