O Gang do Termómetro! *já temos 21 positivos - vá lá cegonha! * | Page 127 | De Mãe para Mãe

O Gang do Termómetro! *já temos 21 positivos - vá lá cegonha! *

Responda
4243 mensagens
thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Lara_85 escreveu:
Kd se comecar a mexer depois n vai parar Sorriso kdo é a eco?
Pois tinha pensado ir em Maio e em Junho, mas com o tratamento os meus ciclos estão todos ainda mais baralhados.. Por isso o mês de Agosto vai ser treinar treinar treinar com 0 contas

Vais ficar por ca Agosto inteiro?

20.2.2013 ❤ POSITIVO (15ºciclo de tentativas foi de vez Espertalhão )
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★
Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)

MissLola -
Desde 02 Jul 2012

Olá meninas!
Como vão as coisas?
Anda tudo muito calminho por aqui...
Ora a temp. hoje manteve-se nos valores de ontem 36,7º
O Maman Co ainda não me marcou o dia da ovulação no gráfico.
Vamos lá ver se com a temperatura de amanha ele me faz esse favor.
Este ciclo não tive sintomas nenhuns de ovulação, mas pronto.

Estão todas a preparar-se para o fim de semana grande que está à porta?!

Beijinhos Apaixonado

Sobre MissLola

Início dos treinos para a 1ª estrelinha - Julho 2012
Estou desempregada e dedico-me as costuras.
Visitem a minha página, façam gosto e partilhem com os vossos amigos, por favor.
http://www.facebook.com/EntreLinhasBotoes

JP.84 -
Desde 23 Abr 2013

Estou com uma dúvida... o meu gráfico está em formato linha recta!!
Não faço ideia de como é que é possível, mas tirando hoje que desceu um nadinha, a temperatura é sempre de 36.9 e hoje veio para os 36.8!
é normal não ter oscilações?? e pelo que vejo é um pouco alta, pelo menos tendo em comparação com outros gráficos que andam por aqui!!
Tolinho

Para além disso estou com aquela sensação de que vou ter menstruação, sabem quando parece que vai sair qualquer coisa, um ligeiro ardor e muco, não muito espesso, mas suficiente para incomodar!

Podem ajudar!?

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Inteirinho inteirinho inteirinho Piscar o olho n penso noutra coisa Piscar o olho

Sobre Lara_85

03/12/2013 - POSITIVO Sorriso - Estrelinha no céu às 7 semanas Triste
14/04/2016 - POSITIVO - Gravidez Ectopía Triste
16/02/2021 - POSITIVO - Aborto às 8 semanas
11/11/2021 - POSITIVO - são dois 😱

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Que bom!!! Sorriso

Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)

MissLola -
Desde 02 Jul 2012

Então meninas esse fim de semana está a correr bem?
Hoje feriado mais um dia para descansar, que bom!!!
Ora tanto o Maman&CO como o Fertility Friend já me marcaram o dia da ovulação, mas não estão de acordo, um diz ter sido ao 16º dia do ciclo o outro ao 17º dia. O Fertility Friend já me alterou o dia da ovulação várias vezes do 16º para o 17º dia. Enfim, num desses dias foi.

Deixo-vos as imagens para vocês verem.
Beijinhos e bom dia de Portugal

Sobre MissLola

Visitem a minha página, façam gosto e partilhem com os vossos amigos, por favor.

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

MissLola escreveu:
Ora tanto o Maman&CO como o Fertility Friend já me marcaram o dia da ovulação, mas não estão de acordo, um diz ter sido ao 16º dia do ciclo o outro ao 17º dia. O Fertility Friend já me alterou o dia da ovulação várias vezes do 16º para o 17º dia. Enfim, num desses dias foi.

Eu dava + razão ao gráfico de mamanandco porque acusou quando houve uma subida maior, de 0,2º.
+ ou - um dia n conta. O importante é teres treinado Piscar o olho

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

MissLola escreveu:

Alô...

Eu tinha apontado para o 16~Dc...e continuo a achar que foi mesmo Sorriso

Cristina_Sofia -
Desde 01 Mar 2012

Sweet!
Já passaste metade da viagem!! Espertalhão
Como te tens sentido?
Já tens ecografia morfológica marcada?
E o nome, já está escolhido?

