Bebés de Julho de 2011 | Page 44 | De Mãe para Mãe

Bebés de Julho de 2011

Responda
1761 mensagens
saracaramelo -
Desde 02 Jan 2011

Olá mamãs!! Olá bebés!!
Ai ai, isto de trabalhar o dia todo e tentar estar com o filhote, e fazer a lida da casa, e dar atenção ao maridão...não é nada fácil Que raivaaa!!! Tenho andado mesmo esgotada. Consegui vir até aqui porque o João ficou com os meus pais e eu vim a casa tirar leite! agora estou aqui com a bomba a sacar leite e a escrever Cair ao chão de tanto rir É de loucos, mas tenho de vos contar a consulta na pediatra na 3ªfeira!! Foi um espectáculo, o João não reclamou de nada, deixou a doutora fazer tudo e ainda se ria para ela...o meu piolhito é o maior!
A nível de comprimento está com 60cm (esta bem), mas o peso...está com 5770g e devia ter 6200g! Fiquei um pouco triste, mas a medica disse para não me preocupar, é resultado daqueles dias que quer mamar de hora hora...ela diz que isso é a receita da dieta!!

Agora a melhor...TEMOS AUTORIZAÇÃO PARA COMEÇAR COM A PAPA <:P
Estávamos desejosos, vamos dar-lhe no sábado, depois venho a correr contar a experiência Espertalhão Comprámos a papa da "Nutribén-primeira papa com LA" (foi conselho da medica), e depois disse para variarmos de marca e de sabor! 10 dias depois começamos com a sopa e a fruta Espertalhão Agora uma pergunta, como fazem as refeições dos vossos filhotes? Vou começar a dar a papa às 11h porque eu vou trabalhar às 8h30 e dou-lhe mama, assim o meu pai dá-lhe a papa às 11h, 11h30. Mas depois quando começarmos com a sopa, a médica disse que esta tem de ser ao almoço...então a que horas dou a papa? Ao lanche ou ao jantar? Como fazem?

8h30 - Leite
11h - Sopa e fruta
14h - Leite
17h - Leite
19h30, 20h - Papa
22h30 - Leite

Será?? Perguntei-lhe mas ela disse que cada bebé tem o seu horário, e que eu depois ia aperceber-me do melhor horário para nós! O problema é que eu saio às 8h30, vou almoçar (ao pé dele) das 12h30 às 15h e só regresso às 19h30. Um horário muito chato!!

E os vosso meninos como estão? Lindos de certo! Agora fazem gracinhas todos os dias, pelo menos o João todos os dias apresenta algo novo Espertalhão

Beijinhos grandes grandes
Desculpem o testamento. Lol

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Olá Sara Piscar o olho comecei a papa ontem e não é que ela gosta! Quem sabe não tenho sorte e ela começa aumentar mais de peso. Para já estou a pensar dar a papa ao lanche, porque quero que a sopa seja ao almoço e assim ela já se vai habituando, mas a mim ela disse-me para escolher a altura que tivesse mais tempo e não admira ela ainda se atrapalha e suja-se toda Espertalhão fartei-me de rir hoje com ela, foi papa para todo o lado até eu me sujei com a atrapalhação Gargalhadas , mas é muito giro vê-los a comer de colher.
Aqui fica a prova de como a papa vai parar a todo o lado.

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Xuquinha
Realmente já não vale a pena insistires outra vez, quanto ao sabor do leite não sei, porque já ando para provar do meu mas ainda não tive coragem Espertalhão não faço ideia a que sabe :P.
.....
Mariajpcorreia
A minha pediatra disse-me para colocar uma colher de papa no biberão para ver se ela gosta do sabor mais adocicado e bebe mais leite, ela parece gostar, mas só posso fazer essa mistura quando lhe dou LA, hoje ao almoço assustei-me porque ela parecia estar a rejeitar o meu leite, dou-lhe muitas vezes o meu em biberão, já pensava que era pelo outro ser mais doce, mas felizmente foi só um susto porque agora à noite bebeu 140ml do meu e não reclamou. Mãe sofre mesmo, como te percebo.
......
Sílvia Tinoco
Também não te sei responder. Segue a dica da Xuquinha e liga à SS Directa, já liguei uma vez e esclarecem muito bem.
......
Princes_Familiar
Entendo muito bem o que estás a sentir, tantas vezes passei pelo mesmo, a única coisa que ao menos me corre bem é que consigo tirar leite, pode não dar para todas as refeições dela, mas dá para 5 das 6, o que não é mau.

