Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;) | Page 25 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)

Responda
7198 mensagens
maralu -
Desde 17 Set 2009

bem o fim de semana está a ser com muitos enjoos, mas nada que uma noite de sono não cure, o pior é quando acordar Gargalhadas Gargalhadas
uma perguntinha para vocês quando estão a pensar avisar no trabalho que estão grávidas?

claudiapacosta -
Desde 27 Dez 2010

Deste-te ao trabalho de fazer uma lista ordenada por data e tudo, muito bem! Já somos muitas! Olha se queres pôr lá a data do meu positivo foi a 11/02. Espero que o fim de semana esteja a correr bem a todas, apesar desta chuva incómoda. Eu hoje acordei um pouco enjoada e com diarreia, não sei que se passa...

1ª estrelinha - 6 anos - Diogo
2ª estrelinha - André - nasceu às 39sem, com 3355kg, 49,5cm dia 8 de Outubro de 2011

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

claudiapacosta escreveu:
Deste-te ao trabalho de fazer uma lista ordenada por data e tudo, muito bem! Já somos muitas! Olha se queres pôr lá a data do meu positivo foi a 11/02. Espero que o fim de semana esteja a correr bem a todas, apesar desta chuva incómoda. Eu hoje acordei um pouco enjoada e com diarreia, não sei que se passa...

ja alterei!..
Obrigada..
beijo e rapidas melhoras,tb ja estive 2 dias com diarreia ,passou...n te preocupes,isso n é nada!...

Sobre kitty30

Letícia❀15.09.2011& Diana❀24.06.2015
♡A vidα é construídα nos sonhos e concrєtizαdα no Amor♡
2 abortos retidos ☆18.6.2010 e 29.05.2014☆

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

Olá mãmas! Bom dia

Pois na quinta feira fui a minha GO e vi a minha estrelinha a mexer-se muito (até abanou uma mãozita Espertalhão ) e tb ouvi o coração...
Tenho andado bastante mal... Muito cansada, mal disposta (mas vomito mesmo)... Mas é por um bom motivo.
Estive a ler alguns topicos eu como creme para a barriga uso o da Chicco é mais barato que o da mustela e trás mais para o peito é que uso o da Mustela e muito importante meninas é o creme para a cara e principalmente nós que vamos apanhar o verão. Atenção que deve ter factor de protecção alta, não queiram ficar cheias de manchinhas...

Beijocas para todas

Positivo a 05/02 = Inicio de um sonho... DPP = 12/10
10/03 = Ouvimos o teu coração bater pela 1º vez
Vem ai uma menina (13/05)
Afilhada orgulhosa da Smother2011;Madrinha babada da RitaTM
Irmã de Barriga da Susana Infante Sorriso

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

martamarco escreveu:
Olá mãmas! Bom dia
Pois na quinta feira fui a minha GO e vi a minha estrelinha a mexer-se muito (até abanou uma mãozita Espertalhão ) e tb ouvi o coração...
Tenho andado bastante mal... Muito cansada, mal disposta (mas vomito mesmo)... Mas é por um bom motivo.
Estive a ler alguns topicos eu como creme para a barriga uso o da Chicco é mais barato que o da mustela e trás mais para o peito é que uso o da Mustela e muito importante meninas é o creme para a cara e principalmente nós que vamos apanhar o verão. Atenção que deve ter factor de protecção alta, não queiram ficar cheias de manchinhas...
Beijocas para todas

bom dia!
ainda bem que esta td bem com o bebecas!...
obrigada pela informaçao,beijinhoo

