Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás | Page 224 | De Mãe para Mãe

Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás

Responda
6763 mensagens
DMarta -
Desde 06 Mar 2012

Olá, mamãs,
O meu pequenito, que sempre dormiu tão tão bem também me anda a fazer a vida negra.
O papá teve uma apendicite a semana passada e ficou internado no hospital, passei uns dias de loucos, dividida entre cuidar sozinha do pequeno, mais o cão, mais as visitas ao marido e noites mal dormidas. Estou de rastos. Tenho prazos importantes para cumprir, no trabalho, esta semana, e a minha cabeça está completamente vazia... Como alguém falou na mudança radical aos 8 meses, fico com esperança que a partir desta noite a coisa melhore!
Arya, o Manel já anda na natação há 1 mês (mas ainda só fomos 2 vezes). A professora logo te explica o que fazer mas, primeiro, tens que a manter bem agarradinha para se sentir segura e depois vais aprendendo a segurar nela, a ensina-la a saltar para a água (basicamente, puxa-los para a água), mergulhar. O Manel adora a piscina! Faz-lhes muito bem!
Bjs,
Daniela

ClaudiAdriana -
Desde 21 Fev 2014

Ola meninas
Tenho andado desaparecida ufe....
O Diogo ainda continua a dar me mas noites ufe... Nem com os 8 meses isso melhorou.
Comer continua a comer muito bem, tirando quando esta doentinho. Já dão sólidos aos bebes? As vezes dou cenoura descascada pra ele roer, Pêro, e já lhe dei batata e cenoura esmigalhadas e ele ate gosta.
Já começaram a por peixe na sopa?
Já tem dois ratinhos em baixo eheh. Nada de gatinhar mas já se senta muito bem e rebola, na aranha corre tudo e da passinhos quando o seguramos mas eu acho que ele tem gene de canguru porque adora dar saltos loooool.
Beijinhossss

rakelisy -
Desde 05 Mar 2014

@Lisoares que lindo o teu menino Sorriso

@Vera ainda bem que melhorou. Se deus quiser esperam-te muitas noites de bom sono Piscar o olho

Mamãs, começo amanhã a trabalhar. Quando recebi a notícia que tinha conseguido o emprego fiquei radiante, mas umas horas depois já andava em prantos de imaginar que só vou estar 3h com a minha menina por dia. Estou tão nervosa... Ela vai ficar com os avos e sei que está bem entregue, mas eu é que não sei como vai ser sem ela..enfimm...Espero que o dia passe rápido.
Desejem-me boa sorte.

Beijinhos a todas

ClaudiAdriana -
Desde 21 Fev 2014

Rakelisy.... Boa eheh muitos parabéns!! Agora vais sentir a diferença e custa mas depois passa. Ainda para mais ela ta com os avos o que e uma maravilha. Piscar o olho

Ana_Amorim -
Desde 26 Abr 2014

Oi!
Lisoares que fofo o teu menino! Parabéns!
Rakelisy cmo te entendo. Neste momento ainda só trabalho 5h/ dia, por isso passo a manha c o Gb, mas às vezes parece pouco tempo! A mim fez-me mto bem ir trabalhar, já tinha saudades e cmo ele fica c a minha mãe fico meeeeesmo descansada! Custa ao início mas dps habituaste!
ClaudiA, o Gb já come pão, bolachas e maçã. Já provou outras coisas mas estas são as diárias e para se conseguir fazer uma refeição sem ter o Gb aos gritos tem k se dar kl coisa ao puto! Fica mto feliz.
Ele hj agarrou-se a um puff sólido e levantou-se sozinho!!! Ele já ficava em pé qd desce da cama ou sofá, mas passar de estar deitado no chão e levantar-se sozinho foi a 1ª vez!!! E eu não vi... Estava a trabalhar Triste mas amanhã n descanso enqto n repetir a sua nova proeza!