MC_2010 -
Desde 16 Jan 2010

psandra:

Que olhos tão lindos! Sorriso

Xuquinha:

Vidagol ou vigantol? Eu estou a dar vigantol, uma gota por dia, mas vigantol não é ferro, é vitamina D. Deves estar a confundir... Boa sorte para a eco!

gravidasonline:

Boa sorte para a eco!

Maria JoãO:

hehe...que foto linda! Sorriso Quanto a sugestões não tenho...mas espero que encontres e que consigas resolver essa situação o mais rápido possível! Boa sorte!

Taniinhaaa:

Que matulão mesmo!!! Quando puderes mete uma foto!

isa_sun:

Boa foto! Sorriso Calculo que isto ainda seja o princípio de muita papa pelo ar!! Sorriso

Penso que já se falou neste assunto, mas... que cadeirinhas para a papa compraram ou estão a pensar comprar?? E preços?

Agora a minha Leonor, de há 5 noites para cá, anda a acordar de 2 em 2 horas a pedir mama...depois ponho-lhe a mama na boca, e passado um minuto ou menos, já está a dormir outra vez! Conclusão, anda a fazer da minha mama chupeta!! Estou farta de insistir com a chupeta, já lhe comprei 3 diferentes, e sem sucesso...ela rejeita-as todas! Não sei o qeu fazer...mas isto não pode continuar assim!

Beijinhos *

Virginia rodrigues -
Desde 12 Jan 2011

ola mamas e bebes lindos:)
k lindas fotos dos bebes, estao a ficar tao crescidos:)

por aqui tbm ja começamos com a sopa á uma semana e o dinis adora.ontem começamos com a fruta e ele devorou. ficava xateado se demorasse mt tempo a colher a chegar a boca:)

ja nasceu o meu menino:) 3420g 49cm. a luz das nossas vidas.

Cindy Andrêa -
Desde 29 Mar 2011

Olá SaraCaramelo, para te dar uma audinha em relação aos horarios eu faço assim:
*
07h00 leite
11h00 almoço sopa e fruta
15h00 papa
19h00 leite
*
e pronto.. depois dorme ate o dia seguinte.. e são os horarios que tb estão a ser praticados na creche e eu já estou a habitua la assim tambem para nao estranhar.
+++
Parabéns a todas as mamas e os seus bebes!!! todos a crescer a olhos vistos Sorriso

saracaramelo -
Desde 02 Jan 2011

Boa noite mamãs!!

Isa_sun - A tua filhota tem uns olhos lindissimos! Parabéns!!

MC_2010 - Em relação à cadeira da papa, nós compramos a cadeira "polly magic da chicco", encomendámos mas ainda não chegou! Amanhã vou ter de lhe dar a papa ao colinho! Espertalhão o facto de querer dormir com a mama na boca, deve ser do nome! A minha sobrinha (Leonor com 2 mês e meio) também só dorme com a mama na boca!

Cindy Andrêa - Obrigada pela ajuda, mas esse horário não para nós, mas também é simples, adianto um pouco as horas Espertalhão Obrigada

Alguém sabe onde encontrar o livro "1,2,3 uma colher de cada vez"?

Beijinhos grandes e amanhã venho contar como correu a primeira papa!! Estou tão ansiosa...

saracaramelo -
Desde 02 Jan 2011

O prometido é devido!! Boa tarde!

