Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás | Page 10 | De Mãe para Mãe

Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás

Responda
6763 mensagens
Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Bom dia a todas

Espero que tenham passado um bom fim de semana

Este fim de semana lá tive que ir comprar uns vestiditos de malha parece que estou gravida de 4 meses e ainda só tenho 6 semanas e 2 dias a continuar assim vou ficar pior que a Popota....vamos a ver.

Em relação ás duvidas dos exames, eu costumo fazer os exames e quando for a proxima consulta tanto do centro saude como do OB mostro, até porque eu tenho que fazer a eco das 12 semanas na semana de 14 a 21 de Dezembro e tanto a consulta do MF como OB são antes as analises sanguineas devem estar prontas mas a eco não.

Sobre cansaço e dores, eu nesta tenho notado que estou mais cansada e com mais dores tipo peso mesmo no fundo da barriga, mas de resto ando bem, não suporto cheiro a cigarro, e ao mesmo tempo tenho saudades de um Sorriso .

Beijinhos a todas

O meu maior tesouro 16-12-2009

falex -
Desde 12 Set 2008

Obrigada Alice Silva
Tirou um peso dos ombros, é tolice minha, mas sempre tive medicas,mas agora o meu MF é homem, e confesso que me estava a meter confusão...sei que é tolice..mas enfim..

Pois sei que tenho que ir primeiro a enfermeira e só depois ao medico.
Nesta 1ºconsulta ainda nao tive contacto com a minha enfermeira, e que o estava a subsituir disse que depois entrava em contacto comigo para a marcação das consultas.
Estou a ser seguida no Centro de Saude de São mamede de infesta, por enquanto nao tenho que dizer.
Só tenho é questões sobre o desconhecido, mama de 1 viagem é assim..
beijinhos e felicidades...

Anita24 -
Desde 09 Jun 2010

An_A escreveu:
Ando como tu: de rastos, e se esta criança que está dentro de mim sobreviver a tanto colo e empurrão dos irmãos mais velhos, se for menina chamo-lhe Vitória!

Também ando com moinhas na barriga, não sei se é normal ou cansaso, e como já tive duas perdas... Ai Ai!

Vou rezar, é o que me resta, porque não posso deixar os meus piolhos nove meses sem miminhos da mãe, especialmente o mais novo que tem pouco mais de um ano...

Lol, o nome de vitoria e mt bonito:) tb estou com mt medo, pois o mais velho ker mt colo e so adormece ao colo, mas eu tb nao posso negar pois ainda precisa m de mim.

lee lee -
Desde 04 Set 2007

olá meninas, estou muito contente, depois de 15 meses a tentar engravidar e com ym aborto pelo meio, hoje consegui o positivo tão esperado...

Mas so tenho consulta no dia 29...

Estamos muito contentes...

lee lee -
Desde 04 Set 2007

lee lee escreveu:
olá meninas, estou muito contente, depois de 15 meses a tentar engravidar e com ym aborto pelo meio, hoje consegui o positivo tão esperado...

Mas so tenho consulta no dia 29...

Estamos muito contentes...

An_A -
Desde 04 Mar 2009

A todas as novas mamãs!
Lee Lee e Mindless, certo? Sorriso

Bjs

Sobre An_A

An_A

meu sonho -
Desde 29 Ago 2012

Parabéns há todas pelos vosso positivos... Sorriso
o meu positivo foi no dia 28 de Outubro:191 Piscar o olho
eu e o meu marido ficamos mt felizes.
Sou nova aqui, mas estou na quela face da minha vida que preciso de falar com outras futuras mamas, para partilhar experiencias.
já testou nesta luta, alguns anos, ate aqui não engravidava, depois de alguns tratamentos, já consegui engravidar da 1 vez perdi de 7 semanas, depois consegui engravidar espontaneamente de gémeos e perdi em Abril e já estava de 22 semanas e meia, nem me passava pela cabeça perder os meus bebes com uma gravidez tao avançada. por isso agora estou mt feliz porque consegui engravidar espontaneamente outra vez mas os medos de perder de novo não me saem da cabeça e como,o meu medico já me pós de baixa para ver se desta vez tudo corre bem, então estar em casa sozinha temos tempo para pensar em tudo.
Peço desculpa de ter dito isto tudo, mas estava a precisar.
Espero poder fazer parte do grupo destas mamas de Julho.
dum:26/09/2013
positivo:28/10/2013
DPP:3/07/2014

