Bebés de Julho de 2011 | Page 54 | De Mãe para Mãe

Bebés de Julho de 2011

Responda
1761 mensagens
minhoca_jd -
Desde 28 Dez 2010

ola mamas:) o meu pequeno ja vai fazer 8meses dia 16.. está lindo de morrer.. Sorriso já tem dois dentes desde os 5meses e meio.. mas acho que agora vem mais a caminho:) nunca me aleijou a mamar.. sim ele ainda mama, mas agora como os dentinhos estao maiores ja começa a aleijar:( sim porque ele quando quer morder.. faz aquele sorriso maroto:) já diz mama:) e ja faz palminhas sozinho:) está entrar na fase de andar(anda agarrado a nós mas começa a ficar zangado) quer que nós só o agarremos com uma mão.. ja dá uns passitos sozinho.. e nao quer nada com os andadores:) papa tudo bem, ja come sopa e frutinha ao almoço e jantar..e agua adora.. e cha de limão.. mas tb acho que ele adora cha porque o habituei de pequeno;)
bjs e felicidades para todas:)

MC_2010 -
Desde 16 Jan 2010

Outra questão...já dão bolachas aos vossos bebés?!

RitaRaquel -
Desde 03 Out 2009

Olá a todas!

*

Jey
Ainda bem que a tua princesa está melhor.
Infelizmente o meu Luca nao melhorou, começou a piorar, notava-se que tinha expectoraçao e tambem ficou com tosse, entao ontem de manha fui com ele ás urgencias do centro de saude, onde fomos atendidos por uma medica espetacular que o auscultou e disse que a nivel dos pulmoes estava limpinho, a expectoraçao era so mesmo em cima, por isso so receitou umas gotas de fenistil. Disse tambem que estas pequenas coisas sao boas, porque sao eles a ganharem defesas.
O pior foi que ontem ao fim da tarde fez febre (38.4ºC), pela 1ª vez, eu meti-lhe um ben-u-ron (supositorio) e dormiu bem a noite todinha, de manha nao tinha febre.
Hoje durante o dia nao teve febre, apesar de andar com temperaturas altinhas nao chegava a febre, mas agora depois do banhinho estava com 38.1ºC, eu nao lhe meti ben-u-ron porque pode ter sido da agua do banho estar quentinha e tambem ja sabia que ele ía beber o leitinho e adormecer, por isso ja está na caminha dele e agora vejo como ele passa a noite e se tem febre de manha.
Se amanha continuar com temperaturas altas, segunda volto ao centro de saude, tem que ser.
Uma coisa que me faz afliçao é que quando eles têm febre temos que lhes tirar roupa, mas está tanto frio pra isso, enfim, mas tem mesmo que ser!

*

MC
Ontem quando fui ás urgencias do centro de saude com o meu pequeno por causa da constipaçao, aproveitei e falei tambem da pele atopica, porque a medica era mesmo 5 estrelas e notava-se o profissionalismo.
Coincidencia, ela tinha uma bebé com + ou - os mesmos meses do meu e tambem estava com os mesmos problemas de pele.
Entao ela disse pra so aplicar o pandermil quando ele estiver muito vermelho, porque aquilo basta uma vez e no outro dia ja nao tem nadinha, ou seja, é um creme SOS.
Disse que o importante nas peles atopicas é usar cremes com aveia e escreveu-me num papelinho o que ela usava na bebé dela pra eu comprar, que sao umas saquetas que se colocam na agua do banho proprio pra peles atopicas, mas disse que so precisava colocar quando achar que ele está piorzito e aí nao é preciso gel de banho. Quando puser isto na agua tenho qe lhe dar banhinho na shantala, porque ele ja toma banhinho no anel de banho dentro da nossa banheira, mas pra isto tem que ter pouca agua e a agua tem que estar a 37ºC.
Tambem aconselhou a comprar um bom gel de banho e um bom creme hidratante, disse que a uriage era sem duvida a melhor marca, apesar de muito cara.
E pra abusar no creme cold cream da uriage porque era mesmo muito bom e podia por á vontade.
Tambem disse que era extremamente proibido usar esponja de banho, mesmo daquelas naturais nao se deve usar, deve-se usar so a nossa mao.
E os banhos deverao ser rapidos, que pra mim é o pior, pois o Luca adora estar a brincar no banho, coitadinho, pra ja tenho que cortar nestas brincadeiras.
A verdade é que o meu filhote ja nao tem nadinha, deve ser da constipaçao, porque pra ja ainda nao fiz nada de novo.
Bem, acho que nao me esqueci de nenhum conselho da medica.
Espero ter ajudado.
Quanto á sopa, eu nunca pus alho.
A tua princesa é muito fofa, parece uma mulherzinha nessa foto, eh eh!
Quanto ás bolachas, sim, ja dou desde os 6 meses, tanto maria como daquelas proprias pra bebé. Meto-lhe na fruta, dou-lhe dentro da rede anti-sufoco ou dou-lhe pra mao. E muitas vezes quando estou a comer outro tipo qualquer de bolachas, vou-lhe dando uns bocadinhos, seja que bolacha for.