Hoje dia 12 de Novembro de 2011 às 12h40 o senhor João comeu o seu primeiro prato de papa Gargalhadas Meninas...o meu filho nasceu para comer papa, portou-se tão bem. A pediatra chamou-nos à atenção para não o deixarmos chuchar na colher (disse ela que era o que ia acontecer), mas qual quê? Abriu a boquinha toda para a colher entrar. Só choramingava que demorava muito. De 150ml de água (depois com o pó ainda deve ter aumentado um pouco), deixou 30ml (no fim dei-me ao trabalho de por para dentro de um biberão para saber) Espertalhão É um homem grande. O babete ficou um "pouco" sujo, mas a boquinha dele não, nem a roupa dele, nem a da mãe Cair ao chão de tanto rir Estamos todos babados Babão
Ahhh...e enquanto eu dava, o pai filmava-o, e não é que passou o tempo todo a olhar para a camara!

E os vossos bebés como estão? O João depois de comer a papa, aguentou 3horas, acham pouco? A pediatra disse que seriam cerca de 4horas! Fiquei a pensar nisto, mas ele não queria mais, eu metia a colher e ele abria a boca para vir tudo para fora. O q acham? Quanto tempo fazem os vossos pequenotes?

Beijinhos grandes e bom fim de semana Beijinho

Nota: fica a prova da boca quase quase limpa Gargalhadas

mpereirinha -
Desde 19 Jul 2010

a Filipa ora aguenta 3 horas ora 4! Por exemplo hoje já passaram 4h30 e ela ainda nao reclamou, já lhe tentei dar leite mas ela ainda não quer.

Não te preocupes quando ele tiver fome há de pedir!

Tá uma gato ele! Piscar o olho

Nasceu a Pipinha às 28 semanas e 4 dias! É uma reguila de 860 grs!

http://demaeparamae.pt/forum/diario-prematura-pipinha

Sílvia Tinoco -
Desde 20 Out 2010

Boa noite mamãs!
Não deu para ler o que têm escrito por aqui, de qualquer forma queria informar (a quem não sabe) que as fraldas da Dodot etapas estão com 50‰ de desconto em cartão no Continente.Só hoje e amanhã.
Eu comprei o tamanho 3, mas estão as T4 e T5 tb.
Beijoca a todas minha e da Margarida. Piscar o olho

Sílvia

JuanitaM -
Desde 06 Dez 2010

Boa noite

Peço desculpa pela intromissão. Também sou uma mamã de Julho e gostava de vos perguntar se alguem fez ou vai fazer a vacina da gripe. Eu amamento em exclusivo e estou com receio de a fazer. A Pediatra aconselhou mas na farmácia não recomendaram.

Beijinhos

Tudo de bom!

Keesha -
Desde 22 Nov 2010

Bom dia a todas,

Na quarta foi dia de pediatra, a Mariana está com 7,475 kg e 62,5 cm. Como é óbvio pulámos as papas e passámos directamente para a sopa.
Começámos a dar a sopinha ontem com batata,cenoura e cebola, a fruta vamos só introduzir aos 4 meses e meio.
Ora a 1ª experiência foi muito engraçada, ela fez umas caretas e não sabia engolir tadita. Queria chuchar na colher e vinha metade fora,houve sopa por todo o lado lol Tive de colocar umas colheres do leite dela para o sabor não ser tão diferente mas mesmo assim não conseguiu comer tudo. Vamos lá ver como corre hj Sorriso
Em relação aos cremes da muda da fralda,usamos bpantene fralda sim fralda não mais ou menos. Como ela raramente fica com o rabinho assado não uso sempre.
Ela já dorme toda a noite desde os 3 meses e agora continua a dormir bem, ainda não há vestígios de dentes mas as mãos andam sempre na boca e já agarra tudo para levar para a boca.
Beijos para todas e todos.
Depois passo cá para deixar foto da matulona, agora esta com fominha e tenho de ir atendê-la Sorriso

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

JuanitaM escreveu:
Boa noite
Peço desculpa pela intromissão. Também sou uma mamã de Julho e gostava de vos perguntar se alguem fez ou vai fazer a vacina da gripe. Eu amamento em exclusivo e estou com receio de a fazer. A Pediatra aconselhou mas na farmácia não recomendaram.

