É possivel alterar a minha DPP? Foi alterada para o dia 20 de Abril.
Obrigada
É possivel alterar a minha DPP? Foi alterada para o dia 20 de Abril.
Obrigada
Positivo a 21 de Agosto de 2014. Aborto retido, confirmado a 3 de Outubro de 2014 (11 semanas).
Olá a todas! Tb tenho dpp prevista para Abril, mas so na eco dass 12s e que saberei o tempo certo.
Tenho 28 anos, 3ª viagem, dpp a 30 de Abril, parto ou na MAC (ainda tenho que ver se e possivel pois n faz parte da minha area de residencia) ou no hospital fernando e fonseca..
Desejo uma boa gravidez para tds nos
Oh Caroxa
Muita força..daqui a duas menstruações podes voltar a tentar o teu bebezinho.
Agora pensa que tens uma estrelinha que brilha por ti!
Beijinhos**
Carrego teu coração comigo.. <3
25/11/2013 - Ganhei um estrelinha no céu (9semanas+3dias)
25/07/2014 - Mais um Positivo (=
Nossosonho eu também tenho a minha eco do 1ºtrimestre marcada na Tocoeco em Coimbra!
Já lá tinhas feito ecografias antes? Recomendas?
Beijinhos
Niki20, eu não fiz lá nenhuma antes mas tenho amigas que fizeram, tenho mto boas referência de lá, as ecos lá são feitas por médicos obstetras e não apenas por técnicos, vou fazer com a Dr.ª Teresa, penso que com ela é as quintas-feiras sei que é mto boa médica, além de ser conversadora com as mamãs a explicar tudinho vais qdo? eu vou dia 16
Nossosonho fico mais descansada!
Eu vou agora dia 25 e também marquei com a Dra Teresa.
A minha obstetra falou-me muito bem dela.
Estou super ansiosa..
Beijinhos
Atualizado!
Fiquei triste por ter que tirar um nome da lista, ainda por cima com a mesma DPP que eu. Faz-nos lembrar a sorte que temos de cada vez que conseguimos ultrapassar mais uma etapa.
Caroxa, lamento muito muito muito… nem quero imaginar a dor que é perder um ser que já tanto amamos. Desejo-te muita sorte para a próxima tentativa! Força!
Julho 2014, dia 25. Transferência de 1 embrião, após primeira FIV.
Agosto 2014, dia 6. Beta hCG valor: 369. POSITIVO!!!
Agosto 2014, dia 25. Ecografia. Coraçãozinho já bate!!! Embrião tem 9,8mm. <3
Outubro 2014, dia 6. Ecografia das 12 semanas. É um pichinhas!!! <3 <3 <3
Catia podes actualizar a minha DPP para 1 de Abril (se bem que pela eco das 13 semanas deu 30 de Março, mas a minha obstetra aponta para o dia 1 de Abril) Vamos ver se serei mamã de Março ou Abril.
Também é o 1ºfilho, esqueci-me de referir.
Em principio deve ser um menino
Beijinhos**
Olá meninas,
Bom, depois de uma semana agitada, dois dias de perdas de sangue, lá fui visitar as urgências. Já vi o meu feijãozinho e o seu coração a bater muito rápido ! Está tudo bem com o saquinho, a placenta está no sítio, mas como foi diagnosticada ameaça de aborto, fiquei em casa com baixa de risco. Repouso total! Tenho o coração nas mãos, mas é preciso é pensamento positivo. Agora é descansar até à eco das 12 semanas :SS... Com uma pulguita em casa é complicado, mas tudo se consegue.
Beijinhos a todas!
Olá meninas,
Bom, depois de uma semana agitada, dois dias de perdas de sangue, lá fui visitar as urgências. Já vi o meu feijãozinho e o seu coração a bater muito rápido ! Está tudo bem com o saquinho, a placenta está no sítio, mas como foi diagnosticada ameaça de aborto, fiquei em casa com baixa de risco. Repouso total! Tenho o coração nas mãos, mas é preciso é pensamento positivo. Agora é descansar até à eco das 12 semanas :SS... Com uma pulguita em casa é complicado, mas tudo se consegue.