*

Baby
O teu menino tem um sorriso muito muito giro e tem mesmo ar de simpatico.
Vai correr tudo bem, vais ver! Muita força!
Na foto está agarrado ao dvd da xana toc toc, ja parece o meu Luca, he he.

*

Cristina.g.santos
As melhoras aí pra casa, sei bem o que isso é, eu dava tudo pra estar constipada em vez do meu principe.
O teu filhote com as bolachas parece o meu Luca entao, quando lhe dou uma pra mao acaba sempre a chorar todo chateado, porque eu tenho que lha tirar quando ela começa a ficar muito mole e ele mete tudo na boca e eu tenho muito medo que ele se engasgue, ja apanhei um susto com uma banana.
O teu menino é lindissimo e tem um cabelo espetacular.
E a tua menina tambem é mesmo muito linda.

*

Isa_sun
Eu nao fazia ideia que esse restaurante era tao grande.
Eu nunca lá entrei, mas a minha noite de nupcias foi passada na suite nupcial do motel que tem atras, por isso so conheço o restaurante de fora, mas quem o ve da frente nao parece nada o que vi nas fotos da net.

*

Minhoca
O meu Luca tambem adora agua, bebe que se farta.
Como sempre gostou muito de agua, nem foi preciso habituar, ele sempre bebeu mesmo muito bem, nunca foi preciso dar-lhe cha.
Tu fazes tipo carioca de limao, é? Nunca ouvi ninguem a dizer que dava isso.

*

Bjocas pra todas e pros nossos rebentos.

Casamento e lua de mel: http://onossocasamento.pt/forum/casamento-lua-mel-agr-sim-resumo-com-fotos
Exame positivo 4/11/2010 *** DPP 29/06/2011
Dia 16/06/2011 nasceu o outro homem da minha vida... o meu filhote, o Luca, com 3410 gr e 49,5 cm.

zo -
Desde 20 Fev 2010

Bom dia!
O Diego desde sexta que andava com uma tosse de cão...O m+edico disse para lhe dar Brocoliber, mas depois vi na bula que era para crianças só a partir do ano Preocupado decidi dar na mesma e de fato é tiro e queda, já quase não tosse, dou uma colher de manhã e outra á noite.
Mamãs quais as fraldas que usam? Já usamos muitas, mas de fato as que compensam em relação á qualidade/preço são a Dodot Básico. ainda ontem comprei 104 por 16.99euros. Duram toda a noite sem fugas.
O Diego já come duas sopas,deixo aqui o plano:
8h30 - leite 210ml
11h30 - sopa
12h00 - fruta
15h00 - papa
18h00 - iogurte
20h30 - sopa
22h30/23 - leite(mas menos, aqui so toma uns 150ml)
O diego faz 8 meses dia 19, já se senta mas eu acho que ele se inclina muito para a frente A pensar tem longas conversas e quando o irmão se põe a cantar ele imita-o Sonhador Adora puxar cabelos e álguém que use óculos e se aproxime dele precisa ter muito cuidado Gargalhadas Já se senta na banheira brinca com os patos e chapinha na água lool. Ando a ensiná-lo a bater palmas e dizer adeus com a mãozinha. É um safado, quando lhe "ralho" olha para o lado e ri-se lool. Não tem um único dente, vamos ver se ganha ao irmão que teve o primeiro aos 10 meses...
Um beijinho a todos Beijinho

Sobre zo

Os meus filhos dão-me cabo da mona...
Xandre - 17/05/2009 8h35 34s+5 2.370kg 44cm
Diego - 19/07/2011 03h45 39s+2 2.650kg 45cm
Tenho uma madrinha que é a Thinkerbell
E sou madrinha da Tânia Filipa Caldeira que é uma lutadora!

