Abril de 2015 - Lista de DPP's organizada! :) | Page 3 | De Mãe para Mãe

Abril de 2015 - Lista de DPP's organizada! :)

Responda
150 mensagens
PocahontasR -
Desde 15 Jul 2014

É possivel alterar a minha DPP? Foi alterada para o dia 20 de Abril.

Obrigada Sorriso

Positivo a 21 de Agosto de 2014. Aborto retido, confirmado a 3 de Outubro de 2014 (11 semanas).

Brunahil -
Desde 14 Set 2012

Olá a todas! Tb tenho dpp prevista para Abril, mas so na eco dass 12s e que saberei o tempo certo.
Tenho 28 anos, 3ª viagem, dpp a 30 de Abril, parto ou na MAC (ainda tenho que ver se e possivel pois n faz parte da minha area de residencia) ou no hospital fernando e fonseca..
Desejo uma boa gravidez para tds nos

caroxa -
Desde 23 Jun 2009

Olá
Infelizmente as coisas não correram bem comigo...estou com um aborto retido, na eco das 9 semanas não há batimentos... Podem retirar-me da lista. Boa sorte a todas.

Sobre caroxa

caroxa

Niki20 -
Desde 29 Ago 2014

Oh Caroxa Triste
Muita força..daqui a duas menstruações podes voltar a tentar o teu bebezinho.
Agora pensa que tens uma estrelinha que brilha por ti!

Beijinhos**

Sobre Niki20

Carrego teu coração comigo.. <3
25/11/2013 - Ganhei um estrelinha no céu (9semanas+3dias)
25/07/2014 - Mais um Positivo (=

Pinipoca -
Desde 17 Jul 2012

Olá Cátia, posso juntar-me à lista?
Pinipoca, DPP (provisória) 19 Abril, segunda viagem, 31 anos, Lisboa, MAC
Vai ser um baby boom!!!
Obrigada.
Beijinhos a todas

Isabelle4 -
Desde 05 Set 2014

sim, baby boom para Abril ! .... parece que julho foi um mês muito romântico <3

AnaCatMA -
Desde 26 Ago 2014

Olá, fiz ontem a eco do primeiro trimestre, já vi o meu bebecas aos pulos Espertalhão ainda nem acredito que é real Espertalhão podem por favor alterar a minha DPP para dia 5 de abril? Foi ajustada Sorriso
Beijinhos a todas

Niki20 -
Desde 29 Ago 2014

Nossosonho eu também tenho a minha eco do 1ºtrimestre marcada na Tocoeco em Coimbra!
Já lá tinhas feito ecografias antes? Recomendas?

Beijinhos

Sobre Niki20

nossosonho -
Desde 27 Dez 2008

Niki20, eu não fiz lá nenhuma antes mas tenho amigas que fizeram, tenho mto boas referência de lá, as ecos lá são feitas por médicos obstetras e não apenas por técnicos, vou fazer com a Dr.ª Teresa, penso que com ela é as quintas-feiras sei que é mto boa médica, além de ser conversadora com as mamãs a explicar tudinho Piscar o olho vais qdo? eu vou dia 16

Niki20 -
Desde 29 Ago 2014

Nossosonho fico mais descansada!
Eu vou agora dia 25 e também marquei com a Dra Teresa.
A minha obstetra falou-me muito bem dela.
Estou super ansiosa.. Espertalhão

Beijinhos

Sobre Niki20

catiacarneiro -
Desde 24 Fev 2012

Atualizado!

Fiquei triste por ter que tirar um nome da lista, ainda por cima com a mesma DPP que eu. Faz-nos lembrar a sorte que temos de cada vez que conseguimos ultrapassar mais uma etapa.

Caroxa, lamento muito muito muito… nem quero imaginar a dor que é perder um ser que já tanto amamos. Triste Desejo-te muita sorte para a próxima tentativa! Força!

Julho 2014, dia 25. Transferência de 1 embrião, após primeira FIV.
Agosto 2014, dia 6. Beta hCG valor: 369. POSITIVO!!!
Agosto 2014, dia 25. Ecografia. Coraçãozinho já bate!!! Embrião tem 9,8mm. <3
Outubro 2014, dia 6. Ecografia das 12 semanas. É um pichinhas!!! <3 <3 <3

Niki20 -
Desde 29 Ago 2014

Catia podes actualizar a minha DPP para 1 de Abril (se bem que pela eco das 13 semanas deu 30 de Março, mas a minha obstetra aponta para o dia 1 de Abril) Vamos ver se serei mamã de Março ou Abril.
Também é o 1ºfilho, esqueci-me de referir.
Em principio deve ser um menino Sorriso

