Eu como já sou cheia de mais olha tenho de fazer o contrário...evitar comer muito...
Oh não tens de pedir desculpa, eu também não sabia.
Vais ao teu perfil, escolhes editar, depois contador. Clicas onde diz activar contador e depois colocas por baixo o teu dpp. Depois aparece.
Olá!
Já cá estou!
Temos a DPP muito próxima...:) espero que não nasça a 29....eheheh
Hoje sinto menos cólicas e já andei a fazer exercicio! Acho que com o tempo o nosso corpo habitua-se.... Vou ter a minha primeira consulta dia 8...
AR a 1/08/2011
O meu menino nasceu a 08/05/2012 com 47cm e 3,115kg
AR a 24/07/2021, AR 12/01/2022
Diagnóstico de Trombofilia
Vem aí uma menina! A minha Íris!
Já está a aparecer linda.
ola linda pois é eu ca estou, para ja esta a correr tudo bem...apenas de vez enquando algumas muinhas, e ma disposicao de manha pelo menos enquanto nao como alguma coisa, pois a primeira coisa k tenho de fazer agora e levantar-me e correr pra cozinha
senao a coisa descontrola...o peito é k e mais complicado pois ate o soutia me incomoda.
E tu como estas? Ainda tas de repouso ou ja tens autorizacao pra te levantares?
Positivo a 24/05/2011
Vem aí o Martim
Rosemarie
Posso me levantar, mas não posso fazer nenhum esforço ainda.
Não vi ainda.
Qual é o endereço do topico?
Linda não tens de pedir desculpa. Só que lá no grupinho, já existe amizades criadas, aqui ainda não. De qualquer maneira já me inscrevi.
Olá a todas! DPP 27 de Março de 2012, 10 dias depois do aniversário do pai
É a minha primeira gravidez e confesso que me tenho debatido mais com a montanha russa emocional do que com os sintomas físicos. Descobri dia 30 de Julho que estava grávida, no entanto, ultimamente já estabilizei um pouco mais e começo de facto a curtir a minha gravidez.
Até breve,
Ines.
Olá linda, bem vinda.
Imagino como te sentes, o primeiro filho é sempre um sonho. E como tens andado?
Muitos Parabéns e aproveita bem a gravidez que parece que passa depressa.
Beijinhos grandes.
Ola tambem vou ter o meu bebecas em fevereiro de 2012 esta previsto para 26 de fev. alguma mama do estrangeiro aqui????
beijinhossssss
***05/03/2012**** O sonho realizou se ter te nos meus bracos Iris:-)
Parabéns linda.
<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
<:P <:P <:P
Muitos Parabéns linda pela princesa.
Muito bem vinda ao nosso grupo linda, estaremos aqui para te ajudar no que for preciso.
Uma santa gravidez linda.