fofuras -
Desde 22 Fev 2011

Ola bom dia mamas
O meu Lourenço tb esta mto constipadito e ate rouco....
Ja vi que os vossos tb estam...
Sai no sabado a noite pronto foi logo o suficiente para ele se contipar , nao dormiu nada bem esta noite entupidito ...
Hoje de manha ja lhe puz soro fisiologico para ver se ajuda a desentupir as narinas
tadinho custa me tanto ve lo assim.... Triste

beijinhos e as melhoras para os vossos bebes

Sobre fofuras

Cidália Silva

minhoca_jd -
Desde 28 Dez 2010

Boa tarde meninas..
Rita raquel..

é verdade.. o meu pequeno sempre foi bom a beber agua.. mas com o frio era mais complicado.. foi quando a enfermeira me aconselhou a fazer chá, fraquinho e dar-lhe.. assim custava-lhe menos porque nao estaria fria como a agua..
mas antes de ela o dizer.. como eu bebia cha e ele via.. comecei a dar-lhe e ele adorava..
agora ja esta na fase em que quer provar tudo.. mas ainda mama.. é fantástico..
bjs

cristina.g.santos -
Desde 20 Maio 2011

Obrigada pelos elogios ao meu pimpolho e ao seu grande cabelão!! Vai custar-me um bocadinho mas vou ter que lhe cortar um bom bocado porque ele farta-se de esfregar os olhos. Aqui em casa, as vezes anda de gancho da mana a segurar o cabelo... ainda fica mais parecido com ela!! Sorriso

O Vasco come sempre bolacha maria no iogurte porque senão como é muito liquido e ele quer sempre mastigar deixa sair o iogurte todo. Também come das da bledina mas é um filme porque ele quer por tudo de uma vez na boca.

Eu ainda não dou água, como ele ainda mama bastante acho que ele não precisa mas a minha Laura adorava e adora chá de limão. A minha mãe habituou-a a beber no biberon desde pequenina e ela tava sempre a pedir.

Eu agora queria mesmo era que ele deixasse de mamar de noite.. não há quem aguente.... a mana portou-se tao bem logo aos 2 meses...

Ele também tem pele atópica mas não é muito acentuada pelo que eu só lhe ponho um creme da Lutsine, o Xeramance (que foi oferta na compra da pasta de água). Quando ataca mais e fica tipo borbulhinhas o pediatra receitou-lhe o Elocom que é uma pomada com cortisona e por isso não deve ser usada em demasia.

Beijinhos
Cristina

Cristina Santos
Laura (28/11/2007) & Vasco (12/07/2011)

noivinha_s -
Desde 06 Fev 2008

Já a algum tempo que não recebia notificações ne meu mail e agora de repente vejo este tópico cheio de bébés lindos.... Palmas!

A minha Margarida Nasceu de parto induzido no dia 29.06.2011, e não no dia 21.06 Careta ... se quiseres retificar... Correu tudo lindamente e agora é uma menina lindaaaaaa.... tal como os vossos tesourinhos, suponho Corado mamãs babadas, né??

Ainda não há dentinhos por aqui... alguns papapapa, babababa, daaa, ma-ma-ma... não gatinha e parece-me qu enão vai nessa... adora estar de pé e saltitar (com apoio claro)...
Come a soppinha e agora aprendeu a borrifar... é uma alegria Espertalhão

Espero que esteja tudo bem com os vossos tesourinhos Apaixonado

Bjkas da mamã e da Magui Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

**Afilhada da Bonekinha** Sorriso

noivinha_s -
Desde 06 Fev 2008

Já a algum tempo que não recebia notificações ne meu mail e agora de repente vejo este tópico cheio de bébés lindos.... Palmas!

A minha Margarida Nasceu de parto induzido no dia 29.06.2011, e não no dia 21.06 Careta ... se quiseres retificar... Correu tudo lindamente e agora é uma menina lindaaaaaa.... tal como os vossos tesourinhos, suponho Corado mamãs babadas, né??