Beijinhos

À procura da nossa estrelinha desde janeiro 2012 Sonhador
O gráfico mais lindo! POSITIVO - 15.01.2013, o melhor aniversário de sempre! Espertalhão <3 30.09.2013, o melhor dia das nossas vidas! BEM VINDA Matilde às nossas vidas <3

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Cristina_Sofia escreveu:
Sweet!
Já passaste metade da viagem!! Espertalhão
Como te tens sentido?
Já tens ecografia morfológica marcada?
E o nome, já está escolhido?
Beijinhos

Hallo! Tudo bem?
Nós vamos andando.. já me tenho sentido mais cansada. O calor também n ajuda muito..
Ja tenho eco marcada para 22s e meia. Tu fizeste logo o teste à glicémia?
Nome.. hmm.. ainda n está decidido porque na última eco a bebé n deixou confirmar a 100% se é reamente moça Sorriso
Beijinhos

MissLola -
Desde 02 Jul 2012

Olá minhas lindas.
Desculpem esta minha ausencia mas não me tenho sentido muito bem e não me tem apetecido andar muito pela net.
Como estão todas por aqui?

Bem hoje estou no 29º dia do ciclo e segundo o Maman&Co estou no 12DPO segundo o fertilityfriend é o 13DPO.
A temperatura hoje está nos 37,1ºC

Bem não me vou alargar muito que estou a fazer o jantar ehehe
Deixo-vos os meus gráficos que quiserem dar uma espreitadela Sorriso

Beijinhos para todas.

Sobre MissLola

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

MissLola escreveu:
Olá minhas lindas.
Desculpem esta minha ausencia mas não me tenho sentido muito bem e não me tem apetecido andar muito pela net.
Bem hoje estou no 29º dia do ciclo e segundo o Maman&Co estou no 12DPO segundo o fertilityfriend é o 13DPO.
Beijinhos para todas.

Eu diria que o gráfico de mamanandco está certo. Quantos dias tem a tua fase lútea?

MissLola -
Desde 02 Jul 2012

thesweetestthing escreveu:
MissLola escreveu:
Olá minhas lindas.
Beijinhos para todas.

Eu diria que o gráfico de mamanandco está certo. Quantos dias tem a tua fase lútea?

Pois não sei, ainda sou nova nisto, não consigo perceber qual está certo.
Ora o mes passado que foi o unico mês que tirei TB, a fase lutea foi de 14 dias. Sendo que a TB desceu nos dois dias antes da descida do red.

Sobre MissLola

Cristina_Sofia -
Desde 01 Mar 2012

Hallo! Tudo bem?
Nós vamos andando.. já me tenho sentido mais cansada. O calor também n ajuda muito..
Nome.. hmm.. ainda n está decidido porque na última eco a bebé n deixou confirmar a 100% se é reamente moça Sorriso
Beijinhos

Pois... este calor não ajuda nada no nosso estado, mas sab tão bem apanhar um solinho. Espertalhão
Na morfológica já hás-de ter a certeza. Está quase, quase!!
Depois não te esqueças de contar!
Eu também só confirmei nessa ecografia, às 22s + 1 dia.
O teste à glicémia faço amanhã... txiii que nervoso miudinho.
Hoje tive entrevista com a enfermeira para escolhermos as aulas pré-parto. Cada vez parece mais "real"!

A Jo também passou hoje a metade da gravidez! Espertalhão

Beijinhos

À procura da nossa estrelinha desde janeiro 2012 Sonhador
O gráfico mais lindo! POSITIVO - 15.01.2013, o melhor aniversário de sempre! Espertalhão <3 30.09.2013, o melhor dia das nossas vidas! BEM VINDA Matilde às nossas vidas <3

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

MissLola escreveu:

Ora o mes passado que foi o unico mês que tirei TB, a fase lutea foi de 14 dias. Sendo que a TB desceu nos dois dias antes da descida do red.

Sendo assim, hoje estás no 13ºDPO. Como está a tua TB?