Bjs a todas

ClaudiAdriana -
Desde 21 Fev 2014

Ana Amorim.... Ainda ontem saíram da barriga e hoje já querem andar eheh.. Esse e a parte chata de se trabalhar mas tem de ser. Não tarda ele mostra te eheh

Ana_Amorim -
Desde 26 Abr 2014

Acredita ClaudiA! E foi mesmo cmo disseste! Hj levantou-se sozinho, novamente pelo puff, e ainda acrescentou a proeza de se virar para o lado, passar os apoios para a mesinha e começar a bater com a mão!!! Que orgulho :\\\">

LiSoares -
Desde 28 Ago 2013

Obrigado todas Sorriso

Eu ando a procura de trabalho mas so penso como sera quando o meu Rafinha for para o infantario... é que ele esta muito agarrado a mim... So quer estar no meu colo, agora chora quando ve algumas pessoas, se pegam nele ele comeca a chorar e olha para mim com aquele olhar de "mamaaaa socorro"... derrete-me e adoro saber a importancia que teno para ele, mas por outro lado ando cansada porque dou por mim a fazer tudo com ele ao colo... so penso que quando for para o infantario vai corar muito e eu vou andar de rastos :'(

Sobre LiSoares

Dia 22/11/2013 descobri que o meu sonho se tornou realidade!! Piscar o olho
06/08/2014 - Nasceu o Rafael, Amor da minha Vida <3

Arya -
Desde 17 Out 2011

Meninas, vou fazer uma sugestão que vale o que vale, não querem criar um grupo privado no facebook? (secalhar até já fizeram, e eu não me apercebi)

vera_lp_silva -
Desde 23 Nov 2009

Meninas estou assustada...
Então não é que tenho a menstruação atrasa já em 4 dias....
Não entendo como...não corri riscos...julgo eu Espertalhão
Vou esperar mais uns dias e lá terei de fazer um teste....

Arya -
Desde 17 Out 2011

A minha também... 7 dias, vou fazer um teste amanhã..

Soraiasu -
Desde 03 Dez 2013

Olá mamãs Sorriso
Depois de 9 meses de ausência, folgo em saber que dentro dos possíveis todas as mamãs e bebés se encontram bem!
O meu Santiago é um amor, não chora para quase nada, a menos que tenha fomeca, nem acusa quando tem coco nem nada.
De manhã bebe o leitinho, e depois na ama por volta das 11.30 almoça sopa e fruta, lancha às 15.30 iogurte (só dia sim dia não porque uma enfermeira disse-me que era uma grande sobrecarga para os rins) depois toma banho perto das 19 e de seguida janta.
Come de tudo dentro do aceitável, e a única coisa que ele não vai muito à bola é alho francês.
Só que agora o sacana deu para engolir o choro, faz uma birrinha quando o meto no berço e logo de seguida fica sem respirar, e bolas, grandes sustos que já me pregou!
Há mais mamãs a passar pelo mesmo? O que fazem aos babys? Eu às vezes nem com palmadas nas costas e no rabinho consigo...
Ahh já se senta sozinho e aguenta-se muito bem, se o colocar-mos em pé aguenta-se agarrado a alguma coisa, e gatinhar... Gatinhar até agora nada, antes até me parecia que ele não iria gatinhar, mas agora já mete o rabinho para cima e tenta!
Diz mamã, papa, e avvvooooo Sorriso
Estou apaixonadíssima <3

vera_lp_silva -
Desde 23 Nov 2009

Arya escreveu:
A minha também... 7 dias, vou fazer um teste amanhã..

Hummm duas mamas a passar pelo mesmo... será só atraso ou teremos baby....
Arya já querias ter outro?
Eu não, sou sincera espero que não esteja, se estiver vou gostar à mesma claro, mas a minha princesa ainda precisa tanto de mim....
Eu vou esperar mais uns dias a ver....
Amanhã passa cá a dar a noticia sim?

JPiPa91 -
Desde 16 Maio 2014

Finalmente movimento no nosso cantinho... que saudades....