Ainda não há dentinhos por aqui... alguns papapapa, babababa, daaa, ma-ma-ma... não gatinha e parece-me qu enão vai nessa... adora estar de pé e saltitar (com apoio claro)...

noivinha_s -
Desde 06 Fev 2008

noivinha_s -
Desde 06 Fev 2008

O ATL é o creme usado no hospital a seguir ao banho dos bebes... eu usei até hoje mas a pediatra disse que contém lanolina e que não é o mais indicado para bebe... tenho pena porque gosto imenso do creme... espalha bem e seca rápido para vestir... agora aconselhou um carissimo da aderma e para a pele atópica um da isdin... mas aquilo alivia e volta logo que deixo de usar... não gosto nada de a ver assim vermelha e com a pele a repuxar Triste

Bjkas Beijinho

noivinha_s -
Desde 06 Fev 2008

O ATL é o creme usado no hospital a seguir ao banho dos bebes... eu usei até hoje mas a pediatra disse que contém lanolina e que não é o mais indicado para bebe... tenho pena porque gosto imenso do creme... espalha bem e seca rápido para vestir... agora aconselhou um carissimo da aderma e para a pele atópica um da isdin... mas aquilo alivia e volta logo que deixo de usar... não gosto nada de a ver assim vermelha e com a pele a repuxar Triste

Bjkas Beijinho

minhoca_jd -
Desde 28 Dez 2010

Boa tarde mamas:) o meu pequeno ja esta a chegar aos 8meses.. brevemente:) como já tem dois dentes desde os cinco meses e meio.. acho que anda mais algum para romper.. pois esta noite nao durmiu..
a comer.. é ate deitar fora, como se custuma dizer.. sopinha e frutinha.. ele adora.. a meio da manha come um iogurte e depois papa a bela da bolacha.. e esta tao grande.. Sorriso agora anda na fase de se deslargar, pois ja quer andar sozinho.. ja se aguenta bem sozinho.. mas acho que tenho mais medo eu que ele.. que ele é um maluco larga-se e cai.. a sorte é que cai no fofo..(para ja so deu quedas dentro duma cama de viagem:) ) e ainda nao se assustou.. mas mesmo quando ando com ele fora de casa.. é so rir.. que ele quer andar sozinho:) vale tudo na vida;)
e os vossos bebes , como estao??
bjs

stephanie bertic -
Desde 01 Dez 2008

Bem os vossos bébés sao mesmo precoces, o Vicente ainda nao tem dentinhos, nao faz grande força com as pernas e muito menos querer largar da mao!!! Sim senta-se bem sozinho, bate palmas, imita-nos se fizermos: bbbrrrr, ou beijinhos, ajuda a vestir/despir a roupa a nivel de braços, come tudo, mas andar, nao, nao é para ja!! Fez 8 meses dia 4 e é um pacha, mede 69 cm e pesa 8,5 Kg. Ja rebola e lvanta o tronco quando esta deitado e se quer sentar. Beijinhos

Stephie

Leti e Pedro -
Desde 12 Jun 2009

Ai que eu sou mamã de Julho e seguia muito atentamente como participava no outro tópico quando estávamos de bebé e depois upssssssssss...
Mas, bem sou mamã de um menino Santiago que foi minha prenda de aniversário no dia 16 de Julho!! É verdade, nasceu no mesmo dia que eu! PONTARIA Espertalhão
E ele é um bebé fantástico! Apesar de não ter os meus pais cá em Portugal para me apoiar, pensei que iria ser muito dificil educar e cuidar de um bebé, mas tem sido uma verdadeira surpresa!
Já vai fazer 8 meses e tem 2 dentes em baixo desde os 4 meses, e estão 4 dentes em cima já a nascer! verdadeiras serras!!! Gargalhadas já me mordeu quando lhe ponho o dedo para aliviar a dorzita que possa ter! Malandreco lol
Mas bem precisava era de saber o que é que os vossos piolhos comem? É que a pediatra deu-me indicaçoés até aos 7 meses, mas apenas volto lá com ele quando tiver 9 meses... e por isso, ando um pouco à nora! Pesquiso imenso e falo com as educadoras do infantário, mas queria saber a vossa experiência...