Beijinhos**

Sobre Niki20

Pinipoca -
Desde 17 Jul 2012

Olá meninas,
Bom, depois de uma semana agitada, dois dias de perdas de sangue, lá fui visitar as urgências. Já vi o meu feijãozinho e o seu coração a bater muito rápido Apaixonado ! Está tudo bem com o saquinho, a placenta está no sítio, mas como foi diagnosticada ameaça de aborto, fiquei em casa com baixa de risco. Repouso total! Tenho o coração nas mãos, mas é preciso é pensamento positivo. Agora é descansar até à eco das 12 semanas :SS... Com uma pulguita em casa é complicado, mas tudo se consegue.
Beijinhos a todas!

PocahontasR -
Desde 15 Jul 2014

Pinipoca escreveu:
Olá meninas,
Bom, depois de uma semana agitada, dois dias de perdas de sangue, lá fui visitar as urgências. Já vi o meu feijãozinho e o seu coração a bater muito rápido ! Está tudo bem com o saquinho, a placenta está no sítio, mas como foi diagnosticada ameaça de aborto, fiquei em casa com baixa de risco. Repouso total! Tenho o coração nas mãos, mas é preciso é pensamento positivo. Agora é descansar até à eco das 12 semanas :SS... Com uma pulguita em casa é complicado, mas tudo se consegue.
Beijinhos a todas!

Olá linda...
Também estive uma ameaça de aborto. No meu caso tinha um hematoma subcorionico, daí o sangramento. Estive 3 semanas de repouso e o hematoma diminuiu muito! Por isso, muita calma e repouso!! Não te deram nada para tomares? A mim deram-me o Duphaston e os óvulos Utrogestan...

Positivo a 21 de Agosto de 2014. Aborto retido, confirmado a 3 de Outubro de 2014 (11 semanas).

Pinipoca -
Desde 17 Jul 2012

Olá Pocahontas,

Olha hoje lá tive que voltar às urgências, pois voltei a perder sangue, mas desta vez mais acastanhado. Desta vez disseram-me que tinha um descolamento muito pequenino da placenta, daí o sangramento. Não me deram nada e só me disseram para repousar muito. Mas lá vi o meu feijãozito e está tudo bem, o que me deixa logo mais calma! Tenho mesmo que descansar e mais nada. Tenho pena que não posso brincar tanto com a minha pulguita como gostava, mas é por uma boa razão!
Já agora alguém me sabe dizer se sendo considerada uma gravidez de risco continuo a ser seguida no centro de saúde?
Beijinhos

Diana26 -
Desde 26 Jan 2014

Catia, a dpp alterou para 25 de abril Sorriso

Beijinhos a todas

Sobre Diana26

Diana

Greys Joaninha -
Desde 28 Jun 2014

A minha dpp também foi alterada...para dia 12 de abril! só damos trabalho! Sorriso

Cosmicgal -
Desde 30 Set 2014

Piscar o olho Ora sou mamã de 2a viagem (Matilde de Maio 2009) DPP-16 Abril e estou a ser seguida na Clisa e na Cuf Descobertas.
Bjs

Pinipoca -
Desde 17 Jul 2012

Olá Cátia,
Fui hoje fazer a eco do 1º trimestre e alteraram a dpp: já não é 19 mas sim 25 de abril!
Muito obrigada!
Tudo a correr bem!

sympa -
Desde 07 Out 2014

Olá mamãs,

Também sou uma mãe de Abril, o DPP é 16 de Abril mas como sou mãe com mais de 40 anos vai ter que ser às 38 semanas, por isso passa para 3 de Abril.
Sou mãe de 2ª viagem. Já fiz a eco do 1ª trimestre e estava tudo bem. Mas até saber o resultado da Biopsia que fui fazer ontem vou estar ansiosa.
Boa sorte para Todas

trekas -
Desde 24 Dez 2007

Olá mamãs Sorriso

Sou a Teresa, 33 anos, e mamã de 2ª viagem. Estou a ser seguida no SAMS, no entanto ainda não sei se o parto será aí ou no Hospital dos Lusíadas. A DPP é 28/04 Sorriso

A22 -
Desde 11 Ago 2014

Olá Olá mamãs Piscar o olho
Sou mais uma gravida de Abril de 2015. DPP é 04-04-2015.
Hoje tenho 14 semanas e 4 dias Piscar o olho Já fiz a eco do 1º trimeste e estava tudo bem , segundo a médica será uma menina Piscar o olho Ainda estou aguardar resultado do rastreio combinado.
Estamos muito Felizes, é o nosso primeiro filho Piscar o olho A gravidez tem corrido bem, apesar de, até hoje, me sentir muito enjoada.
Um beijinho e boa sorte para todas Piscar o olho