Sobre kitty30

Mi87 -
Desde 23 Fev 2010

Bem, agora que já me encontrei no tópico correcto, tb me podem adicionar como mamã de outubro... Sorriso a DPP é 15/10/2011...
Depois de muitas dúvidas (estarei grávida!?) e o choque inicial de dois testes positivos, descobri esta sexta feira que realmente estou mais que grávida! Eheh Já estou de 8 semanas! Já tive a minha primeira consulta, com direito a ecografia e tudo. Como estou em Bruxelas, não sei se em portugal é normal isso acontecer.. É a minha primeira gravidez! Mas já ouvi o coraçãozinho do bebé e felizmente, apesar de ter uma mamã despassarada, está tudo bem com o meu bebé...
Já media 2cm, que ervilhinha...
Não devo ser uma grávida normal, porque não tenho enjoos, nem anzia, nem muito sono (além do que já tinha)! Só sinto a tal "morrinha" na barriga e um bocadinho de enfartamento... Mas já engordei 4 kg!! de 55kg pra 59kg em 2 meses! Será normal? Já n tenho roupa q me sirva... as calças já n apertam! Enfim, já começou a saga da roupa de mamã!
Hoje de manhã senti algo estranho na casa de banho.. Uma dor mt forte na barriga, mas n sangrei nem nada... Penso q poderá ter sido prisão de ventre, mas já alguém teve o mesmo?
Outra coisa, toda a gente me diz que há muitos abortos espontâneos até aos 3 meses.. Será q há maneiras de reduzir esse risco??
Espero q corra tudo bem com as vossas estrelinhas...
Beijinhos a todas

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

Parabéns a todas as novas mãmãs...
Para a mãmã que vivem em bruxelas (não decorei o nome desculpa): é verdade que os três primeiros meses são complicados e existem muitos riscos, mas tenta viver cada dia com calma e acredita que tudo vai correr bem.

Beijocas

Positivo a 05/02 = Inicio de um sonho... DPP = 12/10
10/03 = Ouvimos o teu coração bater pela 1º vez
Vem ai uma menina (13/05)
Afilhada orgulhosa da Smother2011;Madrinha babada da RitaTM
Irmã de Barriga da Susana Infante Sorriso

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

bEM VINDA!...
por enquanto sou eu que vou actualizando o nosso topico ,pois a criadora ta de ferias!..ja te adicionei!
aqui em portugal é normal veres o bebe com tao puco tempo,eu vi o meu com 5 semaninhas e depois as 8 semanas..
em relaçao ao quilos,ate estou com medo de me pesar,mas...desde que n passemos fome e nos alimentemos bem ,td bem:D
bebe bastante aguinha!
A dor forte na barriga,visto n teres mais dores,e n teres perdas de sangue,penso ser normal.tb ja me aconteceu,haver dias que me doi ,e outros nao!..
em relaçao ao que dizem ate aos 3 meses ,sim é verdade!..mas n penses muito nisso,pensa positivo sempre!
grande beijooo

Sobre kitty30

Tiquinha -
Desde 04 Mar 2011

Olá
Kitty30, esqueceste-te de me adicionar, se calhar estás a fazer confusão com outra barriguinha cá do fórum a Tiquinhas, por favor adiciona-me - Tiquinha DPP 09/11/2011 - Positivo a 02/02/2011.

Obrigado.

Sobre Tiquinha

*******As minhas filhas são o meu mundo!******

Tiquinha -
Desde 04 Mar 2011

Kitty30, enganei-me na DPP é 09/10/2011. Careta

A minha cabeça anda assim, as vezes esqueço e confundo as coisas, é tipo da gravidez, acho eu! Cair ao chão de tanto rir

Sobre Tiquinha

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

Tiquinha escreveu:
Kitty30, enganei-me na DPP é 09/10/2011. Careta
A minha cabeça anda assim, as vezes esqueço e confundo as coisas, é tipo da gravidez, acho eu! Cair ao chão de tanto rir

lolol..pois pensei mesmo que fosse a outra tiquinha...pronto ja esta:D

Sobre kitty30

Tiquinha -
Desde 04 Mar 2011

Obrigado Kitty30,

é normal pensares isso, eu imaginei logo, uma vez que os nomes são quase iguais Careta .
Mas já agora e se não for encomodo troca a DPP para 09/10/2011, pois eu enganei-me ao escrever e coloquei 09/11/2011, como já disse a minha cabeça anda assim Tolinho .

Felicidades para todas.