OBRIGADA PELA AJUDA! Apaixonado

Beijnhos
Leti & Santiago
Nasceu no mesmo dia da Mamã - 16.07.2011

faith90 -
Desde 29 Abr 2011

Ola mamas,o Pedro esta quase a fazer 8 meses(20) e continua a beber os 150 ml de leite acho pouco mas se fizer mais 30 esta sempre a deitar fora.quanto bebem os vossos?

stephanie bertic -
Desde 01 Dez 2008

Tens sorte em ter um bébé bem comportado, eu também tenho os meus pais e familiares no estrangeiro e quando a minha filha nasceu, ha 4 anos atras, pensei que nao fosse aguentar, alem de alguns problemas de saude, era a bébé mais chorona que ja vira, chorava dia e noite, e os sonos eram de passarinho, pequeninos e nao se podia fazer o minimo barulho!! Mas ja passou e sobrevivi e agora tenho uma princesa fantastica. Agora com o meu filho de 8 meses tem sido tudo muito diferente, ele é muito calmo, e a experiencia também ja é outra. Quanto à alimentaçao: como ele mamou exclusivamente até aos 6 meses, ainda estou a fazer as sopas de adiçao de legumes gradual, eu organizo assim: 8h maminha, as 10.30 fruta cozida ao vapor( isto quando nao volta a adormecer!!!, as 12.30 Pure com peixe branco ou sopa de carne/peixe, 10 a 15 mn depois fruta( geralmente come pouca), vai dormir, as 16.30 papa, 20h sopinha e as 22.30 maminha e dormir. Claro que isto no dia a dia nao é muito linear, porque as vezes dorme mais tempo, ou tem menos apetite.Outras vezes troco a fruta por iogurtes, ou em vez da papa come iogurte e bolachinhas, em vez da fruta da manha come uma bolacha, enfim vou sempre alternando o menu. Espero ter ajudado. Beijinhos

Stephie

fofuras -
Desde 22 Fev 2011

ola bom dia mamas Sorriso

olha Filipa o meu ta como o teu he he Espertalhão
tb lhe dou 150 de leite se fizer mais 30 nao os bebe ainda nao se aguenta muito tempo sentado sem tombar!
tb se rasteja quando quer algum bonequito dentes nem ve los...
de manha dou lhe 150 de leite a meio da manha 1 iogurte ou simples ou com bolacha depois ao almoço a sopinha e a fruta que ele adora!
a tarde dou lhe mais um iogurte depois as 18.30h dou lhe a papa e antes de o deitar mais 150 de leite
acham que estou a dar lhe muita coisa?
iogurtes nao seram demais num dia?

beijokas

Sobre fofuras

Cidália Silva

gravidasonline -
Desde 20 Jan 2011

a minha boneca faz hoje 8 meses Sorriso

Ainda não tem dentes mas já se senta muito bem, rebola e quase que gatinha.

Alimentação:

manhã: leite
9h: fruta
12h: sopa ( carne)
15/16h :papa
19/20 h: sopa
00h: leite

Agora tem acordado de noite para beber leite, também não passa dos 150ml, a maioria das vezes bebe só 90ml...

Infelizmente, estes 2 meses não foram fáceis, teve bronquilote e da última vez teve uma semana internada no hospital, faz todos os dias medicação, pelo menos, até acabar o inverno...

Tem eczema atópico, com o corpo todo manchado e áspero e não há maneira de passar, por isso, fez testes de despistagem de alergias, eu tenho sinusite e o papá rinite. De resto é uma bebé muito simpática, adora a escolinha e de ser o centro das atenções...

gravidasonline -
Desde 20 Jan 2011

Faltou dizer que na semana passada pesava 7,5 kg e media 70 cm...

annacarrico -
Desde 15 Fev 2011

Filipa_d escreveu:
Ola mamas,o Pedro esta quase a fazer 8 meses(20) e continua a beber os 150 ml de leite acho pouco mas se fizer mais 30 esta sempre a deitar fora...quanto dao aos vossos?
Ainda nao se senta durante muito tempo,mete-se a rastejar...dentes nem ve-los enfim Sorriso
Deixo tambem a foto do meu principe

-------------------------

O Pedro é tão giro! Parece um homenzinho em ponto pequenino!
Olha, a Diana também nunca bebe mais de 150ml, às vezes dou-lhe no biberon o leitinho que tiro para ver quanto ela bebe e por vezes também lhe dou daquelas papas liquidas ao deitar para ver se aguenta a noite sem acordar(mas com ela não resulta) e tanto de uma coisa com outra bebe um máximo de 150ml!
Lembro-me que o mano nesta altura bebia de leite 210ml e a papa liquida bebia o pacote todo!!(250ml)
Acho que cada bebé é um bebé e agora mais do que nunca compreendo isso, tenhos dois em casa tratados da mesma forma e tão diferentes!!..