Eu cá também amamento e tomei, não tive qualquer problema nem eu nem ela.
Bjokas

Xuquinha -
Desde 24 Fev 2011

Alguem ja deixou de tomar a cerazete para passar para a pilula normal? Qt tempo demorou ate vir o periodo?

Sobre Xuquinha

A minha princesa nasceu dia 6 Julho as 22:52 no HPP Boavista com 47cm e 2920kg.

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Ainda continuo com a cerazete, por isso não te sei responder.

mariajpcorreia -
Desde 06 Nov 2010

Olá.
Venho pedir às mamãs que compram aquelas caixinhas da kinder com barrinhas de chocolate que me enviem os códigos q vêm no interior da caixa para votar na minha miúda mais velha.
Como se pode ganhar um quilo de chocolate grátis ao votar, caso vença o vosso código, contacto-vos.
Obrigada
Quem sabe, sabe...
E continuando, aqui a caçula continua a não querer a papa. Não fecha mesmo a boca! Hoje vou experimentar sopa. Depois venho dizer como correu.

Beijinhos

Maria João

Gamla -
Desde 23 Dez 2010

Olá Mamãs,
Antes de mais tenho de pedir desculpar por esta ausência tão longa. Tenho tentado acompanhar o evoluir dos nossos bebécas mas escrever torna-se mais complicado. E depois o tempo passa tão depressa que temos de os aproveitar ao máximo.
O Enrique nasceu a 12 de Julho no HSFX de cesariana e correu tudo bem. O parto teve de ser induzido porque a minha tensão estava um bocadinho para o alta, mas não cheguei a ter pré-eclampsia. Pesava 3,670kg e media 54cm. Só mesmo a amamentação não correu bem, ao fim de 3 semanas o meu leite secou e tive de passar a dar leite artificial…
Neste sábado fez os 4 meses e é um menino sossegado e observador. Está com 7,900kg e 67cm, ou seja, é grandito. A roupa deixa de lhe servir num instante! Por isso mesmo, para já começámos só pela sopinha e fruta e até agora tem corrido bem, ele gosta da sopinha. E até se adaptou bem a comer à colher.
Todos os dias aprende uma coisa nova, adora música e brinquedos coloridos.
Enfim, são os nossos tesourinhos!
Beijinhos a todas 

Taaniinhaaa -
Desde 30 Dez 2010

Ola mamãs e bebes, bem meninas vim agora mesmo da consulta dos 3 meses do meu gugas, ora pois bem o meu pequenino(que de pequenino não tem nada) está mesmo grande e pesado, mas nem está gordo, ainda bem não é.
começo por vos contar que discuti logo com a enfermeira, estou fartinha que cada uma diga o que quer, só sei que fazia asneiras por lhes dar ouvidos e desde que passei a seguir a intuição de mãe, passei a ter um bebe mais saudável e feliz, elas já na consulta dos 2 meses estavam passadas por eu dar 180ml de leite ao meu filho mas quanto a peso era o normal para o tamanho que já tinha. pois bem fiquei proibida (pois sim) de dar mais, a verdade é que o meu bebe esta a ficar novamente com sonos pequeninos, já nem aguentava 3 horas, chorava sempre e a noite era uma dor de cabeça, disse então que passei a dar 210ml porque o meu bebe assim o pedia, ela ficou furiosa e eu passei-me, aqui a mãe sou eu portanto eu é que sei o melhor para o meu filho pois ninguém o conhece melhor que eu, pois com 210ml o meu bebe aguenta a noitinha toda, faz 8/9h de sono e não acorda a berrar, durante o dia aguenta 3/4h entre cada mamada e rejeita se tentar lhe dar antes. não chora durante os intervalos das mamadas, brinca muito mais tempo e esta a olhos vistos um bebe feliz. A enfermeira resolveu nem falar mais. falei com a médica, está depois de ouvir tudo isto disse que eu estava a fazer o correcto, pois o meu bebe esta muito grande e precisa de alimento para tal.
meninas ele está muito saudável, é atento a tudo a volta dele, ri-se para toda gente, até já dobra o riso para a mamã.
esta um matulão que com 3 meses já mede 68cm e pesa 7950kg, ou seja a cima do percentil 95, está tão grande que tinha muitos pacotes de fraldas tamanho 3 dodot activity porque aproveitei promoção e nem sei se vai usar todas, já estão pequenas, o Gonçalo já esta prontinho para o tamanho 4, só não passa para a roupa porque aguentam mesmo bem, caso contrario estava tramada, não estou a conseguir mas depois vou colocar umas fotos dele.