Sobre Tiquinha

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

louca,acabei por meter mal,a tua dpp sabendo que o mes tava mal1...
entao como ta a gravidez?
ja contas com 10 semanitas:D

Sobre kitty30

gyposkua -
Desde 13 Mar 2011

Obrigada Kitty30

Pois é meu dpp esta para 5/10, esta quinta feira vou fazer a 1ª eco ver o meu baby.... Espero que esteja tudo bem.
Pois estes 3 ultimos dias apanhei uns nervos enormes, por causa das minhas analises( até vos pedi opinião acerca delas num topico-Leucócitos e plaquetas baixas). Espero que tudo corra bem para todas as mamans , mil beijinhos pra todas.

Sobre gyposkua

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

boa sorte para quinta feira:)
vai estar td bem ,concerteza!..
depois conta nos como foi!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
grande beijoca!

Sobre kitty30

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

reparei agora somos gemeas de barriga..temos a mesma dpp...k giro Espertalhão Espertalhão

Sobre kitty30

Tiquinha -
Desde 04 Mar 2011

Obrigado Kitty30

A minha gravidez está a correr lindamente, os enjoos estão a começar a dar treguas, o cançaso e o sono é que ainda presistem. Trabalho num escritorio sozinha e as vezes dou por mim a dormitar na cadeira Bocejo , Lol, imaginem o que é entrar algum cliente ou os patrões e eu a dormir uma sesta Careta , mas não consigo evitar é mais forte do que eu Cair ao chão de tanto rir .
Agora estou anciosa pela eco que vou fazer dia 28, as 12 semanas.
Consulta agora só dia 07/04.
A minha barriga é que já está enorme, comparando com a minha 1ª gravidez (tenho uma menina com 7 anos)acho que pareço já estar de umas 20 semanas Cair ao chão de tanto rir , imaginem como vou ficar, vou parecer quadrada, mas é por uma boa causa! Apaixonado .

Felicidades a todas as barriguinhas de Outubro Olá!

Sobre Tiquinha

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

Tiquinha escreveu:
imaginem o que é entrar algum cliente ou os patrões e eu a dormir uma sesta Careta , mas não consigo evitar é mais forte do que eu Cair ao chão de tanto rir .
Agora estou anciosa pela eco que vou fazer dia 28, as 12 semanas.
Consulta agora só dia 07/04.

lolololol...imagino sim....loolol..
eu tb estou desejosa da consulta dia 25 deste mes a das 12 semanitas ..!!
quanto a barriga tb ja tenho assim um avanço jeitoso,parece que me encheram com um pipo!

Sobre kitty30

Tiquinha -
Desde 04 Mar 2011

Olá maralu

Eu como tenho uma relação aberta com os meus patrões e conhecendo-os bem, contei-lhes logo que soube, assim já se vão mentalizando para a minha ausencia Careta , eles ficaram de boca aberta pois pensavam que eu não ia ter mais filhos, LOL, bem como sou a unica empregada aqui no escritorio (trabalho numa empresa de construção civil)e tenho tudo à minha responsabilidade, desde os salários, aos pagamentos, a organização da contabilidade, etc. etc., não sei como eles vão fazer na minha ausencia Tolinho , melhor dizendo até sei, como vivo e trabalho no mesmo prédio, vou andar sempre a cima e a baixo, a cima e a abaixo, Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! , vai ser uma trabalheira dos diabos. Depois é que eles vão ver a falta que eu faço Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir .

Felicidades para todas as barriguinhas de Outubro

Sobre Tiquinha

SMother2011 -
Desde 14 Mar 2011

Olá a todas! Também vou ser uma mama de Outubro, DPP-17 de Outubro, Positivo - 02/03/2011. Fiz a 1ª Eco no dia 09/03, ja deu para ouvir o coração - 9 semanas neste momento....Beijinho para todas

A minha princesa nasceu a 13/10/2011!!
Ser mãe é realmente a melhor coisa do mundo!
Afilhada da Kat4 - DPP 07/10 E Madrinha da RitaTM - DPP 02/11 e da Marta Marco - DPP 12/10
Tudo de Bom para a minha Madrinha e para as minhas Afilhadas e para os vossos bebes.