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Cristina_Sofia escreveu:

Hallo! Tudo bem?
Beijinhos

Pois... este calor não ajuda nada no nosso estado, mas sab tão bem apanhar um solinho. Espertalhão
Na morfológica já hás-de ter a certeza. Está quase, quase!!
Depois não te esqueças de contar!
Eu também só confirmei nessa ecografia, às 22s + 1 dia.
O teste à glicémia faço amanhã... txiii que nervoso miudinho.
Hoje tive entrevista com a enfermeira para escolhermos as aulas pré-parto. Cada vez parece mais "real"!
A Jo também passou hoje a metade da gravidez! Espertalhão
Beijinhos

Boa sorte para o exame de hoje. Eu vou na quinta fazer o da glicose Espertalhão
Eu sou 'tenho' uma enfermeira que, por acaso, é porreira, logo n tenho que me preocupar com essa escolha Sorriso
Após as 12s, o tempo passa a voar Sorriso

MissLola -
Desde 02 Jul 2012

MissLola escreveu:

Sendo assim, hoje estás no 13ºDPO. Como está a tua TB?

Bom dia.
É verdade segundo o Maman&Co hoje é o 13DPO. A temperatura está nos 37ºC
Beijinhos

Sobre MissLola

MamãdeMarço2015 -
Desde 05 Out 2012

Bom dia meninas.
Andei por aqui há algumas semanas e a achar que poderia estar grávida.
Comecei a pensar demais nessa hipótese e fui de fim de semana...atrasou de facto...era para vir a 19 de Maio e veio a 21 de Maio...tive dores horríveis, até de cama fiquei. E resolvi ficar uns dias sem cá aparecer...depois voltei mas não aqui...não queria saber de temperaturas que só me baralham...resolvi esquecer isso tudo, pois só me fazia atrasar e tinha atrasado dois dias, tudo pela ansiedade!
O nosso corpo prega-nos partidas no mínimo, desnecessárias -.- Para quê isto tudo? Se não há gravidez que venha o maldito. Mas não, e lá andamos nós ás avessas. Pois bem, é o que se passa comigo este mês. Ando completamente às avessas. Porquê? Pq tenho sintomas estranhos, e não há meio de vir o período. Deveria ter vindo a 10/11...vá 12, para o caso de atrasar, atrasos esses que são pontuais e nunca ultrapassam os 1/2 dias...
Então depois de ter vindo a 21 de Maio, na sexta (14 de Junho), já estava c atraso e á noite antes de sair, fui fazer chichi e ao limpar-me veio um corrimento muito escasso castanho escuro...muitíssimo escasso, e aguado....então pensei: "olha, voltou a atrasar mas pelo menos já apareceu..." e coloquei um tampão..e saí. Quando regressei, o tampão tinha uma borra castanha na ponta e só! E até hoje não veio mais nada...do dia 9 para cá tenho sentido dores no baixo ventre tal como se estivesse menstruada (agora até sinto menos) e nada de nada...resolvi medir a temperatura basal, por mera curiosidade (e agora a confusão é aqui), que desceu drasticamente para 36.1º...e no dia seguinte voltei a medir e subiu para 36.6º...e no dia seguinte subiu ainda mais para 37º, o que me fez acreditar que com atraso e tb assim poderia estar grávida!!! Tinha tanta certeza (ainda mais com aquele "sangramento" que nem se pode chamar disso mesmo..podia ter sido nidação! Pausa Então no domingo com 5 dias de atraso fiz um teste. O teste tinha sensibilidade de 20 mIU/mL e deu negativo. Não sei se terei feito cedo demais ou não...talvez não esteja mesmo grávida, até pq apesar de agora sentir mais um sintoma (quer de tpm quer de gravidez) : dor no peito, a tb baixou ontem para 36.5º e hoje estava a 36.4º...portanto já não sei...será possível mesmo assim estar grávida? Já não estou confiante mas para eu ter feito um teste, acreditem que me tenho sentido diferente e este atraso já de 8 dias não é normal...tal como as dores no ventre, que tb não são...
Sinto-me uma boneca nas mãos do meu próprio corpo, se me entendem...:( Tenho uma extrema vontade de chorar, isto assim não é nada...coloco tampão tds dias quando saio de casa, e quando o vou tirar está molhado mas IGUAL, branquinho parece neve Confuso
O que hei de fazer mais?? Que raiva..:'(
Desculpem o testamento,mas estou como o tempo: xoxinha... Choramingas Choramingas

❤ Positivo: 29/06/2014❤ Dpp: 9/08/2015❤️
❤️DN: 8/03/2015 - 3,010kg 47cm♥
❤ Positivo: 16/06/2016❤ ❤ Dpp: 20/02/2017❤
♥ DN: 20/02/2017 - 3,735kg 50cm ♥
❤️❤️❤️ Positivo: 22/09/2021❤️❤️❤️

