agora temos 2 cantinhos para nos encontrarmos!!!
Isto combinado, não dava tão certo!!
Beijinhos para ti e para o Lucas
Um segredo... Um amor... Uma vida
Santiago - 12 Dezembro 2010 - 3335grs - 49 cm
Um novo segredo... Um novo amor... Uma nova vida
Francisco - 2 Março 2012 - 3100grs - 47,5 cm
Aqui está a minha barriga de 10 semanas e 2 dias e a visão que tenho dos meus pés...
Já nasceu às 37sms e 2 dias. 18.01.2012 com 3490kg e 51cm às 17:58h.
Lindo!!! O meu príncipe é loirinho mesmo como eu imaginava!!!...
[email protected]
http://feiticeiradascores.blogspot.com/
... está enorme...
Já nasceu às 37sms e 2 dias. 18.01.2012 com 3490kg e 51cm às 17:58h.
Lindo!!! O meu príncipe é loirinho mesmo como eu imaginava!!!...
[email protected]
http://feiticeiradascores.blogspot.com/
Bom dia!
Lita, está mesmo enorme! Depois vou ver se também tiro umas da minha e coloco aqui para vocês verem.
Parabéns Sussy agora já estás mais descansada
Jozinha então como correu contigo? Depois vem dizer alguma coisa.
Eu cá estou um pouco mais calma, o marido ontem também ajudou, ele é muito optimista, pensa sempre positivo e isso ajuda muito.
Diz que preocupações só com situações concretas, nada de sofrer antes do tempo e sem razão para tal
Os homens em geral são mais racionais e nós mais emotivas
Beijinhos e mais uma vez obrigada a todas pela ajuda e esclarecimentos que me deram
Olá meninas!
Foi maravilhoso... Nunca me senti tao feliz na vida!
Ouvi tudo, vi tudo e.... sao 2!!!!!!!! Lindos e maravilhosos! Um maior com 7,5 mm e outro mais pequenino com 4,5 mm mas os dois com coraçaozinho a bater tao alto e tao bem! Sao gemeos falsos, completamente independentes um do outro.
Agora passei a gravida de risco e volto la em 2 semanas, porque existe o risco de 1 parar de desenvolver e tem de se controlar tudo.
Nao dormi nadinha esta noite... nao estava nada nada preparada para gemeos... Deve ser uma trabalheira só!
Obrigada pelo vosso apoio!
Sussy, parabens tambem pelo teu tum tum tum tum É de loucoos....
Eu comecei logo a chorar....
Olá queridas!!
Kalo, bem-vinda estas surpresas são as melhores que a vida nos pode dar!!
Lita, a tua barriga está como a minha, enorme!!tenho que tirar uma foto para colocar
Jozinha, já te dei os parabéns noutro tópico, mas mais uma vez te deixo um grande beijinho!! Se precisares de algum esclarecimento sempre tenho a experiência da minha mana
Rachelita, estamos em contagem decrescente a minha eco é ao fim da manhã, tenho a certeza que vai tudo correr bem
Bjocas a todas!!
Meninas eu estou de 8 semanas. Vocês têm aqueles sintomas tipicos de grávida?
É que a unica coisa que tenho é enjoos de manha, ando a enjoar qualquer comer e doem me imenso os peitos de resto nem parece que estou grávida...parece uma gravidez santa...
Já fiz uma eco e sei que o meu bebé está bem.
Sejam benvindas, as meninas novas.
Jozinha, parabéns a dobrar minha querida, realmente deve ser uma canseira, mas agora tbem vais ter algum tempo para te habituar á ideia, felicidades e que tudo corra bem com os(as) pequenos(as). Já agora ten s antecedentes de gémeos na familia? LOL
Beijinho a todas as meninas.
Positivo a 8/7/2011
E vêm ai a Íris
20sem 1dia 25,2cm e +/- 410 Grs...LINDA
31sem +/- 42 cm e 1750 Grs
05/2/2012 Nasceu a Íris dos meus olhos 3.050kg e 48.50 cm de perfeição <3
Vais ver que está tudo bem linda. Eu fiz a minha eco na sexta passada e ele está cada vez maior e andava cheia de medo...por não ter sintoma quase nenhum.
Nenuquinha
Tenho sim, a minha avo teve gemeos mas perdeu no 1º trimeste por uma doença qq dela... mas eram identicos.