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

SMother2011 escreveu:
Olá a todas! Também vou ser uma mama de Outubro, DPP-17 de Outubro, Positivo - 02/03/2011. Fiz a 1ª Eco no dia 09/03, ja deu para ouvir o coração - 9 semanas neste momento....Beijinho para todas

Parabens mother pelas 9 semanitas..
grande beijo

Sobre kitty30

noivinha cris -
Desde 19 Out 2009

Ola meus anjos...
Como estao mamas?
Hoje tive consulta no centro de saude eeee boas noticias...a minha infeccao esta 100% curada..quanto ao resto so sei dia 23 que é quando verei meu bebecas ao promenor...loooooooooool!!!
Que ansiedade....
E voces como estao???
Quero aproveitar para dar as boas vindas as novas mamas!!!Desejo tudo de bom....Vai td correr bem...

O dia do positivo 3 de Fevereiro dia em que mudou nossas vidas!
A minha madrinha linda e sempre preocupada...Garfieldzita....:-)
VeM Aí Um LeAnDrO...:-)

Nasceu a nossa beldade de 35 semanas...dia 31 de Agosto

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

bem eu ca ando super super ansiosa!--ainda bem que a consulta correu bem!

Sobre kitty30

noivinha cris -
Desde 19 Out 2009

kitty30 escreveu:
bem eu ca ando super super ansiosa!--ainda bem que a consulta correu bem!

Se eu ja vi meu bebecas e ando ansiosa pela eco do dia 23..imagino tu..lol ando assim pois sei que é uma eco muito importante...

O dia do positivo 3 de Fevereiro dia em que mudou nossas vidas!
A minha madrinha linda e sempre preocupada...Garfieldzita....:-)
VeM Aí Um LeAnDrO...:-)

Nasceu a nossa beldade de 35 semanas...dia 31 de Agosto

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

como foi.. Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso

Sobre kitty30

claudiapacosta -
Desde 27 Dez 2010

Amanhã lá vou eu ao GO fazer uma ECO e ver se está tudo a correr bem, estou 1 pouquito nervosa Nervoso Nervoso , pois ainda não contei nada a ninguém Segredo e se estiver tudo bem a partir de amanhã começo a contar. Entrei hoje na 10ª semana e ando bem, sem grandes sintomas, só algum apetite a mais e consequentemente uns quilinhos a mais, já lá vão 2 Corado . Amanhã dou notícias de como correu... Sonhador Sorriso

1ª estrelinha - 6 anos - Diogo
2ª estrelinha - André - nasceu às 39sem, com 3355kg, 49,5cm dia 8 de Outubro de 2011

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

para ter a certez que se passa a fase do primeiro trimestre sem sustos!

no stress!!!!!!!!!!!!

cada minuto de ansiedade é uma deliciosa sensaçao que se perde! eu sei do que falo pk tenho uma doença relacionada com a ansiedade! nao gozei minimamente a gravidez apesar de nunca ter acontecido nada! mas é muito triste nao poder dizer que senti o primeiro toque do meu bebe, é triste dizer que nao sentia aquela felicidade (tb nao sentia tristeza) ao sentir os chutos do meu filhote! e a conta da ansiedade muitas gravidas nao conseguem levar a gravidez ate ao fim e os bebes nascem prematuros, ou passam a dpp e tem de ser parto provocado como o meu... podem dizer que nao ha mal em ser provocado, no meu caso nao houve mal, correu td bem, so nao foi mais natural pk levei ocitocina no soro para acelerar as contraçoes, rebentaram-me as aguas artificialmente e estive imobilizada mais de 9 horas numa maca sem comer nem beber... Preocupado mas é tao mais facil acreditem, quando é tudo natural e espontaneo, quanto menos estrumentalizado for o parto mais certeza têm de que correu tudo bem!