Beijinhos a todas!
Olá linda...
Também estive uma ameaça de aborto. No meu caso tinha um hematoma subcorionico, daí o sangramento. Estive 3 semanas de repouso e o hematoma diminuiu muito! Por isso, muita calma e repouso!! Não te deram nada para tomares? A mim deram-me o Duphaston e os óvulos Utrogestan...
Positivo a 21 de Agosto de 2014. Aborto retido, confirmado a 3 de Outubro de 2014 (11 semanas).
Olá Pocahontas,
Olha hoje lá tive que voltar às urgências, pois voltei a perder sangue, mas desta vez mais acastanhado. Desta vez disseram-me que tinha um descolamento muito pequenino da placenta, daí o sangramento. Não me deram nada e só me disseram para repousar muito. Mas lá vi o meu feijãozito e está tudo bem, o que me deixa logo mais calma! Tenho mesmo que descansar e mais nada. Tenho pena que não posso brincar tanto com a minha pulguita como gostava, mas é por uma boa razão!
Já agora alguém me sabe dizer se sendo considerada uma gravidez de risco continuo a ser seguida no centro de saúde?
Beijinhos
Olá mamãs,
Também sou uma mãe de Abril, o DPP é 16 de Abril mas como sou mãe com mais de 40 anos vai ter que ser às 38 semanas, por isso passa para 3 de Abril.
Sou mãe de 2ª viagem. Já fiz a eco do 1ª trimestre e estava tudo bem. Mas até saber o resultado da Biopsia que fui fazer ontem vou estar ansiosa.
Boa sorte para Todas
Olá Olá mamãs
Sou mais uma gravida de Abril de 2015. DPP é 04-04-2015.
Hoje tenho 14 semanas e 4 dias Já fiz a eco do 1º trimeste e estava tudo bem , segundo a médica será uma menina
Ainda estou aguardar resultado do rastreio combinado.
Estamos muito Felizes, é o nosso primeiro filho A gravidez tem corrido bem, apesar de, até hoje, me sentir muito enjoada.
Um beijinho e boa sorte para todas
Tudo atualizado, meninas. Eu também atualizei a minha DPP, passou de 17 para 16. Não se preocupem, não dá trabalho nenhum mudar as datas, é só copy paste.
Só vos vou pedir para, quando for preciso alterar a DPP, me digam qual era a data anterior, para ser mais fácil encontrar-vos na listinha.
Há meninas que não têm a info completa (idade, se é primeiro filho ou não, etc, acho que é secundário, mas acho que a localidade e o sítio onde estão a ser seguidas é importante, até porque mais tarde podemos trocar contactos com as que são seguidas no mesmo sítio que nós, já que é provável estarmos lá ao mesmo tempo! :D), por isso se puderem digam-me aquilo que falta que eu acrescento.
Já agora, conforme forem sabendo o sexo, vão informando que eu coloco essa informação na lista!
Cátia a minha DPP também mudou! Sorry pelo incómodo. Pelos vistos acontece com regularidade. Quando se é mãe pela primeira vez tudo é alvo de questionamento e ansiedade. E eu que não sou nada ansiosa de repente tou extra! A minha DPP era dia 20 de Abril, agora passou para dia 26. Obrigada e tudo a correr bem para todas!
Ola Ola!!!Vou juntar-me ao grupo!!!!!
DPP 17 de Abril - Hospital Covilhã - 2º filho
Bjinhos a todas
És a minha vida Leonardo...Gosto de ti desde aqui até á Lua!!!!!!
Atualizado! Cosmicgal, acho que há um grupo das mães de abril, pergunta lá no outro tópico.