Bjinhos
Ana

Afonso Dinis 01-12-2006 de 41 semanas às 16h10m com 2590g e 46cm, nasceu a luz da nossa vida!!
Diana Flor 22-06-2011 de 38 semanas às 19h05m com 2440g e 45,5cm, se a nossa vida já tinha luz, agora ficou mais iluminada ainda..e florida!!!
Ambos partos normais e... sem epidural!!..
Amo-vos muito meus filhos!

faith90 -
Desde 29 Abr 2011

obrigado annacarrico Sorriso ja o mano dele era igual Sorriso
bjs

-Raquel- -
Desde 09 Jul 2009

Boa noite a todas,

Antes demais, peço-vos desculpa pela invasão. Gostaria de vos perguntar se alguma de vocês está a precisar de roupinhas ou se, ao contrário, têm algum artigo de bebé para oferecer.
Criei na segunda-feira uma página no Facebook de ajuda a mamãs com dificuldades e que precisem de artigos para os seus bebés.
A página chama-se Miminhos De Bebé Para Bebé.
Trata-se de uma plataforma em que as mamãs que possam ajudar, por exemplo com roupinhas, calçado de bébé (ou outros artigos), publicam a sua oferta no mural da página.
Da mesma forma, as mamãs ou futuras mamãs em dificuldade podem expor os seus pedidos, publicando uma mensagem no mural ou um comentário em posts de ofertas já existentes no mural e que correspondem às suas necessidades. Temos, neste momento, duas ofertas de roupinhas no mural.
O link da página é: http://www.facebook.com/MiminhosDeBebeParaBebe

Muito obrigada pela atenção. Sorriso

annacarrico -
Desde 15 Fev 2011

Filipa, espero que corra tudo bem amanha com o Pedro. Dá novidades depois, sim?

Bjinhos
Ana

Afonso Dinis 01-12-2006 de 41 semanas às 16h10m com 2590g e 46cm, nasceu a luz da nossa vida!!
Diana Flor 22-06-2011 de 38 semanas às 19h05m com 2440g e 45,5cm, se a nossa vida já tinha luz, agora ficou mais iluminada ainda..e florida!!!
Ambos partos normais e... sem epidural!!..
Amo-vos muito meus filhos!

stephanie bertic -
Desde 01 Dez 2008

Bom dia Raquel, fico feliz por perceber que nao sou a unica a querer fazer este tipo de acçao, pois é verdade, eu fiz o mesmo, também criei uma pagina no facebook e ja ajudei algumas Mães e tenho uma lista de Mães a contar com o meu grupo. Talvez, se estiveres de acordo, poderiamos unir forças e trabalhar juntas, vem conhecer o meu grupo. Parabéns!http://www.facebook.com/groups/111251398999275/
Aqui esta o link Amor de bébé

Stephie

alexandra28 -
Desde 08 Nov 2010

a iara fez oito mesinhos no dia 7 esta com 8250 e 71 cm

a ementa dela é
manha lm

meio manha fruta

meio dia sopa

tarde papa

noite sopa

deitar lm

e entre horas ainda mama lm é uma comilona.

e linda:)

Dia 25-05-2001 nasceu a minha kiduxa Raquel.
Dia 26-02-2005 nasceu o meu kiduxo Luís
Dia 7-7-2011 nasceu a iara.amo-vos mas que tudo sois a razao do meu viver.Afilhada sarasousa

minhoca_jd -
Desde 28 Dez 2010

Boa tarde mamas de julho:)
o meu afonso também nasceu dia 16julho.. as 23.10:) ele esta cada dia mais engraçado.. hoje vim-me embora a hora do almoço, pois ele fica com a avo a dormir.. e já disse adeus:) um pouco atrapalhado mas fez:)
pois é.. é um comilão e um mamaólico:)
sempre que pode está a mama.. mas ja faz as refeições almoço e jantar com sopa e frutinha.. a meio da manha por vezes dou-lhe um iogurte com bolacha..
segunda vamos ao peso.. logo vejo.. mas acho que esta a pesar perto de 9kg:) e esta comprido também..
acho que tem mais uns dentes a nascer.. mas nao sei.. pois ja tem 2 dentes desde os cinco meses e meio:)
bjs

faith90 -
Desde 29 Abr 2011

ola
actualizaçao do pedro 6115 e 66 cm

fofuras -
Desde 22 Fev 2011

Ola mamas Sedutor
Amanha e o batizado do meu bebe Lourenço!!! Estou um pouco nervosa espero que tudo corra bem!
Tava com receio de estar a abusar na comida mas por o que li voces funcionam da mesma maneira, entretanto acho que vou começar a dar a sopa ao almoço e a noite pq ainda so dou ao almoço.
bem minha kridas passei so derrepente tenho muitas coisitas ainda a fazer para amanha o grande dia!
Deixo vos um beijinho para voces mamas mas um especial para os vossos pequenitos Apaixonado

Sobre fofuras

Cidália Silva

Keesha -
Desde 22 Nov 2010

Bom dia meninas.