Vera e Arya venham ca dar nos noticias por favor...

Eu ja tenho tantas tantas saudades da minha barriga, mas para alem de a vida nao permitir sinto q a minha princesa ainda esta muito dependente de mim...

Bem fazendo um resumusito ela esta com 9, 500kg e 71cm.. almoca entre o meio dia e a uma come sopa e fruta com carne ou peixe. Lancha iogurte ou papa e torna a jantar sopinha... petisca de tudo da nossa comida... e mama LM sempre que quer. .. senta se sozinha e levanta se sozinha agarrada a qialquer coisa. Desde que esteja agarrada corre tudo ou com as nossas maos ou agarrda ao sofa e assim... ja tem tres dentinhos de fora dois em baixo e um em cima. E tem nais tres a sair... diz mamã papá avo ola dá cao tia....

Venham nos dando noticias por favor...

Bjinhos grandes a todas as mamas e bebecas

Arya -
Desde 17 Out 2011

Já fiz o teste, deu negativo (uffaa), acho que foram os 3m mais longos da minha vida ahah

Olhem meninas, criei um grupo fechado no facebook, Mães de julho 2014
https://www.facebook.com/groups/724943670962517/?fref=ts
é claro que não deixaremos de vir aqui, mas o feedback no face é diferente, quem quiser aparecer é só fazer o pedido para aderir ao grupo Sorriso

DMarta -
Desde 06 Mar 2012

Olá a todas,

Arya, vou aderir Sorriso

Acho que me dava um "piripaque" se estivesse grávida já, outra vez. Quer dizer, estou desejosa de voltar a engravidar, foi uma altura fantástica, mas, para além de ter feito cesariana e não me apetecer nada passar uma gravidez pouco tranquila, o Manel precisa tanto de mim e as coisas já são tão complicadas de gerir sem ter a familia por perto que nem quero imaginar o que seria ter mais um pequenito. O pai é maravilhoso mas tem uns horários mais longos e trabalho ao fds, o que me deixa a mim com total "gestão" do pequenito!
Finalmente, o Manel regressou às noites bem dormidas Sorriso Adormece por volta das 20h/20h30 e vai até às 6h, com um breve resmungar que necessita apenas de chupeta Sorriso Dentes, nada! Gatinhar, nada (e já acho que nem vai gatinhar)! Adora estar sentado a brincar ou por-se em pé, com a minha ajuda! Aprende facilmente coisas de lógica mas é muito impaciente quando não consegue fazer qualquer coisa logo no imediato!
Adoro passar o tempo a brincar com ele e a apreciar a sua evolução, ver como se está a transformar num pequeno homenzinho!
Bjs,
Daniela

ClaudiAdriana -
Desde 21 Fev 2014

Ola meninas...
Atraso e comigo loool mas gravidez e impossível visto que não ha nada....
Vou aderir ao grupo também Piscar o olho
O Diogo faz muitas borras e é muito dependente de mim e eu dele.
Agora ta a fazer um tratamento porque suspeitam de asma...ufe só espero que não seja. A medica diz que ele acordar muitas vezes durante a noite aos gritos que e os terrores nocturnos que normalmente são dos 9 após 18 meses e que quando começam mais cedo também acabam mais cedo. Espero que sim meninas desde que ele nasceu que não durmo mais de 4 h seguidas ufeeee...
Ele senta se muitos bem levanta se, na aranha corre tudo, e também anda quando o Agarramos nas mãos. Diz mamã, papá, avo( vo), agua( abua/auga), caca, cão, olá, buh,... Gatinhar...mete se na posição e anda um pouquinho assim e depois volta a posição tropa loool.