O meu tio tambem mas tambem os perdeu, ou melhor... era muito novo e a namorada tirou
De qualquer maneira no meu caso foi os 8% de probabilidade porque tomei dufine e aumenta a hipotese por haver hiper estimulaçao dos ovarios..
Eles sao falsos por isso, dois ovarios, duas fecundaçoes em dias diferentes.... Dai a diferença de tamanho tambem... Estao com uma diferença de desenvolvimento de 4 dias...
Em relaçao a sintomas, uns dias tenho imensos, outros zerinho... Hoje estou pessima dos enjoos, e doi-me o peito... As calças nao me servem porque estou a alargar a anca já...
A medica diz que é normal uns dias sentirmos, outros nem por isso, depende da oscilaçao das hormonas...
Obrigada a todas pelos parabens! Estou ainda um bocado assustada, vamos ver como desenvolve, e se desenvolvem os dois. Estou bem mais tranquila por ter ouvido os coraçoezinhos e por os ter visto lindoes e enormes!
Daqui a 2 semanas repito e logo vemos se sao 2 ou 1.... E como se desenvolvem.... Mas é um milagre imenso!!!!!!!!
bjs a todas!!!!!
Parabens mulher!!!
dois?? isso é que é vontade! desejo-te tudo de bom! para ti e para os teus bebés!
vais ver que tudo vai correr bem! beijoca
--- será mesmo verdade? --- É MESMO!!!---
Olá meninas!
Ouvi tudo, vi tudo e.... sao 2!!!!!!!! Lindos e maravilhosos! Um maior com 7,5 mm e outro mais pequenino com 4,5 mm mas os dois com coraçaozinho a bater tao alto e tao bem! Sao gemeos falsos, completamente independentes um do outro.
Agora passei a gravida de risco e volto la em 2 semanas, porque existe o risco de 1 parar de desenvolver e tem de se controlar tudo.
Nao dormi nadinha esta noite... nao estava nada nada preparada para gemeos... Deve ser uma trabalheira só!
Sussy, parabens tambem pelo teu tum tum tum tumÉ de loucoos....
Dois rebentos, nem consigo imaginar!!!!
Vai correr tudo bem, vais ver!!!!!
Eu também tenho gémeos na família materna, mas graças aos santinhos só acontece depois de 2 filhos(aconteceu c a minha avó e a minha mãe), e eu como é o 1º safei-me!
Não me interpretes mal, deve ser espectacular, mas eu acredito q este rebento q está cá dentro vai ser tanto ou mais enérgico q eu, e 2 assim, não muito obrigada!!!!!!
Mas vai ser muito giro de certeza absoluta!!!
http://mamapatinhas.blogs.sapo.pt/
https://www.facebook.com/mama.patinhas
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
JÁ NASCEU A MARIA MADALENA!!!!
16/01/2012 pelas 17:27, com 46cm e 2,360kg, 35s+6d
Olá mamãs!!
Posso juntar-me ao vosso grupo?? Também serei uma mamã de Fevereiro e em principio será para dia 25 de Fevereiro. Sou seguida no particular pela Dra. Elsa Delgado e o parto será na MAC (onde ela também trabalha) como foi o do meu bebezão que tem 7 meses.
Esta gravidez não foi planeada e, ao príncipio fiquei muito surpreendida... Perdi um bebé há 4 anos atrás e desde aí fiz inúmeros tratamentos para engravidar, até que Deus me ofereceu uma nova vida em Dezembro passado e agora.... passado somente 5 meses e sem qua nada o prevesse estou grávida novamente!!
Esta gravidez está a ser totalmente diferente da do Santiago. Não tenho enjoos, vómitos, nada!! Do Santiago foi a vomitar até ao fim!! 9 meses!! Aliás, estava a tê-lo e a vomitar, além de infecções urinárias, vaginais e uma cólica renal com direito a internamento... Tive um parto de 28 horas h-o-r-r-o-r-o-s-o... mas também tenho o melhor presente que se pode ter: o meu lindão!! (deixo aqui uma foto dele) E agora vou duplicar este amor, por isso só posso estar feliz!!
Fui hoje à minha GO e fiz uma eco (no consultório dela faz-se todos os meses) e lá estava o meu pinguinho de gente!! 13 mm de amor tão grande!! Estava a dormir a sesta e nem deu pela presença da mamã!! Mas notava-se bem o coração a pulsar, o que me deixou bastante tranquila!!
Beijinhosss a todas e uma santa gravidez!!