MamãdeMarço2015 -
Desde 05 Out 2012

o meu pc passou-se -.- REPETIDOO

MamãdeMarço2015 -
Desde 05 Out 2012

rep

MamãdeMarço2015 -
Desde 05 Out 2012

..rep

nanaruth -
Desde 22 Mar 2012

AnaCSP escreveu:
Bom dia meninas.
Andei por aqui há algumas semanas e a achar que poderia estar grávida.
Comecei a pensar demais nessa hipótese e fui de fim de semana...atrasou de facto...era para vir a 19 de Maio e veio a 21 de Maio...tive dores horríveis, até de cama fiquei. E resolvi ficar uns dias sem cá aparecer...depois voltei mas não aqui...não queria saber de temperaturas que só me baralham...resolvi esquecer isso tudo, pois só me fazia atrasar e tinha atrasado dois dias, tudo pela ansiedade!
O nosso corpo prega-nos partidas no mínimo, desnecessárias -.- Para quê isto tudo? Se não há gravidez que venha o maldito. Mas não, e lá andamos nós ás avessas. Pois bem, é o que se passa comigo este mês. Ando completamente às avessas. Porquê? Pq tenho sintomas estranhos, e não há meio de vir o período. Deveria ter vindo a 10/11...vá 12, para o caso de atrasar, atrasos esses que são pontuais e nunca ultrapassam os 1/2 dias...
Então depois de ter vindo a 21 de Maio, na sexta (14 de Junho), já estava c atraso e á noite antes de sair, fui fazer chichi e ao limpar-me veio um corrimento muito escasso castanho escuro...muitíssimo escasso, e aguado....então pensei: "olha, voltou a atrasar mas pelo menos já apareceu..." e coloquei um tampão..e saí. Quando regressei, o tampão tinha uma borra castanha na ponta e só! E até hoje não veio mais nada...do dia 9 para cá tenho sentido dores no baixo ventre tal como se estivesse menstruada (agora até sinto menos) e nada de nada...resolvi medir a temperatura basal, por mera curiosidade (e agora a confusão é aqui), que desceu drasticamente para 36.1º...e no dia seguinte voltei a medir e subiu para 36.6º...e no dia seguinte subiu ainda mais para 37º, o que me fez acreditar que com atraso e tb assim poderia estar grávida!!! Tinha tanta certeza (ainda mais com aquele "sangramento" que nem se pode chamar disso mesmo..podia ter sido nidação! Pausa Então no domingo com 5 dias de atraso fiz um teste. O teste tinha sensibilidade de 20 mIU/mL e deu negativo. Não sei se terei feito cedo demais ou não...talvez não esteja mesmo grávida, até pq apesar de agora sentir mais um sintoma (quer de tpm quer de gravidez) : dor no peito, a tb baixou ontem para 36.5º e hoje estava a 36.4º...portanto já não sei...será possível mesmo assim estar grávida? Já não estou confiante mas para eu ter feito um teste, acreditem que me tenho sentido diferente e este atraso já de 8 dias não é normal...tal como as dores no ventre, que tb não são...
Sinto-me uma boneca nas mãos do meu próprio corpo, se me entendem...:( Tenho uma extrema vontade de chorar, isto assim não é nada...coloco tampão tds dias quando saio de casa, e quando o vou tirar está molhado mas IGUAL, branquinho parece neve Confuso
O que hei de fazer mais?? Que raiva..:'(
Desculpem o testamento,mas estou como o tempo: xoxinha... Choramingas Choramingas

Ola Ana
ñ sei se tens ciclos regulares, mas se já passaste o tempo maximo de fase lutea (16 dias) a contar desde o dia da ovulação, com 8 dias de atraso já consegues ter resultado num teste nem q seja o de sangue, como ñ tens grafico fica dificil de dizer mais alguma coisa mas essas TB's são esquisitas. Mantem a calma pq até podes ter um ciclo anovulatorio, q é normal acontecer e já tive e foi um ciclo de 43 dias. Ñ devias usar tampão sem saberes se estás gravida ou ñ.
Boa sorte

Sobre nanaruth

POSITIVO A 31/08/2012 - AE a 10/09/2012 Positivo a 27/01/2014 - AE a 01/02/2014
Tratamento de FIV 4 embriões congelados.
Proximo passo cirurgia retirar polipo do utero e trompa dilatada.OK. Proximo passo TEC 2 embriões 03/06(-) 2ªTEC + sao 2 Espertalhão

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

MissLola escreveu:
Olá minhas lindas.