Beijinhosss

vera_lp_silva -
Desde 23 Nov 2009

Pois parece que por aqui também foi falso alarme...apareceu hoje o período...ufa estava a ver que não.
37 dias, foi o ciclo mais longo que já tive....
Já enviei adicionei para o grupo.
beijinhos

Kaushik -
Desde 20 Dez 2012

Serei a única que ainda não ficou menstruada depois do parto?

rakelisy -
Desde 05 Mar 2014

@kaushik, não.Eu ainda não fiquei, mas em muito é pela amamentação e acredito que também seja por ter posto o implante.

trinquinhas -
Desde 04 Jun 2012

Bom dia a todas mamãs e bebés.
Eu também ainda não menstruei desde o nascimento da minha piolhinha e ando a tomar a pilula cezarett.
Beijinhos

vera_lp_silva -
Desde 23 Nov 2009

Quem toma a pílula cerazette ou tem o implante é normal não terem menstruação.
Só amamentação é difícil, pois eu continuo amamentar e a partir do 4 mês de vida da minha princesa que voltei a ter menstruação.

Bjinhos

taniuska83 -
Desde 10 Jan 2014

que saudades.. já solicitei convite ao grupo...
a minha pequenina faz 9 mesinhos no proximo dia 19.

já experimentaram sessões na agua com os vossos bebés?

aqui na Ilha da Madeira a dois lugares interessantes onde se pode experimentar.
que acham?

um abraço a todas e que venham mais bebés Espertalhão

cati23 -
Desde 07 Jan 2014

ola mamas

por aqui tb nao ha menstruação, tb ainda amamento e tomo a cerazzete, pois a esta pilula a mim ja do meu primeiro filho so veio a menstrução passado 1 ano quando deixei de amamentar e comecei com a outra pilula.

tb ja solicitei convite ao grupo do facebook.

bjos a todas

maria suspiro -
Desde 08 Jan 2014

Epah os vossos bebes são muito desenvolvidos!!
O meu só sabe 3 "truqes" ahahah dar turrinha, dar beijinho e encostar o nariz!
Gatinhar.....zero! Dentes...zero!
Gosta muito de ficar a brincar no chão, já o ensinei a tirar os brinquedos da caixa e fica horas entretido, cerca de 1hora a 2 horas! Mudo os brinquedos da caixa 1 em 1 semana!

Beijinhos

rakelisy -
Desde 05 Mar 2014

Olá Mamãs.
Já pedi convite no grupo também.
A minha Lu não faz nada dessas coisas. LOL. Não gatinha, não se levanta nem se senta...só gosta de tar sentada e bater um brinquedo contra o outro.. Vou arranjar também uma caixinha para ela por e tirar brinquedos e uma bola.
Esta semana ela começou a acenar quando se diz olá para ela. Já não está mau.
Vou ter de baixar a posição do estrado para ver se ela começa a tentar se levantar.
Parece-me que ela nem vai gatinhar, por isso estou mais dedicada a fazê-la estar de pé.

ClaudiAdriana -
Desde 21 Fev 2014

Ola mamas
Eheh tanto movimento que bom Piscar o olho
Eu tenho aquela cestinha da foto com brinquedos e neto lá todos para ver se ele fica entretido um pouquinho....15min e já uma festa loool....
Como estão todas? Beijinhosss

Ana_Amorim -
Desde 26 Abr 2014

Olá a todas! Então mudaram-se para o Face? Isto anda mto parado...
Que meninos é k andam na natação? O Gabriel começou e tenho me fartado d rir! A 1ª aula chorou, chorou... A partir da 2ª foi sempre a chapinhar, nem consigo abrir os olhos e farto-me d rir com o seu entusiasmo!!! Já andou agarrado a um banco k deslizou c a força dos seus braços!!! Uau! E tb já deu palminhas, mas ainda n vi... Enfim... Espero k esteja td bem c vcs! Bjkas a todas

terepere -
Desde 20 Jan 2014

oLA Ana!! que magnifico!
olha que o FB tb anda muito parado, eu queria tanto meter o Gui na natação, mas como teve já 3 casos de bronquiolite ando receosa, mas acho que ele ia adorar!
Sorriso

Vera A.S -
Desde 24 Out 2013

Então e que mamãs já andam a pensar no segundo?