MC_2010: nao consico colocar fotos dele, não esta a dar
olha isso da tua bebe pode ser falta de atenção só, o meu aguenta a noite toda mas acorda 2 vezes todas as noites, eu levanto-me, ponho-lhe a chupeta, passo a mão na cara e ele adormece, ate porque nem abre os olhos neste tempo.
quanto a chupeta não sei mas o meu gosta desta e deixa a cair muito, ele ainda não a sabe segurar só mama para adormecer mas tenho que ser eu a segurar, depois de adormecer larga-a, adora estar com ela é no banho, onde uso uma toda de silicone e ai ele não a larga.
quando mamava na mama também adormecia e eu pensava e passado pouco tempo pedia novamente mamã, eu pouco descansava, mas era ele que lhe custava a mamar e adormecia, ao fim de pouco tempo acordava com fome, quando lhe dava o meu mas pelo biberon já não acontecia porque não lhe custava tanto a mamar.

Xuquinha: eu deixei de tomar porque me engordou, eu no dia da alta do hospital pesei-me e não tinha ficado nem com 1 kg da gravidez, tive assim o mes todo e mal tomei essa pilula engordei 5 kg, parei no mes a seguir e como já não amamentava comecei com a normal e o periodo veio logo no fim dessa caixa. ainda estou é para perder os 5 kg e a barriga que ganhei com eles.

Amor da minha vida 11/03/2010
o nosso tesouro Gonçalo 10/08/2011 54,5cm 3965kg
Madrinha- Joana Macedo

Jey -
Desde 03 Jul 2010

Que grande menino tens ai!!
Sim senhora, estás a cria-lo muito bem! Espertalhão
Parabéns mamã, acho que fazes muito bem em seguir os teus instintos.

Sobre Jey

Nasceu a minha princesa ♥Melissa♥! Dia 28/07/2011, ás 39s6d, com 3.370kg e 47cm http://esse-meu-cantinho.blogspot.com/
Positivo a 04/12/2010 ♥ Afilhada orgulhosa da MariadeSena e da Lenshka, que também são madrinhas da minha princesinha Sorriso
http://demaeparamae.pt/forum/relato-parto-3
http://demaeparamae.pt/bebes/melissa-2011-07-28
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/66741

Jey -
Desde 03 Jul 2010

Estou a participa no passatempo da Zippy....
quem puder ajudar é só comentar a minha frase.
Para comentar é preciso se cadastrar mas é memso rapidinho, não custa nada Espertalhão

http://www.zippy.pt/semanasdobebe/5139

Beijinhos e obrigada Espertalhão

Sobre Jey

Nasceu a minha princesa ♥Melissa♥! Dia 28/07/2011, ás 39s6d, com 3.370kg e 47cm http://esse-meu-cantinho.blogspot.com/
Positivo a 04/12/2010 ♥ Afilhada orgulhosa da MariadeSena e da Lenshka, que também são madrinhas da minha princesinha Sorriso

Taaniinhaaa -
Desde 30 Dez 2010

obrigada querida, fico mesmo babada, como esta a Mel?