meu sonho -
Desde 29 Ago 2012

Parabéns há todas pelos vosso positivos... Sorriso
o meu positivo foi no dia 28 de Outubro:191 Piscar o olho
eu e o meu marido ficamos mt felizes.
Sou nova aqui, mas estou na quela face da minha vida que preciso de falar com outras futuras mamas, para partilhar experiencias.
já testou nesta luta, alguns anos, ate aqui não engravidava, depois de alguns tratamentos, já consegui engravidar da 1 vez perdi de 7 semanas, depois consegui engravidar espontaneamente de gémeos e perdi em Abril e já estava de 22 semanas e meia, nem me passava pela cabeça perder os meus bebes com uma gravidez tao avançada. por isso agora estou mt feliz porque consegui engravidar espontaneamente outra vez mas os medos de perder de novo não me saem da cabeça e como,o meu medico já me pós de baixa para ver se desta vez tudo corre bem, então estar em casa sozinha temos tempo para pensar em tudo.
Peço desculpa de ter dito isto tudo, mas estava a precisar.
Espero poder fazer parte do grupo destas mamas de Julho.
dum:26/09/2013
positivo:28/10/2013
DPP:3/07/2014

Lila_84 -
Desde 30 Out 2013

Parabéns às novas mamãs
Mindless
lee lee
meu sonho - DPP:3/07/2014

Mindless e lee lee por favor enviem-me msg privada com DPP para acrescentar na nossa lista junto aos vossos nomes k já lá constam...

Bjs

soneka2 -
Desde 27 Abr 2010

Eu acho que tinhas pedido as nossas informações certoo?? A pensar

Bem

Inicio dos treinos: 08/2013
DUM: 04/10/2013
POSITIVO: 09/11/2013
DPP: 11/07/2013

Sorriso

Sobre soneka2

* Positivo a 9.11.2013 *

Lila_84 -
Desde 30 Out 2013

soneka2 escreveu:

Bem

Sorriso

Obrigada soneka2 Piscar o olho

alebasif -
Desde 29 Jul 2011

Cá vão as minhas informações:

- DUM: 15/10/2013
- POSITIVO: 14/11/2013
- DPP: 22/07/2014

Sobre alebasif

Sorriso ALICE - 21/08/2012 - 3,450kg - 49cm Sorriso
Sorriso CLARA - 09/03/2015 - 3,480kg - 47,5cm Sorriso
3 estrelinhas no céu (20/07/2011, 27/10/2011 e 28/03/2014) Triste
Gravidez anembrionária (09/12/2013) Triste
www.maesquemuitas.blogspot.pt

alebasif -
Desde 29 Jul 2011

Sejam muito benvindas Mindless, lee lee e meu sonho!

Como andam as barrigas de todas as mamãs? Espero que estejam todas bem.

Por aqui a barriga já começa a fazer-se notar e ainda nem de 5 semanas estou...

Sobre alebasif

Sorriso ALICE - 21/08/2012 - 3,450kg - 49cm Sorriso
Sorriso CLARA - 09/03/2015 - 3,480kg - 47,5cm Sorriso
3 estrelinhas no céu (20/07/2011, 27/10/2011 e 28/03/2014) Triste
Gravidez anembrionária (09/12/2013) Triste
www.maesquemuitas.blogspot.pt

soneka2 -
Desde 27 Abr 2010

Lila_84 escreveu:
soneka2 escreveu:

Bem

Sorriso

Obrigada soneka2 Piscar o olho

MEU DEUUUSSS, eu pus DPP para 2013?? Cair ao chão de tanto rir onde estou eu com a cabeça Pausa

Desculpa enganei-me... loool.... agora sim está correcto :p

DPP: 11/07/2014

Sobre soneka2

* Positivo a 9.11.2013 *

soneka2 -
Desde 27 Abr 2010

alebasif escreveu:
Sejam muito benvindas Mindless, lee lee e meu sonho!

Como andam as barrigas de todas as mamãs? Espero que estejam todas bem.

Por aqui a barriga já começa a fazer-se notar e ainda nem de 5 semanas estou...

A minha barriguinha tb já dá sinais de vida, então ao final do dia nem se fala... se isto continua assim nem quero pensar Gargalhadas

Sobre soneka2

* Positivo a 9.11.2013 *

Queen -
Desde 28 Jun 2009

MEUSONHO
compreendo bem o teu receio e o teu não aguentar para partilhar esta alegria com alguém. Sinto o mesmo, apesar de não precisar de tratamento para engravidar, já tive "direito" ao resto que referes.... Há que ter esperança e viver a gravidez o mais tranquilo possível ( se é que é possível)
Que corra tudo bem Beijinho

Queen -
Desde 28 Jun 2009

Por cá estamos de 5 semanas e 4 dias e nada de barriga Sorriso da minha filha fiz uma barriga que valha-nos Deus... enorme. Mas tb só se começou a notar depois das 12 semanas Careta

beijos a todas

NRmudd -
Desde 07 Jul 2011

Aqui vão as minhas informações:

Inicio dos treinos: 07/2012
DUM: 11/10/2013
POSITIVO: 04/11/2013
DPP: 18/07/2013

Beijinhos

Sobre NRmudd

Um anjo no céu (13 semanas)desde 13/02/13
Histeroscopia cirurgica/excisão de septo uterino: 15/03/13
POSITIVO!!!!!!!!!: 04/11/2013
DPP: 18 de Julho 2014

Kaushik -
Desde 20 Dez 2012

Posso juntar-me ao vosso cantinho?
Descobri este sábado, dia 16, que estou grávida. Estava a tentar desde setembro deste ano.
A minha última mesntruação foi a 5 de outubro, mas como tenho ciclos de 35 acho que isso influencia o número de semanas. Pelas minhas contas estou a entrar na quarta semana real. Para os médicos temos fe acrescentar 2 semanaqs, né?
Ainda não consigo acreditar, depois de ter três testes positivos. Amanhã vou contar ao médico que"acho" que estou grávida. O que acham que ele vai fazer? Mandar-me fazer o beta para confirmar, né?
Como foi a vossa primeira consulta? já levavam o beta ou não foi preciso?
Ando tão preocupada. Tenho medo que algo não cotrra bem... Ainda por cima ontem comecei a ficar muito constipada... Triste
Se vida de treinante é complicada, a de grávida não é melhor +pelas preocupações que se tem.

Beijinhos

meu sonho -
Desde 29 Ago 2012

Ola Queen obrigado pela forço.
vou tentar viver a gravidez com tranquilidade.
uma santa gravidez par ti tb. bj

An_A -
Desde 04 Mar 2009

E se achas que a coisa melhora depois de seres mãe, desengana-te! Sorriso As preocupações só pioram! Sorriso

Vai correr bem! Aproveita!

Bjs

Sobre An_A

An_A

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Olá mamas

Boas vindas a novas mamas que tenham uma gravidez tranquila.

As mamas que estão com medos e receios por causa das perdas que já tiveram, tenham fé, acreditem que deus agora vai estar do vosso lado e tudo vai correr bem, é preciso muita força para superar e voçes vão ser umas guerreiras e lutadores e tudo vai correr bem.

Sobre barriga e tamanho, eu tenho 6 semanas e 2 dias e tenho barriga de 4 meses, eu com 4meses da primeira gravidez n tinha nadinha, a roupa n me serve.
Mas há uma coisa que me está a deixar assustada e vou ligar ao meu OB pk tenho que la ir esta semana a ver se posso ir mais cedo, porque tenho bastante dores tipo " peso" no fundo da barriga, hoje até tive q por uma almofada na cadeira para conseguir esta na secretária pk está mesmo aborrecer me esta coisa.

Mamas de 2º Viagem- voçes sentiram o vosso bebe mexer mais cedo? é que axo que já o sinto....será possivel???

vou pra casa beijinhos a todas

Ate amanha

O meu maior tesouro 16-12-2009

Peaches -
Desde 13 Nov 2013

Olá a todas! Sorriso Posso-me juntar? Sorriso
Tive um positivo maravilhoso 1 dia antes do red (ontem) e estamos muitoooooo felizes!
A minha médica quer ver a feijoca dia 25 (5 semanas). Quer saber se está no sitio certo Sorriso
Vou conseguir ver alguma coisa?

também me pediu para começar a tomar o Yodafar juntamento com o Folicil (que tomo há 5 meses).

Muitooosss beijinhos a todas as Mummys to Be Sorriso

Peaches -
Desde 13 Nov 2013

Olá a todas! Sorriso Posso-me juntar? Sorriso
Tive um positivo maravilhoso 1 dia antes do red (ontem) e estamos muitoooooo felizes!
A minha médica quer ver a feijoca dia 25 (5 semanas). Quer saber se está no sitio certo Sorriso
Vou conseguir ver alguma coisa?

também me pediu para começar a tomar o Yodafar juntamento com o Folicil (que tomo há 5 meses).

Muitooosss beijinhos a todas as Mummys to Be Sorriso

Peaches -
Desde 13 Nov 2013

Agora com as informações Segredo

Início de treinos: Junho 2014 (mas só dois treinos em PF, Agosto e Novembro)
DUM: 20/10/2013
Positivo: 17/11/2013 Sorriso
Data primeira consulta: 25/22/2013

Katapiha -
Desde 01 Set 2013

Olá meninas e bem-vindas as novas mamãs.

Kaushik
Eu já levei o BETA, achei que seria mais eficaz e dá uma indicação de quantas semanas estás.