Ana Moita Silva -
Desde 09 Ago 2014

Ana Moita Silva - DPP: 6/04/2015 C. Saúde Lagoa e CHA Ptm. E deverá ser uma menina :OP
28 anos e 2º viagem

catiacarneiro -
Desde 24 Fev 2012

Tudo atualizado, meninas. Eu também atualizei a minha DPP, passou de 17 para 16. Sorriso Não se preocupem, não dá trabalho nenhum mudar as datas, é só copy paste. Espertalhão Só vos vou pedir para, quando for preciso alterar a DPP, me digam qual era a data anterior, para ser mais fácil encontrar-vos na listinha. Sorriso

Há meninas que não têm a info completa (idade, se é primeiro filho ou não, etc, acho que é secundário, mas acho que a localidade e o sítio onde estão a ser seguidas é importante, até porque mais tarde podemos trocar contactos com as que são seguidas no mesmo sítio que nós, já que é provável estarmos lá ao mesmo tempo! :D), por isso se puderem digam-me aquilo que falta que eu acrescento. Sorriso

Já agora, conforme forem sabendo o sexo, vão informando que eu coloco essa informação na lista! Espertalhão

DuCat -
Desde 27 Ago 2014

Cátia a minha DPP também mudou! Sorriso Sorry pelo incómodo. Pelos vistos acontece com regularidade. Quando se é mãe pela primeira vez tudo é alvo de questionamento e ansiedade. E eu que não sou nada ansiosa de repente tou extra! A minha DPP era dia 20 de Abril, agora passou para dia 26. Obrigada e tudo a correr bem para todas! Beijinho

patricia craveiro -
Desde 23 Jan 2008

Ola Ola!!!Vou juntar-me ao grupo!!!!!
DPP 17 de Abril - Hospital Covilhã - 2º filho
Bjinhos a todas

És a minha vida Leonardo...Gosto de ti desde aqui até á Lua!!!!!!

RFCL -
Desde 26 Maio 2013

Ola gostava de me juntar a vocês. Mãe de 2 viagem, 30 anos. DDP : 20 abril 2015. Obrigada

Cosmicgal -
Desde 30 Set 2014

Esqueci-me de dar os dados todos, então cá vai Sorriso
Chamo-me Ana 29 anos, 2º filho, Sintra, estou a ser seguida na Cuf Sintra e nascerá na Cuf Descobertas.

Existe grupo no FB/IG?
Bjs Sorriso

catiacarneiro -
Desde 24 Fev 2012

Atualizado! Cosmicgal, acho que há um grupo das mães de abril, pergunta lá no outro tópico. Espertalhão

Mãe Hélia -
Desde 10 Ago 2014

Outros tópicos relacionados

FIV-Para Setembro /Outubro?
Boa tarde minhas lindas Gostava de encontrar meninas com FIV Para iniciar entre Setembro/Outubro, para trocarmos ideias... Alguém por aí?
Ajuda
olá meus amores... estou cá hoje com uma duvida que me está a enlouquecer. O meu corpo sempre reagiu bem aos medicamentos, mas este mês aconteceu me algo muito estranho, que passo a contar: Iniciei em Abril novamente o Dufine+Duphaston.E até ao...
FIV-Ajuda
Bom dia a todas... Venho cá para fazer uma pergunta e ler os testemunhos de quem está a passar ou já passou o mesmo que eu Durante 6 anos ando em treinos e até agora nada, pelo que fui encaminhada para consultas de infertilidade !! Ainda só fui a...
FIV-Duvidas e testemunhos
Bom dia a todas... Venho cá para fazer uma pergunta e ler os testemunhos de quem está a passar ou já passou o mesmo que eu Durante 6 anos ando em treinos e até agora nada, pelo que fui encaminhada para consultas de infertilidade !! Ainda só fui a...
Valores
Olá a todas Hoje fui á consulta á MJD e a médica falou-me que no meu caso o tratamento adequado era a FIV. Explicou-me como seria efetuado o tratamento, e também me falou que ia ter de fazer umas injeçoes na barriga, e falou-me em valores.... Alguma...
Duphaston
Bom dia meninas... Alguém me sabe dizer quantos dias depois de tomar o Duphaston o red deveria aparecer? É que parei faz hoje 8 dias, tenho tido dores como se o maldito estivesse para aparecer e até agora nada... Obg