Madrinha- Joana Macedo

Jey -
Desde 03 Jul 2010

A Mel está ótima Sorriso
Tb está grandita, a duas semanas atráz, estava com 6.320 :p
Vou deixar um vídeo que fiz dela hj de manha...

http://www.youtube.com/watch?v=xlKeiR4yj7Y&feature=player_embedded

Sobre Jey

Susana Vale -
Desde 27 Nov 2010

Isa_sun:
A Ana está tão gira... Parabéns Sorriso
A Matilde não toma ferro, toma apenas as vitaminas vigantol.
Como se tem portado a Ana com as papinhas? Chega papinha até aos ouvidos né?!
.
Psandra:
Já espreitei o blog da tua médica. Gostei bastante Sorriso Tão giro o teu menino... Está grandão Sorriso
.
Xuquinha:
E o teu peito? Continuas a ter leite ou desapareceu mesmo?
Eu ainda estou a amamentar por isso ainda não deixei a cerazete.
.
Princes_familiar:
Pois tirar leite c a bomba é tão chato e leva tanto tempo... A gabriela já não se chateia na mama? Espero que lhe tenha passado Sorriso
.
Saracaramelo:
Tou a ver que o pequeno João nasceu para comer papinhas eheh Estava tão engraçado na foto todo cheio de papa Sorriso
.
MC_2010:
Junta-te à saga da chupeta... Cá em casa temos 12 chupetas diferentes e ela não gosta de nenhuma... Neste momento desistimos de gastar dinheiro em chupetas. Não gosta, não gosta. Nem todos têm que gostar né?! O pior é fazerem das nossas maminhas chupeta mas não consigo evitar!
.
JuanitaM:
Eu não fiz a vacina este ano, porque como também estou em casa até fim de dezembro... não me pareceu que valesse a pena!
.
Keesha:
A Mariana está uma grandona Espertalhão É a colega de peso da Matilde Gargalhadas Como é que tem corrido a etapa das sopas? Eu estou ansiosa... A Matilde só vai começar aos 5 meses, recomendação da pediatra (como ainda tenho leite e só vou trabalhar aos 6 meses)
.
Mariajpcorreia:
Não costumo comprar kinders porque sou uma comilona e devoro tudo, mas se comprar digo-te Espertalhão
.
Gamla:
Parabéns pelo Enrique. É uma matulão... Espertalhão
.
Monicadinis:
Já estive a ver as tuas telas, são lindas Espertalhão
Só não te compro porque também tenho algum jeito para as artes manuais e tb faço coisinhas para o quartinho da Matilde. Mas certamente irei ser tua cliente para os bolos de aniversário da Matilde Espertalhão
E os teus filhotes estão bons? Espero que sim... beijinhos para os dois.
.
Taninha:
Como te compreendo em relação às enfermeiras... Eu às vezes pergunto-me porque lhe faço determinadas perguntas se já sei que me vão responder algo errado e ao qual já sei a resposta certa por intuição. Eu tenho apanhado com cada uma no centro de saúde Pausa
Parabéns pelo teu principe é um grandão Espertalhão
.
Jey:
Como está a Mel? Está concerteza uma reguila... Espertalhão
.
Agora quanto a nós... Não temos muitas novidades... Fizemos 4 meses e fomos ao centro de saúde as vacinas e á consulta. Vim de lá um pouco preocupada porque a enfermeira disse que a matilde só engordou 50g num mês e que como tal baixou de percentil... Eu sei que a minha filha é enorme e gordinha mas nenhuma mãe fica satisfeita com uma aumento de apenas 50g num mês... Algo se passa?! Eu achei aquilo estranho e para juntar a isso reparei que ela mediu mal a menina (com as pressas) e hoje fui a uma clinica pesá-la e medi-la. Andei eu o fds preocupada a pensar o que se passaria, se ela come e dorme 9/10h durante a noite sem fome e só tinha aumentado 50g... Já andava a pensar que talvez teria que introduzir LA e quando na realidade pesaram mal e mediram mal a menina. Fiquei com vontade de ir ao centro de saúde desancar a enfermeira... Enfim, temos tantos profissionais de saúde sem vocação para o que fazem Que raivaaa!!!
Resultado a Matilde está com 7695g e 67,0cm.
Quanto ao resto... Continua a não querer chucha A pensar Pior... Tenho andado a tirar leite com a bomba para lhe dar de biberon porque ela só bebeu uma vez leite no biberon e quando for para a escola aos 6 meses terá que beber e ela não bebe... Triste Ando todos os dias a tentar...e nada... Quando lhe ponho o biberon na boca começa a cantar Gargalhadas e depois como eu insisto e obrigo chora desalmadamente e só se cala quando vê a maminha, tão pequena e tão esperta Careta
Ahh já lhe furei as orelinhas... Está linda e quase não chorou Sorriso
Vou deixar uma foto da Matilde acualizada.
Beijinhos para todas.