Sê bemvinda!!!!!
Que pontaria, um a seguir ao outro!!!!
Vai ser bom, pq dá para brincar um com o outro, e vai chegar a uma altura q dá para passar de um p outro também, ou seja poupas bastante!!!!
É incrível como é q uma gravidez varia tanto para a outra!!!!!
Eu só peço q não me aconteça como tu, 9 meses a vomitar (á dias q eu já nem sei o q fazer), mas nós somos fortes e aguentamos tudo!!!!!
Vai dando noticias, até pq como já foste mãe podes sempre ajudar estas mamãs de 1ª viagem como eu!
Jokas
Aqui está a minha barriga de 10 semanas e 2 dias e a visão que tenho dos meus pés...
Eu a pensar q era a única!!!!
O pior é q é o meu 1º rebento, e tinha os abdominais super definidos (tipo tablete chocolate, mas não muito exagerada), e agora estou enorme!!!
Não sei se foi de ter sido operada ao apêndice e ter uma enorme cicatriz, mas q tenho uma barriga super dilatada tenho.
Como é q com 9 semanas e c 3kg perdidos consigo ter esta barriga não sei, mas q a tenho, tenho!!!
Eu vou tirar uma foto e depois mostro!!!
Olá,
parabens!!!! 2 !!! isso vai ser o máximo!!
Agora tens de descansar o maximo e comer bem , para chegar a comidinha aos 2!!
Barriguinhas.....aqui deixo a minha tambem!
Já uso calças de gravida pk de outra maneira não cabia a minha melancia!!
Tavas tão nervosa para nada. Viste como estava tudo bem? Com um para mim já foi uma enorme alegria, imagino logo 2. Que felicidade linda. Eu pensei que ia chorar que nem uma madalena, mas aguentei e veio-me as lágrimas aos olhos.
É realmente maravilhoso ouvir o tum tum, tum tum
bjs
Novo Positivo a 16/02/2016
Dpp 26/10/2016
Nasceu a 28/02/2012 com 3.150 e 48,5cm o meu Henrique.
Positivo a 23/06/2011
DPP a 06/03/2012
Kari e alexa,
Pois é, é verdade... Eu ainda estou um bocado em panico, mas olha... que venham bem... Agora já os quero aos dois... Muito muito!!!!!!
Tambem tinha medo de gemeos,mas depois encheu-me a alma ouvir aqueles dois coraçoes a baterem loucos
Estou apaixonadissima já!
Beijinhos!
Que boa notícia!!!
Fico muito feliz por ti!
Que venham os dois fortes e com saúde e que tu a tenhas também para cuidares deles. Há gémeos na minha família - o meu pai com a minha tia, umas primas, sobrinhas do meu pai, e uma outra prima, também sobrinha do meu pai, está grávida de gémeos. Se precisares de dicas, eu peço
Beijinhos e muita sorte!
Que boa notícia!!!
Fico muito feliz por ti!
Que venham os dois fortes e com saúde e que tu a tenhas também para cuidares deles. Há gémeos na minha família - o meu pai com a minha tia, umas primas, sobrinhas do meu pai, e uma outra prima, também sobrinha do meu pai, está grávida de gémeos. Se precisares de dicas, eu peço
Beijinhos e muita sorte!
Será que alguma das 60 mamãs para Fevereiro de 2012 é da zona do Montijo? Tenho alguma vizinha neste post?
E nomes para os voçês bebes? já têm? Eu confesso que para menina já está decidido há mto tempo... Beatriz (Bia) mas para menino ainda estamos mto indecisos... Santiago, Vasco, Afonso, Lourenço ou Vicente. De qql maneira ainda temos mto tempo para decidir.
Vçs já têm algum 6º sentido como eu? Para alegria do meu marido, eu acho que vai ser um menino, é um feeling, e vçs?
Beijinho
Olá Moncha
Relativamente a nomes.. o de menina está decidido e será Leah... de menino também estamos indecisos pois o maridão quer que seja Bryan mas eu associo muito essenome ao bebé que perdi portanto é quase como o estivesse a substituir.. gostamos de Liam também
6º sentido? Claro, acho que vem daqui um menino O primeiro da nossa geração!