Cá estamos nós com novidades da Mariana, em termos de peso não sei porque só penso pesa-la na consulta dos 9 meses mas aos 6 tinha 8,300 kg e 68 cm e 43,5 de PC.
A piquena teve febre pela primeira vez há 2 semanas, foi constipação e dentes tudo ao mesmo tempo. Nasceram 2 de uma vez, ainda não tinha nenhum.
Já bate palminhas, fica sentada muito bem desde os 5 meses, diz bábá, dádá, pápá, mámá mas tudo sem intenção. Já tenta fazer adeus mas ainda é um pouco trapalhona. Adora estar de pé, dança muito e abana a cabeça a dizer que não.
O gatinhar, ai o gatinhar lol Tem várias modalidades, a primeira em que parece um peixe fora de água , põe-se a abanar as pernas e os braços e nem para trás nem para a frente, depois há a modalidade em que se põe de gatas e abana-se para a frente e para trás e não sai do lugar ou às vazes falham-lhe as mãos e vai de cara ao chão e depois há a modalidade que vai correndo a casa toda, a arrastar-se para trás lol Agora está toda chateada porque está com uma perna da cadeira entre as dela e não consegue andar mais lol
Está linda e muito crescida, veste roupa para 12 meses não pelo compriento mas pelo tamanho da barriga lol
Ela já só faz uma refeição de leite de manhã, come sopa com carne ao almoço, lancha iogurtes, fruta com bolacha ou papa e já começou a comer sopa de legumes ao jantar. Já não bebe leite à noite porque assim que adormece é até de manhã Sorriso
Beijos a todas mamãs e a todos os bebés de Julho que são lindos.

Outros tópicos relacionados

Para as treinantes que vão começar a tentar no Verão 2013 - Iupi Iupi: 51 positivos
Olá, Como já mencionei em alguns tópicos, começo a preparar-me para a "coisa" mais importante da minha vida: um bebé. Mas como me considero um cadito organizada, faço as coisas todas pela ordem correcta (acho eu, uma vez que todos os dias estou a...
Cuidado vem ai os bebe abordo, a cegonha ja descolou , vamos a caça dela. ja 11 foram caçadas.
ola apos de uma perda no mes de Maio, eu e o meu marido e o medico escolhemos o mês de Dezembro para dar inicios aos treinos do 2º filho.a magia dos positivos entrou em força neste cantinho. Se alguma menina me quiser acompanhar neste viagem é bem...
Treinantes Super organizadas :) para 2015
Olá a Todas Sei que pode parecer estranho mas estou super fã de um tópico já aqui criado por uma agora quase mamã "(nms - Cantinho das SUPER ORGANIZADAS (Para quem iniciou treinos no fim de 2012 ou durante 2013!!!) - Já temos 24 positivos e 7 bébés...
Cantinho das SUPER ORGANIZADAS (Para quem iniciou treinos no fim de 2012 ou durante 2013!!!) - Já temos 24 positivos e 7 bébés
Este cantinho começou com uma pergunta, para saber se havia mais alguém que estivesse a planear uma gravidez com bastante tempo de antecedência!!!! Qual não foi o meu espanto quando descobri que afinal eu não era nenhum "bicho raro" e que existiam...
Positivos início Maio 2014
Olá meninas!!! Quem espera positivos no início de maio? Eu não espero o red a 30 de abril. Beijinhos Que a primavera nos traga cores, sabores e cheiros bons!! CORRENTE POSITIVA!!! POSITIVOS - Sol Mendes: 1ºPositivo do nosso grupo Parabéns! <:P -...
Cantinho das futuras mamãs de 1ª viagem para 2013 - 31 Positivos!! :D
Olá meninas. Cá está o novo tópico, vou fazer minhas as palavras da sreis: "Se estão a treinar para o primeiro filhote tal como eu, então estamos todas no mesmo barco. Duvidas? Medos? Ansiedades? Desespero? Desânimo? Estamos cá para nos ajudar...