Olá mamãs!! Olá bebés!!
Ai ai, isto de trabalhar o dia todo e tentar estar com o filhote, e fazer a lida da casa, e dar atenção ao maridão...não é nada fácil Tenho andado mesmo esgotada. Consegui vir até aqui porque o João ficou com os meus pais e eu vim a casa tirar leite! agora estou aqui com a bomba a sacar leite e a escrever
É de loucos, mas tenho de vos contar a consulta na pediatra na 3ªfeira!! Foi um espectáculo, o João não reclamou de nada, deixou a doutora fazer tudo e ainda se ria para ela...o meu piolhito é o maior!
A nível de comprimento está com 60cm (esta bem), mas o peso...está com 5770g e devia ter 6200g! Fiquei um pouco triste, mas a medica disse para não me preocupar, é resultado daqueles dias que quer mamar de hora hora...ela diz que isso é a receita da dieta!!
Agora a melhor...TEMOS AUTORIZAÇÃO PARA COMEÇAR COM A PAPA <:P
Estávamos desejosos, vamos dar-lhe no sábado, depois venho a correr contar a experiência Comprámos a papa da "Nutribén-primeira papa com LA" (foi conselho da medica), e depois disse para variarmos de marca e de sabor! 10 dias depois começamos com a sopa e a fruta
Agora uma pergunta, como fazem as refeições dos vossos filhotes? Vou começar a dar a papa às 11h porque eu vou trabalhar às 8h30 e dou-lhe mama, assim o meu pai dá-lhe a papa às 11h, 11h30. Mas depois quando começarmos com a sopa, a médica disse que esta tem de ser ao almoço...então a que horas dou a papa? Ao lanche ou ao jantar? Como fazem?
8h30 - Leite
11h - Sopa e fruta
14h - Leite
17h - Leite
19h30, 20h - Papa
22h30 - Leite
Será?? Perguntei-lhe mas ela disse que cada bebé tem o seu horário, e que eu depois ia aperceber-me do melhor horário para nós! O problema é que eu saio às 8h30, vou almoçar (ao pé dele) das 12h30 às 15h e só regresso às 19h30. Um horário muito chato!!
E os vosso meninos como estão? Lindos de certo! Agora fazem gracinhas todos os dias, pelo menos o João todos os dias apresenta algo novo
Beijinhos grandes grandes
Desculpem o testamento. Lol