outra coisa a ter em conta: nada de serem super-mulheres dentro ou fora de casa pensando que tudo podem e conseguem! esta fase e a do 3 trimestre é muito importante! todo o cuidado é pouco... andar demasiado depressa ou correr, muito esforço psicologico no emprego ou ate fisico... é melhor diminuir... de qualquer das formas quem ja praticava muito desporto sabe se calhar ate melhor do que eu, que desde que nao facilite muito, pode continuar a praticar sem problemas e quem quer praticar agora o que aconselho vivamente, pode faze-lo, por exemplo eu comecei com cardiofitness aos 2 meses de gestaçao mas acompanhamento reforçado e exercicios condicionados e fiz pilates mas exercicios muito basicos, aos 3 meses pratiquei dança do ventre! e fiz alguma nataçao! é simplesmente fantastico!

dizem que para ajudar a elasticidade do perinio nada melhor que dança do ventre pois tantas voltas de anca trabalham imenso o soalho pelvico... nao sei se foi por tudo o que pratiquei ou por sorte, certo certo é que nao precisei de episiotomia! e ao fim de 15 dias estava como nova... claro que psicologicamente ha sempre aquela dor... mas ultrapassa-se...

beijinhos fofos!

gozem sem medos a vossa gravidez! ate ao fim! com cuidado, mas gozem muito!

Piscar o olho

Sobre agcor85

Foste a surpresa mais maravilhosa que a vida me deu!15-11-2010 Salvador Gabriel és a luz da vida dos papás!
MANA DE GRAVIDEZ DA QUERIDA MAMA CRIS E RICA!SALVADOR TENS UM PRIMINHO DE LUXO (FRANCISCO)!
PARABENS MADRINHA!A TUA ESTRELINHA JA BRILHAAAAA! Sorriso
VOU TER SAUDADES TUAS AFILHADA LINDA(GABRIELA)! Sorriso MADRINHA FELIZ DA NEXITA1982!A TUA FÉ E GARRA VAO AJUDAR-TE A FAZER BRILHAR A TUA ESTRELINHA! Sorriso
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63889 Piscar o olho obrigada pela visita e pela preferência! Sorriso neste blog há cada coisa! Finalmente novidades no meu blog! agora é que é: http://gracinhasemiminhos.blogspot.com/ novidades em alta! é só espreitar! e agora tambem miminhos feitos por mim =)porta-chaves personalizados! vejam alguns exemplos no meu blog, mas tb posso incluir nomes ou qualquer outra coisa! ;D

SMother2011 -
Desde 14 Mar 2011

Bom Dia Mamas!! Preciso da vossa opinião. Eu infelizmente vou ter que mudar de medica, visto que a minha medica não ter acordo com o meu seguro e eu ia como particular. Ela fez-me a primeira eco e passou-me as analises para fazer mas agora vou a 1ª consulta das 10 semanas na proxima semana com a Drª Madalena Conceição,alguem tem alguma opinião sobre a medica e sobre o acompanhamento no Hospital da Luz? Era a unica medica com disponibilidade Beijinhos para todas Sorriso

A minha princesa nasceu a 13/10/2011!!
Ser mãe é realmente a melhor coisa do mundo!
Afilhada da Kat4 - DPP 07/10 E Madrinha da RitaTM - DPP 02/11 e da Marta Marco - DPP 12/10
Tudo de Bom para a minha Madrinha e para as minhas Afilhadas e para os vossos bebes.

maralu -
Desde 17 Set 2009

ola meninas então como é que estão, bem ontem fui à minha GO e vi e ouvi o coração do meu bebé, para já esta tudo bem, tenho a dpp para 26/10 bem agora tenho que esperar ate ao dia 27 de abril para fazer a eco até lá tenho análises, enfim e esperar que corra tudo bem.
ando muito mal disposta e a minha médica disse que provavelmente ainda iria piorar. bem agora é esperar. bom resto de dia para vocês, e força que estas semanas são as piores depois vamos ficando menos preocupadas.