Jey -
Desde 03 Jul 2010

A Matilde está linda linda!! Espertalhão
Quanto a chupeta, tb desisti de a dar a Melissa, acho que é mesmo desnescessário uma vez que ela não gosta.
Qual biberão usas? Já experimentaste comprar outro? Elas são mesmo malandrecas!
Onde furaste a orelhida dela? Ando a procura de quem fure mas por aqui ninguem faz isso a bebes Triste

Sobre Jey

Susana Vale -
Desde 27 Nov 2010

Bigada querida Sorriso
Biberons tenho vários... Step up da chicco, 2 diferentes da avent e agora comprei um da nûby que se assemelha à maminha e é muito fixe porque é molinho por fora e super leve, ela agarra nele e brinca com ele agora mamar nele manda-me a mim Cair ao chão de tanto rir
.
Eu furei as orelhinhas dela numa farmácia, não furaria numa ouriversaria com aquelas pistolas à antiga. E lá até põem um creme tipo anestesiante para elas não chorarem mas eu nem quis. Ela não chorou quase nada... Levou mais tempo foi a marcar o sitio porque ela não estava quieta Gargalhadas procura aí nas farnácias maiores... Espero que consigas encontrar Sorriso
.
Beijinhos para ti e para a Mel

Jey -
Desde 03 Jul 2010

Hum... nas farmacias eu nao perguntei ainda.. vou tentar! Obrigada!!
Biberão eu uso da Tommee Tippee, tb se assemelha a mama Sorriso
A Virginia tinha um da Dr. Brown's para vender... dizem que tb é bom.

Sobre Jey

monicadinis -
Desde 01 Set 2010

Obrigada Susana!!

A Madalena tb ja tem as orelhas furadas fez agora 7 semanas. Tb foi na farmácia e furaram logo as duas ao mesmo tempo! Quase n chorou tb Sorriso
A pediatra disse q n tinha qq prob e até lhes custa menos nesta altura, e é bom pq ainda n vão lá com as mãos!

Beijinhos****

Taaniinhaaa -
Desde 30 Dez 2010

jey a mel esta linda, Susana Vale a tua princesa também.
o gonçalo chorou quando ouvio a mel a chorar no video em que estava a fazer birrinha, birrinha essa que o meu gonçalo tem semelhança .
ele é mesmo assim com a chupeta mas gosta dela só não a concegue segurar.
quanto a biberons o meu mamava em tudo mas definitivamente depois de muitas compras e reclamações na chicco, bebe confort e na zippy decidi comprar da avent, posso dizer que na minha opinião não é o mais bonito mas é o de melhor qualidade, imaginem eu tinha os step up da chicco e tive que devolver todos com reclamações.
os da bebeconfort não davam as tetinas compradas a parte mesmo caixas diferentes e as tetinas rasgavam sozinhas a meio das mamadas, o meu Gugas até se engasgava.
os da avente não ganham cheiro, tem material muito resistente, as tetinas duram uma vida, a válvula anti-colica delas funciona mesmo, ao contrario dos step up e os da bebeconfort. e são sem duvida os que não tenho razão de queixa.
só não vos conto os defeitos que encontrei nos biborons e até em chupetas da chicco para não alarmar. mas tenham muito cuidado e testem muito bem tudo.