-

Aqui para os meus lados, mesmo sendo a minha primeira gravidez também já tenho barriguinha, mas porque está bem inchada, e pq já tenho a minha dose de camada adiposa. Mas sinto que estou a engordar a uma velocidade alucinante. Não sei bem o que fazer, mas só na última semana engordei mais de 1kg, e estive a ler que o normal para o meu peso deveria engordar apenas 1 a 2 kg no total nos 3 primeiros meses!! Choque! E tenho estado a comer bem saudável (tirando este fds q foi uma desgraça, espero que os 600g que vi a mais hoje na balança se devam ao fds e que consiga equilibrar nas próximas semanas). Mas a fome aperta e tenho realmente comido mais vezes do que costumava.

-

Para as meninas que vão ao médico pela primeira vez, escrevam mesmo todas as dúvidas que tenham para não se esquecerem de perguntar ao médico. Eu entretanto esqueci-me de perguntar na minha consulta na semana passada sobre a medicação que estou a tomar para a psoríase, como é algo que já faz parte de mim (e só uso cremes/pomadas), nem me lembrei.. e ele tb não perguntou nem referiu nada, nem perguntou o que eram as 'lesões' nas pernas quando me examinou. Enfim.. estou a considerar experimentar outro médico tv na 7ª ou 8ª semanas. Conclusão, agora estou a verificar que as pomadas e champô são contra-indicados na gravidez. A dermatologista que vi em Maio e a quem referi que estava a tentar engravidar, tb não soube alertar-me para este facto Zangado Só espero que não tenha feito nenhum mal ao meu bebé. Preocupado

Com a alimentação tb temo por cada garfada mais duvidosa que ponho à boca (p.ex. saladas ou queijo tipo feta), enfim... E como não tenho enjoos, nenhuma aversão a alimentos, só mais sono, fome e o peito mais dorido e algumas moinhas na barriga mal posso esperar pela próxima consulta para confirmar que está tudo bem com o feijãozinho aqui. Ao ler as vossas histórias das estrelinhas que já perderam ainda me dá um nó maior no estômago e tento mentalizar-me que se acontecer acontece e que podemos voltar a tentar.

Bom só queria desabafar com vocês o meu estado de espírito no momento. Obrigada por lerem Sedutor

Sobre Katapiha

Início dos treinos: Dezembro 2012
Positivo: 9 Novembro 2013
DPP: 12 Julho 2014

AnaRodrigues1984 -
Desde 22 Out 2013

Olá meninas,

Ora o meu/minha está previsto para 5/7 de Julho!!! Estou com cerca 7/8 semanas!!

Desde 16 Set 2013

Olá meninas.
Hoje foi a minha primeira eco faço exactamente 6 semanas hoje.
Tal como já esperava só conseguimos ver o saquinho com 13,3mm o Drº disse que ainda é cedo e é normal (mas fiquei triste ) disse também que parecia que se via já o saco vitelino mas o meu útero está tão mal posicionado que não dava para ter a certeza.
Confirmamos que é só um ( para quem não sabe fiz tratamentos) mas disse-nos que o outro saquinho devolveu também ou seja eram 2 mas perdi um deles e disse que ainda tenho uma pequena hemorragia interna devido à perda deste saquinho.
Saímos de lá com um sentimento estranho primeiro não vimos o bebecas ainda só daqui a 2 semanas e depois saber que o outro bebecas ainda cresceu mas não vingou.
Espero que na próxima eco já venha de lá mais animadita.

Ana Rita08 -
Desde 04 Nov 2013

Olá meninas .triste mas conformada
Como vos tinha contado na passada 6 feira dia 8 de nov.
Foi ao hospital pk tive um corrimento e hoje era o dia da verdade
Foi a médica a pouco e ela disse k não há bebe .......
A médica fez Eco e esta td limpinho ,não há vestígios nenhuns tive corrimento de
3dias .agora vamos esperar pela próxima mestruacao k deve da de demorar mais
E depois lá para janeiro lá vamos nós ..
A dr disse k ter expulsado td era bom sinal assim sabemos k o meu organismo
Funciona bem lá viu k não estava alguma coisa bem e expulsou i k não estava bem
Se Deus não quis por algum motivo foi Ele lá sabe

Agora vamos esperar e o k tiver k ser será

Ana Rita

Ana Rita08 -
Desde 04 Nov 2013

Olá meninas .triste mas conformada
Como vos tinha contado na passada 6 feira dia 8 de nov.
Foi ao hospital pk tive um corrimento e hoje era o dia da verdade
Foi a médica a pouco e ela disse k não há bebe .......
A médica fez Eco e esta td limpinho ,não há vestígios nenhuns tive corrimento de
3dias .agora vamos esperar pela próxima mestruacao k deve da de demorar mais
E depois lá para janeiro lá vamos nós ..
A dr disse k ter expulsado td era bom sinal assim sabemos k o meu organismo
Funciona bem lá viu k não estava alguma coisa bem e expulsou i k não estava bem
Se Deus não quis por algum motivo foi Ele lá sabe

Agora vamos esperar e o k tiver k ser será

Ana Rita