Beijinhos para todas.

O teu gráfico está mto bonito Sorriso

MissLola -
Desde 02 Jul 2012

Quero_Ser_Mãe escreveu:
MissLola escreveu:
Olá minhas lindas.

Beijinhos para todas.

Oh linda agora até me fizeste sorrir.
Eu também acho que ele tá muito bonito mas tenho medo. Tenho medo de ganhar esperança e amanha a temperatura descer e acabar desiludida.
E eu que andava tão calma neste ciclo, agora estou ansiosa e a ficar nervosa Preocupado
Enfim tenho mesmo de aguardar.
Beijinhos

Sobre MissLola

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

MissLola escreveu:
Quero_Ser_Mãe escreveu:
MissLola escreveu:
Olá minhas lindas.

Beijinhos para todas.

Oh linda agora até me fizeste sorrir.
Eu também acho que ele tá muito bonito mas tenho medo. Tenho medo de ganhar esperança e amanha a temperatura descer e acabar desiludida.
E eu que andava tão calma neste ciclo, agora estou ansiosa e a ficar nervosa Preocupado
Enfim tenho mesmo de aguardar.
Beijinhos

Esperança temos sempre...

Eu hoje voltaram a diagnosticar-me SOP e eu continuo com esperanças Sorriso E se ela for embora vai ter-me à perna!

Boa sorte e vem cá amanha cuscar connosco como esta a TB Sorriso

MissLola -
Desde 02 Jul 2012

Quero_Ser_Mãe escreveu:

Esperança temos sempre...

Eu hoje voltaram a diagnosticar-me SOP e eu continuo com esperanças Sorriso E se ela for embora vai ter-me à perna!

Boa sorte e vem cá amanha cuscar connosco como esta a TB Sorriso

Temos de ter sempre esperança, claro que sim!!

Olha a TB desceu 0,1º ontem e hoje também. Ora sendo assim está nos 36,9º
De Sábado para segunda subiu 0,1º por dia agora parece estar a fazer o caminho contrário.

Estou um bocadinho ansiosa e nervosa. Tenho pequenas cólicas como se fossem do red a descer.

Boa sorte também para ti linda. Espero que logo, logo consigas concretizar o teu sonho Sorriso

Sobre MissLola

MissLola -
Desde 02 Jul 2012

Mais uma voltinha mais uma viagem.
Que é como quem diz - novo ciclo.
Pois é minhas lindas a temperatura hoje desceu para os 36,6º e quando fui ao wc notei logo ao limpar que o malvado estava a descer.
Fiquei triste muito triste. Partiu-me o coração ver o desanimo nos olhos do meu B. Ele tava muito mais convencido do que eu, que tinha sido desta.
Ele foi trabalhar tão triste e eu fiquei com uma vontade imensa de chorar.
Enfim, agora é esperar que o malvado vá embora, felizmente só costuma durar 3 dias, e começar um novo ciclo de treinos.

Beijinhos e um bom dia a todas!

Sobre MissLola

MamãdeMarço2015 -
Desde 05 Out 2012

Bom dia a todas...pois é...continuo com atraso...hoje faz um atraso de 10 dias Confuso fiz o teste está quase a fazer uma semana...mas acho que a repetir, será só no fim deste mês...
As cólicas não são tão constantes e chatas como eram a semana passada, mas o incómodo está cá...quando faço xixi sinto mesmo os dois ovários tipo "esticarem"..o peito parece que ás vezes quando toco de determinada maneira dói, outras nem tanto...mas claramente dói-me mais uma mama que outra...não sei se é normal mas como em mim nada do que está a acontecer é normal, já nem digo nada Triste
Sinto-me também ligeiramente .. húmida Rolar os olhos mas período, nicles!
Ás vezes penso que aquele "sangramento" escuro de cor acastanhada que tive pode ter sido algo que me possa ter magoado...só não sei o quê, pq não tenho o hábito de enfiar aqui objetos na minha passarinha >.< LOOL mas pronto, isto sou eu a tentar encontrar uma justificação para o que sinto...
Bem isto foi só um desabafo pq sei perfeitamente que o passo seguinte é repetir o teste...o que não será para já...até pq acredito que nestes próximos dias possa vir...se não vier, aí sim, vou-me iludir, fazer teste e depois...dará decerto negativo...mas pronto, repetirei por descargo de consciência...se desta vez der negativo é porque decididamente, não estou grávida.
Editei pra dizer tb que a temp. basal voltou a subir...não muito, 36.7º...vá se lá entender esta "#$$%&$()/&% !!!!!!!!!!
Beijinhos a todas e boa quinta-feira Sorriso