Madrinha- Joana Macedo

Susana Vale -
Desde 27 Nov 2010

Jey:
Sim procura nas farmácias que vais conseguir. A Mel vai ficar ainda mais linda de brinquinhos eheh
.
Mónicadinis:
A minha pediatra tb tinha dito para fazer os furos o mais depressa possível porque para além de lhes custar menos também por essa razão de agora não andarem lá com as mãos a mexer Sorriso
.
Taninha:
Bigada Espertalhão
Pois os biberons é só complicações. Eu adoro as coisas da avent tenho muitas coisas dessa marca, até a bomba é da avent o que me dava mais jeito que a matilde gostasse dos biberons deles porque era só colocar a tetina e aquele aplicador. Só que por enquanto ela detesta biberons... Mas eu vou insistindo.

zo -
Desde 20 Fev 2010

Olá mamãs não tenho cá vindo muito porque os meus rapazes não deixam.
Para ser mais rápido, vou por tópicos:
-O DDiego só bebe 150ml quando os bebe, e tem de levar uma colher de papa Birra
-Adora papa, fruta e sopa que já leva batata, cenoura, cebola, courgete e alho françês.
-Depois de já dormir toda a noite á coisa de um mês acorda outra vez uma ou 2 vezes.
-Só quer tar sentado ou ao colo.
-Quando berra ouve-se num raio de 100km.
-Acho que vai ter olhos claros e feitio difícil... Gargalhadas
-Quarta entra no infantário Cara séria
-Amanhã temos consulta e depois venho contar.

Beijinhos a todas e respetivas crias Beijinho

Sobre zo

Os meus filhos dão-me cabo da mona...
Xandre - 17/05/2009 8h35 34s+5 2.370kg 44cm
Diego - 19/07/2011 03h45 39s+2 2.650kg 45cm
Tenho uma madrinha que é a Thinkerbell
E sou madrinha da Tânia Filipa Caldeira que é uma lutadora!

Outros tópicos relacionados

Sonho em ser mamã / Evolução dos meus treinos
Olá às mamãs e aspirantes! Sou Mafalda,sou de Santa Maria da Feira e tenho quase 34 anos (faço anos amanhã &lt;:P ) . Sou treinante pela 1ª vez. Estou no 2º mês de treinos. Os meus exames e do companheiro estão todos bem. O que me aconselham nesta...
Desabafos diversos :) Voltei novamente e, agora sem muletas :*
Actualizado dia 28/05/2015 Olá queridas! Vou colocar os nomes das pessoas que costumam a vir a este tópico e, vários dados, incluíndo: nickname, nome, idade, treinante de que volta e desde quando, quando esperam ou não o red, desde quando tomam...
Terapia da fala - Santa Maria da Feira
Olá! Os meus minis ( gémeos) de 29 meses reais ( nasceram com 28 semanas) estão muito atrasados na fala e vão precisar de um terapeuta da fala particular, porque no hospital há um grande atraso na resposta. Gostava que me sugerissem um bom terapeuta...
Oftalmologia
Boas! Os meus minis (nasceram com 28 semanas) usam óculos desde Agosto do ano passado, têm 3 anos e 4 meses( quase). Estão a ser seguidos no Hospital S. Sebastião ( Santa Maria da Feira) a primeira consulta com a indicaçao do uso de óculos e a...
O Gang do Termómetro! *já temos 21 positivos - vá lá cegonha! *
Olá meninas! Quem usa, ou usou, gráficos de temperatura basal? Tenho um no site http://www.mamanandco.com.pt e outro no http://www.fertilityfriend.com . Que feedback me podem dar sobre estes gráficos? Resulta, não resulta? Vale a pena? Quais as...
Treinantes Santa Maria Feira
Ola meninas! Existem ca treinantes de Santa Maria da Feira?

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?