Bjs
Meninas...ainda nao estou com cabeça para falar disto assim..abertamente..mas fui à 1ª eco e ...o meu bebe nao tinha sinais vitalicios, sem batimentos...nao evoluiu..ou seja estou com um aborto retido...ja estamos mais mentalizados k acontece mt infelizmente e que mal possa voltamos aos treinos...descobri na 5ª feira dia 07 e ate agr nao expeli naturalmente por mim...se ate hj a noite nao tiver hemorragia irei ser internada amanha as 9h e terei alta 3ª de manha, sei k vai ser à base de comprimidos para provocar se nao funcionar farei a curetagem..agr so quero arrumar a questao q passe rapido..é tao dificil!é tao...triste sentimo nos tao incapazes naquela altura:((((
voltarei em breve a dizer como correu..para dar continuaçao a minha experiencia que pela 1ª vez nao correu mt bem:(((
aprendi que é preciso nao ter medo pk realmente estas coisas acontecem e que temos de estar mentalizadaas para tudo!e so deitar foguetes a partir do 3º mes:(
Força meninas, fiquem bem*tudo vos corra bem:'(
positivo dia 20/06*
Ansiosos pelo teu crescimento, pelo tua chegada bebé!
*descobri que nao tem vida:( (perdi a minha estrelinha)dia 07/07 na setima semana:(**
Querida, queria apenas deixar uma força! Sei a dor que é, e sei tb que vais ser forte e ultrapassar este momento tão dificil... estamos aqui para te apoiar sempre e farás parte deste cantinho sempre também
Vai correr tudo bem, estou a torcer por ti!
Um beijinho com carinho
Olá meninas, os vossos rebentos, como vão???
1º q tudo queria deixar a minha palavra de apoio à Rute27, a esperança é a ultima a morrer, e a próxima estrelinha q vier será ainda mais amada, e mais rápido do q tu mesma esperes! Todas nós passamos pela mesma ansiedade, a barreira das 12 semanas, infelizmente nem todos os rebentos lá chegam, mas como a minha GO me diz, quando não evolui é porque não tinha condições para isso, e o nosso corpo encarrega-se de não dar à luz um bébé c problemas, assim, o que vier a seguir terá mais saúde!!!!
2º queria pedir q dessem uma olhadela à lista e vejam se falta alguém ou se é preciso mudar alguma data!!! É q já são bastantes comentários e tenho receio de ter deixado passar alguém
3º as novidades da minha parte. Não são muito boas, e levei nas orelhas da GO! Para além de continuar a perder peso (mas isso nem a GO consegue contornar, pois não consigo parar de vomitar), devido ao excesso de exercício e à má nutrição, consegui arranjar uma lesão muscular na zona dos abdominais oblíquos, o q significa, na barriga junto à virilha!!!! A minha GO passou-se qd me viu a entrar tipo a coxear e a sentar muito devagarinho no consultório!
Nada q eu não tivesse avisado antes, mas nem os meus patrões quiseram saber (sou instrutora de fitness), nem a GO imaginou q a quantidade de exercício fisico diário q fazia era tão elevada e tão exigente!
RESULTADO- Baixa por risco específico, o q significa q já só volto a trabalhar depois deste rebento nascer! Vou receber muito pouco, mas tem mesmo de ser, a minha GO já me disse q eu tenho um rebento mesmo forte, mas q não vale apena arriscar, q eu tive sorte até agora, ma não sabemos até quando essa sorte vai durar.
O bom disto tudo é q o bébécas está óptimo, e q como estou em casa, agora o bébécas tem repouso com fartura!
É triste ver como os patrões se estão a marimbar para a nossa situação!!!
Isto significa q terei muito mais tempo p vir aqui ao forúm!!!!
Bem não vos chateio mais c o meu testamento, jokas e boa sorte para as meninas q estão quase a fazer a eco!!!
Depois venha cá contar!!!
Kari, pensa que é por uma óptima causa
Espero que estejas melhor...
Olá meninas!
Sussy, parabens tambem pelo teu tum tum tum tumÉ de loucoos....
Parabéns a dobrar
Agora eu
Estou neste momento de 8s + 6d..
Sintomas: Tensão e aumento do peito, enjôos de vez em quando mas mais á noite, mudanças de humor repentinas e inchaço nos pés.
Já perdi 3kg, o que não é nada bom!
A minha primeira ecografia e ecografia de 1º trimestre está marcada para dia 10 de Agosto e as análises vou fazê-las dia 26 de Julho...
Deixo uma foto da minha barriguinha ás 5 semanas, a próxima tiro ás 10
Bjs