JP.84 -
Desde 23 Abr 2013

Vou ser sincera contigo! Até porque já tive na tua situação....
Não tens que estar a sofrer com tanta ansiedade, faz um exame de sangue e acabas com todas as duvidas!!
Imagino como te deves sentir, e realmente é de dar em doida com todos os sintomas que achamos que temos...
Não sei de onde és, mas eu fiz o meu na LABMED, paguei 20€...é mais caro do que um teste de gravidez, mas a minha angustia era tal que já não aguentava mais, e depois nos testes de urina, ficava sempre com duvidas...será que deixei tempo suficiente? será que não é um falso negativo, será isto, será aquilo...enfim, tu sabes!!
Vá Coragem!!!!
Beijinhos

Soulfree -
Desde 11 Set 2011

Olá a todas!
Há algum tempo que não deixava aqui um gráfico, mas partilho o deste ciclo que me está a dar voltas à cabeça!

- Os últimos 2 ciclos foram de 26 dias com ovulação no 12/13 DC
- neste ciclo tive uma forte dor abdominal na madrugada do 18DC e um pequeno sangramento, e no dia a seguir a temperatura aumentou, por isso associo à ovulação!
- no 16 DC tive um TO positivo mas não o pus no gráfico senão dava a ovulação nesse dia
- entretanto hoje é o 27 DC, a temperatura continua alta, sinto-me inchada, o peito maior mas nada mais de diferente
- a questão é q a relação q tive no dia 11DC foi protegida (só queria engravidar em Setembro por causa do período de carência do seguro), por isso a estar grávida seria da relação q tive no 6DC, o que me parece pouco provável pois são 6 dias antes da suposta ovulação

Resta-me "conviver" com este gráfico e esperar mais uma semaninha para saber o que está para vir! Sorriso

Sobre Soulfree

Início dos treinos: Setembro 2013
Positivo: 19/03/14
DPP: 25/11/14
Parto: 13/11/14

Outros tópicos relacionados

QUEM AGUARDA POSITIVOS PARA O MÊS DE MAIO/JUNHO 2025 ?? :)
Olá meninas, Quando estava a tentar engravidar da minha princesa, houve uma menina que criou um tópico de quando era suposto a NÃO vinda do Red. Adorei essa iniciativa porque houve muita adesão e todas as tentantes se uniram e todos os dias vínhamos...
Positivos início Maio 2014
Olá meninas!!! Quem espera positivos no início de maio? Eu não espero o red a 30 de abril. Beijinhos Que a primavera nos traga cores, sabores e cheiros bons!! CORRENTE POSITIVA!!! POSITIVOS - Sol Mendes: 1ºPositivo do nosso grupo Parabéns! &lt;:P -...
TREINANTES DE MAIO
olá minhas lindas já que ninguem tomava a iniciativa resolvi tomar eu vamos nos apoiar novamente para este novo mês de treinos e que este seja melhor que o Abril para todas nós. o meu red não deverá vir a 25 de Maio visto este mês ter-se lembrado de...
Maio esta a chegar mas n se pode desanimar ;))) desistir NUNCA!!!!
Olá a todas :))) Sou treinante desde Março. Espero q Abril seja o mês da minha estrelinha N espero o RED dia 29 de Março. Gostava de arranjar companheiras p esta primeira viagem. Bj N esperamos o RED no dia: NVG - 6 Maio -luiza- minhoca_jd And...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Clube dos bebés previstos para Junho de 2012 (os apressadinhos, os cumpridores, e os preguiçosos)!!!
Convido todas as mamãs que tinham/têm as suas DPP para Junho de 2012, a juntarem-se a este novo cantinho, para trocarmos experiencias. NASCERAM 15 PRINCESAS E 11 PRÍNCIPES!!! (OS APRESSADINHOS COMEÇAM A NASCER OS CUMPRIDORES...