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

somos 50

- Aromaz - DPP 29/09
- anag33 - DPP 01/10
- bruna batista -DPP 02/10
- susana - DPP 04/10
- fernandacolla - DPP 04/10
- eevaa - DPP 04/10
- carla kuaresma - DPP 04/10 (Positivo 27/01)
- noivinha cris - DPP 04/10
- kitty30 - DPP 05/10
- gyposkua -DPP 05/10
- Besnika- DPP 05/10
- Ana Campos - DPP 07/10
- kat4 - DPP 07/10 (Positivo 19/02)
- estrela perdida - DPP 08/10 (Positivo 02/02)
- luzia - DPP 09/10 (Positivo 01/02)
- Tiquinha - DPP 09/10 (Positivo 02/02)
- vmaria - DPP 10/10
- Vuxa32 -DPP10/10 (positivo 05/02)
- martamarco - DPP 12/10 (Positivo 05/02)
- danisousa - DPP 12/10
- SMPC - DPP 13/10 (Positivo 07/02)
- babylee - DPP 13/10
- Tiquinhas - DPP 13/10
- tagy - DPP 14/10
- BMary -DPP 14/10
- RosaOrquidea - DPP 15/10 (Positivo 03/02)
- mirperei -DPP 15/10
- claudiapacosta - DPP 17/10(Positivo 11/2)
- SMother2011 - DPP 17/10 (Positivo 02/03)
- MariaJPSilva - DPP 18/10 (Positivo 12/02)
- levada - DPP 18/10 (Positivo 18/02)
- XaninhaR - DPP 19/10 (Positivo 20/02)
- jiariel - DPP 20/10 (Positivo 24/02)
- Crevette- DPP 20/10(Positivo 7/2)
- Clara Miguel -DPP 22/10
- Sandra.Sousa -DPP 23/10 (Positivo 15/02)
- Mariana Ramos -DPP 23/10
- Ana Robertson - DPP 24/10 (Positivo 14/02)
- anafilipedias - DPP 24/10 (Positivo 14/02)
- foliveira - DPP 25/10
- neusa maria oliveira - DPP 25/10
- maralu - DPP 26/10
- telmad - DPP 27/10 (Positivo 18/02)
- joaninha83 - DPP 29/10 (Positivo 23/02)
- piririsca - DPP ??? (Positivo 25/02)
- sissi1 -DPP 30/10
- lifeliz - DPP ?? (Positivo 18/02)
- Soninha16839 - DPP??
- MariaJPSilva- DPP??
- Glória -DPP??
- Estela2010-DPP??

Sobre kitty30

Outros tópicos relacionados

2015-Será o nosso Ano
Olá minhas lindas.... Conforme diz o nome do nosso tópico estou a criá-lo com a certeza que 2015 será o ano para todas aquelas tal como eu esperamos o nosso positivo já a algum tempo Aqui podemos todas partilhar as nossas historias de vida,duvidas,...
Esperar o positivo em abril 2016
Ola!!! Todas que tiverem o desejo de engravidar e estão a esperar o positivo para abril deixe sua mensagem aki para trocarmos experiências...
Esperar o positivo em abril 2016
Ola menina se VC está a esperar o positivo se junte a nois... Eu esepero meu no mês de abril gostaria muuuuuitooooo q omeu bebê nascese no mesmo mês q meu marido 22de dezembro e se Deus ajuda e td correr bem abril estarei com o meu positivo.....
Mamãs Novembro de 2018
Olá meninas! Após 3 abortos e uma gravidez química lá veio mais um positivo, muitooo clarinho mas está lá! Pela DUM a DPP é 8 de Novembro de 2018. Quem se junta a mim?
Treinantes de 1981
Olá a todas estou a preparar a vinda do meu primeir@ rebento...e com isso todos os meus pesadelos e medos... Primeir@ filh@, muitos anos a tomar a pílula, uma gravidez não evolutiva e agora?!? O que estão a fazer e como se estão a preparar... E não...
Treinantes de Outubro/Novembro de 2016 :-) Floquinhas de Neve :-)
Meninas Sei que ainda é cedo, mas com o tempo apareceram meninas para se juntarem a mim Já tenho uma princesa com quase 4 anos, e também da gravidez d:ela fiz um topico igual com o mesmo nome por querer engravidar na altura do natal Infelizmente no...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?